+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Membro Avatar de !Da Hora!
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    THora
    Registro
    Dec 2006
    Verdinhas
    1032

e ai... D3 vai sair para os consoles ou não?

ola a todos!

minha questão é... falta pouco pra sair o jogo para PC, já é possível comprar o jogo no site... mas me lembro dos rumores a respeito do jogo sair para PS3.

e ai galera! vai sair ou não?

Obrigado.

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    BAN 4EVER SEM MOTIVO :)
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Creio eu que sim, até que por obrigação.. Só não sei a data camarada =/

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

sairá, mas não está confirmado se será na mesma data da versão para pc!

Membro Avatar de !Da Hora!
    Autor do tópico
    THora
    Registro
    Dec 2006
    Verdinhas
    1032

foda... adoraria unir o útil ao agradável.

um jogo excepcional com troféus! quero só ver quanto tempo vai demorar pra sair na PSN EUA!

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

08:23

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Se saisse na mesma data para console acho que já teriam anunciado...

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3246

pode demorar um bocaquim mesmo.
    O que eles falam, galera sabe ne? Podem mudar da noite pro dia...
    Eu vou pelo histórico... Diablo saiu pra console, parece que não fez tanto sucesso, no D2, ja não saiu pra console e parece que nem vai sair, no D3, sei não... se eu fosse seguir o histórico e números, não lançaria tão cedo, mas ficaria anunciando sempre o:
    - Em breve
    Só pra deixar a galera contente e comprar o do PC pra irem quebrando o galho

Membro
    Registro
    Apr 2012
    Verdinhas
    7

Putz o que eu fico pensando é se vale a pena o cara comprar o de PC e depois
    sai o de PS3... o cara ja tem personagens criados, itens, etc...

Compra o do PS3.... e tem que recomeçar tuuuuuuuuuuudo de novo...
    "É bilada cino !!!"
    hehhehe

Membro Avatar de CounterSpell
    IDDQD
    Registro
    Feb 2001
    Verdinhas
    730

diablo 3 nao é jogo de console...

na minha opiniao claro... acho dificil sair

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Mesmo que um dia saia pra console, não acho que seja uma boa ideia pra quem é fã de Diablo, a comunidade no console não seria grande como a de PC e o jogo ficaria abandonado em pouco tempo.

O jogo ta leve como uma pena, roda até em placas onboard da intel, acho que seria um desperdício dividir a comunidade.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

já disseram em várias entrevistas que pretendem lançar uma versão para consoles, mas não tem nada confirmado, ou seja, é coisa pra daqui uns bons anos... se sair.

por mim, tomara que nem saia...

diablo é um jogo pra PC... e deve ser jogando em um PC
    Última edição por snow : 13-04-2012 às 11:52

Membro Avatar de Hugo SCI
    Registro
    Jan 2007
    Verdinhas
    3056

se saisse no conselo, eu jogaria no xbox deitado no sofa hehehe

Membro Avatar de IrmaoDoSasuke
    Registro
    Sep 2007
    Verdinhas
    1487

Qual o problema de sair pra console tambem? Desde que sendo cross plataform? Não vejo pq a Blizzard iria lançar pra console e segregar a comunidade entre os que jogam no PC e no console...

Até porque, como falaram, o cara compra pra PC, depois sai pra console, ele quer comprar também, o char ficando online, poderia continuar no VG numa boa.

Minha opinião é que já está pronto, funcionando cross plataform, no entanto vão lançar agora somente pra PC, quando der uma esfriada nas vendas (coisa de uns 6 meses?) lançam pros consoles.

Eu ficarei no aguardo da versão de consoles... meu amigo ganhou D3 renovando WOW, assim que lançar falei com ele pra instalar no meu note (i3 2310, HD3000) pra ver como vai rodar, só pra ter ideia.. aí posto aqui as impressões.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Citação Citando Itachi Ver mensagem
    Minha opinião é que já está pronto, funcionando cross plataform
    não está pronto...

e se não me engano, não foi nem anunciado oficialmente, está em estágio inicial de desenvolvimento.. estão estudando se É possível uma versão de console que seja satisfatória para eles.

Jay Wilson disse que eles tem grande interesse em desenvolver uma versão para consoles e que estão tentando desenvolve-la.. Porém, eles vão tomar seu tempo, sem pressa, se acharem que está legal, vão anuncial e lançar... se acharem que não tá tão bacana, não vão lançar.

tem muito chão pela frente.

e outra coisa, posso estar enganado, mas duvido que se sair, será cross plataform.

isso é o que eu já li e vi em entrevistas, pra mim não vai fazer diferença.. não ligo pra console.
    Última edição por snow : 15-04-2012 às 18:01

Registro
    Sep 2007
    Verdinhas
    1487

Citação Citando snowww Ver mensagem
    não está pronto...

e se não me engano, não foi nem anunciado oficialmente, está em estágio inicial de desenvolvimento.. estão estudando se É possível uma versão de console que seja satisfatória para eles.

Jay Wilson disse que eles tem grande interesse em desenvolver uma versão para consoles e que estão tentando desenvolve-la.. Porém, eles vão tomar seu tempo, sem pressa, se acharem que está legal, vão anuncial e lançar... se acharem que não tá tão bacana, não vão lançar.
    Bem, tendo em vista que ports Xbox -> PC e vice versa são muito tranquilos de se fazer (já PS3 não sei afirmar), e a própria declaração de que ficaram muito satisfeitos com a jogabilidade de D3 com o controle de Xbox...

Seria basicamente encontrar a melhor opção gráfica pra rolar "sem lags", e mandar bala. Sobre ser cross, partindo dessa premissa de "o xbox ser um PC padronizado", não vejo dificuldades para tal, afinal a EA mesmo utiliza a Live pra se conectar aos servers da Origin (e os jogos são hosteados por lá), tanto que você precisa do Online Pass + assinatura Gold.

E sem contar que a Microsoft mesmo já fez "com sucesso" cross plataform com Halo (na época do Xbox1, se não me engano)... só que FPS não rolou simplesmente pq, de acordo com eles, o pior dos "beta testers" no PC detonava os melhores dos consoles.

Complementando então minha opinião, creio que o port do Xbox já está pronto e cross plataform. Devem estar trabalhando na versão de PS3, afinal a hipotese 1 deve ser lançar multi e lucrar mais pela quantidade... e a hipotese 2 é fechar só com a MS e cobrar mais dela por ser "exclusivo".

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Itachi Ver mensagem
    E sem contar que a Microsoft mesmo já fez "com sucesso" cross plataform com Halo (na época do Xbox1, se não me engano)... só que FPS não rolou simplesmente pq, de acordo com eles, o pior dos "beta testers" no PC detonava os melhores dos consoles.
    A mesma limitação dos FPS nos consoles vale pra Diablo.
    Vc precisa de agilidade no posicionamento de skills da mesma forma que vc precisa de agilidade na hora de mirar na cabeça de alguém.

Se forem adaptar D3 pra consoles vão ter q colocar uma assistência barra pesada na mira, pq no beta/normal/act1 tem mob q se move bem rápido e até com mouse fica difícil clicar no maldito, imagina no controle.

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Meu cunhado tem um xbox 360, ja joguei alguns jogos ali e realmente jogar D3 adaptado pra aquele controle seria maravilhoso.

Registro
    Sep 2007
    Verdinhas
    1487

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    A mesma limitação dos FPS nos consoles vale pra Diablo.
    Vc precisa de agilidade no posicionamento de skills da mesma forma que vc precisa de agilidade na hora de mirar na cabeça de alguém.

Se forem adaptar D3 pra consoles vão ter q colocar uma assistência barra pesada na mira, pq no beta/normal/act1 tem mob q se move bem rápido e até com mouse fica difícil clicar no maldito, imagina no controle.
    Bem, aí não sei dizer... mas essa notícia foi bem divulgada:

http://blogs.forumpcs.com.br/noticia...e-de-xbox-360/

Uma das razões pelas quais estamos explorando a idéia de uma versão de Diablo III para console, é porque sentimos que os controles e o estilo do jogo se encaixa em um console. Com alguns de nossos primeiros experimentos em que colocamos um sistema de controle de console no jogo, através de um controle do Xbox 360, nossa sensação foi como ‘Oh, isto é ainda melhor com um controle para console’ .

Membro
    Registro
    Feb 2001
    Verdinhas
    0

se fizesse parte de uma rede integrada entre plataformas seria algo!

Membro
    Registro
    Apr 2012
    Verdinhas
    0

Não acho que sairá pra console, diablo é para pc

Membro
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    10

Nem vai sair para console, se ate hoje nao lançaram WOW, diablo 3 muito menos.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

nossa cara quanta merda tao postando aqui sem saber de nada
    já falaram que vai sair pra console mas nao disseram qual vai ser

Redação
    hardMOB
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

Citação Citando vandert Ver mensagem
    nossa cara quanta merda tao postando aqui sem saber de nada
    já falaram que vai sair pra console mas nao disseram qual vai ser
    E você acompanhou o nível do tópico postando a sua besteira.

A Blizzard oficialmente diz que TEM um time trabalhando numa versão de Diablo 3 para consoles, que ela não era prioridade no momento (até o lançamento no PC), que eles não querem simplesmente um port, mas que o jogo tenha cara de jogo de console.

E enquanto eles não tiverem certeza de que eles tem condições de fazer isto eles não irão anunciar o jogo.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando Rodrigo Guerini Ver mensagem
    E você acompanhou o nível do tópico postando a sua besteira.

A Blizzard oficialmente diz que TEM um time trabalhando numa versão de Diablo 3 para consoles, que ela não era prioridade no momento (até o lançamento no PC), que eles não querem simplesmente um port, mas que o jogo tenha cara de jogo de console.

E enquanto eles não tiverem certeza de que eles tem condições de fazer isto eles não irão anunciar o jogo.
    E qual foi a besteira que eu postei?
    Você só falou a mesma coisa que eu de uma forma mais bonita e enrolada
    Última edição por vandert : 13-05-2012 às 13:27

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

a besteira que vc falou foi essa "- já falaram que vai sair".

não tem nada confirmado... ninguem da blizzard disse que VAI sair pra console, eles disseram que têm INTERESSE em uma versão pra consoles.

eles estão ESTUDANDO a possibilidade... se sentirem que dá pra fazer uma versão com o nível de qualidade que eles esperam, AI SIM eles vão começar a fazer o jogo.

no momento eles têm um time trabalhando, estudando uma versão para consoles, nada mais..

pode ser que no futuro saia, pode ser que não saia.
    Última edição por snow : 13-05-2012 às 17:34

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões