+ Responder Tópico
Página 7 de 8 Primeira ... 5 6 7 8 Última
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

De acordo com a blizzard não terá prazo de validade o char.. ficará pra sempre e não terá reset de quem está jogando o beta.

2. # Publicidade
    Publicidade

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Galera que ta falando que é um d2 melhorado e só, parece que não lembra como era diablo 2: Skill system quebrado, gameplay (micro) tosco e repetitivo, nao tinha suporte pra pvp, historia mal contada e eu diria uma confusão tb (tudo em text box). Diablo 3 ta mais pra uma reimaginação da série em muitos aspetos do que uma simples "melhorada". Se considerar ainda os custom games e o pvp no d3, esse jogo ta muito a frente do diablo 2

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    De acordo com a blizzard não terá prazo de validade o char.. ficará pra sempre e não terá reset de quem está jogando o beta.
    Tera reset sim. Chars do Beta vão pro saco

Membro Avatar de Pega§us
    Registro
    Aug 2002
    Verdinhas
    3742

Citação Citando Magus Mustang Ver mensagem
    das classes eu não joguei mto, mas só uma observação inicial, pra que o doctor e o wizard tem o espaço das armas se eles não vão usar?
    Dá pra usar. É só tirar o quadrado da skill que está em cima da função 1 ou função 2 do seu mouse.

Eu não me arrependo de ter comprado. Mesmo tendo pagado caro.

Quando sair o full vai ter muito mais coisa e vai dar pra saber de verdade qual é a do jogo.
    Última edição por Pega§us : 23-04-2012 às 9:16

Membro Avatar de yakox
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    38

Achei tranquilo, rodou liso e gostei muito. Tristam me lembrou os anos de ouro de Diablo 1, minha infância. Simplesmente nostalgico e muito bem feito o jogo.

Não arrependi de ter comprado.

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Os chars do beta serão apagados (e já foram apagados várias vezes no desenrolado do beta).

Quem diz que é a mesma coisa, não pode usar arma em char que não bate, etc, é pq realmente não se deu o trabalho de ver nada sobre o jogo. Já pontuaram muita coisa interessante e realmente tá muito interessante.

Comprarei com certeza mas vou jogar com parcimônia, rs.

Membro Avatar de eyamamoto
    Registro
    Oct 2007
    Verdinhas
    2642

Citação Citando arq Ver mensagem
    Galera que ta falando que é um d2 melhorado e só, parece que não lembra como era diablo 2: Skill system quebrado, gameplay (micro) tosco e repetitivo, nao tinha suporte pra pvp, historia mal contada e eu diria uma confusão tb (tudo em text box). Diablo 3 ta mais pra uma reimaginação da série em muitos aspetos do que uma simples "melhorada". Se considerar ainda os custom games e o pvp no d3, esse jogo ta muito a frente do diablo 2
    o que eu lembro, tendo jogado o diablo 1 pra playstation(comprar um memory card só pra salvar os 11 slots que o jogo precisava pra guardar sua localização no dungeon haueuahueah) é que o diablo 2/LOD era basicamente a versão melhorada do d1, mais skills, mais classes.

Funciona muito bem local mas não deveria ser interessante na rede, com sistemas mais complexos de pvp, mercado, etc. Diablo 3 tem que ter esses problemas corrigidos, senão vai ser um fiasco total. Fora que o sistema de skill/pontos é bem interessante. Não tem o problema de ficar perdido distribuindo ponto de status, ponto de habilidade, seguir receitinha pronta pra char foda...

Mas mesmo que tudo for ferrado, a voz do Deckard Cain ainda está a mesma, então tudo ok
    Última edição por eyamamoto : 23-04-2012 às 11:03

Membro
    Registro
    Sep 2006
    Verdinhas
    53

Já fecharam os servers do beta??
    Tristam só faltou aquela musiquinha clássica do D1

Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Não fecharam não, faltam 2 horas.

Em alguns momentos do jogo aparece a música de Tristam clássica do D1, mas obviamente é uma releitura e só alguns instantes que são iguais. Pra mim ficou perfeito esse revival.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Acabou

Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

1 mes e uma semana pra quem esperou anos eh rapido demais =p

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24244

Caboooooooooooou

Membro Avatar de Mirage
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    711

eu só achei q simplificaram demais o sistema de golpes/magias..
    só dois golpes/magia sem quick change (D2 vc trocava no Function, F1, F2, F3...), talvez para facilitar quem jogar com controle...
    mas graficamente ta muito bom, sem reclamações...

Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

É, hoje dei uma rushada com todos os chars pra ter um noção básica de cada um.

Basicamente:

Arcane: igual a sorceress mas não deu pra ver muita magia em área, etc. Quem gostava de sorc vai gostar de Arcane
    Barbarian: mesma coisa do barbarian, até com golpes parecidos, gritos, etc. Claro que tem coisas diferentes, mas é parecido
    Demon Hunter: Misto de Bow Amazon com Assassin. Traps, esquiva, flecha. Ficou interessante.
    Witch Doctor: Basicamente um necromancer: Summons, curses. É pra quem gosta de jogar com necro mesmo.
    Monk: Uma espécie de druída mas ao que me parece sem os "elementos" e bichos. É mais um melee rápido estilo assassina mas com coisas elementais e umas voadoras, rs.

De cara vou jogar com mesmo estilo de char que eu gostava no D2, depois vejo e vou fazendo outros

Membro Avatar de Magus Mustang
    Macho Alfa mob
    Registro
    Nov 2005
    Verdinhas
    10389

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Tem muita coisa nova sim, vc q não percebeu e/ou não teve interesse de ler o guia do jogo.

Me lembrou disso

Esse sim podia tomar um chá.
    no level 87 isso, no d3 com level 4 vc solta as aranhas, 3 lobos e ainda solta aqueles bracinhos que seguram todo mundo por area

Membro
    Dex
    Registro
    Feb 2010
    Verdinhas
    88

O jogo estava muito esperado, mas as expectativas não foram atendidas, por enquanto.

Se tomarmos como comparação o DII, realmente houve uma melhora. D2 o cenário rolava por baixo e o jogo era muito amarrado ( que para época foi muito bom, assim como o D1). O problema é que D3 não está na época de D2 e não veio com nada além dos jogos que já existem. Titans quest, Sacred são jogos totalmente semelhantes, isso se o modo single desses - em comparação, não for melhor, parece que demoraram tanto que o jogo vai sair , talvez, ultrapassado. Mas ainda é muito cedo para taxar o jogo como uma derrota, pois gráfico e single não é o que faz um jogo ser bom ou não a diferença vai ser no on-line pra valer, vamos torcer para que seja muito bom, quem sabe um sucessor de jogos como UO, Rag, WOw, coisa que acho dificil.

Por fim, a impressão que este betazinho deixou foi: nada de +, ja vi iguais.

Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

O Open beta não era só pra jogar single, dava pra jogar online também.
    Só não liberaram o PvP.

Eu mesmo joguei com uma galera umas vezes pra testar. Também vi uns vídeos de PvP no youtube (acho que do Beta fechado, não sei) e achei muito bom.

Óbvio que até o level 13 e matando um Boss não dá pra sacar nada. Não deu pra ver diferença entre os chars direito, etc, mas deu pra dar um gostinho.

Membro
    Dex
    Registro
    Feb 2010
    Verdinhas
    88

Por isso eu frizei "online pra valer" hehehehe.

Gostinho deu, mas não surpreendeu. Digo que não teve nenhuma evolução em relação ao que já temos hoje.

D1 e D2 foram revolucionadores de gráficos, jogabilidade e etc.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando dedekko Ver mensagem
    Por isso eu frizei "online pra valer" hehehehe.

Gostinho deu, mas não surpreendeu. Digo que não teve nenhuma evolução em relação ao que já temos hoje.

D1 e D2 foram revolucionadores de gráficos, jogabilidade e etc.
    Na minha opinião teve sim uma certa revolução que está no modo como o personagem é customizado no d3 que abriu um grande leque de possibilidades no sistema de skills pois todas são viáveis em end game e não têm dependência entre si (como no d2 quando voce investia numa skill apenas para aumentar o poder de outra), sem contar as runas possiveis de cada skill.
    Outra "revolução" que não agradou algumas pessoas foi a remoção da alocação de stats points que agora é feita de forma automática para cada classe. Pode parecer que foi perdido customização com isso quando na verdade ela foi transferida para os seus equipamentos através do blacksmithing, o que criou um sistema mais "profundo" digamos assim em relação ao que era antes (uma receita de bolo pronta para investir os stats).
    Daria pra escrever páginas e páginas aqui sobre isso mas felizmente já fizeram, quem tiver interesse: http://us.battle.net/d3/en/forum/top...1455085?page=1

Membro
    Dex
    Registro
    Feb 2010
    Verdinhas
    88

Bem, eu acho que quanto a customização, o Diablo sempre foi muito preso - em relação aos mmorpgs que temos, mas gosto é gosto.

Eu só espero que um dia saia uma réplica atualizada de ultima online, aquilo sim era jogo customizável e com ótima jogabilidade.

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Citação Citando dedekko Ver mensagem
    Bem, eu acho que quanto a customização, o Diablo sempre foi muito preso - em relação aos mmorpgs que temos, mas gosto é gosto.

Eu só espero que um dia saia uma réplica atualizada de ultima online, aquilo sim era jogo customizável e com ótima jogabilidade.
    mas D3 não é mmo, caracterização de personagem é dispensavel pra quem geralmente vai jogar com até 4 pessoas, o que vai ser customizavel é as cores das armaduras

mesmo assim, não duvido nada chegar patch com opções de caracterização

Membro Avatar de Tcool
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    62

TU È O CARA Pegasus!! Abração!!

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3235

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Em todo jogo de mmo/rpg (enfim, onde vc criar um char e tem sistema de lvl/itens), no alpha, beta... eles são de exclusividade apenas para estas fases de testa, se tornou oficial, definitivo, é tudo zerado. Pelo menos nos demais jogos alpha/beta que participei eram assim o.O

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Em todo jogo de mmo/rpg (enfim, onde vc criar um char e tem sistema de lvl/itens), no alpha, beta... eles são de exclusividade apenas para estas fases de testa, se tornou oficial, definitivo, é tudo zerado. Pelo menos nos demais jogos alpha/beta que participei eram assim o.O
    Sim, está certo.

Eu que confundi as coisas.
    A blizzard anunciou que o char não tem mais prazo de validade.
    Diferente do diablo 2, onde se vc ficasse mto tempo sem jogar sumia tudo.
    Agora vc pode jogar e fazer o char ultra mega blaster e ficar meses sem jogar que continuará lá normalmente.

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

maior problema ao meu ver foi o calculo de dmg das skills.

atualmente tu pega o dano da arma e calcula pelo multiplicador da skill.

pra mim o certo era justamente o contrario, tu pegava a arma que teria um multiplicador (se a arma fosse da tua classe) e calculava pelo dano fixo da skill.

isso ae valorizaria os itens da classe e nao forçaria tu a usar o melhor item de dano que tu tiver disponivel.

por exemplo se tu achar uma espada 30 de dano e tiver um staff 20 de dano, a espada eh melhor... soh que a espada nao vai da o bonus pra classe que o staff da, tipo + regen de arcane power ou + alguma coisa do tipo.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 7 de 8 Primeira ... 5 6 7 8 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões