+ Responder Tópico
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Itens Lendários vão estar disponíveis no lançamento ???

Eis que vejo os itens no link: http://us.battle.net/d3/pt/item/tyraels-might encontro a seguinte mensagem: Itens lendários e conjuntos ainda estão em desenvolvimento. Volte mais tarde para ver as estatísticas!, a pergunta que não quer calar estes itens vão estar disponíveis no lançamento ou não. Tudo bem que ninguém vai sair com itens Lendários mas vão conseguir a tempo colocar disponivel com os nerds de plantão jogando

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Acredito que já estão prontos, eles só não vão revelar antes do lançamento por isso deixaram essa mensagem ai na minha opinião

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Eis que vejo os itens no link: http://us.battle.net/d3/pt/item/tyraels-might encontro a seguinte mensagem: Itens lendários e conjuntos ainda estão em desenvolvimento. Volte mais tarde para ver as estatísticas!, a pergunta que não quer calar estes itens vão estar disponíveis no lançamento ou não. Tudo bem que ninguém vai sair com itens Lendários mas vão conseguir a tempo colocar disponivel com os nerds de plantão jogando
    Virgi....
    Na real, isso é a "Tyrael's" armor, se ta loco se até um Koreano conseguir uma dessa em 1 mês de jogo, logo após 15 de maio.
    Não sei qual a dificuldade que eles irão colocar de conseguir um item desse no jogo ou a forma de conseguir, mas se fosse eu, colocaria algo do tipo, drop apenas em um Final High Boss, modo Inferno do Jogo apenas com chance de 0,01% de cair.
    Então, por mim, se está pronto ou não, pouco me importa, mesmo se tiver, só daqui 6 meses de jogo pra mais pra essa bagaceira cair na mão de um nerd de plantão...
    "Ta loco mermão!!!!"

Não sei se até ja saiu ou não qual seria a participação de Tyrael no D3, alguns dizem que ele poderá ser um arcanjo caido, o que seria uma surpresa e pode explicar o pq dos players poderem ter acesso a tal armadura.
    Acho que o item pode estar feito, porem, a sua historia em si, o que envolve sobre esta armadura, ainda em construção. É algo que espero muito, onde Tyrael estará no final da história de D3 *.*

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

O destino de Tyrael no D3 tá incerto ainda.
    Tem até um quote de um dos caras da Blizzard que falou:

"We are not going to reveal any details about that but I can say we do address a lot of the issues that you’re talking about. I can extrapolate that the high heavens aren’t very pleased about his actions. I probably shouldn’t say any more."

Acho que ele ou vira inimigo ou vira um "ajudante" extra-oficial na história do jogo.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

To bem ausente ultimamente no quesito D3, alguma novidade sobre Tyrael, mesmo em off (não oficial)? :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões