+ Responder Tópico
Página 13 de 19 Primeira ... 3 11 12 13 14 15 ... Última
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    20 milhoes acumulados, quase vendendo por grana e foda-se... items q prestam tao MTO caro
    Investe em alguma commodity hueauheauheah
    eu to investindo em fiery brimstone.. acho que com o tempo e com o patch dos legendarios, vai valer muito

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24541

Citação Citando arq Ver mensagem
    Investe em alguma commodity hueauheauheah
    eu to investindo em fiery brimstone.. acho que com o tempo e com o patch dos legendarios, vai valer muito
    hmm nao eh uma ma ideia

problema eh se desvalorizar mto depois

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4896

Acabei de passar pelo Azmodan no Hell, mesmo tendo um char bem fraco é só apelar pra Berserk+Terremoto que fica fácil nesses boss que ficam parados. Foda vai ser matar o Diablo que fica fugindo e que tem trocentos cut-scenes.

Se eu for ver que não dá pra matar, vou esperar pegar level 60 e tentar comprar gear melhor.

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Citação Citando Hyoga Ver mensagem
    Galera, tô precisando lootear pq to tomando espanco no Inferno, pesado, a DPS do meu WD tá um LIXO, percebi isso no final do Hell. Agora que já peguei 60 vou começar a preocupar mais com itens, já que não tava preocupado antes não tenho a mínima ideia onde tá bom e como to completamente pobre, acho que tenho 50k, lol, preciso lootear e ir pra AH.

Onde que geral tá looteando? Nos monstros amarelos ou boss?
    Adiciona eu lá pra fazer umas butcher runs luique#1259

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

finalmente estou conseguindo solar act1 do inferno, bastou eu encontrar uma arma com mais de 700 de DPS...o pior que ela esta entre as 3 melhores 1H de WD na gold AH...mas os precos pras armas de monk nesse patamar sao mto salgados...vo joga ate dropar algo bom hehe
    RMAH de ** e rola

Membro Avatar de Neon
    Info
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    910

@Pedrinhu e outros DHs aí...

Alguém ai conseguiu passar de buenas pelo Ato2 Inferno solo?
    Não tenho muito com quem jogar, e to meio travado no ato2... qualquer coisinha já to me fodendo hahaha. minha gear tá até razoavel, to achando que to usando skills erradas, ou meu game play mesmo tá zoado hahaa.

Minha gear, stats e skills tão aí no album:

http://imgur.com/a/9NuaX

To usando o Vigarista (Scoundrel) com um xbow com cold damage. Aí o "Abater os fracos" dá um daninho massa.

Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Ato 2 é dedo com DH... Eu solei ele inteiro de ponta a ponta e só na base do estrepe / ss.

As cobras, você deixa inv, quando chegarem perto vc solta estrepe + SS, que elas vão aparecer presas e aí vc mata... O resto é desviar mesmo.

Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24541

Crap, brimstone tava 22k a 1 semana

Ae arq deu ideia de comprar mas acabei nao comprando... tava 123 a 2 dias atras

fui ver agora... 137k....

PQP sera q gasto meus 30 mlhoes nisso? huahaua

EDIT:

Ahhh, nem vale mto a pena por conta da taxa de 15%... so se comprasse agora e esperasse caso subisse pra 200k
    Última edição por Pacote : 01-07-2012 às 12:45

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

EDIT:

Ahhh, nem vale mto a pena por conta da taxa de 15%... so se comprasse agora e esperasse caso subisse pra 200k
    Tem que ver o que vc ta fazendo com teu gold. No meu caso eu nao jogo mais softcore até sair algum update decente, o pvp ou o update dos legendary.

Peguei tudo que eu tinha e comprei fiery brimstone esperando esses updates (qd tiver update dos legendary, aposto que vai ser um absurdo o preço desse negocio). Tmb vc pode comprar algum item top com teus 30kk e segurar ele, é outra forma de nao perder dinheiro com a desvalorizacao do gold.

Membro Avatar de None7
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Verdinhas
    13

Vocês já conseguiram algum plan de Legendary ?

Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    498

EDIT:

Chegou a 196k semana passada e caiu de novo... Nao sei se vale o risco nao.

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

finalmente caiu um lendario (andariel visage)
    quem quiser pus na AH com bid inicial de 2mi e buyout de 10mi
    se nao vender eu aceito proposta do forum

Info
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4896

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    finalmente estou conseguindo solar act1 do inferno, bastou eu encontrar uma arma com mais de 700 de DPS...o pior que ela esta entre as 3 melhores 1H de WD na gold AH...mas os precos pras armas de monk nesse patamar sao mto salgados...vo joga ate dropar algo bom hehe
    RMAH de ** e rola
    Cheguei no Ato I do Inferno ontem.
    Até da pra levar, porém tem situações muito comuns de "hitkill", como por exemplo juntar um monte de bixo e dentre eles ter aqueles gordões que explodem um monte de larva, tomar os hits dos outros bixos junto com a explosão, é certeza de morte pra mim.
    Tava tranquilo, completando metade do Ato I morrendo, sei la, coisa de 3 ou 4 vezes, e quando fui dar repair eu gastei 30k

Então preferi pegar meus amigos e brincar de fazer o Ato III do Hell desde a parte das Catapultas até o Azmodan.
    Deu pra divertir bastante, fizemos uns 150k cada um e deu pra pegar 50 rares, que no final das contas deu pra aproveitar uns 2 que valem 100k de gold o/

Acho que só vou jogar o Ato I mesmo quando meus amigos tiverem no level 60, pra jogar juntos e tal, jogar sozinho é muito prejuizo de repair pra mim =/

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Chegou a 196k semana passada e caiu de novo... Nao sei se vale o risco nao.
    Pra curto prazo nao vale a pena com ctz. Pelo menos ate o 1.1 tem que esperar

Membro Avatar de Neon
    Info
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    910

finalmente caiu um lendario (andariel visage)
    quem quiser pus na AH com bid inicial de 2mi e buyout de 10mi
    se nao vender eu aceito proposta do forum
    Poe imagem ou os stats... Mesmo sendo lendário varia muita coisa.

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Cheguei no Ato I do Inferno ontem.
    Até da pra levar, porém tem situações muito comuns de "hitkill", como por exemplo juntar um monte de bixo e dentre eles ter aqueles gordões que explodem um monte de larva, tomar os hits dos outros bixos junto com a explosão, é certeza de morte pra mim.
    Tava tranquilo, completando metade do Ato I morrendo, sei la, coisa de 3 ou 4 vezes, e quando fui dar repair eu gastei 30k

Então preferi pegar meus amigos e brincar de fazer o Ato III do Hell desde a parte das Catapultas até o Azmodan.
    Deu pra divertir bastante, fizemos uns 150k cada um e deu pra pegar 50 rares, que no final das contas deu pra aproveitar uns 2 que valem 100k de gold o/

Acho que só vou jogar o Ato I mesmo quando meus amigos tiverem no level 60, pra jogar juntos e tal, jogar sozinho é muito prejuizo de repair pra mim =/
    eu tava fazendo justamente isso, farmando act3 no hell, da pra conseguir bastante rare, dae eu dei sorte de cair um plano de armor e eu consegui vender e dar uns ups
    atualmente to com 600 de resist all, 11k de dano e 30k de life...foda que vc tem q abrir mao de muita coisa pra conseguir resist

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

Citação Citando Neon Ver mensagem
    Poe imagem ou os stats... Mesmo sendo lendário varia muita coisa.

bom nao eh dos piores

Info
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4896

eu tava fazendo justamente isso, farmando act3 no hell, da pra conseguir bastante rare, dae eu dei sorte de cair um plano de armor e eu consegui vender e dar uns ups
    atualmente to com 600 de resist all, 11k de dano e 30k de life...foda que vc tem q abrir mao de muita coisa pra conseguir resist
    Eu to com 2 Sets diferentes, um pra farmar no Hell e outro pro Inferno.
    No do Hell eu tenho quase nada de resist/armor/vit, mas muito dmg/crit/crit%. Todas skill pra dano.
    No do Inferno eu tenho quase nada de dmg/crit/crit mas tenho mais resist/armor/vit. Todas skills pra defesa.

O Set do Hell foi mais caro que o do Inferno, fazer o tanker básicão com all resist não é tão caro, gastei 1kk no set.
    Agora fazer um set com crit%/crit é bem caro, qualquer 0,5% já dobra o preço do item.

O Chato é ficar trocando de set toda hora, quando vou jogar coop no Inferno geralmente eu uso o set do Hell mesmo pq os outros tankam e eu dou o dano, mas pra solo o setzinho de 1kk faz seu trabalho perfeitamente.

Membro Avatar de peleca
    Info
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    19

usa mf no hell cara, uso meu set de mf quando fazia hell (194% mf + 75% do nephalem), da pra matar tudo de boa sem sofrer nem nada, até o diablo vai muito susse...

mas é melhor farmar ato 1 inferno, me dropou coisas melhor ato 1 inferno que 3 e 4 do hell.
    faz ato 1 inferno com set MF em multiplayer, butcher runs, entra, ve se o sarktoh ta aberto, se tiver continua a run, se estiver fechado, sai e pega outra sala...
    fiz umas 10x isso e 2 amigos meus, só com nephalem cataram 2 armas 1h 1050dps mto boas, com LoH e stats bons..

Membro Avatar de Vertigen
    Info
    >)
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    57

Citação Citando peleca Ver mensagem
    travei no ato 2 inferno de monk
    45k de life, 13k dps, 6.5k armor 350 res e to apanhando MTO, ta foda só conseguir jogar o inicio, matei 2~3 elites e agora ta impossivel, as combinações estao comendo meu toba, tentei pegar uma 2h pra ver se com dps maior eu me virava, resultado, gerava menos espirito, logo gastava menos, me curava menos pois a cada espirito eu curo 75 hitpoints, e só me aumentou 3k de dps, piorou tudo, e pra piorar tenho 20k no stash, to na merda, farmar ato 1 só com nefalem 5 e mesmo assim só cai rare LIXO, o jeito é fazer DH ou wizzard mesmo? Monk pra ficar bom tem que gastar tanto assim é?
    Cara eu tambem tenho Monk mas com mais resistencia e menos life e passo todo o Ato2 sem problemas.
    800 de resistencia com o Buf
    7k de Def
    22k DPS
    E apaneas 18k de life
    Mas dificilmente morro, tenho 1k de life por segundo com mais 500 de life por golpe.
    E olha que da para melhorar esse seu set sem gastar muito.
    Foca apenas em uma resistencia e depois usa a skill da maior resistencia.
    Resistencia e defesa faz muita diferença não adianta ter muita life se não vai conseguir tankar nada.

Membro
    Info
    comer crua a bruschetta!
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    3429

se algum noob quiser jogar o ato 2 normal comigo mande MP, valeu!

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

sim isso q eu to fazendo
    ja to caminhando pra mais de 700 de res
    mas 18k de life nao seria pouco pro ato 3 e 4? mesmo com 1k de life/s vc deve fica meio doido vendo sua barra oscilar nao? ainda mais com ping alto q a gente tem
    to investindo em itens que dao ao mesmo tempo all resist e light resist e usando o buff
    meu grande problema continua sendo arma, peguei uma adaga que so ela da 800 de life por hit (item de wd pra variar eheh) com 400dps...muito baixo

Colaborador
    hardMOB
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5809

Pessoal, tô farmando com meu Bárbaro no Ato I. Tá indo beleza, mas quando passei pro dois tomei muito sufoco nos elites. Portanto, gostaria de uma opinião de quanto rs + outras coisas preciso ter pra fluir bem no Ato II.

Atualmente estou com 38k HP, 5400 AR, 6400 DPS e 500 rs all.

Obrigado.

Info
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4896

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Pessoal, tô farmando com meu Bárbaro no Ato I. Tá indo beleza, mas quando passei pro dois tomei muito sufoco nos elites. Portanto, gostaria de uma opinião de quanto rs + outras coisas preciso ter pra fluir bem no Ato II.

Obrigado.
    Se você quiser tankar sem ter muitos problemas, não tem como fugir de:
    - Ter muito Armor
    - Ter muito All Resist
    - Ter muito Block Chance
    - Ter um escudo com alto Block Damage
    - Ter muito Life on Hit e/ou Life Steal
    - Ter muito Damage

Para atingir essas metas, vc pode usar tanto os itens como skills que ajudam.
    Ou você pode tentar usar combinações de skill que dão dano, que iniciam, que fogem, etc.

Eu acho que o seu maior problema aí é ter um pouco de cada coisa mas nada de muito.
    - HP podia ser um pouco maior (45k)
    - Armor podia ser maior que 8k
    - DPS podia ser pelo menos 15k
    - All Resist podia ser pelo menos 650~750
    Última edição por Kyle : 07-07-2012 às 7:12

Membro Avatar de Frankfsa
    Info
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    198

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem

Obrigado.
    Entao...

Vida: OK
    DPS: Extremamente baixo... tô com 23k e ainda assim eh pouco pro ATO2 (ja fechei, mas com um pouco de trabalho)
    All Resist: O ideal seria uns 600 sem buff
    Armor: 8-9k (mas n é tão importante assim).

Enfim, tenta pegar itens com critical chance e que aumentam dano de critical... vai melhorar MUITO teu DPS.

Flw!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 13 de 19 Primeira ... 3 11 12 13 14 15 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões