+ Responder Tópico
Página 12 de 19 Primeira ... 2 10 11 12 13 14 ... Última
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando peleca Ver mensagem
    travei no ato 2 inferno de monk
    45k de life, 13k dps, 6.5k armor 350 res e to apanhando MTO, ta foda só conseguir jogar o inicio, matei 2~3 elites e agora ta impossivel, as combinações estao comendo meu toba, tentei pegar uma 2h pra ver se com dps maior eu me virava, resultado, gerava menos espirito, logo gastava menos, me curava menos pois a cada espirito eu curo 75 hitpoints, e só me aumentou 3k de dps, piorou tudo, e pra piorar tenho 20k no stash, to na merda, farmar ato 1 só com nefalem 5 e mesmo assim só cai rare LIXO, o jeito é fazer DH ou wizzard mesmo? Monk pra ficar bom tem que gastar tanto assim é?
    Eu postei a pouco nesse tópico meu monk que fechou o inferno. Pode servir de guia pra você. Clique aqui

Monk precisa de resist pra começar bem os trabalhos. vc tem 350 all resist? precisa de 700 a 800 pelo menos. Pro ato2 quando vc chegar em 550 a 600 já vai ficar bem interessante. Teu armor, dmg e life ta ok pro ato2, mas precisa bombar nessas resists. Também aconselho a conseguir itens com life on hit, pro ato 2 uns 600 de life on hit ta mais que bom (somando todos os itens com loh que vc tiver). Se nao tiver usando One With Everything, comece a usar, fazendo stack de resist especifica + all resist em cada item.

Um wizard deve ser mais facil e barato de fazer do que um monk (mas precisa de uma arma bem boa), demon hunter eu nao recomendo pois vc encontrará outras dificuldades (1hitkill).

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    49

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Ae voce pensa... gastar com itens de jogo ou vender cada milhao por 6~7 reais?

Agora entendo pq nego ta vendendo gold...é tao ridiculo juntar gold com bot que de fato é um negocio mto rentavel (a curto prazo ja que o gold fica mais barato a cada semana)
    n tinha pensado nisso, mas agora irei considerar essa opção ushauhs

valeu !

Membro
    Registro
    Oct 1999
    Verdinhas
    140

Estou no ato 2 do Hell com um Wizard (54), estava com problemas para avançar sozinho devido ao baixo DPS (uns 4k). Fui na AH e comprei uma arma (2HD) com 190 de int e 800 DPS, o segredo foi a busca por itens com level reduction, nesse caso 6.

Paguei 100k e meu DPS foi para 14k e está muito mais fácil o jogo

Falou

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

Citação Citando Jorge Ver mensagem
    Estou no ato 2 do Hell com um Wizard (54), estava com problemas para avançar sozinho devido ao baixo DPS (uns 4k). Fui na AH e comprei uma arma (2HD) com 190 de int e 800 DPS, o segredo foi a busca por itens com level reduction, nesse caso 6.

Paguei 100k e meu DPS foi para 14k e está muito mais fácil o jogo

Falou
    eu comecei o inferno com esse dps +- (estou usando uma espada de uns 530 e poucos dps)
    tava tranquilo.... chegava em alguns elites complicava...
    mas a hr que eu encontrei um elite, que reflete dano, congela, super rapido e tem aqueles aliados imunes... hahahaha nao tinha oq matasse! nem correr conseguia... isso que a bota que usa tem 12% de velocidade.....

Membro Avatar de ]D.H[
    Membro Honorario da Elite Hardmobiana!
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    326

qual o esquema de arma para wizard? li, li e li mais ontem e nao entendi.

Procuro uma 2H com o máximo de DPS possível (pq aí o dmg vai ser animal, visto q a velocidade é baixa porém, o output da spell é baixo) ou invisto numa 1H com alta velocidade? (oq vai aumentar o output mas o dmg final vai ser reduzido?)

Membro Avatar de chikens^killer
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    837

Alguma dica pra matar o Belial no INFERNO de barb?

Sempre morro quando falta algo em torno de 15% da vida dele... quando ele solta umas 4 explosões no solo lá seguidas e chega num ponto que não da pra desviar.

Alguem com um dps mto alto pode me ajudar a mata-lo?

Eu tanko o ato 2 tranquilamente.. mas chega nele eu sempre morro pra essas explosoes.

Eu: mawebber#1279

Abraço.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Eu tanko o ato 2 tranquilamente.. mas chega nele eu sempre morro pra essas explosoes.
    quanto vc tem de dps?
    eu com 15k de dps matei ele, sem tomar nenhum dano..
    na hora das explosões, eu ia desviando, e quando via q não ia dar, usava ignorar dor

Colaborador
    hardMOB
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Pedrinhu, vc usa Leap com + AR?

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

Citação Citando ]D.H[ Ver mensagem
    qual o esquema de arma para wizard? li, li e li mais ontem e nao entendi.

Procuro uma 2H com o máximo de DPS possível (pq aí o dmg vai ser animal, visto q a velocidade é baixa porém, o output da spell é baixo) ou invisto numa 1H com alta velocidade? (oq vai aumentar o output mas o dmg final vai ser reduzido?)
    uso sempre 1 hand com maximo de int e velocidade...
    nunca usei 2hand, acho que fica mto lento (geralmente 2h eh mto lento)
    acho que tem gente mais experiente ai que pode responder melhor....

Membro Avatar de BaalRox
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    102

Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Alguma dica pra matar o Belial no INFERNO de barb?

Sempre morro quando falta algo em torno de 15% da vida dele... quando ele solta umas 4 explosões no solo lá seguidas e chega num ponto que não da pra desviar.

Alguem com um dps mto alto pode me ajudar a mata-lo?

Eu: mawebber#1279

Abraço.
    DPS bem alto, vai com earthquake e WOTB carregados, no phase 2, solta os dois de cara, ainda dá tempo de soltar mais um antes de matar ele.

Seu objetivo é matar ele antes dos 3 minutos, pois depois ele fica no enrage, e fica soltando as explosões direto. Elas acontecem por causa do tempo de luta, não pelo nível de HP que ele chega.

Membro Avatar de chikens^killer
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    837

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    quanto vc tem de dps?
    eu com 15k de dps matei ele, sem tomar nenhum dano..
    na hora das explosões, eu ia desviando, e quando via q não ia dar, usava ignorar dor
    Citação Citando BaalRox Ver mensagem
    DPS bem alto, vai com earthquake e WOTB carregados, no phase 2, solta os dois de cara, ainda dá tempo de soltar mais um antes de matar ele.

Seu objetivo é matar ele antes dos 3 minutos, pois depois ele fica no enrage, e fica soltando as explosões direto. Elas acontecem por causa do tempo de luta, não pelo nível de HP que ele chega.
    1H e Shield eu fico com 11k damage e 41k life.
    2h eu fico com 16k damage e 35k life.

Eu tiro muita vida dele mesmo com o Terremoto e Berseker.. mas chega no ponto das explosoes seguidas e morro, não consigo nem com a 2h matar ele antes desse enrage.

Vou usar a dica do Ignorar Dor nessa parte, achei que o dano é tao alto que nem ela vai segurar uma possivel morte.

Ultima tentativa hoje a noite ..rss.. senão vou ficar só farmando.. ou entrar em um jogo publico e torcer para uma party boa pra matar o belzebu.

Abs

Membro
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    3

Citação Citando arq Ver mensagem
    Eu postei a pouco nesse tópico meu monk que fechou o inferno. Pode servir de guia pra você. Clique aqui

Monk precisa de resist pra começar bem os trabalhos. vc tem 350 all resist? precisa de 700 a 800 pelo menos. Pro ato2 quando vc chegar em 550 a 600 já vai ficar bem interessante. Teu armor, dmg e life ta ok pro ato2, mas precisa bombar nessas resists. Também aconselho a conseguir itens com life on hit, pro ato 2 uns 600 de life on hit ta mais que bom (somando todos os itens com loh que vc tiver). Se nao tiver usando One With Everything, comece a usar, fazendo stack de resist especifica + all resist em cada item.

Um wizard deve ser mais facil e barato de fazer do que um monk (mas precisa de uma arma bem boa), demon hunter eu nao recomendo pois vc encontrará outras dificuldades (1hitkill).

Ah cara..
    Li suas dicas, e preciso discordar de você, 550/600 de resist eu tenho, e mesmo assim os elites me atropelam sem dó,
    já testei uns 10 tipos de skill sets, já gastei meu gold com N builds plausíveis pra minha situação financeira,
    e continuo apanhando demais dos elites, consigo evoluir nas quests, to na Maghda.

Atualmente stackei dodge com as skills do monk, buffado tá em + de 60%, comprei um shield com 28% de block chance
    1k+ de LoH / 5k~ Armor e aproximadamente 600 resist all, ~10k dps

Sem chances de matar os elites, 95% dos affixes me matam...

Até deixei de lado um pouco o jogo, porque só tava me stressando, daqui a pouco da saudade de novo e eu volto a farmar act1.

Diferente do que o Monk lá de cima falou, act1 tá caindo uns itens bons até, raramente, mais cai.

Membro Avatar de RaphaMel
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

Pô, acabei de passar pro tormento e to no Ato I, tô matando os bichos até que com facilidade, mas quando encostam em mim... É hit de 1.5k pra cima, aí fica tenso.
    Alguém pode dar uma olhada na minha build e dar alguma dica? É um Wizard melee (na print a skill tá errada, eram testes), tô focando em vit/int
    http://img705.imageshack.us/img705/4...shot001rwj.jpg (build)

A outra pergunta é a seguinte:

Por quanto será que eu consigo vender esse belt?
    http://img688.imageshack.us/img688/1072/semttuloem.jpg

Membro Avatar de Hyoga
    Serie B: 0
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    2484

Galera, tô precisando lootear pq to tomando espanco no Inferno, pesado, a DPS do meu WD tá um LIXO, percebi isso no final do Hell. Agora que já peguei 60 vou começar a preocupar mais com itens, já que não tava preocupado antes não tenho a mínima ideia onde tá bom e como to completamente pobre, acho que tenho 50k, lol, preciso lootear e ir pra AH.

Onde que geral tá looteando? Nos monstros amarelos ou boss?

Membro Avatar de almocreverson
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    369

Citação Citando r133 Ver mensagem
    Pô, acabei de passar pro tormento e to no Ato I, tô matando os bichos até que com facilidade, mas quando encostam em mim... É hit de 1.5k pra cima, aí fica tenso.
    Alguém pode dar uma olhada na minha build e dar alguma dica? É um Wizard melee (na print a skill tá errada, eram testes), tô focando em vit/int

Pense seriamente num upgrade de arma.
    Com seus 500k dá pra procurar uma arma lvl 60 com requerimento de level reduzido que em dps 600+

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando kystus Ver mensagem
    Li suas dicas, e preciso discordar de você, 550/600 de resist eu tenho, e mesmo assim os elites me atropelam sem dó,
    Tem alguma skill errada aí, ou então os outros itens estão fracos.

Eu joguei com um monk no ato 4 do inferno inteiro, e ele peitava tudo.
    Dois elites junto, elite com enrage, chefes, 100 mobs ao mesmo tempo.
    E nunca nem chegou a metade do life.

Ele tinha:

700 all resists
    18k de dano
    1.2k LoH
    4k armor
    Usava escudo também

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

Citação Citando almocreverson Ver mensagem
    Pense seriamente num upgrade de arma.
    Com seus 500k dá pra procurar uma arma lvl 60 com requerimento de level reduzido que em dps 600+
    Po, até concordo, mas não rola gastar todo o dinheiro que ganhei durante o jogo em uma arma que vai estar obsoleta em 1 dia de jogo.
    Quebrei o galho comprando uma espada 1h por 15k com dps 270 e alguns stats, ai meu dmg subiu algo em torno de 1k

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Cara eu to de Barbaro e to no Ato II do Tormento.
    Temos stats muito parecidos, tenho um pouco mais de armor mas tenho menos resistencia que você.
    Mas meu dano é um pouco mais de 4k e tenho 35% de Chance de Critico com 350% de Dano Critico.
    Então esse é o "abismo" dos nossos stats, acho que se você tivesse mais dano, conseguiria melhorar isso ae, vc mataria antes dos bixos te matarem.

Po, até concordo, mas não rola gastar todo o dinheiro que ganhei durante o jogo em uma arma que vai estar obsoleta em 1 dia de jogo.
    Quebrei o galho comprando uma espada 1h por 15k com dps 270 e alguns stats, ai meu dmg subiu algo em torno de 1k
    Não precisa gastar tudo, eu to no level 56, meus itens estão entre o level 36~50.
    Gastei menos de 200k pra comprar tudo.
    Última edição por Kyle : 29-06-2012 às 9:56

Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1247

@Kyle , to seguindo esse caminho ai. Sempre buscando leiloes barbadinhas

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Dafuq ? Que tu vendeu por 1 bilhão de gold ?

Membro Avatar de almocreverson
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    369

Tá, não precisa gastar tudo. O valor foi pra dar uma base do salto que você poderia dar num único investimento.

Mas, vamos a um exemplo real (e mais em conta. pesquisado nesse exato momento)
    Praticamente dobrar seu DPS por por 99999 gold. Comprar armas "do futuro" é o melhor investimento para qualquer um próximo do lvl 60. O salto de DPS é muito grande.

http://imageshack.us/photo/my-images/100/99999g.png

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Fechei o inferno aqui hoje.
    Junto com o R.Marcel.

Ele de monk e eu com meu DH

Agora falta com meu barb, wiz e monk, todos no 60 já

Depois disso finalmente vou pro hardcore

Membro Avatar de yaztromo
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    219

/\

tá animado viu...

Eu to penando com o meu barbaro.. e to quase desistindo pra jogar outra coisa... enquanto nao sai o GW2

=/

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24255

20 milhoes acumulados, quase vendendo por grana e foda-se... items q prestam tao MTO caro

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    20 milhoes acumulados, quase vendendo por grana e foda-se... items q prestam tao MTO caro

Benção ai tio! Joga uns milhãozin aqui que eu cuido bem pra vc :-D

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 12 de 19 Primeira ... 2 10 11 12 13 14 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões