+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    1

joguei pouco, mas o que eu achei ate agora:
    - dois marronzinhos que eram piores que azul do mesmo level;

acho que o lore Act I ficou ducaralho, a historia e' bacana e tem bastante conteudo.. Act II tambem, ficou bom.. Act III e IV parece que a Blizzard estava mais preocupada em terminar o desenvolvimento do Game do que manter a linha que comecou.. em relacao ao Grafico no geral, meu laptop nao roda no fodao mas eu achei muito bom - achei que o ambiente do Game ficou bom, curti bastante as coisas explodirem do lado no meio da pancadaria e a barulheira do combate (no entanto, tem que abaixar o Game do jogo consideravelmente se voce quiser escutar qq coisa no TS / Vent)

em relacao ao Gameplay, pode ser que eu nao conheca todas as funcoes do jogo, mas um 'template' ou 'hotkey' para fazer certas builds de skill seria muito bem vindo.. o cooldown para poder mudar continuaria, apenas um KeyBind para nao precisar abrir e mudar manualmente.. o jogo e' rapido e isso tira a dinamica... outra coisa e' o movimento / ataque, eles poderiam criar um modo de apenas 'andar' e ignorar qq ataque - as vezes e' ruim de escapar pq voce ta com o mouse encima de outro bixo ou ate pq tem simplemente uma caralhada de bixo na tela e voce tem que encontrar um 'espacinho' para clicar..

o esquema de farm 'chines' para o Inferno foi uma strat fodida da Blizzard para continuar faturando alto no Game por anos.. especialmente porque o Inferno ta simplesmente impossivel, com o tempo os items vao cair, vao ir pra AH, vai tudo ficando mais caro (uma super inflacao) que apenas gera mais lucro pra Blizzard e mais problema para os players..

e infrastructure da Blizzard para o Diablo ta sendo uma piada - e' muito problema diferente acontecendo para todo mundo em toda parte a toda hora.. outra coisa que faltou o detalhe final (e o QA funcionar) antes do lancamento..

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de drbohler
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    304

Tá!

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3106

sobre as builds d2 x d3 , realmente d2 vc tinha q ver oq upar no stats visando as armas mais fortes , e botar precisamente os ptos nas skills , se nao vc nao daria tanto dano qto as outras pessoas , ok. Depois disso o jogo ficava extremamente monotono , com hordas de mobs se chocando e caindo contra os seus ataques , tomando raramente 1 hit . O pvp pub do d2 lembro q era totalmente fail , só item bugado ( isso ate a epoca q eu joguei , ate 2002/2003 ) .

diablo 3 , na minha opiniao seguiu um caminho exatamente oposto do d2 , um jogo extremamente monotono , aonde qualquer build q eu faça vai funcionar em tudo . Chegando no inferno , eu ja tive q calcular todos os stats dos meus itens pra ficar no minimo jogavel (vide , sem tomar 1hitkill ) , readaptar a build q ate entao era puro dano , pra algo em q eu consiga matar e nao morrer tanto , usando apenas 6 slots de skill ( isso a cada act q for passar ).
    Última edição por chinaum : 02-06-2012 às 4:31

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Eu achei que o inferno capou todo aquele papo de builds diversas, simplesmente no inferno toda a classe vai ter 1 no máximo 2 builds viáveis. Todo mundo vai ter uma build de sobrevivência meio equilibrada, isso vai deixar todo mundo igual.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3233

Bem, irei colocar um "pros" e "contra" sobre algumas mudanças que notei, em relação aos outros Diablos.

Sistema de Skills
    Pros: Não tem como 'errar' uma skill, do tipo: "comecei a fazer gelo, quero mudar para fogo, agora quero raio", basta apenas ir nas suas skills la e mudar e acabou, não precisa mais criar outro char apenas por errar nas suas skills ou builds.
    Contra: Sistema de skills perdeu aquele lance de 'focus'. Ou seja, antes voce focava em uma habilidade, seja gelo, fogo ou raio, e upava ela até o fim, os itens vinham especificando apenas se era bom para quais destes 3 elementos. No D3, virou uma mistureba de mage com dps, com stats e com um monte de outras coisas...

Mercenários:
    Pros: Não precisa ficar gastanto grana sempre que ele morre, possui um sistema de build variavel, alem do padrão do d2 que era: ofensivo, defensivo ou suporte.
    Contra: Se entra 1 player no seu jogo, ele ja fica tomando cerva e dormindo em nova Tristan, fala serio, isso é um puta saco pra quem joga HC ou até soft mesmo, pois todos sabem o quando era excelente 1 mercenário para cada player em um jogo de 4 pessoas, o negocio fluia, mas sem perder o foco e a possibilidade de tudo ir pro saco, ja que ele morria tambem. Ah, não testei se é possivel dar poção de heal para ele.

Poções:
    Pros: Na boa? Não vi nada...
    Contra: Cade a porra da minha barra de 4 colunas de poções que varia dependendo do cinto? Wtf? E esse negocio de 'cooldown' tambem, fudeu legal quem não tem um life steal, pois de mage/wiz, se te pegarem de jeito, ja era, só barbaro e DH mesmo para aguentar melhor o sistema novo de potions.

Town Portal:
    Pros: Ficou mais elegante! Bunitinho.
    Contra: Fala sério ne? Mais uma nerfada que deram (alem da poção) para fuder com quem joga de mage, que era uma forma de fugir em último caso. Cooldown de poções e de TP, fico imaginando matar Duriel do D2 neste sistema novo ai, aposto que mage nenhum consegue.

Sistema de itens:
    Pros: Tem o AH agora, fica mais facil conseguir itens e tals e fazer troca com a galera, estão mais detalhados e tem a opção de fazer comparativo com seus equipamentos atuais.
    Contras: AH viro festa ne? Item sendo cobrado por bilhões, mas blz. Itens mágicos sendo melhores que raros. E esse sistema de dps para mages e diversos, dano, dps, 2h, 1h, escudo, afinal, o que aumenta o dano da sua classe, item dps alto, mais dano, mais status? "Sou novato, estou jogando de mage, mas, o que influencia no meu dano? Uso machado? Como assim?" Esse tipo de coisa ficou bem confuso, eu achei.

Identificação de itens:
    Pros: Não tem mais custo.
    Contra: Nenhum, só que vc precisa esperar um pouco para identificar os itens, coisas que com os scrolls antigos, vc conseguia identificar uns 20 itens em menos de 10s, agora, demora mais.

Enfim, acabei mordendo minha lingua quanto a dificuldade do jogo, principalmente para mages (que são as classes que mais gosto), o que eles puderam nerfar, eles nerfaram e o que eles puderam buffar nos inimigos, eles bufaram, senti que page mages (witch doctor e wiz) o jogo ficou bem mais complexo e dificil, sendo para formar uma build em itens achei bem mais complexo e tals.
    Sempre gostei do Diablo pela simplicidade do jogo em relação a itens e formação de builds, nunca tive problemas em equipar meu char para jogar no nigh, hell dos outros diablos, mas nesse, no 3, sinto que se trata de mais um quase mmorpg do que um 'caça, bate, mata rpg' da vida.

Alguem sabe me informar se existe como 'bindar' as skills? Nos outros Diablos vc conseguia trocar skills bindando nos F1~F10 e no D2, usando os alt+1 ~ alt+9 (se não me engano).
    Última edição por Oxi : 05-06-2012 às 11:06

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

Chegou meu D3 de 49,90 do bugmarino, qual level do pessoar aqui do forum? tudo 60 ja?

Membro Avatar de AdM__
    Nani !?
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    208

@peleca O meu tem previsão de chegar somente no dia 20/06/2012 pelas Casas Bahia, por acaso você não teria um Guess Pass para doar ai não né?

Já tentei choramingar na Blizzard, mas o atendente me disse que só viria juntamente com a Mídia Física.
    Última edição por AdM__ : 05-06-2012 às 15:20

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

cara, tem 2 guest pass aqui, mas ele só dão direito pra jogar até o boss do act 1, ou seja, acho que quase nada....

vou ver com meus amigos aqui se todo ja possuem, se todos ja tiverem, eu distribuo aqui os 2

Membro Avatar de AdM__
    Nani !?
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    208

@peleca
    Sim, é somente o ACT 1, mas para quem ta sem nada isso conta como uma baita diversão !
    Pelo menos não passo final de semana chupando o dedo dando F5 no site de rastreamento !

Agora vai ser a invasão de gafanhotos esperando você distribuir. Abraço.

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Acabei de desinstalar o jogo, desde o lançamento não consegui jogar com ping estável, agora mesmo antes de exclui-lo às 1:30 da matina tentando jogar com ping de 800-1000, para mim deu. Morrer por burrada é aceitável agora ficar morrendo pq eu tenho um atraso de 1-2 segundos e ainda bancar o Michael Jay fox e ficar voltando no tempo toda hora é foda. Dinheiro jogado no lixo.

Suspenso
    popular ta maluca
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    338

Enjoativo pra caralho, cheguei no Inferno e nem logo direito. Depois de "virar" o jogo 3 vezes, chega uma hora que dá no saco.

Membro Avatar de kurt74
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Acabei de desinstalar o jogo, desde o lançamento não consegui jogar com ping estável, agora mesmo antes de exclui-lo às 1:30 da matina tentando jogar com ping de 800-1000, para mim deu. Morrer por burrada é aceitável agora ficar morrendo pq eu tenho um atraso de 1-2 segundos e ainda bancar o Michael Jay fox e ficar voltando no tempo toda hora é foda. Dinheiro jogado no lixo.
    acompanhou o último patch ??? devia esperar pois arrumou o ping se não sabe...

Citação Citando Figueroa Ver mensagem
    Enjoativo pra caralho, cheguei no Inferno e nem logo direito. Depois de "virar" o jogo 3 vezes, chega uma hora que dá no saco.
    enjoativo ?? fale mais você tá em qual ato no inferno...estou curioso

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Realmente arrumou? Se tiver sido consertado vale a pena reinstalar e voltar a jogar. Vlw pela info.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    Realmente arrumou? Se tiver sido consertado vale a pena reinstalar e voltar a jogar. Vlw pela info.

Meu ping ficou PÉSSIMO hoje pela tarde. De manhã tava muito bom.
    Virtua 10mb (Curitiba). Meu AP com GVT 15mb não dá sinal onde o mac está e o laptop da minha mulher só aguenta se jogar em 800x600 lol. Só assim pra usar minha GVT (fica consideralvemente melhor que a NET).

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões