+ Responder Tópico
    Membro Avatar de Zalinsky
    Info
    Registro
    Jul 2007
    Verdinhas
    34

[DuvidaMOB] Iniciante no Diablo

Comecei a jogar diablo hoje e to curtindo bastante, parece ser um jogo que vai consumir muitas horas da minha vida hehe, indo direto pra dúvida:

Comecei com o Witch Doctor, que tem como skill a Poison Dart, passei alguns niveis e consegui outra skill do mesmo "Physical Realm" que é a Corpse Spiders, o problema é que eu não posso usa-las ao mesmo tempo, é assim mesmo ou quando atingir um nivel maior poderei escolher quais skills usar?

2. # Publicidade
    Publicidade

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3255

Antes de qualquer coisa:

- Vá em options e ative o "Elective mode". Assim vc vai destravar a skill UI e vai poder escolher qualquer skill pra qualquer lugar. A blizzard botou aquela divisão "offensive" "defensive" etc (são 6) pra ajudar os novatos a entender as skills.

Vc pode ter poison dart no mouse 1 e spiders no mouse 2, ou qualquer outrao combinacao com as skills nos outros slots (1,2,3,4)
    Última edição por arq : 21-04-2012 às 12:47

Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    470

Mas destravando isso, como eu usaria skills de "aim and shoot" no botão 1-2-3-4, por exemplo?

Joguei D2+LoD na Bnet por uns mil anos, mas achei mt complicado, inicialmente (1h de beta) essa nova config.

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    Mas destravando isso, como eu usaria skills de "aim and shoot" no botão 1-2-3-4, por exemplo?

Joguei D2+LoD na Bnet por uns mil anos, mas achei mt complicado, inicialmente (1h de beta) essa nova config.
    Ué, aponta o mouse pra onde você quer soltar o poder e aperta 1/2/3/4 whatever

Não tem segredo, é bem simples.

Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    470

Hmm, valeu.
    Depois do jogo do real eu vou entrar pra testar mais um pouco.

Membro
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    18

Valeu cara, eu tava com a mesma dúvida

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões