+ Responder Tópico
Página 11 de 19 Primeira ... 9 10 11 12 13 ... Última
Like Tree47
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando Sublime Ver mensagem
    Exatamente a mesma coisa aqui, a maioria dos meus itens dão bastante vitalidade, então é difícil eu morrer. Porém qualquer especial que aparece levo uns 10 minutos para matar, não consigo dar um dano razoável.
    Ontem com aquela mudança que comentei das skills, eu consegui terminar o Ato 1 do Hell, demorei um pouco pra matar o Butcher, tive que ficar correndo dos fogos no chão, tive que ficar desviando dos sprints e porradas dele, tive que recuperar HP nas fontes do lado dele, mas deu pra matar.

Vamos ver agora no Ato 2 como vou me sair, o comecinho logo quando vc pega a Enchantress tava dando pra levar, vamo ver até onde eu chego rs. Eu acho que pelo fato do Belial ficar parado, talvez eu consiga matar ele antes de acabar o Berserk, depois dou mais noticias do andamento... Mas to pra te falar que esse sofrimento até que é legal, dá mais diversão kkk

Citação Citando r133 Ver mensagem
    EAUHEHUAEHuAUHEAHUEHUAEhuAHEuAE
    É, iam rolar vários leilões meus lá no tópico de promoções. Quando começar a cair algo descente eu vou pesquisar antes de vender.
    To conseguindo fazer uma grana legal na AH (pro meu nivel), dando bo's de 3k-5k e vendendo a 10k, dá pra se virar muito bem na AH se a pessoa tiver tempo pra pesquisar e tal.
    Comprei meu set todinho na AH tudo INT/VIT e to passando pelo nightmare mais fácil como no normal e não gastei 80k, tudo dando lance em leilão finalizando ou pegando buyout baixo
    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Pelos nomes só dá pra achar itens lendários e de sets.
    Faça a pesquisa pelos atributos que o item que vc quer vender tem. Veja qual é o atributo principal do item (se tem mais DEX, STR ou INT, por exemplo). Coloque ao menos mais um stat que tenha lá e que valha a pena. Coloque o LVL do item em questão no campo da pesquisa e também o tipo (se é arma, 1 ou duas mãos, qual arma e assim por diante).

Vender por 5-15k itens de nivel baixo pode parecer bom. Mas, mais pra frente, se vc manter esse esquema, muito provavelmente vc vá fazer a festa de nós, compradores de boas pechinchas :-D É praticamente um BUGMOB, daqueles feitos pelos estagiários dos sites, que rola na sala de promoções uhauheahuuhauh.
    Caramba caras, ou eu tenho total falta de sorte com drops, ou eu sou muito burro. To no Ato 2 do Hell e até agora não achei NENHUM item que desse pra vender na AH, sempre vendo os itens nos NPCs por 150~250 de gold cada. E eu exploro TODOS os mapas, abro TODAS as caixas, quebro tudo que da pra quebrar e etc.

Quando eu acho que o item é razoável e vou tentar procura-lo na AH, eu acho pelo menos uns 10 IDENTICOS por valores irrisórios (500 de gold pra baixo), então eu acabo preferindo vender nos NPC mesmo.

Por enquanto achar item no chão que serve pro meu char nunca aconteceu (tirando no Ato1 do Normal que qualquer coisa do chão era melhor que ficar pelado).

Pra sobreviver eu dependo totalmente da AH, no level 15 eu fiz uma comprinha de itens, depois no level 30 e agora no level 50, sempre renovando todo o set. Se não fosse a AH eu não teria nem competado o Normal provavelmente

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de RaphaMel
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Eu vendo muito Rare horrível na AH, coloco sempre o bid de 3k e buyout de 4k-5k e vende rapidinho. É pq no início é fácil juntar gold, e como tá sobrando e o cara vê o item raro baratinho vai lá e compra.
    Só to tendo dificuldade pra vender os que to colocando acima de 10k

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Semana passada vendi um item por 50kk

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Chego lá um dia...
    EUHAheuHeaHEaE

Vou começar a me arriscar na RMAH, sair colocando coisas lá por 3 dolares pra testar. Male male já são 6 reais

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Ontem com aquela mudança que comentei das skills, eu consegui terminar o Ato 1 do Hell, demorei um pouco pra matar o Butcher, tive que ficar correndo dos fogos no chão, tive que ficar desviando dos sprints e porradas dele, tive que recuperar HP nas fontes do lado dele, mas deu pra matar.

Vamos ver agora no Ato 2 como vou me sair, o comecinho logo quando vc pega a Enchantress tava dando pra levar, vamo ver até onde eu chego rs. Eu acho que pelo fato do Belial ficar parado, talvez eu consiga matar ele antes de acabar o Berserk, depois dou mais noticias do andamento... Mas to pra te falar que esse sofrimento até que é legal, dá mais diversão kkk

Caramba caras, ou eu tenho total falta de sorte com drops, ou eu sou muito burro. To no Ato 2 do Hell e até agora não achei NENHUM item que desse pra vender na AH, sempre vendo os itens nos NPCs por 150~250 de gold cada. E eu exploro TODOS os mapas, abro TODAS as caixas, quebro tudo que da pra quebrar e etc.

Quando eu acho que o item é razoável e vou tentar procura-lo na AH, eu acho pelo menos uns 10 IDENTICOS por valores irrisórios (500 de gold pra baixo), então eu acabo preferindo vender nos NPC mesmo.

Por enquanto achar item no chão que serve pro meu char nunca aconteceu (tirando no Ato1 do Normal que qualquer coisa do chão era melhor que ficar pelado).

Pra sobreviver eu dependo totalmente da AH, no level 15 eu fiz uma comprinha de itens, depois no level 30 e agora no level 50, sempre renovando todo o set. Se não fosse a AH eu não teria nem competado o Normal provavelmente
    só se preocupe com o comércio do jogo qdo chegar no lvl 60, gastar pra pegar gear durante o lvling pode ser disperdicio total ja que cada lvl que passa existem itens melhores ainda tornando os seus obsoletos rapido demais

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Ah! dica de campeão pra monk que deu muito certo pra mim:

Se alguem tiver problemas com dps compre alguma arma 2hand com muitos atributos, ta baratissimo na AH, consegui uma staff muito boa por 60k de 900+ dps, dex, vit, life steal e atack speed

se tive MUITA sorte eu não sei, mas gastando pouco com arma sobra muito pra equilibrar o que esta faltando em outros pedaços de gear

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

E vc consegue fazer ato 3 e 4 do inferno com isso?

O atributo principal de arma de monk tem que ser: dps e life por hit

O resto é extra.. e um sem um escudo decente é complicado.
    Eu não vejo como arma 2H pode valer a pena pra ninguém depois desse patch.
    ( tirando DH que é algo normal )

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    só se preocupe com o comércio do jogo qdo chegar no lvl 60, gastar pra pegar gear durante o lvling pode ser disperdicio total ja que cada lvl que passa existem itens melhores ainda tornando os seus obsoletos rapido demais
    É o que eu to tentando fazer...
    Tive que comprar itens na AH pra conseguir matar o Diablo no Nightmare, senão era impossível
    E tive que comprar agora pra passar do Butcher no Hell
    Tentando gastar o menos possível, mas ta dificil rs, como to no level 53, vou ver se eu chego no 63 logo pra comprar uma build melhor.

Citação Citando r133 Ver mensagem
    Eu vendo muito Rare horrível na AH, coloco sempre o bid de 3k e buyout de 4k-5k e vende rapidinho. É pq no início é fácil juntar gold, e como tá sobrando e o cara vê o item raro baratinho vai lá e compra.
    Só to tendo dificuldade pra vender os que to colocando acima de 10k
    Tentei fazer isso, mas todos rares e blues que peguei até hoje já existiam vários idênticos na AH por preços medonhos (500 gold). Só o trabalho de tentar competir vendendo por menos já é mais fácil vender nos NPCs.

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem

Armas 2H realmente valem a pena? Porque eu realmente vejo várias baratas, porém o status é basicamente o mesmo de uma arma 1H. Então não consigo ver lucro.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Armas 2H realmente valem a pena? Porque eu realmente vejo várias baratas, porém o status é basicamente o mesmo de uma arma 1H. Então não consigo ver lucro.
    É isso que estou tentando dizer.
    Não vale a pena..

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

concordo total com vc 2H ta fraca, mas como eu disse, é uma opção barata até encontrar outro tipo de arma melhor, to conseguindo jogar o act 2 com essa arma de boa, não tenho muita sorte com os itens, não encontrei nada com o valor de 1kk até agora

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

É isso que estou tentando dizer.
    Não vale a pena..
    A principio eu achava que elas tinham todos bonus dobrados pra valer a pena.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    é uma opção barata até encontrar outro tipo de arma melhor
    Aí sim eu concordo.
    É uma opção barata até se encontrar outra coisa melhor.
    E realmente estão bem baratas na AH.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Aí sim eu concordo.
    É uma opção barata até se encontrar outra coisa melhor.
    E realmente estão bem baratas na AH.

Melhor que comprar na AH é usar uma de algum drop do actI INF. LoL. To com um daibo, com stats bons até (mas sem LoH) com 960dps. Mas ainda falta upar o monk até level 60.

To com 4 chars: DH 60, WD 60, WZ 60 e MK 33 eu acho.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Melhor que comprar na AH é usar uma de algum drop do actI INF. LoL. To com um daibo, com stats bons até (mas sem LoH) com 960dps. Mas ainda falta upar o monk até level 60.
    A melhor opção pra upar é comprar arma de nível reduzido

comprei uma arma pro meu monk com 600 de LoH e 140 de dext
    1 hand.. com 15 de nível reduzido..
    atropelei ato 3 e 4 em menos de 2 horas e upando MUITO RÁPIDO.
    Paguei só 100k

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

To com 4 chars: DH 60, WD 60, WZ 60 e MK 33 eu acho.
    Esqueci de comentar a última parte

Eu to com DH 60 ( só falta matar o diablo, o resto já está feito, e estou na porta dele )
    Barb 60 ( ínicio do ato 3 do inferno )
    Wiz 60 ( ínicio do inferno )
    E Monk 50

WD não tenho a menor vontade de jogar

Membro Avatar de XOTISNEGUER
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Verdinhas
    6177

eu vou fazer a multiplicaçao dos paes tambem, mais uma pessoa aqui vai ingressar na bolsa de valores

vou começar comprando uns milhoeszinhos de gold por 8 reais cada 1 milhao, vamos ver qq vai dar.

Membro Avatar de XOTISNEGUER
    OVER 9000 NG/DL
    Registro
    Feb 2004
    Verdinhas
    6177

eu vou fazer a multiplicaçao dos paes tambem, mais uma pessoa aqui vai ingressar na bolsa de valores

vou começar comprando uns milhoeszinhos de gold por 8 reais cada 1 milhao, vamos ver qq vai dar.

Membro Avatar de ]D.H[
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    326

lvl35 aqui
    jah fiz 300k na AH vendendo item a 3,5,15 e 20k. Coloquei uma adaga boa que caiu hoje a 40k, é o meu item mais caro até agora. Não saiu ainda.

o gear q estou montei no lvl15 e atropelei o normal com ele.
    estou sofrendo agora e nem cheguei no Butcher ainda. acho q vou ter q ir as compras novamente.
    Wiz é Int e Vit? Compensa investir em magic find no início? estou com 95% dele.
    Última edição por ]D.H[ : 27-06-2012 às 0:26

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1246

Problema do MF é que vc não consegue montar uma build descente pra ter MF alto... Eu deixo meu set de MF no inventário e troco qnd estou pra matar bosses ou elites.
    Meu Wiz é Int/Vit, usando energy armor (absorção), spectral blade (deep cuts), meteor (star pact), diamond skin (prism), hydra (venon), frost nova (cold snap)
    Estou levando o nightmare MUITO de boa. Só morri 2x de bobeira mesmo pra um pack de morteiros

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Bom, joguei ontem e vou te falar, tive que mudar o jeito de jogar denovo pra poder sobreviver rs.
    To usando agora golpes em area para matar os bixos, corro pra cima deles, pulo, explodo, tremo, e saio batendo com eles já no red, usando tudo quanto é skill que dá dano em área e maximizando o meu dano pras skills terem mais efeito também.

A antiga tática de entrar no meio de todo mundo, usar o stun que puxa os bixos e ir batendo até todos deitarem ficou inviável, eu morro antes de matar todos e não regenero o suficiente.

De certa forma isso é legal, ser obrigado a mudar o modo de jogar para conseguir prosseguir é divertido e faz pensar um pouco. Já estou na parte de pegar os pedaços do Zoltun Khel e devo ter morrido umas 2x só e de bobeira ainda.

Membro Avatar de yaztromo
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    219

Bom, joguei ontem e vou te falar, tive que mudar o jeito de jogar denovo pra poder sobreviver rs.
    To usando agora golpes em area para matar os bixos, corro pra cima deles, pulo, explodo, tremo, e saio batendo com eles já no red, usando tudo quanto é skill que dá dano em área e maximizando o meu dano pras skills terem mais efeito também.

A antiga tática de entrar no meio de todo mundo, usar o stun que puxa os bixos e ir batendo até todos deitarem ficou inviável, eu morro antes de matar todos e não regenero o suficiente.

De certa forma isso é legal, ser obrigado a mudar o modo de jogar para conseguir prosseguir é divertido e faz pensar um pouco. Já estou na parte de pegar os pedaços do Zoltun Khel e devo ter morrido umas 2x só e de bobeira ainda.

vc tá de barbaro?

Qual lvl? inferno? como tá teus stats e gear?

Eu to no inicio do inferno e to morrendo muito.. nao consigo nem chegar no rei esqueleto lá... =/

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando yaztromo Ver mensagem
    vc tá de barbaro?

Qual lvl? inferno? como tá teus stats e gear?

Eu to no inicio do inferno e to morrendo muito.. nao consigo nem chegar no rei esqueleto lá... =/
    Sim to de Barbaro, só que to no final do Ato 2 do Hell.

O Belial e o Azmodan eu calculo que vou conseguir passar, acho que não vai dar par passar do Ghom e do Diablo mesmo, provavelmente só trocando de gear mesmo

Não vou lembrar de cabeça a Gear, mas to no Level 54 e meu foco é dano e critico sem resistencia ou armor.
    Eu chuto que devo ter 40%/300% de critico com 50 de Resist e 1500 de armor.
    Última edição por Kyle : 27-06-2012 às 14:49

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    49

caramba, vendi uns items aqui, to com 1.1kkk \o/ !!

agora meu DH vai ficar TOP !!

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

travei no ato 2 inferno de monk
    45k de life, 13k dps, 6.5k armor 350 res e to apanhando MTO, ta foda só conseguir jogar o inicio, matei 2~3 elites e agora ta impossivel, as combinações estao comendo meu toba, tentei pegar uma 2h pra ver se com dps maior eu me virava, resultado, gerava menos espirito, logo gastava menos, me curava menos pois a cada espirito eu curo 75 hitpoints, e só me aumentou 3k de dps, piorou tudo, e pra piorar tenho 20k no stash, to na merda, farmar ato 1 só com nefalem 5 e mesmo assim só cai rare LIXO, o jeito é fazer DH ou wizzard mesmo? Monk pra ficar bom tem que gastar tanto assim é?

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24240

Citação Citando defz Ver mensagem
    caramba, vendi uns items aqui, to com 1.1kkk \o/ !!

agora meu DH vai ficar TOP !!
    Ae voce pensa... gastar com itens de jogo ou vender cada milhao por 6~7 reais?

Agora entendo pq nego ta vendendo gold...é tao ridiculo juntar gold com bot que de fato é um negocio mto rentavel (a curto prazo ja que o gold fica mais barato a cada semana)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 19 Primeira ... 9 10 11 12 13 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões