+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Mikegamer
    Info
    Cada vez mais pobre
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    1.323
    Verdinhas
    1517

    [GuiaDiabloMob] Natalya's Guide

    SIM! vai dar mimimi, but, anyway.. alguem se arrisca a comprar?
    http://natalyasguide.com/

    Lembro-me que no WoW tinha o Zygor's Guide, que tinha um preço absurdo, mas depois "CNN" e muita gente usou, eu mesmo usei o Zygor Guide e recomendo bastante.. muito facil de usar e mimimi

    Mas, voltando ao D3.. o preço está "razoável", porém, não confiável.. se vc tacar no gúgou vai encontrar zilhoes de sites recomendando.. mas efetivamente nenhum forum...
    Eis a questão...
    Mais um scammer ou um guia que efetivamente valeria a pena comprar?

    EU sinceramente não sei... mas, acho que vou gastar alguns obamas nesse guia... infelizmente no "não custa tentar" não se aplica aqui..
    Pergunta que não vai calar: Vale o investimento?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Fritez
    Info
    JEC
    Registro
    Jun 2008
    Mensagens
    416
    Verdinhas
    44

    Eu custo a acreditar pelo simples fato de aparecer do jogo não ter nem sido lançado, usaram o beta como base pra fazer esse guia? Sei que aquele guia da Bradygames eles fizeram juntamente com a Blizzard, então tem alguma explicação. Tá com cara de scam isso...

  4. #3
    Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    23

    o jogo nem saiu cara eles só tem como saber o que teve no beta ou o que tem no guia oficial

  5. #4
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Oxi
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Mensagens
    4.784
    Verdinhas
    3392

    LoL, que guia mais furado... O jogo nem lanço e ja tem guia a venda. Isso nao tem cada que teve auxilio da blizz pra fabricar, logo, deve ter feito este guia baseado no que o site divulgou e no beta do jogo, que por sinal, nao ajuda muita coisa... to vendo que isso eh mais uma forma de rancar grana de fanáticos desesperados...

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    forum + wiki > strategy guide

  7. #6
    Membro Avatar de Yamada
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    17

    Outra coisa. Eu sei o que eu vou falar fica meio subjetivo mas...
    Por exemplo, por mais que o guia de fato tenha builds para isso ou aquilo (e que realmente tenham fundamento), quem vai se adaptar é VOCÊ.
    As horas de experiência do jogo devem vir antes da compra de um guia, por melhor que ele seja.
    Se voce jogar antes, quando for ler você já vai com o pensamento crítico pra leitura.
    Eu não sou contra guias. Antigamente no japão eu jogava os finalfantasy da vida e eu tinha uma "bíblia". Comprei depois que zerei e tinha muitas dicas boas. Esse guia também vai ter umas sacadas que sozinho você não enchergaria. Não sou contra guias, mas na época eu não tinha internet, forum, google, então eu acho que justificava eu comprar.

    Mas aí que tá. O jogo nem lançou também. E pior, esse jogo terá constantes updates. (eu vi que os updates desse guia serão gratuitos).

    Quem são esses pro-players? O que são? Como eles vivem?



    Última edição por Yamada : 14-05-2012 às 2:00 Motivo: erro

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões