+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de vandert
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    23

    [SPOILERS] Diablo 3 Secret Level Revealado


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Lula, FDP do Brasil
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    5.318
    Verdinhas
    2603

    Putz, varios meses antes de lancar o jogo tava rolando uma foto de um cara da blizzard usando uma camiseta do d3 com ponies malditos, kkkkkk

  4. #3
    Membro Avatar de eyamamoto
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2007
    Mensagens
    6.187
    Verdinhas
    2648

    http://www.diablowiki.net/Black_Mushroom

    caraio no beta de um fds eu achei isso. agora sei pra que serve

  5. #4
    Membro Avatar de yakox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    2.847
    Verdinhas
    38

    Eu já achei 2 materiais para fazer o staff. Vou procurar pelos outros agora.

    Muito bacana, eu ri dos bichos baitolas que colocaram.

  6. #5
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de John Gotti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    P.
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    485
    Verdinhas
    861

    Galera tem um item em Kaldeum Bazar, Wirt's Bell custa 100k, alguém sabe se serve pra algo?

  7. #6
    Membro Avatar de Vertigen
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    >)
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    486
    Verdinhas
    55

    Citação Citando Piua Ver mensagem
    Galera tem um item em Kaldeum Bazar, Wirt's Bell custa 100k, alguém sabe se serve pra algo?
    Quer saber tambem.

  8. #7
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.355
    Verdinhas
    13339

    Citação Citando Piua Ver mensagem
    Galera tem um item em Kaldeum Bazar, Wirt's Bell custa 100k, alguém sabe se serve pra algo?
    É um dos itens usados pra fazer o cajado do pastor ( item que libera a fase secreta )

  9. #8
    Membro Avatar de Sonne
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    rbeato
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    2.747
    Verdinhas
    59

    huhu consegui montar o meu cajado. Agora só falta farmar gold para passar ele de level.
    Quem quiser visitar o secret lvl é só me procurar.
    [email protected]

  10. #9
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.355
    Verdinhas
    13339

    Citação Citando R+[ick
    ;9330687]huhu consegui montar o meu cajado. Agora só falta farmar gold para passar ele de level.
    Quem quiser visitar o secret lvl é só me procurar.
    [email protected]
    vou te dizer que nem vale muito a pena os dois primeiros
    só o último cajado que custa 500k , aí vem itens bem melhores e mais gold
    lá eu achei um burgão lendário.. hahaha tinha foto e tudo
    vendi por 200k na action house, falaram que valia mais

  11. #10
    Membro Avatar de respider
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    11.833
    Verdinhas
    1251

    como o pessoal descobre isso?
    a propria blizzard divulga?

  12. #11
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.355
    Verdinhas
    13339

    Citação Citando respider Ver mensagem
    como o pessoal descobre isso?
    a propria blizzard divulga?
    "divulga em termos"

    eles deixam o pessoal descobrir.. sempre teve no diablo um lvl secreto
    daí no beta a galera já tinha achado um cogumelo que teoricamente não servia pra nada.. bingo!

  13. #12
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.850
    Verdinhas
    1636

    Eeeee

    Eu tenho esse Black Mushroom.
    Nem sabia pra que que servia essa merda, quase que eu joguei fora

  14. #13
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Pedrinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    33.355
    Verdinhas
    13339

    Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    Eeeee

    Eu tenho esse Black Mushroom.
    Nem sabia pra que que servia essa merda, quase que eu joguei fora
    só falta achar os outros 4 itens e comprar o 5°

  15. #14
    Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    7.850
    Verdinhas
    1636

    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    só falta achar os outros 4 itens e comprar o 5°
    Fudeo

    EiueHoieuheOIUeHoiue

  16. #15
    Membro Avatar de scuds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Eu peguei aquele vidrinho com líquidos coloridos esse dia no hidden aqueducts... tá lá no stash sentado huauha.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões