+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
    Membro Avatar de CamelBack
    Info
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    200

E ae, o que acharam do jogo?

Ainda nao comprei pq nao botei fé no beta

O que acharam do jogo até agora comparado ao D2? O tanto de hate que eu vi na internetz me desanima

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de brunoscopel
    Info
    ;D
    Registro
    Dec 2004
    Verdinhas
    364

Hate? LOL

eu achei fodarístico. De certo é jogo pra muitos anos.

Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Só joguei 1 hora, to achando foda, só não gostei de ouvir que uns caras terminaram o jogo em 7 horas.

Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24622

Bom, quem tem D1 e D2 como boas memorias da infancia/adolescencia ta pouco se fodendo pra o que tao falando...

O jogo era tudo que eu esperava e mais.... so parei de jogar pq fecharam os servers

Membro Avatar de machadop
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    173

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Só joguei 1 hora, to achando foda, só não gostei de ouvir que uns caras terminaram o jogo em 7 horas.
    terminaram o jogo?

eles terminaram o ato 4 do modo normal.. no level 30 ainda
    tem muito jogo pela frente... foi so aquecimento

Membro Avatar de Mr Satan
    Info
    O Homem Mais Forte Do Mundo
    Registro
    Sep 2001
    Verdinhas
    1354

Cara, asiáticos não podem ser ponto de referência pra nada
    só parar pra pensar: tem maluco zerando Super Mario em 5min! Isso só quer dizer que dá pra fazer assim, não que é o jeito certo

Colaborador
    hardMOB
    Info
    P.
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    887

Nem consegui jogar, preparei tudo, fiz upgrade no PC, acertei a internet, fiz pré-download e o escambal.
    Ai chega 1 dia antes do lançamento a porra da GVT aqui de casa começa a dar pau
    VDM

Membro Avatar de Mc LOVIN
    Info
    Registro
    May 2012
    Verdinhas
    345

eu juro que ia tentar jogar em PT.. mas quando vi os ítens em PT broxei huauhauhahu

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Diablo é loot fest e pvp, quem diz o contrário não sabe porra nenhuma de Diablo.

Dito isso, só da pra formar um opinião mais sólida quando chegar no inferno e liberarem pvp (sabe Deus quando).

Minha primeira impressão é: O jogo não é ruim, mas tb não é nada espetacular, tem os seus momentos, e em outros chega a dar raiva.

Se vale a pena comprar? Sim, é um clássico, mas por um game que ta no aguardo a 10 anos, só não vou dizer que foi uma decepção pois, sinceramente, não estava dando nada pra ele a muito tempo.

edit: Apenas a titulo de curiosidade, o jogo ta com nota 3.4 no metacritic, mas é possível que a nota esteja baixa assim por causa da instabilidade dos servers.
    Última edição por DiE : 15-05-2012 às 23:34

Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    466

De quem passou uns 6 anos jogando DII+LoD e de quem jogou um pouco do DI: tá um bom jogo.

Nada sensacional, acabei de apenas achar a Fallen Star no Act I (matar o Skel King) e é um jogo que você joga, legal, mas ainda não empolgou.

Falta muito ainda, espero que essa sensação mude.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Com grupo de 4 pessoas + chat de voz é tranquilo, até o nightmare ta suave por enquanto.

Mas tem tbm uma grande diferença de jogar entre amigos, compartilhando item e upando um blacksmith só, eu por exemplo só dropei 1 item bom (lendário) que servia pra mim o resto foi tudo trade.

Mas se tivesse jogando solo ou public tenho certeza q ia estar agarrado no normal ACT III.

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    De quem passou uns 6 anos jogando DII+LoD e de quem jogou um pouco do DI: tá um bom jogo.

Nada sensacional, acabei de apenas achar a Fallen Star no Act I (matar o Skel King) e é um jogo que você joga, legal, mas ainda não empolgou.

Falta muito ainda, espero que essa sensação mude.
    Eu joguei essa parte repetidamente no beta e tambem nao achei lá essas coisas nao mas depois que passa dessa parte começa a encontrar uns bichos raros tipo amarelo ou azul e to curtindo mto mesmo as batalhas e a história fica legal tambem
    Tem hora que os bixos tão dando um sufoco no meu barb mesmo no normal quero ver no nightmare em diante

Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Curti bastante, joguei com um amigo umas 4 horas hoje mais a 1 hora de manha (05:30 as 06:30). Cheguei no nivel 13. Curti bastante, to de Monk, acho que jogar de COOP é bem legal, melhor que jogar single.

Membro Avatar de machadop
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    173

Joguei de Wiz até o fim do ato 3 e gostei demais.
    Só não foi melhor pra mim pq a galera que ia entrar comigo só conseguiu entrar horas depois, daí acabei solando e arranjando party com noobs.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3255

Fechando act 2 com monk e mais 2 amigos... o jogo ta animal

Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    536

Joguei ateh o comeco do ato 2 do nightmare, to de wizzard, level 40.

O jogo ta bacana demais, eles deixaram bem mais frenetico as batalhas, skill pra todo lado, mto mob, tem interacao com o cenario (nao soh aquelas traps podres do beta, mas tem trap q da dano em vc, e eh mto forte no nightmare), as batalhas contra boss tao MTO melhores do q era no d2, q era soh segurar botao direito, agora cada boss tem suas particularidades e vc tem q lutar de acordo (pegaram isso do wow provavelmente).

O q mais me surpreendeu foi a dificuldade do jogo a partir do nightmare. Eu confesso q nao botava fé qndo os caras falavam q ia ser dificil o inferno e etc, mas cheguei no ato2 do nightmare com + 3 players no ventrilo, e morremos MUITO. Nem imagino como vai ser no inferno...

A sim, achei meu primeiro item legendario no nightmare tb , mas eh ruinzinho, pelo menos agora q o mf e gf nao fazem mta diferenca pq td mundo precisa de dps e life: http://us.battle.net/d3/en/item/goldwrap

O jogo ta mto bom sim, o q ta fodendo eh essa porra desse server q nao para em pé e nao aguenta nem 1/10 dos players tentando logar. O bom eh q eu to usando essas horinhas q o server ta down pra tirar os cochilos, se nao nao aguento aqui, to de pé desde as 3:30h da manha de ontem direto haha

Membro Avatar de Hasgul
    Info
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

O jogo é perfeito! só chega a encher um pouco o saco a repetição de combos elaborados, mas é só mudar as skills que vc volta a sentir um gas no jogo com outras rotações de skill

a Blizzard ta engolindo um massive fail com os servers caindo, isso é "vergonhante"

Membro Avatar de Erock
    Info
    U MAD
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    131

pensando bem, ter comprado a versão física e começar a jogar dia 14/06 não foi tao mal negocio assim, ver se ate la a blizzard resolve isso.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13664

até agora no segundo dia não caiu.. vamos ver se continua assim

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

achei o jogo perfeito, como já era de se esperar.. sem mais.

meu único pé atrás ainda é com esse negócio de "online only"... a gente só joga quando os caras deixo, pô.

espero que estabilizem esses servidores até o fim de semana.

Membro
    Info
    Registro
    May 2010
    Verdinhas
    293

Joguei poquinho, to barbarian lvl 7, jogando sozinho no modo normal e achei muito mas muito show de bola. O jogo é viciante e instigante, cada arma nova que utilizo é uma nova diversão. O jogo totalmente em português pra mim é uma benção pois mesmo sabendo ler e escrever em inglês, sempre deixava alguma coisinha passar e agora da pra entender perfeitamente as missões, os npc´s as cidades tudo.

Foda é a namorada pertubando enquanto eu jogo, mas ja ja vou dar um jeito nisso.

Membro Avatar de Delirium Tremens
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Verdinhas
    640

Citação Citando Pot Dealer Ver mensagem
    Foda é a namorada pertubando enquanto eu jogo, mas ja ja vou dar um jeito nisso.
    pede pra ela assinar:

Membro Avatar de srpioneer
    Info
    Registro
    Jun 2010
    Verdinhas
    129

O jogo tá muito bom! Mas achei curto, deveria te mais um ato.

Outra coisa é o lixo que foi o lançamento, ridículo para uma empresa do porte da blizzard, francamente, vendem milhões de cópias e não colocam servidores para aguentar nem 1/10 dos jogadores, até agora não resolveram tudo, a latência só tem piorado...

Membro Avatar de yakox
    Info
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    38

Sério galera? Só eu que estou relembrando cada pedaço da minha infância durante o jogo? Eu estou achando o jogo sensacional, há muito tempo esperava por um jogo assim.

Estou jogando com uma galera e acabei entrando para um clan que também está jogando D3. Jogar com eles está sendo muito bacana e as partys estão muito divertidas.

Sério, estou empogadissimo com o jogo! Muito bom mesmo, tenho certeza que valeu cada centavo pago.

Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Uma coisa que não curti é a história, to achando infantil e cliche demais. Não tem 10% do nível gótico/dark que tinha o Diablo 1. Chega até a ser babaca algumas horas.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões