+ Responder Tópico
    Membro Avatar de kurt74
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Diablo 3 terá guia de estratégia de 500 páginas em português

A Blizzard anunciou que o Guia Oficial de Estratégia de Diablo 3 será lançado em português no Brasil. O livro de quase 500 páginas chegará junto do jogo, no dia 15 de maio, e conterá:

- Estratégias e táticas para que os fãs da série possam desafiar o mal de forma mais eficaz, incluindo dicas para enfrentar os chefes do jogo e de como criar armas e armaduras;

- Fonte de referência com a cobertura de todas as missões, incluindo mapas 3D das cidades, descrições completas dos inimigos, mapas de calabouços, e uma listagem de todos os equipamentos do jogo;

- Exclusivo Bestiário, uma enciclopédia visual em ordem alfabética que não deixa de fora nenhuma das centenas de criaturas do jogo, incluindo descrições completas de atributos, ataques especiais, habilidades e comportamentos em todas as suas classes e níveis.

O guia, totalmente colorido e com formato igual à edição norte-americana, é uma publicação da Editora Europa e terá lançamento praticamente simultâneo aos Estados Unidos, onde é editado pela editora Brady. Ele custará R$ 59,90, porém durante a pré-venda, disponível a partir de hoje no site http://www.europanet.com.br/diablo/, o livro sai por R$ 53,90. A tiragem é limitada e em breve o livro também estará disponível em livrarias, sites de e-commerce e bancas de todo o Brasil.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Olha, respeito quem vai gastar 60 conto nisso, mas não é pra mim não.

No manual e no site do jogo já tem (vai ter mais, depois do lançamento) bastante informação legal, inclusite bestiário, atos, armas, etc...

abraço.

Redação
    hardMOB
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

A mensagem abaixo foi escrita com o objetivo de levar a notícia para o portal.
    Spoiler:

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 diablo3_guia.jpg
Visualizações: 483
Tamanho: 55,0 KB
ID:	6215
    Se você sempre teve aquela inveja dos livros imensos da Bradygames sobre todos os jogos possíveis e imagináveis, com detalhes e mais detalhes sobre cada título. Jogue esta inveja para lá. A Editora Europa vai lançar no Brasil um calhamaço de quase 500 páginas sobre Diablo 3, completamente traduzido para o português.

Com inúmeras informações, incluindo dicas para matar cada um dos chefes (em cada uma das dificuldades) além de um bestiário, mapas, atributos de habilidades e muito mais.

O livrão será vendido no Brasil por R$ 59,90 a partir do dia 30 de março. Para os mais apressados, o livro está em promoção de pré-venda por R$ 53,90. O site da editora é este: http://www.europanet.com.br/diablo/

Fonte: Editora Europa e ao usuário @kurt74
    Última edição por Rodrigo Guerini : 07-05-2012 às 20:56

Redação
    hardMOB
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

By the way, comprado. Valeu a dica Adoro estes guias.

Membro Avatar de Forfeit
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Acho que vale a pena pra quem gosta mesmo da franquia. É estilo aqueles manuais dos jogos antigos que vinham na caixa dos jogos originais. Era sempre legal olhar os manuais porque não existia tutoriais dentro dos jogos e muitas vezes eles eram usados pra desenvolver mais o universo do jogo. O manual do Diablo 1 era muito legal.

Membro Avatar de Yamada
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    17

Fera!! Curti a idéia.
    Único "problema" pra mim seria a linguagem em portugues-br, pq acho q vou jogar em ingles o jogo.
    Se tiver escrito pelo menos os nomes dos itens em ingles embaixo eu compro fácil.

Mas achei bem interessante.

EDIT: Versão em inglês
    Informações:
    Signature Series Features (9780744013108, $21.99, 8.5” x 11”, 448 pages):
    Receive some of the most ambitious coverage ever provided in a BradyGames walkthrough, including coverage of every quest in Diablo III.
    A visual encyclopedia of the creatures in the game, including critical stats and detailed descriptions of special attacks, abilities, and behaviors.
    A complete rundown of the active and passive skills for each character class.
    A complete overview of the Diablo III crafting system.
    A comprehensive exhaustive listing of the base equipment items, weapons, armor, and accessories.
    An extensive official resource for buying and selling items in the Diablo III auction house, Blizzard’s amazing new player-driven online trading system for the game.
    Limited Edition Features (9780744013566, $36.99, 8.75” x 11.125”, 496 pages):
    A remarkable, one-of-a-kind sculpted metal bookmark featuring a multi-level relief of Diablo, Lord of Terror.
    Unique to the Limited Edition, an incredible 48-page art section featuring Diablo III armor sets from concept to execution, with commentary from the game’s development team.
    Get all the game-tested strategies of our Signature Series packaged in a multi-layered, embossed hard cover with holographic foil and a premium finish.
    Receive a redeemable code for a free Flash version of the strategy guide, downloadable from the BradyGames website.
    http://www.bradygames.com/press/pres...x?promo=138854

http://www.amazon.com/Diablo-III-Sig...6450080&sr=8-2
    http://www.amazon.com/Diablo-III-Lim...6450080&sr=8-1
    Última edição por Yamada : 08-05-2012 às 1:12 Motivo: erro gramatical

Membro Avatar de Greko
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    2031

Eu já encomendei a versão inglês na Amazon. Nem sei se vai ser muito útil para o jogo em si, mas eu gosto bastante destes guias.

Membro
    Registro
    Apr 2012
    Verdinhas
    0

respeito aos que usam, mas acho isso ridículo

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    1100

Respeito quem goste, mas vou comprar o jogo em formato digital, não ligo pra manual fisico ou BOX.

Membro Avatar de Fritez
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    44

pena que não tem uma limited edition do ptbr, mandei vir o limited da amazon, no fim das contas não vai sair tão caro, 31USD com o envio...

Membro Avatar de eyamamoto
    Registro
    Oct 2007
    Verdinhas
    2642

Tem gente de olho no mercado de games do br. e estão investindo.

Estou no aguardo de mais detalhes das dublagens. Sem dúvida vão ficar tão boas quando as do Sc2.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões