+ Responder Tópico
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
    Membro Avatar de Otreblig
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2006
    Verdinhas
    1

Então trocando em miúdos o jogo foi feito pra ser zerado 4 vezes, por isso que ele é curto digamos assim?
    Pergunto porque no D1 ou D2 para cada fase que você fosse passar levava semanas de jogo às vezes até meses. E nesse D3 eu vi vários fechando o game na primeira semana (em um nível).
    O fato de ter que fechar o game 4 vezes pra poder zerar ele por completo não torna o jogo muito repetitivo e enfadonho ao passar várias vezes pelos mesmos lugares?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Então cara, fica repetitivo sim, mas D2 era exatamente igual, só que tinha 3 fases (normal, nightmare, hell), no D3 adicionaram uma quarta, o Inferno que é muito mais dificil que o Hell do D2. Por isso o argumento que o jogo está muito fácil, que D2 era mais dificil e que a galera esta completando muito rápido é totalmente invalido

Membro Avatar de Otreblig
    Registro
    Jul 2006
    Verdinhas
    1

Vandert, o que eu me refiro por fases são aqueles estágios que eu anda dentro de um mesmo nível. Ex.: No D2 tu iniciava em um acampamento, depois deserto, floresta etc. Esses mundos que tu migrava na versão anterior que se tornaram mais curtos no novo que possibilitam fechar tão rápido em um nível de dificuldade quando comparado com o antigo?

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

O que eu achei? O jogo é legal, os servidores são uns lixos.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Eu diria que sim porque o jogo está bem mais linear tipo nao tem muito espaço aberto onde voce demora tempao explorando como no D2 pra achar o lugar, é mais linear exceto algumas cavernas chatas que terminam em lugares sem saida ai tem que voltar tudo

Suspenso
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    65

Depois de fechar inferno com os amigos só posso dizer uma coisa sobre o jogo:
    O único lançamento que presta da Blizzard atualmente é o SCII. Diablo 3 só fez eu me sentir burro, looping correr e bater.
    Cadê a emoção de pensar o char antes de fazer? onde está a emoção de calcular uma build?
    O tópico do review do outro usuário, me senti simplesmente "ofendido" como jogador

"MEU DEUS NÃO GOSTEI DA MINHA BUILD QUE DESESPERO", ah... posso alterar conforme minha vontade.
    Sinceramente? Isso é coisa para jogador "burro", palavras de quem perdia dias na frente da tela armando um daggermancer ou uma lightining para literalmente estuprar no pvp. Os stats e o nível das skills eram simplesmente vitais para um bom jogador.
    Se eu procurava build na internet? nunca. Eu apenas abria meu strategy guide e começava a calcular apartir das tabelas.

edit: amanhã é dia de dar refund.

Quem jogava UO T2A deve se lembrar de como era jogar sem ficar correndo atrás de itens, a emoção de após upar uma skill e alterar com a pontuação certa, e cada vez que tivesse que alterar a template teria que derrubar uma skill enquanto upava outra.
    Última edição por Motoboy Sensual : 26-05-2012 às 22:38

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

fechar inferno?

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

hahahhaa não vou nem comentar essa piada de post

Suspenso
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    65

Terminei, não entenderam ainda?
    Piada porque? férias do trampo + amigos do trabalho dá nisso.
    Quer dizer que é piada, aponte qual o problema então, argumente.

edit: A e o numero de pessoas que já derrubaram o diablo não tá tão baixo não.

edit2: refund dado e confirmado com rapidez, pelo menos nisso a blizzard acerta.
    Última edição por Motoboy Sensual : 27-05-2012 às 2:09

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Cara.. foi uma piada de muito mal gosto.
    Argumentação fraca e tosca.

Vc tem que calcular tudo igual.
    E sim, se a build der errado da pra refazer e tentar outra coisa.
    Skills sendo nerfadas TE OBRIGAM A ISSO. Vc tem que usar a cabeça muito mais, coisa que vc não fez durante o jogo e fica claro, daí vemos de onde vem os jogadores limitados =/ hahaha não usarei a mesma palavra que a sua.

Mas que bom que pediu refund, um a menos pra encher o saco.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Otreblig Ver mensagem
    E nesse D3 eu vi vários fechando o game na primeira semana (em um nível).
    Antes de nerfarem tudo era "tranquilo".

Mas observe, matar o Diablo no inferno é fácil, matar pack de mob elite/unico no act 3 e 4 é outro nível.

Pra mim ignorar todo o conteúdo do jogo não é zerar, é o mesmo que pegar um jogo do Super Mario e ir direto pro ultimo castelo e matar o Bowser, basicamente foi o que fizeram no D3.

O fato de ter que fechar o game 4 vezes pra poder zerar ele por completo não torna o jogo muito repetitivo e enfadonho ao passar várias vezes pelos mesmos lugares?
    D3 é pequeno quando a progressão é linear e vc só segue a história, mas explorando os mesmos mapas várias vezes muitos eventos e dungeons vão aparecendo.

No mais Diablo sempre foi um jogo de grind, se não fosse repetitivo, não seria Diablo. D=

Membro Avatar de Forfeit
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Vandert, o que eu me refiro por fases são aqueles estágios que eu anda dentro de um mesmo nível. Ex.: No D2 tu iniciava em um acampamento, depois deserto, floresta etc. Esses mundos que tu migrava na versão anterior que se tornaram mais curtos no novo que possibilitam fechar tão rápido em um nível de dificuldade quando comparado com o antigo?
    Cara, prefiro como ta hoje, antigamente os mapas eram uns terrenos gigantescos praticamente sempre iguais e que tu tinha que ficar andando de um lado pro outro pra conseguir explorar tudo.

Membro Avatar de kurt74
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Prós:
    - Jogar modo cooperativo com amigos;
    - Modo PVP que esta por vir;
    - Gráficos bem elaborados, apesar da cor sem estilo dark.

Contras:
    - jogo muito colorido em certas regiões (não existe o enredo gótico e dark como no D1 e D2);
    - Acabaram com o CHAT da Batlenet. Agora entramos nas salas sem saber quem está lá. Só serve de enfeite;
    - Itens mágicos melhores do que itens elites. Buscar itens elites pra q? Exemplo disso: http://imageshack.us/photo/my-images/403/itensr.jpg/
    - Boss mais fácil do que MOBs elites.
    - Vou farmar itens pra q? se tem tudo na A.H.
    - Consequentemente preciso criar outro char pra q? se basta eu mudar a skill na hora que eu quiser. No diablo 2, teriamos que fazer outro char e o numero de horas em gameplay seria muito maior, e sempre um novo game.
    - Joalheiria e Ferreiro pra q? ... se tem tudo na A.H. com preços bem menores.
    - Chegando no level Inferno, aí si o jogo tem desafios. Até lá é uma morgação só devido a facilidade da A.H.
    - Quando a A.H. Buga ... paramos o jogo, pois não vale a pena tentar farmar itens, pois a dropagem está ridicula, principalmente no modo inferno.
    - Sem PvP no momento;
    - Latência altíssima. Ontem eu ia perdendo o meu personagem hardcore, devido esse lag.

Suspenso
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    65

Piada de malgosto, argumentação fraca e tosca? Você sabe ler amigo? Aceite cara, eu não gostei do jogo e apresentei os motivos, se você não aceita os motivos que eu dei contra argumente.

Você acabou de reafirmar o que eu citei nos posts anteriores. Você pode refazer a build, não tente usar os "nerfs" que a blizzard dá como uma desculpa para existir essa alteração no seu char a qualquer minuto.

Você não usa NADA a cabeça no DIII,
    é uma lógica simples amigo, no momento que você tem a liberadade para alterar a build você não precisa pensar muito para fazer seu char, pode ir modificando as características conforme precise. Como já disse, isso limita o jogo a um número pequeno de possibilidades, é fato, faça um pouco deste "usar a cabeça" e entenda isso.
    Ter runas para tirar e botar conforme quer é muito mais simples do que parar, pensar quais skills você vai precisar upar naquele momento e o que elas vão influenciar no jogo. O próprio John Lagrave afirmou em nota para blizzcon que eles procuraram "facilitar" o sistema de stats do jogo, agora vai me dizer que facilitar é a mesma coisa que fazer com que os jogadores utilizem mais a cabeça?

Eu não usei a cabeça durante o jogo? bom se não tivesse usado não teria terminado tão "rápido" o jogo e com um time, para quem está jogando inferno com amigos sabe como os rates com time estão.

Para você não ficar chorando mais sobre eu supostamente não ter argumentado:

Sobre os stats:
    Faziam a diferença entre um bom jogador e um jogador eventual(maioria dos jogadores atuais), o stats era a base para decisões do que seu char seria, faziam grande diferença em escolhas como um FoHer ou um Hammerdin, por exemplo. Contando com a skill tree que os modifier faziam, como eu já argumentei, o jogador pensar, uma vez que a escolha errada poderia estragar completamente sua build, portanto somente uma corrida aleatória por itens não bastava, que é o caso de Diablo III, onde a corrida por itens(AH) e lvl torna o jogo, na minha opinião, tedioso e imbecil.

Minha opinião: Os foruns sobre o jogo se tornarão babacas como os foruns de outros jogos, boa parte dos tópicos vai girar em volta de itens e compra e venda, as discussões de build vão girar em volta de patch notes e itens, a graça de calcular o "futuro" do seu char acabou.

Sobre os itens:
    Drops fracos para um jogo baseado quase que exclusivamente em drops, comparando os itens standard, magic e unique do diablo 2 com o sistema de itens do diablo III só posso chegar a conclusão que a blizzard tem preguiça ou quer criar uma legião de "HUEHUEHUE TIVE SORTE NA ARMA", comparando os sistemas de sufixos e prefixos e uniques(Effect 1,2) do diablo II(sem LOD) com o sistema de escolha aleatória do 3 foi, depois dos sistas, foi o maior erro da blizzard. Onde eu baseio meu argumento para isso? A primeira coisa que comprei do DIII foi o strategy guide, só comparei os sistemas do DII e DII+LOD, os quais já tinha os SG, com o SG do DIII. Não preciso nem falar dos outros tipos de itens.

Para não dizer que não gostei de algumas coisas:
    A cooperatividade aumentou muito no Diablo III, isso foi um dos pontos que gostei no jogo, no 2 você era independente e se o seu time fosse ruim você ainda sim conseguia "carregar" o jogo.

Agora você defende o DIII e diz que não tenho argumentos, ok... aonde estão os seus?
    Até agora você disse que um jogo facilitado obriga o jogador a pensar mais, algo que realmente não faz sentido.
    Me prove como a possibilidade de alterar seu personagem quando convir faz o jogador pensar mais, se fossse por isso CS seria um jogo para gênios e xadrez um jogo para completos burros.

edit: uma das fontes:
    Spoiler:

um post que fizeram no 9gag sobre isso, achei bem fraco, mas é verdadeiro em muitos aspectos.
    Última edição por Motoboy Sensual : 27-05-2012 às 18:59

Membro Avatar de Locksley
    Registro
    Oct 2004
    Verdinhas
    1676

O que está sendo discutido vai de jogador pra jogador

Eu prefiro ter à minha disposição todas as skills para eu usá-las quando quiser, do que ficar amarrado à duas ou três pro resto do jogo, e ter que criar um novo personagem para usar skills novas. Aliás, achei muito bem feito referenciar os danos das skills em outros atributos, ao invés dos danos fixos do diablo II.

Eu não acho que o jogo esteja curto. Apesar de muitos jogadores terem se internardo no Diablo 3, rushado todos os níveis de dificuldade e terminado em 1 ou 2 semanas, isto não diminui o tamanho do jogo. Devo estar com umas 20 horas de jogo e no começo do ACT IV... isso porque joguei muito mais do que normalmente jogo, 10 horas/semana é tempo pra caramba imo

e só pra complementar. Gostei muito dos cenários, até agora todos bem feitos, e da história, mantendo o nível da série. Sempre que entro em um ato novo, converso com todos os NPCs do local eheh
    Última edição por Locksley : 27-05-2012 às 18:55

Membro Avatar de TcheGuri
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    3

Já to até desanimado ...

to baixando o jogo (30 % ....) e no forum do battle.net e aqui no hardmob o que tem de gente que não gostou do jogo ...

Não sei se isso é normal, pq quando lançaram o D2 sempre tinha gente reclamando também. Não podemos esquecer, que atualizações vão surgir, espero que eles "arrumem" o que o pessoal está reclamando.

Por enquanto não tenho como dar opinião, pois nem joguei. MASS, pelo que andei vendo de vídeos no youtube, podiam ter colocado as cores mais DARK/GOTICAS sei lá, não tão coloridas(não que seja feio, mas o jogo chama-se DIABLO)

Também andei lendo sobre o AH. O que vcs acham sobre isso? eu espero que mudem isso, pois perde um pouco do tesão de procurar ítens ..

Quem comprou o jogo, até agora ta curtindo? ^^

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Finalmente argumentos!
    Muito bom!

Citação Citando Motoboy Sensual Ver mensagem
    é uma lógica simples amigo, no momento que você tem a liberadade para alterar a build você não precisa pensar muito para fazer seu char, pode ir modificando as características conforme precise. Como já disse, isso limita o jogo a um número pequeno de possibilidades, é fato, faça um pouco deste "usar a cabeça" e entenda isso.
    Ter runas para tirar e botar conforme quer é muito mais simples do que parar, pensar quais skills você vai precisar upar naquele momento e o que elas vão influenciar no jogo. O próprio John Lagrave afirmou em nota para blizzcon que eles procuraram "facilitar" o sistema de stats do jogo, agora vai me dizer que facilitar é a mesma coisa que fazer com que os jogadores utilizem mais a cabeça?

Eu não usei a cabeça durante o jogo? bom se não tivesse usado não teria terminado tão "rápido" o jogo e com um time, para quem está jogando inferno com amigos sabe como os rates com time estão.
    Nessa parte aqui continuo afirmando com toda a certeza que vc não usou a cabeça e continua sem usar.
    Falar que não precisa pensar, é sim piada de mal gosto. Vc tem MUITAS skills disponíveis e com várias runas que dão efeitos TOTALMENTE DIFERENTES. Vc tem MUITO MAIS POSSIBILIDADES DO QUE NO 2. Além dos stats dos itens que vc tem que pensar sobre que tipo de build vai fazer, antes de equipar. Se vai querer full dps, full crit, vitalidade, slow build.

Muito raro encontrar com alguém usando as mesmas skills e builds no mesmo char.
    Sim, existe a possibilidade de achar tudo pronto na internet, IGUAL NO DIABLO 2.
    As primeiras vezes que fui jogar diablo 2, falaram pra escolher uma das 3 builds disponíveis nos sites e imitar igualzinho.
    Justamente o que vc deu chilique dizendo que ferraram com tudo no D3, SEMPRE EXISTIU.

Uma prova CONCRETA de que vc precisa pensar nas skills, builds e tudo mais, são os combos que a galera vem fazendo.
    Volta e meia alguém consegue algum combo que deixa o char totalmente overpower e solando tudo de maneira fácil fácil.
    Foi o caso recente do wizard que foi nerfado. E já já outras builds diferentes de wizard vão surgir. Sempre tendo que PENSAR e usar a cabeça para montar tudo e procurar novas saídas. Coisa que vc claramente não fez durante o jogo.
    Vc chegar aqui e dizer que é pra jogador burro e que não precisa pensar, demonstra tudo isso que falei sobre a SUA experiencia jogando diablo 3.

Até mesmo os itens, que vc chama de "corrida aleatória", mudam completamente os tipos de build que da pra se fazer no jogo, baseado nas suas skills. Vc pode alterar? Sim, porém com um leque infinitamente maior do que no passado.

Minha opinião: Os foruns sobre o jogo se tornarão babacas como os foruns de outros jogos, boa parte dos tópicos vai girar em volta de itens e compra e venda, as discussões de build vão girar em volta de patch notes e itens, a graça de calcular o "futuro" do seu char acabou.
    Novamente demonstra que nem procurou sobre o assunto.
    Fórum de diablo 3 tem áreas separadas só pra discutir chars e builds.
    E e o pessoal fala justamente sobre as skills, sobre como tem se saído, sobre que tipo de combos de skill da pra fazer.
    Vc está falando sobre algo quem nem sabe, esse é o problema. Procure em sites especializados sobre o jogo, que tem fórum disponível.

Até agora você disse que um jogo facilitado obriga o jogador a pensar mais, algo que realmente não faz sentido.
    Já mostrei claramente que faz todo o sentido e que vc não usou a cabeça ao jogar, e nem ao menos prestou atenção em como se jogar diablo. Está dando voltas e voltas pra falar sobre isso.

--------------

E pra vc não achar que eu só defendo o jogo.
    Eu vejo erros CLARÍSSIMOS nele, e espero que sejam arrumados, apesar de não ter grandes esperanças.

Sobre os itens:
    Drops fracos para um jogo baseado quase que exclusivamente em drops, comparando os itens standard, magic e unique do diablo 2 com o sistema de itens do diablo III só posso chegar a conclusão que a blizzard tem preguiça ou quer criar uma legião de "HUEHUEHUE TIVE SORTE NA ARMA", comparando os sistemas de sufixos e prefixos e uniques(Effect 1,2) do diablo II(sem LOD) com o sistema de escolha aleatória do 3 foi, depois dos sistas, foi o maior erro da blizzard. Onde eu baseio meu argumento para isso? A primeira coisa que comprei do DIII foi o strategy guide, só comparei os sistemas do DII e DII+LOD, os quais já tinha os SG, com o SG do DIII. Não preciso nem falar dos outros tipos de itens.
    Finalmente concordo com algum ponto seu. O sistema de itens está falho.
    Apesar da blizzard já ter afirmado que nem metade das armas boas foram achadas ainda.
    Não esperavam que a AH fizesse tanto sucesso, e além de tudo tivemos os bugs dos baús que lotaram a AH de itens tops por preços muito baixos. O que tornou o ferreiro praticamente um objeto de decoração até o lvl 9. A única vantagem do 10 é poder forjar itens set/lendários/raros.

Agora o principal erro pra mim não é esse.
    Sair um jogo completamente lotado de bugs, e com erros SÉRIOS, depois de 1 ano de beta é tenso demais.
    Tinha bug na AH de comprar itens pelo menor valor do leilão. Os exploits do jogo que mal ou bem sempre surgem.
    E o caso mais absurdo, que são as contas "hackeadas", que tenho quase certeza de se tratarem de um erro dos servidores da blizzard que não estão salvando os dados dos clientes. E mesmo assim não existe nenhuma explicação da empresa pra isso.
    Dizem que não tem nada de errado, e a cada dia mais e mais jogadores perdem tudo.

Resumo da história: Vc tem todo o direito de não ter gostado do jogo e de ter pedido seu refund.
    Porém da maneira que vc colocou, fugiu totalmente de opinião pessoal, e postou tudo como verdades absolutas.
    Sendo que muitas dessas coisas são totalmente falhas. Mas se na sua OPINIÃO o jogo ficou uma m***, eu te apoio totalmente no refund. Tantos jogos por aí que eu comprei e fiquei p da vida depois.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando TcheGuri Ver mensagem
    Também andei lendo sobre o AH. O que vcs acham sobre isso? eu espero que mudem isso, pois perde um pouco do tesão de procurar ítens ..
    É simples demais cara.
    Se vc acha que vai tirar o tesão, NÃO USE A AH.
    Isso é básico. Softcore se vira muito bem sem ela.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Piada de malgosto, argumentação fraca e tosca? Você sabe ler amigo? Aceite cara, eu não gostei do jogo e apresentei os motivos, se você não aceita os motivos que eu dei contra argumente.

Você acabou de reafirmar o que eu citei nos posts anteriores. Você pode refazer a build, não tente usar os "nerfs" que a blizzard dá como uma desculpa para existir essa alteração no seu char a qualquer minuto.

Para você não ficar chorando mais sobre eu supostamente não ter argumentado:

Sobre os stats:
    Faziam a diferença entre um bom jogador e um jogador eventual(maioria dos jogadores atuais), o stats era a base para decisões do que seu char seria, faziam grande diferença em escolhas como um FoHer ou um Hammerdin, por exemplo. Contando com a skill tree que os modifier faziam, como eu já argumentei, o jogador pensar, uma vez que a escolha errada poderia estragar completamente sua build, portanto somente uma corrida aleatória por itens não bastava, que é o caso de Diablo III, onde a corrida por itens(AH) e lvl torna o jogo, na minha opinião, tedioso e imbecil.

Sobre os itens:

Para não dizer que não gostei de algumas coisas:
    A cooperatividade aumentou muito no Diablo III, isso foi um dos pontos que gostei no jogo, no 2 você era independente e se o seu time fosse ruim você ainda sim conseguia "carregar" o jogo.

Agora você defende o DIII e diz que não tenho argumentos, ok... aonde estão os seus?
    Me prove como a possibilidade de alterar seu personagem quando convir faz o jogador pensar mais, se fossse por isso CS seria um jogo para gênios e xadrez um jogo para completos burros.

edit: uma das fontes:

um post que fizeram no 9gag sobre isso, achei bem fraco, mas é verdadeiro em muitos aspectos.
    http://i.imgur.com/gtxSz.jpg
    comecei a ler e parei em menos de 1 paragrafo
    se eu quiser modificar a build do meu barb vou gastar rios de dinheiro (que eu nem tenho) na AH
    por isso toda compra que eu faço é muito bem pensada com uma build certa na cabeça procurando uma combinaçao bastante especifica nos itens
    há um tempo atrás eu tentei fazer uma build de life leech/on hit/regeneration com um conjunto de skills na cabeça para dar uma sinergia a esses efeitos e o que aconteceu foi que joguei um monte de dinheiro no lixo porque cheguei no inferno e morria que nem formiga por nao ter me preocupado ou nao ter sido capaz (pela limitaçao de grana) de aumentar ao mesmo tempo armor/resistencias
    agora voce me diz que eu nao tenho que pensar pra fazer uma build e que as minhas escolhas nao tem consequencia? eu me pergunto qual classe voce joga entao, deve ser a build de wiz antes de ser nerfada?
    e sim o jogo está completamente dependente de equipamentos (pelo menos pra mim - barb), mas não quer dizer que eu nao tenho que pensar pra escolher eles

Membro Avatar de TcheGuri
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    3

Não é essa a questão.

Se ta no jogo, é para usar. É apenas uma opinião, poderia ser de outras formas , não comprando...

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando TcheGuri Ver mensagem
    Não é essa a questão.

Se ta no jogo, é para usar. É apenas uma opinião, poderia ser de outras formas , não comprando...
    Mas se vc acha que está fácil tem jogo jogar sem usar ué.
    Foi isso que quis dizer. O problema ao meu ver é que tornou o ferreiro inútil até o momento.
    De qualquer forma, venda de itens sempre ocorreu no d1 e d2.
    Mas era tudo piratão, por isso surgiu a AH.

Membro Avatar de Rev.
    ?
    Registro
    Dec 2006
    Verdinhas
    436

Tô bem desanimado com o jogo, ele não foi feito para quem jogou diablo 2 por anos, e sim voltado para essa nova molecada. depois que zerei estou relutando para jogar e fechar pelo menos nas outras dificuldades. Tem muita falha com os itens ( não vou citar aqui só ler os posts acima) essa casa de leilões matou o jogo, qual a graça de se mantar para encontrar itens se tem a venda lá?. o level secreto está broxante uma vez que joguei enjoei não tem a mesma graça que um cow level. Sei lá pode ser que eu esteja velho para esse tipo de game.
    Última edição por Rev. : 27-05-2012 às 20:53

Suspenso
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    65

Nossa amigo, tá brincando que seu argumento sobre pensar antes de jogar é baseado no dinheiro adquirido e nos itens randomicos? Build certa na cabeça? a sim, baseada no que os players têm para vender. E outra, você acaba de "afirmar" que no diablo II não existia a preocupação com o dinheiro e com os itens adquiridos. E amigo, montar build e escolher itens são coisas bem diferentes, se eu quisesse ficar escolhendo "roupas"ao invés de pensar na build eu não iria jogar Diablo(pelo menos como o jogo costumava ser).
    Ta na cara que nunca foi um jogador de DII pra falar tanta besteira.

Eu joguei de Monk, antes de alterarem ele era o verdadeiro tank para o inferno.

Como disse um amigo meu ao ridicularizar onovo estilo de jogadores:
    "Gostei muito de DIII, melhor jogo do mundo, nunca joguei DII, não sei o que é dar hostility e arrancar algumas orelhas."

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

hahahaha fugiu de todos os meus argumentos, respondeu qualquer asneira pro outro colega de cima, e acha que está com a razão ainda.. meu deus.. realmente esse nem cogitou usar a cabeça pra jogar.

Suspenso
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    65

QUANDO fugi dos seus argumentos? está explícito no meu texto: "VOCÊ NÃO USA NADA A CABEÇA NO DIII" em seguida explico o como funcionava no DII e o porque de não usar a cabeça no DIII, agora me diz, você sabe ler ou estou discutindo com uma alface?
    Realmente, este nem cogitou pensar antes de postar;

Citação Citando Rev. Ver mensagem
    Tô bem desanimado com o jogo, ele não foi feito para quem jogou diablo 2 por anos, e sim voltado para essa nova molecada. depois que zerei estou relutando para jogar e fechar pelo menos nas outras dificuldades. Tem muita falha com os itens ( não vou citar aqui só ler os posts acima) essa casa de leilões matou o jogo, qual a graça de se mantar para encontrar itens se tem a venda lá?. o level secreto está broxante uma vez que joguei enjoei não tem a mesma graça que um cow level. Sei lá pode ser que eu esteja velho para esse tipo de game.
    O problema maior é esse, não é o tipo de game do diablo, mas sim que diablo III deixou de ser um jogo da série diablo, se é que me entende.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões