+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

concordo isso só se aplica ao barb para farmar mp10 com pouca grana
    até o monk depende demais de certos itens que nao param de aumentar d epreco
    parece q viro mania todas as classes usarem calca inna

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Engraçado que rola esse papo no tópico de Wiz. Nao creio que seja barato fazer um Wiz pra farmar mp5+ com eficiencia.

Conseguir farmar, todas as classes conseguem. A questão é ser realmente eficiente durante o farm.
    Eu tenho, somado, uns 500mi de gear no monk. Não foi tudo comprado, tem alguns drops ae. E ainda sim não dá pra farmar eficientemente mp8-9-10. Mp10 nem jogo na verdade pq é de passar raiva.

Eficiente mesmo é farmar mp baixo, trocentas runs enquanto vc faria 1-2 em mps altos. Os buffs de MF/GF/XP não valem a pena.
    MP alto é SÓ pra ubber. Period!!!

Nego <god mode> faz MP10. Demais mortais fazem mp 7-8-9.

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    108

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Engraçado que rola esse papo no tópico de Wiz. Nao creio que seja barato fazer um Wiz pra farmar mp5+ com eficiencia.
    Tem N sites ajudando a montar set de wiz barato para usar a build CM de wiz. Vc consegue monter algo com um orçamento baixo, vai stackar IAS e CRIT e vai ficar congelando e matando tudo infinitamente. Obviamente, se vc quiser os equips mais top, ficará caro. Mas acho q com 10kk (sendo mto ainda), vc consegue montar um CM wiz e sair farmando MP alto.

WD n tem essa chance. Não tem uma build "CM" q nem o wiz. Se vc quer farmar MP alto, vc tem poucas saídas. Ou vc vira C4-dog com 0seg de delay OU vc monta uma Zombie Bears build, com puta equip para recuperar mana rapido, com mta defesa, LS, LoH e critico. Nenhuma dessas opções é barata.

Agora se vc for farmar MP0 ~MP3, com 3kk vc cosegue montar um WD facinho. ão vai ser TOP, mas vc monta. Vai farmar XP e se der sorte, dropar itens bons.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando VeNoMxBR Ver mensagem
    Tem N sites ajudando a montar set de wiz barato para usar a build CM de wiz. Vc consegue monter algo com um orçamento baixo, vai stackar IAS e CRIT e vai ficar congelando e matando tudo infinitamente. Obviamente, se vc quiser os equips mais top, ficará caro. Mas acho q com 10kk (sendo mto ainda), vc consegue montar um CM wiz e sair farmando MP alto.
    Haha, não consegue. Acredite, vc não consegue. Principalmente se tiver ranges mobs.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Conseguir farmar, todas as classes conseguem. A questão é ser realmente eficiente durante o farm. Eu tenho, somado, uns 500mi de gear no monk. Não foi tudo comprado, tem alguns drops ae. E ainda sim não dá pra farmar eficientemente mp8-9-10. Mp10 nem jogo na verdade pq é de passar raiva. Eficiente mesmo é farmar mp baixo, trocentas runs enquanto vc faria 1-2 em mps altos. Os buffs de MF/GF/XP não valem a pena. MP alto é SÓ pra ubber. Period!!! Nego faz MP10. Demais mortais fazem mp 7-8-9.
    A mesma coisa aqui. Até o MP7 em archon eu consigo atropelar.
    MP5 eu mato como se tivesse mp0.

Passou do mp7 tem q ser CM Wiz, mas é tão cansativa essa build... e meu EHP ainda não está alto pra um CM efetivo nesses mps.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões