+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
    Membro
    Info
    Lula, FDP do Brasil
    Registro
    Mar 2000
    Verdinhas
    2605

Animal, mas percebi que 15 anos depois nao tenho a mesma paciencia em jogar :/

2. # Publicidade
    Publicidade

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Agora que cheguei no hell vou dar uma atualizada:

Esse jogo na verdade é WoW com vista área: Vc precisa de wizards pra dps, wd/dh pra ter algum CC, e barb/monk pra tankar os mobs senão é wipe. Os chefes levam tempo pra CARALEO pra matar e não dropam porra nenhuma, então esquecam os mephs runs de 3 minutos.

Pelo que vi do stream do pessoal que ta no inferno, não é muito diferente disso, desculpem, mas isso não é Diablo.

E nem vou comentar das boss fights, tiradas direto do WoW (morreu geral = restart)
    Última edição por DiE : 17-05-2012 às 16:39

Membro Avatar de Hasgul
    Info
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Terminei o jogo agora

Spoiler:
    Porra, fiquei de cara, o jogo no normal ta absurdamente facil e rapido de se fechar, eu joguei bem de vagar e ja terminei W T F?, talvez eu seja player pra jogar nightmare mesmo =]
    Edit: a luta do Diablo também foi broxante, Diablo tomando Stun facinho é tenso... joguei de Monk, foi facil demais
    Última edição por Hasgul : 18-05-2012 às 2:38

Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24520

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Terminei o jogo agora

Spoiler:
    Porra, fiquei de cara, o jogo no normal ta absurdamente facil e rapido de se fechar, eu joguei bem de vagar e ja terminei W T F?, talvez eu seja player pra jogar nightmare mesmo =]
    Edit: a luta do Diablo também foi broxante, Diablo tomando Stun facinho é tenso... joguei de Monk, foi facil demais
    derp, eh o modo NORMAL, sempre foi facil em aualquer diablo

vai pro nightmare ou hell pra ver

To indo pro final do ato 3 no nightmare... adorando o jogo pra kraleo

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

nightmare já está fodinha aqui.. pqp

to com 11k de life
    2500 de dano

e mesmo assim tem certos mobs que com duas porradas acabam com sua vida
    é surreal..

to no ato 3 do nightmare
    lvl 43 demon hunter

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

meu barbarian tá com uns ítens podres demais... to no ato 2, nightmare, apanhando mais que mulher de vagabundo, já morri umas 20 vezes..

level 37, 3,5k de life, e 600 de dano... tá foda! to pensando em farmar um pouco no ato 3 e 4 no normal...

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

acabei de fechar o ato 1 do hell

demon hunter lvl 54
    19k de life
    16k de dano

mas ta foda.. na action house só tem nego imbecil botando preço altíssimo em itens PÉSSIMOS

Membro
    Info
    Registro
    May 2010
    Verdinhas
    285

To lvl 28, estava no lvl 12 e fazendo o jogo direitinho devagarsinho lendo as histórias e um amigo meu lvl 38 entrou no meu jogo e me convenceu a rushar com ele. Agora to lvl 28 mas ainda não zerei, mas já to no final.

Devo ter morrido umas 4 vezes no total, 2 pelo lag e 2 por burrico mesmo.

O jogo ta d+

Membro Avatar de Afrin
    Info
    Não compro mais...
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    242

É o que eu esperava... Fui comprar naquela afobação compulsiva e já ta encostado. É MUUUUUITO repetitivo e não tem nada pra te prender. Já cansei de rodar dentro de labirintos clicando em monstros.

Membro Avatar de Trovalds
    Info
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Blogs
    4
    Verdinhas
    185

Zerei o normal com 22h jogadas. Mas a história ficou meio previsível, tudo o que eu previ se concretizou exceto pelo Ato IV. Agora vou começar a jogar no Nightmare e ver o que acontece. Quer dizer, oq acontece eu sei: vou morrer pra uns elites malditos que aparecem nos Atos II e III que me derrubavam com 2 pancadas.

Jogando de Monk.

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Citação Citando Afrin Ver mensagem
    É o que eu esperava... Fui comprar naquela afobação compulsiva e já ta encostado. É MUUUUUITO repetitivo e não tem nada pra te prender. Já cansei de rodar dentro de labirintos clicando em monstros.
    primeira vez jogando diablo, amigo?

Membro Avatar de Afrin
    Info
    Não compro mais...
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    242

Citação Citando snowww Ver mensagem
    primeira vez jogando diablo, amigo?
    Sim.

Mas é um jogo bacaninha pra gastar uma meia hora por dia. Diverte, só não dá pra gastar muito tempo. Não foi dinheiro jogado no lixo. Talvez fique melhor e mais interessante à medida que eu for aprendendo mais sobre o jogo.

Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    464

Isso q estou querendo saber... Se os chefes são bem diferentes de antes, qual vai ser o pós-game de Diablo 3 pra quem não quiser pvp? Encostar o jogo e criar outro char?

Complicado isso.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Sobre oq o DiE falou, eu nao diria que é um wow disfarçado. Eu ja vi wizard tankando pra kct... é que a galera ve um monk e pensa, po tanka ae que eu vou dano com meu wizard... é a gente que ta imitando as estratégias do WoW ou de outros jogos. Eu tenho várias builds disponíveis pro meu monk, até de puro dano que fica equivalente ao de um wizard, dando magia de longe e nem atacando... mas acabo indo tank pq se não os wizards/dh/doctor da party com suas builds só de dano morrem. Se alguém tankar pra mim eu vo puro dano com monk

Agora uma coisa vc acertou, pra matar mob especial no inferno tem que ter estratégia, então inevitavelmente cada personagem vai acabar tendo um papel pois assim é mais eficiênte.

Suspenso
    Info
    popular ta maluca
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    338

Spoiler:
    Só eu achei a luta contra o Diablo muito sem sal?

Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    derp, eh o modo NORMAL, sempre foi facil em aualquer diablo

vai pro nightmare ou hell pra ver

To indo pro final do ato 3 no nightmare... adorando o jogo pra kraleo
    Cara, nos outros diablos não era tão facil asism não.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    P.
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    861

Pra quem está dizendo que o jogo está fácil de zerar ou as lutas estão sem sal, assistam á esta entrevista com os desenvolvedores...

É intencional, estou quase fechando o Nightmare, e já está começando a ficar tenso, estou morrendo de vez em quando e me surpreendo as vezes com a velocidade em que morro, sem falar que a passagem de atos está demorando pelo menos o triplo do tempo que eu precisei para passa no normal.

Imagino que na dificuldade Hell ou Inferno, a dificuldade vai ser de CHORAR!

Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    369

to com uns 25k de vida com meu WD, 58. to sempre no meio dos mobs "tankando". pessoal não sabe joga mesmo.

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

ta em que ato/dificuldade, amigo?

meu barb 58 tá com 24k de life, e dependendo dos chefinhos que eu encontro no caminho (ato 2 e 3 hell) eu morro em questão de segundos.

Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    369

ato III hell, só mob fast que me aperto. tirando os vortex arcane enche o saco tmb, o resto até ta tranquilo.

Membro Avatar de Hasgul
    Info
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Os itens estão fazendo uma diferença absurda no nightmare, ja to trocando algumas peças de Dex por peças de vitality hahaha

gastar uns 10 mins na AH vale muito a pena pra faze um nightmare saudável! Sempre que pegar uns amarelos bem parrudos de stats coloquem na AH e depois comprem algumas boas peças

Lembrando que estou de Monk, lvl 43, nightmare no meio do act 3, existe uma maneira de linkar o proprio char?

estou jogando desesperado pra chegar no Diablo e ter uma luta DESCENTE

Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    182

Peguei a account do meu amigo para jogar...

Me decepcionei . O jogo está muito "fácil" muito linear, esperava mapas maiores ou um open world estilo Sacred.
    Quando digo fácil me refiro a falta dos atributos, sem poder fazer as builds se focando somente nos itens. Virou uma mistura de God of War com Conquer.
    A sensação que tive foi que ele ta mais travado e limitado que Diablo 2 e 1. Só 4 coop online foi um balde de aguá fria. Sensação de sufoco em mapas tão pequenos e lineares.

Os gráficos foram a minha maior "surpresa" jurava de pé junto que meu notebook iria fazer 60 fps travado com tudo no máximo a 1080p... que nada fez 32 fps. Mesmo reduzindo para 1600x900, uma média de 45 fps.
    O problema foi constar o visual do gráfico e entender porque ele é tão pesado sendo que tem os gráficos bem "Datados". Existem outros jogos mais antigos do mesmo "gênero" com gráficos melhores. Me senti muito melhor com os gráficos do Titan Quest de 2007, ele ta da uma sensação de maior liberdade nos mapas apesar de igualmente linear, os gráficos são melhores também (minha opinião). Não posso nem dar zoom no personagem e optar por jogar mais próximo ou distante do personagem... Agora porque o jogo é tão pesado com esses gráficos tão ultrapassados?

Resumo: Diablo 3 é Diablo 2 que regrediu. é 50%,60% do que é Diablo 2 na jogabilidade e liberdade. Essa é minha opinião como
    fan da serie e de qualquer bom RPG.

Agora uma analise neutra, sem comparar com Diablo 2, 1 ou outros RPGs. Diablo 3 é um ótimo Hack n slash\rpg action sem dúvidas. Muito divertido, tradução impecável, mas dizer que ele é um "RPG" é ofender o gênero.
    Última edição por Rugalxp1 : 23-05-2012 às 1:18

Membro Avatar de Otreblig
    Info
    Registro
    Jul 2006
    Verdinhas
    1

Eu resolvi esperar pra comprar o game e a cada comentários no geral eu vejo gente decepcionada com o tipo de jogo extremamente rápido, coisa que no anterior se levava meses de jogo pra poder fechar. Aqui tem gente zerando o jogo em menos de uma semana sem falar na facilidade.

Tá valendo a pena comprar o game ou foi só marketing excessivo em cima dele mesmo?

Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Cara, o jogo tem 4 dificuldades, cada uma fica mais dificil. Realmente, dificuldade normal é facil, precisa de pouco esforço, tu só sofre um pouco pra matar alguns boss com algumas classes. Com o meu primeiro personagem, monk, que é o que tem maior facildade pra sobreviver, não morri nenhuma vez no normal e tive pouca dificuldade. Com meu wizard ja morri várias.

O jogo começa a ficar mais interessante a partir do Nightmare, segunda dificuldade. Hell, que é a terceira, ja é bem dificil e tu sofre pra matar qualquer champion ou monstros especais. Isso eu curto, mas as vezes a dificuldade é tanta que as tuas chances de matar são poucas e tu morre muito facilmente, Outras rola umas batalhas épicas, que eu tambem curto.

O Inferno tu so consegue com nivel 60, que é o máximo. Tu tem que encontrar uma build boa e a partir dai tu depende de itens pra progredir. Ai eu acho que é interessante tambem. É aquele nivel que vai te dar muita frustração mas que vai fazer com que tu sempre tenha alguma coisa pra fazer, porque terminar o inferno deve ser quase impossível. Acho que até agora ninguem conseguiu.

Achei valido esse esquema, tu tem as dificuldade mais faceis tipo normal e nightmare pros players mais casuais e as superiores pra jogadores hardcore, que escolher melhor gear, melhor build pra conseguir ser o mais eficiente possível. Como a grana é compartilhada entre TODOS os teus personagens quando tu cria um novo tu pode simplesmente rushar o NORMAL e entrar direto no nightmare com itens comprados na AH ou dados pelos outros personagens que tu tem.
    Última edição por Forfeit : 26-05-2012 às 13:25

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

Citação Citando Otreblig Ver mensagem
    Eu resolvi esperar pra comprar o game e a cada comentários no geral eu vejo gente decepcionada com o tipo de jogo extremamente rápido, coisa que no anterior se levava meses de jogo pra poder fechar. Aqui tem gente zerando o jogo em menos de uma semana sem falar na facilidade.
    Vc certamente está filtrando os comentários.
    Tem mais gente falando bem do que o contrário.

O jogo tem 4 dificuldades, fechar o normal NÃO É ZERAR O JOGO.
    Nego não entende como funciona diablo, comprou sem nunca ter jogado e agora vem aqui dizer que é fraco, fácil, que já zeraram. No diablo 2 não tinha nada do mesmo nível de dificuldade do inferno, que foi o nível justamente feito pra ser mais díficil que o resto. Ainda tem o pvp vindo, além de já estar encaminhado pra expansão.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões