+ Responder Tópico
Página 10 de 19 Primeira ... 8 9 10 11 12 ... Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    3

Já quase não sei o que fazer...

Meu monk estava com 34k de life 13k DPS e uns 4k de armor 400 de resist all,
    Fiz ato1 tranquilo, só morrendo pra alguns elites, que matava após umas 2-3 mortes...

Cheguei ato2 e como já esperava por ter lido do pessoal tive uma certa dificuldade,
    principalmente nos elites, nos white mobs até dava pra ir de boa.
    Mais ainda dava pra avançar dando uns kites nos elites..

Pensei comigo, vou investir na gear logo pra pegar mais resist e armor que estavam baixos.

Fiz o up gastei meu gold, resultado:

8.5k dps, 920 resist all, 6k de armor, meu life abaixou estupidamente pra 22k.
    E agora estou apanhando igual a uma biscate selvagem, sem sequer conseguir dar kite.

A relação de Glass Canon x Tank do Monk me faz pirar o cabeção,
    De nada adianta ter resists e armor mais ou menos se você não conseguir matar rápido e ter um burst legal...

Dicas, sem ser comprar gear?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

cara, eu tentei pegar poison resist pra 650 e junto com equips decentes, ai uso aquela runa "uno com todos" que faz todas as outras resists serem iguais a sua maior resist.
    tentei pegar poison resist com batante dex, vit e um pouco de AS, to com 12k dps, 6k armor 32k life e 50% de flee
    e uso a runa que da life em cada espirito gasto, praticamente minha cura vem disso, curo, se a life ta baixa, dou uma volta e uso skill secundaria em area, cheguei no ato 2 agora, só encontrei 3 elites, mas deu pra encarar os 3 sem morrer por enquanto...

ps: so fiz essa build pq sou extremamente pobre e não tinha dinheiro pra resist all e bons atributos, meus drops sao lixo, levo do jeito que da.

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

cara, a dica interessante pra quem joga de monk eh fazer um demon hunter ou um arcanista.

agora, se querem continuar insistindo no erro e ir pelo mais dificil fica a dica.

foca DPS alto com one-handed/shield, o lance eh pegar skills que aumentam o dano, por exemplo tem a que cura e aumenta 10% do dano e tem uma que da 3 socos e aumenta em 14% do dano, fora isso ainda tem a aura que aumenta 24% do dano e se usada com a runa certa aumenta 48% do dano.

ou seja, se tu tiver uma arma com + de 1k de dps, tiver com + de 2000 de dex e ainda usar a aura e e as skills, tu vai bater por volta de uns 40k dps pra mais.

o problema eh viver pra fazer isso, entao fica a dica tambem.

tanto resist, tanto armor , tem dimish returns, isso que dizer que quanto + armor e + resist tu tem, + tu vai precisar deles pra aumentar 1%, ou seja, tu tendo 500 de resist pra 1000 de resist, deve aumentar coisa de 10-15% e isso vale pra armor igual.

ou seja, nao precisa stakar muito nao, o negocio eh nao morrer em 1 hit, eu diria que uns 400-500 e uns 5-6k de armor eh mais doque o ideal, o resto eh focar tudo em dano e vida... e correr pro abraço.

mas continuo dizendo, a melhor opçao eh reroll, pq mesmo fazendo isso, dificilmente voces vao conseguir avançar muito no jogo, ou quem sabe um dia conseguir fazer algo parecido.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Monk tem que balancear.

Acabei de jogar por hoje.
    Parei na cara do diablo no inferno, só falta ele pra fechar softcore com meu DH
    Tentamos duas vezes mas não deu, pelas nossas cópias.
    Estava jogando com um monk que peitava tudo e todos.
    Tinha +700 de all resist.
    18k de dano.
    Pouquissimo foco em critico.
    E tava peitando e matando tudo tranquilamente, ele sozinha peitava mais do que dois barbs juntos que entraram depois.
    Eles morriam e ele ficava vivo.

Depois ainda veio reclamar comigo, que a build dele sempre foi balanceada entre defesa, e muito atack speed.
    E mesmo o nerf violento, ele ta conseguindo solar inferno fácil.

o cara tem 1100 de dext
    1000 de vit
    18k dps
    700 all resists

esqueci de perguntar armor

Citação Citando dark666 Ver mensagem
    quem sabe um dia conseguir fazer algo parecido.
    Esqueci do quote.. justamente pela falta de balanceamento dele, é que ficou pra trás do kripp e krippi no hardcore
    Última edição por Pedrinhu : 23-06-2012 às 6:24

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

engracado que... matei bileal e nao ficou salvo no meu "perfil" que tinha matado ele... avancei ato 3 de boa ....

ai dpois que vi matei dnvo e nao salva....
    sera algum bug ou eh assim ate chegar no boss do ato 3?

e sobre o video que o dark666 posto...
    sem nocao hein!

Membro Avatar de RaphaMel
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Aqui tá acontecendo de toda vez que eu fecho o jogo quando eu volto o mapa não salvou, tá tudo como se eu não tivesse percorrido a área, alguem mais com isso?

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Bom zerei o jogo no dia que foi lançado o patch. Como vcs já devem saber, o nerf no inferno foi muito violento. Eu tinha matado o Azmodan em dupla com um wizard (eu tankando e ele full DPS). Sozinho eu nao conseguia passar dos espirais do ato3. Como falaram, tem que ter grana pra fazer um monk, conseguido por drops e surfando na AH por bons negócios. Tmb precisa saber bem os preços dos itens, pra quando for vender.

Com o nerf fui matando todos os elites do ato3 ao ato4, sem pular 1, até o Diablo.

Como o Pedrinho falou, no estado atual de coisas monk pode dar risada do inferno se tiver bem de item. Chego a dar 40k de DPS no critico, + 10k/s do sweeping wind + 2 a 5k por furacão (geralmente 5 a 10 na tela). Tudo isso é dano persistente, pois eu nao recuo e não dou kite.

Itens

Stats

Build

http://us.battle.net/d3/en/calculato...iYh!ZUX!abYcca

Essa build é pra ato4 (lá as vezes tem uns elites tensos). Se tiver muito facil eu troco a mantra pra uma de dano, por exemplo. As skills estão em 2 extremos: crowd control, sobrevivencia e ao mesmo tempo MUITO dano. Com a runa do blinding flash eu chego a dar 60 a 70k de critico por 3 segundos. Parece pouco mas é muita coisa pra um monk com shield.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando r133 Ver mensagem
    Aqui tá acontecendo de toda vez que eu fecho o jogo quando eu volto o mapa não salvou, tá tudo como se eu não tivesse percorrido a área, alguem mais com isso?

Mas o map nunca salva mesmo, o que acontece é que vc sempre volta no último checkpoint. A geração de terreno é aleatória, por isso parece que vc não explorou nada quando da resume no jogo.

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Putz... Que mancada a minha EUHAHUeuhaeuhaE
    Jurava que o map ficava salvo...
    vlw ae

Membro
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    4

Alguem matou o Ghom no patch 1.03 ???
    Solei Belial sem muitos problemas mas esse gordim tá foda... joga fumaça na sala toda...
    mudei build... com pele de diamante, teleporte mas os espaços vazios são mínimos...

Se alguem tiver alguma dica ou mesmo puder me ajudar a matar add T4RG3T#1763
    Estou aguentando muito bem, tiro muito HP dele mas essa fumaça mata com o tempo...
    Acredito que não seja prob com itens, tenho um wizard com 1k resist / 8k de armor / 35k HP / 34k DPS

Ouvir dizer que eles está bugado como a caveira do Ato I...

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1453

PROIBIDO

é proibido a venda de accounts aqui no fórum
    Última edição por Felipão : 25-06-2012 às 10:37

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Acho que o problema é da sua net, pq nunca tive esses problemas

E bom.. revendendo conta pelo mesmo preço de uma nova

Membro Avatar de Sublime
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    381

Amigos, gostaria de saber de quem joga com Demon Hunter qual a build que vocês usam?

Estou no Act. 1, nível tormento (acho que level 52 ou 53).
    Última edição por Sublime : 25-06-2012 às 10:45

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Amigos, gostaria de saber de quem joga com Demon Hunter qual a build que vocês usam?

Estou no Act. 1, nível tormento (acho que level 52 ou 53).
    Eu to no Ato 1 do Tormento também, e vo te falar, ta osso pacas

Solei até que "tranquilamente" o Diablo no pesadelo, demorei mais de 10 minutos pra matar mas matei, aí fui tranquilamente iniciar o Ato1 no tormento e percebi que eu morria pros zumbis e esqueletos bem facil kkkk

Infelizmente tive que mudar um pouco minha skill build pra poder sobreviver e perder muito dano com isso
    Pelo menos na última mudança tava dando pra levar melhor, mesmo com menos dano, vamos ver a noite quando eu for jogar até onde eu chego.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Mas o map nunca salva mesmo, o que acontece é que vc sempre volta no último checkpoint. A geração de terreno é aleatória, por isso parece que vc não explorou nada quando da resume no jogo.

Olha aí o DH tank

Membro Avatar de Sublime
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    381

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Eu to no Ato 1 do Tormento também, e vo te falar, ta osso pacas

Solei até que "tranquilamente" o Diablo no pesadelo, demorei mais de 10 minutos pra matar mas matei, aí fui tranquilamente iniciar o Ato1 no tormento e percebi que eu morria pros zumbis e esqueletos bem facil kkkk

Infelizmente tive que mudar um pouco minha skill build pra poder sobreviver e perder muito dano com isso
    Pelo menos na última mudança tava dando pra levar melhor, mesmo com menos dano, vamos ver a noite quando eu for jogar até onde eu chego.
    Exatamente a mesma coisa aqui, a maioria dos meus itens dão bastante vitalidade, então é difícil eu morrer. Porém qualquer especial que aparece levo uns 10 minutos para matar, não consigo dar um dano razoável.

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    49

to no começo do ato 2, alguem afim de jogar ??

adicionem la !!

THNDRSTRUCK#1983

Acho que vou tentar fazer esse DH TANK, pq ta foda..

._.

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Dica para a galera que está com problema em relação ao idioma em ptBR.
    Abram ticket fazendo a reclamação que eles estão liberando todas as outras linguas, deu certo cmg

"Raphael Vieira
    Idioma Legenda

Boa noite.
    Comprei o meu Diablo III em uma loja física aqui no Brasil, entretanto, o idioma está bloqueado apenas para português. Gostaria de saber como vou interagir com pessoas que jogam no idioma Inglês se sequer sei quais itens correspondem a qual nas traduções?
    Quero jogar o jogo que paguei na linguagem que eu decidir, e não obrigatoriamente em português, sendo assim, gostaria de uma solução para o problema.
    Vale ressaltar que comprei o jogo há menos de 7 dias, então caso não seja resolvido o problema irei requerer o reembolso do valor pago e a devolverei o jogo, bem como procurarei as vias judiciais para buscar a devida indenização face a esse descaso com o consumidor brasileiro e com a lei!
    25/6/2012 01:22
    Shokelsh
    Representante do Atendimento ao Consumidor
    Saudações Raphael,

Sinto muito por sua situação sobre os idiomas do jogo mas fique tranquilo, estou aqui! =P

Tenho boas notícias amigão. Recebi um exceção para você, e troquei sua licença do jogo com todos os idiomas. =)

Se precisa de mais ajuda, você pode responder a esse ticket, ou pode ligar para nos com este número:

Conta e Faturamento no Brasil: 0-800-892-1630
    (Horário: 7:00 - 20:00 Horário Central, 7 dias por semana)

Atenciosamente,

Mestre do Jogo Shokelsh
    Atendimento ao Cliente
    Blizzard Entertainment
    www.blizzard.com/support"

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando defz Ver mensagem
    to no começo do ato 2, alguem afim de jogar ??

adicionem la !!

THNDRSTRUCK#1983

Acho que vou tentar fazer esse DH TANK, pq ta foda..

Cara, to a semanas no inferno já, e ainda sim sofro as vezes no actII-III-IV.
    Se viu como que tava hoje a tarde (se bem que estavamos em 4 na party então fica mais foda mesmo). Mas da pra levar o actI tranquilamente.

Vai farmando o que vc consegue, mesmo que a duras penas, até vc achar coisas boas. Vai por mim...
    Hoje caiu loot bom pra mim até (não sei como foram os seus drops). Não o MELHOR DO MELHOR DO MUNDO mas coisa que dá pra fazer grana e dar um upgrade...

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Galera, em relação a vender itens na AH, como ter uma base dos preços? Pq não dá nem pra pesquisar pelo nome
    Acho que ando tomando muito preju, pq pra nao ficar meu stash lotado de itens raros, tô vendendo tudo a 5k-15k pq n sei a base de preços e pra tentar abrir mais espaço logo
    algm tem alguma dica?

PS: Estou no ato 2 do nightmare, então não são raros tão bons assim

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando r133 Ver mensagem
    Galera, em relação a vender itens na AH, como ter uma base dos preços? Pq não dá nem pra pesquisar pelo nome
    Acho que ando tomando muito preju, pq pra nao ficar meu stash lotado de itens raros, tô vendendo tudo a 5k-15k pq n sei a base de preços e pra tentar abrir mais espaço logo
    algm tem alguma dica?

PS: Estou no ato 2 do nightmare, então não são raros tão bons assim

Pelos nomes só dá pra achar itens lendários e de sets.
    Faça a pesquisa pelos atributos que o item que vc quer vender tem. Veja qual é o atributo principal do item (se tem mais DEX, STR ou INT, por exemplo). Coloque ao menos mais um stat que tenha lá e que valha a pena. Coloque o LVL do item em questão no campo da pesquisa e também o tipo (se é arma, 1 ou duas mãos, qual arma e assim por diante).

Vender por 5-15k itens de nivel baixo pode parecer bom. Mas, mais pra frente, se vc manter esse esquema, muito provavelmente vc vá fazer a festa de nós, compradores de boas pechinchas :-D É praticamente um BUGMOB, daqueles feitos pelos estagiários dos sites, que rola na sala de promoções uhauheahuuhauh.

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

EAUHEHUAEHuAUHEAHUEHUAEhuAHEuAE
    É, iam rolar vários leilões meus lá no tópico de promoções. Quando começar a cair algo descente eu vou pesquisar antes de vender.
    To conseguindo fazer uma grana legal na AH (pro meu nivel), dando bo's de 3k-5k e vendendo a 10k, dá pra se virar muito bem na AH se a pessoa tiver tempo pra pesquisar e tal.
    Comprei meu set todinho na AH tudo INT/VIT e to passando pelo nightmare mais fácil como no normal e não gastei 80k, tudo dando lance em leilão finalizando ou pegando buyout baixo

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

Esta é a última resposta do Atendimento ao Consumidor:
    Olá Felipe,

Muito obrigado por entrar em contato com o suporte da Blizzard. Desculpas pela demora para responder. Entendo sua frustração mas só porque na caixa não fala somente em portugues, também não fala que não vem com uma zebra e zebra não veio entende, se fosse colocar na caixa tudo que não vem não teria espaço, colocamos na caixa o que vem no jogo e na caixa fala que o jogo é completo em portugues. De qualquer maneira eu troquei a sua chave para uma versão ilimitada e você pode jogar em ingles agora. Se você tiver mais alguma dúvida por favor entre em contato novamente através de ticket na Battle.net, ticket dentro do jogo ou ligue no suporte no 0-800-892-1630 a ligação é gratuita.

Atensiosamente,

Mestre de Jogo Voremelder
    Customer Service
    Blizzard Entertainment
    www.blizzard.com/support

um simples ctrl + c e ctrl + v na mensagem do amigo ai me liberou todos os idiomas (grandes coisas...)
    pior foi a resposta "debochada" HEAUHEUA

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Trollado demais
    EUHAEuhAHUEhAEHuAHEUAHUEhAHUEUHAE
    Comigo responderam direitinho. Eu respondia esse ticket reclamando do cara

Membro Avatar de peleca