+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    Membro Avatar de snow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

eu, pelo menos, achei os gráficos de diablo 3 maravilhosos... cenários perfeitos, atmosfera animal, som, tudo.

sinto muito por quem não gostou.. fazer o que.

eu achei tudo perfeito.

a única coisa que eu ainda estou com o pé um pouco atrás é essa obrigação de estar online a todo momento... mas, é o jeito.

e outra, tá rodando maravilhosamente bem na minha hd4890.. vsync ligado e 60fps 95% do tempo, tudo no máximo, AA ligado.. só as sombras no médio.

e isso é um BETA.. não está otimizado ainda para performance, com certeza o jogo final vai rodar melhor, isso já foi dito em blue posts no forum oficial.
    Última edição por snow : 15-04-2012 às 17:53

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Pega§us
    Registro
    Aug 2002
    Verdinhas
    3742

Cadê meu beta, Blizzard?

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    495

Citação Citando AthlonZ Ver mensagem
    também nao curti o beta ñ.
    Como o amigo falou, jogo curtissimo. Cenários toscos, programação tosca, as vezes da umas quedas nos frames sinistras, e olha q uso i5 com gtx560ti.
    Esse sistema de skill realmente ta muuuuuuuito tosca.
    E o sistema de coop tbm ta horrível, vc cria um char pra quere upar com alguem, abre a sala pra publico e lota de gente lvl alta. Deveriam abrir a opção de vc escolher que tipo de players pode entrar na sala, por lvl, quests feitas, etc.

Confesso q tava muito animado pra jogar d3, ja ate comprei o jogo, mas depois de jogar esse beta, ontem e hj, deu uma desanimada legal.
    Esse lance de entrar nego lvl alto soh ocorre pq o cap do beta eh level 13 e a ultima quest eh de level 7~8 (leoric), pelo amor de deus neh gente... Isso nao vai acontecer no jogo full, pq o cap vai ser 60 e as quests vao ser de level 60. Ninguem vai ficar fazendo quest de level 8 com um personagem level 13 no jogo full, a nao ser q o cara seja retardado mental.

Membro
    Registro
    Sep 2005
    Verdinhas
    523

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Esse lance de entrar nego lvl alto soh ocorre pq o cap do beta eh level 13 e a ultima quest eh de level 7~8 (leoric), pelo amor de deus neh gente... Isso nao vai acontecer no jogo full, pq o cap vai ser 60 e as quests vao ser de level 60. Ninguem vai ficar fazendo quest de level 8 com um personagem level 13 no jogo full, a nao ser q o cara seja retardado mental.
    Reign of the Black King - lvls 4-13, então se vc tiver entre esses lvls e der open ou join em plublic games vc pode ser colocado nessa quest.
    Não é a toa que muita gente ta reclamando disso nos foruns da blizz.

Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    495

Reign of the Black King - lvls 4-13, então se vc tiver entre esses lvls e der open ou join em plublic games vc pode ser colocado nessa quest.
    Não é a toa que muita gente ta reclamando disso nos foruns da blizz.
    Vc soh eh colocado nessa quest se vc escolher ela.

Ninguem de level 13 vai escolher fazer essa quest qndo o jogo sair. A quest eh pra char level 7~8, nao tem sentido algum fazer isso em level 13. Nao vai dar xp decente, nao vai dar drop bom e nao vai dar gold decente.
    O pessoal soh fica fazendo isso no beta pq nao tem outra quest melhor pra fazer, simples.

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

como vai ficar a progressao de level? alguem sabe alguma coisa a respeito disso?

se nao me engano ate o skeleton king em um unico game da pra pegar level 7-8, mas acho que o sk eh a metade do act 1.

ou seja, acredito que deve fechar ali pelo level 16.

soh que tem + 3 acts e + 2 dificuldades ( isso porque o inferno eh somente para level 60).

espero EU que seja dificil pegar level 60....

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando dark666 Ver mensagem
    como vai ficar a progressao de level? alguem sabe alguma coisa a respeito disso?

se nao me engano ate o skeleton king em um unico game da pra pegar level 7-8, mas acho que o sk eh a metade do act 1.

ou seja, acredito que deve fechar ali pelo level 16.

soh que tem + 3 acts e + 2 dificuldades ( isso porque o inferno eh somente para level 60).

o Skeleton King é 1/3 ou 1/4 do act1...

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Como o amigo falou, jogo curtissimo. Cenários toscos, programação tosca, as vezes da umas quedas nos frames sinistras, e olha q uso i5 com gtx560ti.
    Esse sistema de skill realmente ta muuuuuuuito tosca.
    E o sistema de coop tbm ta horrível, vc cria um char pra quere upar com alguem, abre a sala pra publico e lota de gente lvl alta. Deveriam abrir a opção de vc escolher que tipo de players pode entrar na sala, por lvl, quests feitas, etc.
    A blizz deixou bem claro que o beta do d3 não é demo, é beta mesmo, o jogo não esta nem um pouco otimizado e na própria login screen eles avisam que depois do ultimo invite vai ser comum a experiencia de lags e server down.

A parte social e o coop ainda tão fraco pra public game, mas em partida privada pra quem tem friendlist é perfeito.

O sistema de skill é bom demais, a maioria das skills tem baixa sinergia o que viabiliza muitas builds e a forma de distribuição aprimora o sistema permitindo um alto grau de customização sem penalidade. Como isso pode ser "tosco"?

Citação Citando dark666 Ver mensagem
    Não vai ser, pq a progressão em diablo sempre foi por item e não por level.

As quests em D3 dão toneladas de xp, bem provável que quem for fazer powerleveling vai escolher uma quest com boa taxa de xp por tempo gasto e repetir quantos runs necessários até chegar max level. No final isso de nada adianta se o cara não tiver equip, um 60 pelado mal vai solar o nightmare, enquanto um 50 equipado vai terminar o hell sem problema.
    Última edição por OutlanderZOR : 16-04-2012 às 6:51

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    A blizz deixou bem claro que o beta do d3 não é demo, é beta mesmo, o jogo não esta nem um pouco otimizado e na própria login screen eles avisam que depois do ultimo invite vai ser comum a experiencia de lags e server down.

A parte social e o coop ainda tão fraco pra public game, mas em partida privada pra quem tem friendlist é perfeito.

O sistema de skill é bom demais, a maioria das skills tem baixa sinergia o que viabiliza muitas builds e a forma de distribuição aprimora o sistema permitindo um alto grau de customização sem penalidade. Como isso pode ser "tosco"?

Não vai ser, pq a progressão em diablo sempre foi por item e não por level.

As quests em D3 dão toneladas de xp, bem provável que quem for fazer powerleveling vai escolher uma quest com boa taxa de xp por tempo gasto e repetir quantos runs necessários até chegar max level. No final isso de nada adianta se o cara não tiver equip, um 60 pelado mal vai solar o nightmare, enquanto um 50 equipado vai terminar o hell sem problema.
    Hell e sem problemas não cabem na mesma frase, ao menos no diablo 2 não cabia.

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Vc soh eh colocado nessa quest se vc escolher ela.

Ninguem de level 13 vai escolher fazer essa quest qndo o jogo sair. A quest eh pra char level 7~8, nao tem sentido algum fazer isso em level 13. Nao vai dar xp decente, nao vai dar drop bom e nao vai dar gold decente.
    O pessoal soh fica fazendo isso no beta pq nao tem outra quest melhor pra fazer, simples.
    Não duvide da babaquice dos outros jogadores, pode ter certeza que vai ter nego entrando só para zua a quest alheia.

Quando rola coop tem PK? Se tiver prevejo:

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Não duvide da babaquice dos outros jogadores, pode ter certeza que vai ter nego entrando só para zua a quest alheia.

PvP só na Arena

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Provavelmente o matchmaking deve evitar colocar jogadores de níveis diferente no mesmo grupo, de qualquer forma o sistema de partidas do D3 permite q vc continue qualquer etapa de qualquer quest em outro jogo.

Se por acaso vc estiver em uma partida publica e por algum motivo vc não gostar do pessoal q ta na sala, a qualquer momento vc pode sair daquela partida e continuar solo onde vc parou, ou entrar em outra sala publica na mesma etapa, ou criar privado e convidar algum amigo pra te ajudar. O loot é individual, não tem PK e todo boss ou evento chave são iniciados por convite, quem aceitar é teletransportado pro evento e quem cancelar continua onde está.

Com tudo isso acho difícil ter alguém atrapalhando.
    Última edição por OutlanderZOR : 17-04-2012 às 2:08

Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    495

Cara, se entrar alguem assim numa sala eh soh sair, a probabilidade de vc achar outra pessoa retardada no proximo jogo eh nula...
    E nao tem pvp em coop, soh na arena.

Eu acho q esse eh um problema com o qual vc nao precisa se preocupar hehe

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

É só jogar em salas privadas... por sala aberta tudo pode acontecer

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Quem tá jogando o beta, os drops são compartilhados e é de quem clicar 1º?

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

os drops são individuais... se eu to jogando com vc e a gente mata um monstro, cada um vai ter seu drop individual, eu não vou poder ver o que caiu para vc, vc não vai ver o que caiu para mim...

agora, se vc pegar alguma coisa do seu inventário, e jogar no chão.. todos na party vão ver, e aí é de quem clicar primeiro.

Membro Avatar de _Kira
    Registro
    Feb 2005
    Blogs
    1
    Verdinhas
    830

Beta curto? Zerei o beta em pelo menos umas 3~4 horas O.o

Digo, utilizando uma classe, indo de canto a canto em cada cenário, recolhendo itens e coisa e tal. Se o cara for um rusher nervoso dá pra zerar em beeeem menos tempo, sem dúvida. Mas exploração de cenários sempre foi uma das essências do Diablo.

Quanto as outras coisas, até nem dou palpite pq faz tanto tempo que joguei D1 e D2, que mal lembro das coisas auhauhauh

No geral gostei bastante, ignoro gráficos mesmo...

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Beta chegando no fim dia 1º de Maio.
    Mesmo quem tiver o beta vai ficar na fissura até dia 15.

E pra quem já tem o beta, patch 17 já ta saindo.

http://www.diablofans.com/news/1159-...close-patch-17

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    PvP só na Arena
    isso ki achei foda, blizzard querendo fazer do d3 um wow da vida

Membro
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    369

nossa, quanto vomito no tópico.

a primeira vez que joguei o beta, levei umas 5 horas pra matar o SK, sempre limpava tudo, escutava todos os npc's, etc..

o jogo não sai nenhum pouco do padrão de um jogo da blizzard, a atmosfera do jogo é muito envolvente, a historia promete ser bem interessante.
    os gráficos estão ótimos, tem alguns cenários que da pra ficar admirando, com a musica que ta muito boa também, da pra se prender bastante nos mapas.

talvez o pessoal jogou jogos demais durante a vida toda e agora ta muito murrinha, mas eu costumo parar pra curtir o jogo. sim, depois que matei o SK fiz o padrão, teste de rush por tempo e por level mínimo, criava personagens pra fechar set todo amarelo, fiz todos achieves, todos personagens no hardcore. e por aí vai...

já saiu bastante noticia que o inferno vai fazer o pessoal chorar e querer se matar, largaram só um pedacinho do jogo e já sentaram o pau em cima!
    a minha percepção o Squeleton King é equivalente a Blood Raven do D2.

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Citação Citando skitermon Ver mensagem
    nossa, quanto vomito no tópico.

a primeira vez que joguei o beta, levei umas 5 horas pra matar o SK, sempre limpava tudo, escutava todos os npc's, etc..

o jogo não sai nenhum pouco do padrão de um jogo da blizzard, a atmosfera do jogo é muito envolvente, a historia promete ser bem interessante.
    os gráficos estão ótimos, tem alguns cenários que da pra ficar admirando, com a musica que ta muito boa também, da pra se prender bastante nos mapas.

talvez o pessoal jogou jogos demais durante a vida toda e agora ta muito murrinha, mas eu costumo parar pra curtir o jogo. sim, depois que matei o SK fiz o padrão, teste de rush por tempo e por level mínimo, criava personagens pra fechar set todo amarelo, fiz todos achieves, todos personagens no hardcore. e por aí vai...

já saiu bastante noticia que o inferno vai fazer o pessoal chorar e querer se matar, largaram só um pedacinho do jogo e já sentaram o pau em cima!
    a minha percepção o Squeleton King é equivalente a Blood Raven do D2.
    E por sinal no beta do D2 era até a Blood Raven.

Membro
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    9

Virei ontem denoite com o Monk. Aproximadamente 1:30 de jogo. Ouvi os diágolos e tals, tava level 8.

O ultimo boss demorou bastante pra morrer, e foi a primeira vez que tive que usar poçoes de vida, usei todas (8 no total).

E matei ele no ultimo sopro de vida minha =P

Mas realmente, gráficos bem ultrapassados, jogo é só clicar. Sem dificuldade. Nao gostei muito...

Titan quest me divertiu muitooo mais, e tem gráficos MUITO melhores, e é de 2006. Nao tem sentido o diablo 3 ter gráficos tao antigos.

Decepção.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões