+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Membro Avatar de snow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Real Money Auction House - sem suporte paypal no Brasil

Alguém viu isso? Quem achou que ia ter a chance de ganhar alguns trocados vendendo ítens na RMAH aqui achou errado.

Quem usar a RMAH no Brasil e vender algum ítem não vai ter opção de colocar o crédito no Battlenet Balance OU na sua conta Paypal. Só vai ter opção do Battlenet Balance (ou seja, só vai poder usar o crédito pra outro jogo/produto/serviço da Blizzard)...

Paypal só EUA, México e Austrália (apesar de não ficar nas américas, usará os servidores americanos) aqui nas américas. E alguns países na Europa e Ásia.

http://us.battle.net/d3/en/services/...n-house/how-to

Eu provavelmente jogarei hardcore, ou seja, só usarei a gold auction house... mas achei que iria ter essa opção pra gente aqui.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Hardcore é só com gold é?

Sendo assim fico até balançado a jogar hardcore.. depois de um tempo jogando soft vou ver se crio um char hardcore.

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

"By default, Battle.net will display only the most appropriate real-money auction house for you based on the country of residence registered to your Battle.net account. To access an auction house based in another currency within your region (if available), go to the Diablo III Options menu."

Pelo q eu entendi vc nao vai poder retirar dinheiro se vendar na auction house BRL (brazilian's real), mas vc pode mudar pra alguma outra dentro do seu server - por exemplo a americana (USD) - e retirar o dinheiro em dolares mesmo. Acho q eh isso.

Citação Citando machadop Ver mensagem
    Hardcore é só com gold é?

Sendo assim fico até balançado a jogar hardcore.. depois de um tempo jogando soft vou ver se crio um char hardcore.
    Dentro do jogo sim, mas obviamente vai existir mercado parelelo, como existiu no D2 e vai existir em todos os jogos daqui pra frente hehe
    Última edição por CiB | Sid : 01-05-2012 às 21:55

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

PayPal is available as a method to buy and sell items only in the following real-money auction houses:
    The Americas: USD, MXN, AUD
    Europe: EUR, GBP
    Ou seja no Brasil retirar por Paypal não vai estar disponível se eu entendi direito

Membro Avatar de snow
    Autor do tópico
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Acho que não, Sid...

Mas vou torcer pra vc estar certo, hehehe.

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Creio que dará sim, paypal é universal

Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

Tenho quase certeza que sim, pq qual o sentido de ter uma auction house com dinheiro real no brasil se vc nao pode vender por dinheiro real? A auction house vai ficar vazia, ninguem vai vender item ateh juntar 250 dolares no site da blizzard sendo q vc nao pode tirar de la...

Sei la, o site ta mto ambiguo mesmo e eles nunca explicaram direito qntas RMAH vao ter e como vai funcionar, mas eu acho q o q eu falei ali no outro post faz mto mais sentido do q isso aqui hehe

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Verdade.

É que D2LOD eu não joguei no Battle.net Closed, aí não sei como era realmente.
    No Open tava zuado demais, dinheiro era mato e os TOP itens você conseguia fácil em qualquer server dropado por uns cheaters, sei lá. Jogava mais Single e TCP/IP com amigos mesmo.

Membro Avatar de snow
    Autor do tópico
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Tenho quase certeza que sim, pq qual o sentido de ter uma auction house com dinheiro real no brasil se vc nao pode vender por dinheiro real? A auction house vai ficar vazia, ninguem vai vender item ateh juntar 250 dolares no site da blizzard sendo q vc nao pode tirar de la...

Sei la, o site ta mto ambiguo mesmo e eles nunca explicaram direito qntas RMAH vao ter e como vai funcionar, mas eu acho q o q eu falei ali no outro post faz mto mais sentido do q isso aqui hehe
    concordo que o paypal é universal.. mas então deveria ter suporte pra ele na nossa RMAH... por que que não tem? Não sei, mas não ficou muito bem explicado isso...

nesse link, realmente fica a impressão que quem mora no Brasil poderá utilizar também a moeda americana na RMAH, sendo, teoricamente, possível usar o paypal:
    http://us.battle.net/support/en/arti...ccess#americas

já aqui, o moderador do forum brasileiro da battlenet fala isso:

"O acesso à casa de leilões baseada em dinheiro real é determinado pelo país de residência registrado na conta Battle.net então saiba que apesar de ser possível acessar a RMAH em USD com uma conta brasileira, você não terá acesso à opções avançadas do PayPal se sua conta estiver registrada no Brasil."
    link: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4768329461#19

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Os admins brasileiros afirmaram que não será possível.

Vc pode entrar na RMAH de outro país, mas não vai conseguir ver as opções do paypal.
    Falaram que não fecharam negociação com o paypal aqui no Brasil e não tem previsão.
    Foram bem claros, quem tem conta do jogo no br, não vai conseguir sacar.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4768329461

e

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4768349644

Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Os admins brasileiros afirmaram que não será possível.

Vc pode entrar na RMAH de outro país, mas não vai conseguir ver as opções do paypal.
    Falaram que não fecharam negociação com o paypal aqui no Brasil e não tem previsão.
    Foram bem claros, quem tem conta do jogo no br, não vai conseguir sacar.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4768329461

e

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/4768349644
    O brasil eh uma piada com relacao à legislacao fiscal, eh impressionante como TODAS as empresas tem dor de cabeca qndo vem prestar servico aqui... Jah tive problemas com relacao ao paypal qndo virou "Paypal Brasil" (o paypal brasileiro nao aceita pagamento via gift e nao aceita autenticador), agora isso...

Foda, o jeito vai ser continuar vendendo item em foruns/sites especializados mesmo, jah fazia isso antes e vou ter q continuar assim... Na verdade nem sei se isso vai ser tao ruim, pq a blizzard tava cobrando 30% (15% dela e 15% do paypal) pros commodities e 15% + 1U$ pra item normal, o q eh um absurdo, jah q o paypal cobra, no maximo, 8,5% pra qualquer outro tipo de transacao/recebimento por la.
    Uma pena, pois quem mais vai perder com isso vai ser a blizzard.

Membro Avatar de Yamada
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    17

puts fiquei triste com a notícia.
    Justo hoje que paguei meu boleto do diablo 3.
    Não que eu não fosse pagar se não tivesse a opção de auction house com real money, mas mesmo assim desanima a notícia né.

Membro Avatar de Yamada
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    17

Não que eu não fosse pagar se não tivesse a opção de auction house com real money, mas mesmo assim desanima a notícia né.

Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

Citação Citando Yamada Ver mensagem
    Calma cara, a real eh q ninguem sabe ainda como vai funcionar, nos forums oficiais da blizzard teve blue (moderador da blizzard) falando q nao pode afirmar nada ainda sobre essa questao com certeza absoluta...
    O site ta ambiguo, o Bashiok nao postou nada a respeito ainda, e ateh a galera la fora ta confusa. Tem milhares de topicos gigantes no forum oficial americano reclamando q soh vai poder dar cash out se tiver autenticador e um celular vinculado com a conta da bnet, reclamando dos absurdos 30% pra cash out, dos paises q nao aceitam paypal, etc...

Isso vai dar mta briga ainda antes de lancarem. Fora q nem vao lancar a RMAH com o jogo, vai demorar pelo menos 1 semana...

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Putz, nem ligo pra RMAH.

Acho que só no primeiro ano do jogo q vai valer apena vender itens lá, depois disso, sem ladder reset, o mercado vai ficar entupido de itens lendários e os preços vão cair até o ponto de não valer apena pagar a taxa de venda.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Tem uma noticia em destaque ali na adrenaline dizendo que vai funcionar sim.

Membro
    Registro
    Nov 2001
    Verdinhas
    92

15% mais 1USD para vender o item vai ter muita mas muita venda por fora ... Nesse ritmo nao demora para eles abaixarem as % ou fechar a RMAH
    Última edição por Chakal : 03-05-2012 às 15:14

Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Tem uma noticia em destaque ali na adrenaline dizendo que vai funcionar sim.
    Os redatores desses sites nao tem nenhum contato dentro da blizzard, pode ter certeza q eles sabem tanto quanto nós sabemos a respeito disso, ou seja, nada.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3224

O brasil eh uma piada com relacao à legislacao fiscal, eh impressionante como TODAS as empresas tem dor de cabeca qndo vem prestar servico aqui... Jah tive problemas com relacao ao paypal qndo virou "Paypal Brasil" (o paypal brasileiro nao aceita pagamento via gift e nao aceita autenticador), agora isso...

Foda, o jeito vai ser continuar vendendo item em foruns/sites especializados mesmo, jah fazia isso antes e vou ter q continuar assim... Na verdade nem sei se isso vai ser tao ruim, pq a blizzard tava cobrando 30% (15% dela e 15% do paypal) pros commodities e 15% + 1U$ pra item normal, o q eh um absurdo, jah q o paypal cobra, no maximo, 8,5% pra qualquer outro tipo de transacao/recebimento por la.
    Uma pena, pois quem mais vai perder com isso vai ser a blizzard.
    Na real, é que os fdps aqui no Brasil pra liberar esse tipo de coisas, eles precisam tb tirar o deles, ou seja, cobrar um % encima desse tipo de coisas e tals, com a mesma ladainha de sempre. Mas enquanto eles não pensam em como cobrar ou algo do tipo, eles proíbem mesmo e alegam, quase certeza, algo da forma:
    - Se tu botar isso aqui dentro (brasil), o negocio vai feder pra vcs, vamos mandar fechar tudo que for da empresa vcs aqui dentro, venda, servidor e multa-los ainda.
    Se duvidar, até enquadra a blizzard como atividade de 'jogo de azar'.
    É sempre assim, aqui no Brasil tudo é permitido, sim, porem, tu tem que molhar a mão e dar um % para os fdps não foder com vc (sua empresa)

Membro Avatar de mainstream
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    55

Eu comprei o D3 e minha conta está como Brasil
    Tem como mudar ?

Membro Avatar de snow
    Autor do tópico
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Não.

Até tem, mas vc tem que mandar fotos de documento pessoail e comprovante de residência, provando que vc mora lá.

Membro Avatar de Fritez
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    44

bola fora, enquanto não implementarem esse sistema realmente no Brasil (sem cash out pra mim não vale de nada) eu não vou utilizar, não sei nem se vou utilizar mesmo que venha a funcionar, com esse monte de taxas que eles tão colocando encima nos outros países...

Membro
    Registro
    Feb 2001
    Verdinhas
    0

paizinho d m esse mesmo

Membro Avatar de mainstream
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    55

Citação Citando snowww Ver mensagem
    Não.

Até tem, mas vc tem que mandar fotos de documento pessoail e comprovante de residência, provando que vc mora lá.
    É, infelizmente
    Acabei cancelando a compra

Membro Avatar de snow
    Autor do tópico
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Você cancelou a compra do jogo só porque não vai poder sacar dinheiro da RMAH?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões