+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Não vou mais perder meu tempo.

Claramente uma parede jogando diablo 3.
    E fica mais claro ainda quando falou que são apenas roupas para vestir.
    O cara jogou sem entender nada e está aqui postando abobrinhas e mais abobrinhas.
    Não da pra perder tempo assim.

Menos uma porta no jogo
    Tchau!

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

tentei argumentar mas ele fugiu totalmente e tentou invalidar os argumentos baseado na minha experiencia com d2? o que tem a ver?
    Citação Citando Motoboy Sensual Ver mensagem
    Ta na cara que nunca foi um jogador de DII pra falar tanta besteira.
    eu ate iria responder isso mas nao vou perder tempo
    vc ja ganhou o seu refund? ok agora procure outro jogo e seja feliz

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

O problema maior é esse, não é o tipo de game do diablo, mas sim que diablo III deixou de ser um jogo da série diablo, se é que me entende.
    Concordo. Agora qual o argumento para dizer que deixou de ser um jogo da serie ou para dizer que nao é o jogo ao qual criamos expectativas? Que nao precisa usar a cabeça? Falso.
    Se voce argumentasse que a historia ficou ruim, ou que o clima nao é mais o mesmo, muito colorido, etc etc, concordaria com voce, mas a argumentaçao que voce usou é muito falha, quase como se estivesse tentando convencer a si mesmo de uma coisa que nao é verdade e que ja foi argumentado o contrario aqui.

Membro Avatar de TcheGuri
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    3

Concordo com a parte que ficou mto colorido....

acho que poderia ser mais DARK/GOTICO

Membro Avatar de Rev.
    ?
    Registro
    Dec 2006
    Verdinhas
    436

QUANDO fugi dos seus argumentos? está explícito no meu texto: "VOCÊ NÃO USA NADA A CABEÇA NO DIII" em seguida explico o como funcionava no DII e o porque de não usar a cabeça no DIII, agora me diz, você sabe ler ou estou discutindo com uma alface? Realmente, este nem cogitou pensar antes de postar;

se não quotou a pessoa errada kkkk? eu não fiz nenhuma citação de nenhum dos seus posts.
    Última edição por Rev. : 27-05-2012 às 21:34

Suspenso
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    65

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Não vou mais perder meu tempo.

Claramente uma parede jogando diablo 3.
    E fica mais claro ainda quando falou que são apenas roupas para vestir.
    O cara jogou sem entender nada e está aqui postando abobrinhas e mais abobrinhas.
    Não da pra perder tempo assim.

Menos uma porta no jogo
    Tchau!
    Ok amigo. Deixo umas dicas aqui.
    Aprenda a ler e interpretar, aprenda a argumentar, e antes de mais nada aprenda a pensar antes de jogar.
    Quando você terminar o jogo no inferno aí podemos discutir as habilidades em diabloIII.

Citação Citando vandert Ver mensagem
    tentei argumentar mas ele fugiu totalmente e tentou invalidar os argumentos baseado na minha experiencia com d2? o que tem a ver?

eu ate iria responder isso mas nao vou perder tempo
    vc ja ganhou o seu refund? ok agora procure outro jogo e seja feliz
    Só postei fatos amigo, pelo visto acertei em cheio. Caso você não tenha percebido Diablo III leva o nome da série Na visão da maioria dos jogadores antigos leva o nome e o gameplay do mesmo ao lixo.

Concordo. Agora qual o argumento para dizer que deixou de ser um jogo da serie ou para dizer que nao é o jogo ao qual criamos expectativas?
    Já respondi essa, releia que você vai entender, quando um jogo muda seu sistema quase que por completo ele deixa de ser o mesmo jogo.

Que nao precisa usar a cabeça? Falso.
    Realmente, concordo que falhei nesta parte e fui muito incisivo, mas posso mudar então e afirmar que você precisa pensar bem menos suas atitudes no quesito escolher a build perto do que era o DII.

Se voce argumentasse que a historia ficou ruim, ou que o clima nao é mais o mesmo, muito colorido, etc etc, concordaria com voce, mas a argumentaçao que voce usou é muito falha, quase como se estivesse tentando convencer a si mesmo de uma coisa que nao é verdade e que ja foi argumentado o contrario aqui.
    Este é outro ponto, mas se o gameplay fosse como o do DII eu realmente nem ligaria para o visual.
    Me mostre o argumento que foi apresentado contra, algo que realmente tenha um ebasamento, vocês deram giros e bateram na tecla sobre drops, ignorando a existencia de um sistema para itens no DII, não fiquem afirmando para mim que esse sistema do Diablo III é uma "melhora" perto do sistema do Diablo II, porque dizer isso sim, é uma burrice.

Citação Citando Rev. Ver mensagem
    se não quotou a pessoa errada kkkk? eu não fiz nenhuma citação de nenhum dos seus posts.
    quotei muito errado, é que mudou a maneira de quotar no forum dai me atrapalhei, haha.

Membro Avatar de okkk
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    463

eu concordo com o Motoboy.

Essa lance de poder "mudar" as skills a qualquer momento tira toda aquela tensão de montar a build correta desde o inicio... foda-se se já existiam builds prontas... mas antes EXISTIA A CHANCE de inovar... de alguem achar uma build melhor com o tempo, e não fosse tão facil de copiar (porque levaria tempo) como é no D3
    Tipo, eu vejo um char lá usando tal build de skills e posso copiar em 1 segundo. Isso é bizarro. Por mais que exista diferença dos itens, só a msm build de skills já vai deixar os jogadores bem "proximo" pra pvp. Que é o que vai restar dps que a maioria fechar o Inferno.

O jogo ficou muito limitado a item. E como praticamente não existe chat, não existe mais trocas... fico muito em função de gold.

Acho que eles deveriam ter pego os pontos fracos do D2, e melhorado no D3 com pequenas implentacoes.
    Quiseram fazer um jogo totalmente novo, inventaram esse "Inferno", mataram o chat, tiraram o jogo Offline, Ato 2 copiaram 70% do D2, jogo colorido demais em alguns momentos, aquele imperador criança do Ato 2 é bizarro, historia toda cheia de falhas... cade a Adria? a Leah morreu? e o Imperius?

A unica coisa que realmente curti no D3 foi o Ato 3 e os cinematcs.

Sdds da minha amazon lightning fury

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Aprenda a ler e interpretar, aprenda a argumentar, e antes de mais nada aprenda a pensar antes de jogar.
    Quando você terminar o jogo no inferno aí podemos discutir as habilidades em diabloIII.
    hahahaha mas é justamente vc que precisa voltar ao ensino fundamental e aprender a pensar, deixando de ser porta no jogo

Abraços porta.

Membro Avatar de Forfeit
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Citação Citando okkk Ver mensagem
    eu concordo com o Motoboy.

Essa lance de poder "mudar" as skills a qualquer momento tira toda aquela tensão de montar a build correta desde o inicio... foda-se se já existiam builds prontas... mas antes EXISTIA A CHANCE de inovar... de alguem achar uma build melhor com o tempo, e não fosse tão facil de copiar (porque levaria tempo) como é no D3
    Tipo, eu vejo um char lá usando tal build de skills e posso copiar em 1 segundo. Isso é bizarro. Por mais que exista diferença dos itens, só a msm build de skills já vai deixar os jogadores bem "proximo" pra pvp. Que é o que vai restar dps que a maioria fechar o Inferno.

O jogo ficou muito limitado a item. E como praticamente não existe chat, não existe mais trocas... fico muito em função de gold.

Acho que eles deveriam ter pego os pontos fracos do D2, e melhorado no D3 com pequenas implentacoes.
    Quiseram fazer um jogo totalmente novo, inventaram esse "Inferno", mataram o chat, tiraram o jogo Offline, Ato 2 copiaram 70% do D2, jogo colorido demais em alguns momentos, aquele imperador criança do Ato 2 é bizarro, historia toda cheia de falhas... cade a Adria? a Leah morreu? e o Imperius?

A unica coisa que realmente curti no D3 foi o Ato 3 e os cinematcs.

Sdds da minha amazon lightning fury

Saudade dessa merda? Negocio OP contra inimigos que podem te atingir inumeras vezes sem tu perder nada de life?

Prefiro como é agora, posso mudar a hora que quiser, não preciso chegar no nivel 20 e perceber que meu char ta uma merda e vou ter que começar o jogo do inicio e pesquisar em paginas de internet pra ver EXATAMENTE como eu devo jogar.

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Saudade dessa merda? Negocio OP contra inimigos que podem te atingir inumeras vezes sem tu perder nada de life?

Prefiro como é agora, posso mudar a hora que quiser, não preciso chegar no nivel 20 e perceber que meu char ta uma merda e vou ter que começar o jogo do inicio e pesquisar em paginas de internet pra ver EXATAMENTE como eu devo jogar.
    Exatamente o que eu penso, pode ter 5 char level 60 na conta e saber que vai poder fazer todas as builds possíveis e imaginaveis.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando okkk Ver mensagem
    Pra quem jogava pra valer nunca existiu tensão em montar build em D2.
    Sempre existiram as builds prontas em fansites/forum e character planner pra vc testar qualquer coisa antes mesmo de começar seu personagem.

Fora os programas de cheaters que vc podia usar no single player pra montar seu personagem e testar ingame antes de ir pro bnet.

Esse negocio de tensão em montar build era coisa de iniciante que não tinha a menor noção do q tava fazendo.
    Acho que quem ta começando agora vai se divertir bem mais podendo mudar skill/build a qualquer momento que experimentar essa tensão de errar a build e ter que refazer o personagem.

Agora se vc gosta de gameplay onde erros não são tolerados é só jogar HC.
    É só agrar um mob elite/unico com trait errado pra vc perder seu personagem e ter que começar do zero.
    Última edição por OutlanderZOR : 28-05-2012 às 14:53

Membro Avatar de Forfeit
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Não foi eu que escrevi isso dai, tu quotou errado.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

D2 foi um jogo magnífico, com certeza... mas eu também prefiro muito mais o esquema do D3, poder mudar sua build a qualquer momento foi a melhor inovação que eles fizeram.

sobre a AH, se não gostou, simples, não usa.

e sobre o jogo estar mais ou menos colorido, sinceramente, pra mim está tão colorido quanto o D2, o D1 sim, era mais gótico.

os cenários estão fantásticos, tem hora q eu paro e fico olhando.

tem muitos defeitos no jogo? sim.. vão arrumar todos? não... mas acredito que ainda vão mexer em muita coisa, o D2 quando saiu todo mundo metia o pau, nego mexeu em um monte de coisa, etc.

os pack de monstros raros e únicos são mais fortes e dropam melhores ítens do que os bosses por um motivo, incentivar as pessoas a jogarem todo o jogo, procurarem pelo mapa todo, não ficar matando o mesmo boss 100 vezes seguidas, coisa mais tosca. eu prefiro do jeito que está.

e sobre a Adria, Leah, Imperius, etc... só uma palavra: expansões.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    331

Apesar de todas as reclamações que eu ando lendo, tem uma coisa no D3 que me irrita mais do que tudo: de quem foi a maldita idéia de ter cooldown em pot? Puta babaquice!

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    495

Citação Citando Champz! Ver mensagem
    Apesar de todas as reclamações que eu ando lendo, tem uma coisa no D3 que me irrita mais do que tudo: de quem foi a maldita idéia de ter cooldown em pot? Puta babaquice!
    Babaquice? Essa mudança era ESSENCIAL para ter um gameplay decente. Babaquice era colocar 16 Full Rejuvenation pot no cinto e ficar imortal por alguns minutos.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    331

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Babaquice? Essa mudança era ESSENCIAL para ter um gameplay decente. Babaquice era colocar 16 Full Rejuvenation pot no cinto e ficar imortal por alguns minutos.

Pois então basta eliminar a Rejuvenation. A Healing Pot normal já tem "cooldwon" durante o próprio healing, não tem porque ter cooldown.

Membro Avatar de TcheGuri
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    3

Bom , finalmente chegou aos 100 % da instalação e comecei a jogar HOJE ^^

em 40 mins ganhei 6 levels hehe...

por enquanto eu to gostando, pois eu nao sei NADA de inglês e em português ficou show ... sem contar que as missões estão bem explicadas ...

por enquanto to curtindo, vamos ver

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Não foi eu que escrevi isso dai, tu quotou errado.
    ops, foi na hora de editar...
    corrigido!

Membro Avatar de AdM__
    Nani !?
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    208

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Cara não concordo com essa "Tensão" em montar build, para mim isso nunca existiu.

Ninguém começava um char na locura, geralmente pegava essas builds prontos e apenas seguia, isso que deixava o jogo pouco dinâmico, no sentido que todo mundo copiava, poucos inovavam.

Essa mudança no Diablo foi uma das mais geniais, pelo fato de você pode se adaptar a vários estilos de jogos, o jogo se torna muito mais dinâmico quando você pode alterar seu estilo sem perder o personagem.

Mesmo com esse sistema é quase impossivel encontrar alguem que jogue com a mesma Build que você. Se você for bom, você inventa seus proprios combos.

Na minha opnião você aproveita muito mais a estrutura e a jogabilidade do jogo.

Mas essa é apenas a minha opnião.

Suspenso
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    65

Puta que pariu, tem mirim aqui que pelo visto nunca jogou diablo mesmo, pra reclamar de instant fullrej é porque tomavam um pau no pvp mesmo, ai vem o choro das crianças.
    Não tem como discutir com mulecada que acha emocionante pra caralho correr atras de itenzinho dia e noite, bom adeus a esse tópico lotado de "pivetada" no quesito jogar diablo, negada deve ter começado a jogar RPG com WoW, quase certeza.

adeus crianças, quando quiserem dicas podem entrar em contato por PM.

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    295

vamos mandar o link desse topico pra blizzard contratar esse cara!!!!!!! ELE EH UM FENOMENO!!!!!

uhauhauha

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Não tem como discutir com mulecada que acha emocionante pra caralho correr atras de itenzinho dia e noite
    Até pq no D2 vc nem precisava de item né mesmo.

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    495

Nego ainda perde tempo tentando argumentar com esse troll de 12 anos?

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Vc fala isso:

Puta que pariu, tem mirim aqui que pelo visto nunca jogou diablo mesmo

E no parágrafo seguinte diz isso:

Não tem como discutir com mulecada que acha emocionante pra caralho correr atras de itenzinho dia e noite,

Tem certeza que vc já jogou diablo antes?

Membro
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    274

pouta le que o parilis.. tá fora do ar de novo ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões