+ Responder Tópico
    Membro Avatar de Fritez
    Info
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    51

Diablo III Starter Edition Disponível

Olhem essa SS que acabei de tirar da minha conta, a Starter Edition já está disponível para fazer o pré-load. Agora a grande dúvida, vou poder jogar com a starter edition dia 15 também? O que tem de diferente da full pra starter? To bem curioso pois ainda não comprei a digital e minha CE tá com previsão de entrega do dia 18/05 - 24/05, então jogar 1 semaninha e pouco na starter acho que não teria problema, agora se for não estiver disponível pra login no primeiro dia terei que comprar a digital...

Procurei algumas informações sobre isso e parece que a starter está disponível para os participantes do beta, quem já comprou a versão full obviamente não terá essa disponível por lá...

Se alguém encontrar informações concretas favor postar...

Spoiler:

2. # Publicidade
    Publicidade

Colaborador
    hardMOB
    Info
    P.
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    887

Especula-se na maioria dos fóruns sobre Diablo 3 que essa Starter Edtition, não seja nada mais que um demo disfarçado, provavelmente seja o conteúdo que teve no Beta ou um pouco mais que isso.
    Isso se não me engano já ocorreu no lançamento do SCII.
    Última edição por John Gotti : 11-05-2012 às 9:48

Membro Avatar de Trovalds
    Info
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Blogs
    4
    Verdinhas
    186

Esses Starter Editions são versões "capadas", te limitam em vários aspectos do jogo. O WoW e o SCII tem suas respectivas SEs também.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3255

Vc provavelmente vai ter limite de lvl, como no beta. Nao deve passar do 15... e voce chega no 15 muito rapido

Membro Avatar de Yamada
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    17

Estou com uma dúvida. Já comprei o Jogo e aparece "ATIVO" no status da conta.
    Meu primo não comprou o jogo e hora que vai no Gerenciamento de Jogos não aparece essa opção STARTER EDITION.

Como faz pra fazer pré-download do starter edition?
    É preciso ter outro jogo full da blizzard para aparecer essa opção?

Abraços

EDIT: Fritez, como vc conseguiu ver esse started edition? vc particiou do close beta ou joga wow ou tem outro jogo pago da blizzard? =)
    Última edição por Yamada : 11-05-2012 às 22:38 Motivo: pergunta

Membro Avatar de [viper·t¢]
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Verdinhas
    415

Bem que poderiam soltar essa Starter no fds... tá tenso esperar...

Membro Avatar de Fritez
    Autor do tópico
    Info
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    51

Citação Citando Yamada Ver mensagem
    Estou com uma dúvida. Já comprei o Jogo e aparece "ATIVO" no status da conta.
    Meu primo não comprou o jogo e hora que vai no Gerenciamento de Jogos não aparece essa opção STARTER EDITION.

Como faz pra fazer pré-download do starter edition?
    É preciso ter outro jogo full da blizzard para aparecer essa opção?

Abraços

EDIT: Fritez, como vc conseguiu ver esse started edition? vc particiou do close beta ou joga wow ou tem outro jogo pago da blizzard? =)

pelas informações que encontrei no fórum do diablofans e do próprio diablo 3, é que só tem a starter edition mesmo quem participou do beta...

acabei de achar um post interessante sobre o patch: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/4916972036

"Starter Edition
    When a Starter Edition character hits level 13, the experience bar will read 0/0. If the player upgrades, they will start a 0 experience towards level 14."

Membro Avatar de Fritez
    Autor do tópico
    Info
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    51

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões