+ Responder Tópico
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Jay Wilson on Surviving Inferno (Sobrevivendo no Inferno)

ntrevista em que o diretor fala como sobreviver no modo Inferno:

http://diablo.incgamers.com/blog/com...viving-inferno

gozem ehehe animal demais povo !!!! como Jay Wilson disse "IS very very hard" hehehe

haja pote de aranha e summon que vou ter que jogar ahahha

2. # Publicidade
    Publicidade

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3255

Até entendo ele falar 'very very very hard', se for um player que jamais jogou o modo hardcore até o hell no diablo 2.
    Qualquer player hardcore de respeito sabe suas limitações em um estilo de jogo como esse, como é mostrado no video, o monk só morre, pq ele fez a coisa mais imbecil e amadora que um player hardcore faria, que é encher de porrada um boss que tem como shield chain bolt e ainda, deixa acumular muitos bichos ao seu redor, recebendo mais do que 4 hits por vez, isso é pedir para morrer.
    Qualquer player hardcore sabe que boss com shield ofensivos (chain bolt, nova, blabla) não se fica batendo até que o mate, pois vc irá morrer antes, fato! Primeiro, vc sempre anda com um mercenario, segundo, sempre tenha em sua barra rapida de poções, pelo menos 1 filheira de full regen instant e terceiro, jamais deixe juntar bichos demais em sua tela, por mais que pareçam fracos, pois pode ser que algum quando morrer, libere explosão de corpo, ou nova, ou algo do tipo.
    Acho tudo isso uma jogada de market... "OHHHH, algo dificil, blablabla, mimimi"
    Mas pra mim não passa da boa e velha utilização de sua massa cinzenta...

Ah sim, se vc for daquele player que ODEIA ficar repetindo niveis e atos várias vezes, procurando por loot, se vc procura jogo rapido, ou rush, não perca seu tempo com hardcore... é um teste de paciencia.
    Última edição por Oxi : 06-05-2012 às 23:01

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

hardcore no D3 vai ser bem mais difícil que no D2..

- lag, queda de conexão, etc..
    - nível de dificuldade a mais (inferno)
    - poção tem cooldown (não vai dar pra ficar fazendo spam de poção)
    - não tem town portal instantâneo
    - nem save & quit

só isso já deixou o desafio 10x maior!

Membro Avatar de Fritez
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    44

se a dificuldade não for algo semelhante a demon's souls ou dark souls ficarei desapontado, tão batendo tanto na tecla de que vai ser foda que o mínimo que espero é isso...

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

É como falaram.. o exemplo de dificuldade deles é botando um monk suicida no meio de um mob.
    Tem que ter player skill também, né..

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Acho tudo isso uma jogada de market... "OHHHH, algo dificil, blablabla, mimimi"
    Acho que não ein, posso estar errado, mas pelo que já joguei e vi em gameplays penso o contrário.

O HC de D2 era executado com cautela e planejamento pq o mob era muito previsível, no D3 isso não vai ser possível.
    Em vários gameplays e no próprio beta era possível encontrar situações em que tudo parecia tranquilo e seguro, quando do nada os mobs surgem do chão ou usam o mapa como camuflagem (elites e raros inclusos no pacote).

D3 HC Inferno a dinâmica vai ser diferente, vc vai ter que improvisar em várias situações, vai depender fortemente do time quando for aprisionado por alguma skill de trap e fugir não vai ser uma opção. Tenho certeza de que o que vai matar os jogadores oldschool de diablo vão ser esses ataques surpresa, pq enquanto o mob for previsível concordo com a ideia de que com tática e paciência da pra passar, por mais difícil que seja.

Membro Avatar de Yamada
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    17

Galera que está mais por dentro: Vai ter servidor com localização no Brasil na região "Américas" ?
    Dei uma pesquisada superficial e num achei nada.

Só curiosidade mesmo por causa desse "diablo3 & internet" que vamos ter como dificuldades novas com o Lag e os milissegundos da distancia do servidor.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

servidor para as américas fica nos EUA, não terá servidor no Brasil (pelo menos por enquanto, quem sabe no futuro).

mas fique tranquilo, no beta joguei com 250 de ping e não senti lag algum.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

pra quem acha que inferno vai ser facil só tenho um conselho: preparem seus anus
    aposto que depois que o jogo for lançado vai ter nego aqui chorando como vai estar dificil

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3255

Citação Citando machadop Ver mensagem
    É como falaram.. o exemplo de dificuldade deles é botando um monk suicida no meio de um mob.
    Tem que ter player skill também, né..
    É isso que eu penso.
    Posso estar enganado? Logico! O jogo pode estar completamente foda que só asiatico consiga jogar no inferno? Talvez!
    Mas baseado no que eles mostram, no que eu vi, um player suicida, monk ainda, não me mostra nada demais, só que para um player novato, suicida e grotesco irá morrer no inferno HC, basico, obvio!
    Agora... se eles me colocarem um video de um asiatico, full template jogando isso ai e sofrendo, suando e até talvez morrendo, rapaiz, ai sim, a coisa fica séria e eu concordaria com o que a blizz fala.

Isso me faz pensar em algo do tipo: botar minha namorada para jogar skyrim e usar isso como: - O jogo é extremamente dificil.
    Para ne! Por favor....
    Última edição por Oxi : 07-05-2012 às 20:07

Membro Avatar de RedFox
    Registro
    Oct 1999
    Verdinhas
    6

Tudo é especulação antes de sair o jogo mesmo de qualquer maneira do modo que eles falam vai estar bem dificil mesmo.

No video vc ve ele falando que pegaram um grupo hardcore da blizzard com 4 players e fizeram jogar o inferno. Na hora que o grupo achou que tava dificil eles dobraram essa dificuldade. Então imagina o nivel.
    []´s

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Citação Citando RedFox Ver mensagem
    grupo hardcore da blizzard com 4 players
    Não é pq formam um grupo hardcore da blizzard que significa que os caras são fodas, se falassem que pegaram um grupo de asiáticos para testar e dai a resposta fosse dobrar o nível, ai eu ficaria com medo.

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Eu acho isso de "estava difícil e dobramos a dificuldade" conversa pra boi dormir, mas vamos ver... =P
    Claro que deve estar difícil, mas não nesse hype todo que tão anunciando.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3255

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Não é pq formam um grupo hardcore da blizzard que significa que os caras são fodas, se falassem que pegaram um grupo de asiáticos para testar e dai a resposta fosse dobrar o nível, ai eu ficaria com medo.
    É bem isso mesmo, pega la 4 patetas e fala o que quiserem, digo patetas pq bem provavel que um deles seja o tal monk do gameplay loco e suicida, se for esse nivel, ta foda ne?
    Mas é o negocio, se fosse gameplay dessa 'tchurma':

Ai sim... o bagulho fica sério

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões