+ Responder Tópico
Página 14 de 19 Primeira ... 4 12 13 14 15 16 ... Última
    Membro Avatar de almocreverson
    Info
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    396

Montei um arcanista tanker, seguindo uma build +- parecida com a do Zuzubalandia.
    Spoiler:
    skills: lamina espectral arremessada + pele de diamante + meteoro arcano + hidra veneno + armadura prismatica + arma mágica.
    passivas: embaçamento, prodígio e proteção galvanizada

Cheguei no act II e estou apanhando dos elites (não estou conseguindo arcar com o repair dos meus equips).
    Só estou conseguindo matar os elites naquele esquema "Corre em torno de alguma coisa e deixa a hidra acertar". Vou pra cima mesmo só quando o bicho tem uns 20%- de vida. Quando não rola fazer isso (lugar fechado, murador, vortex, abelhas malditas com ultra fast + horde, entre outras situações) eu sou forçado e pular.
    Com as skills ativas, estou com 1100 res all, 9k de armor, 15,8k DPS, 31k de life e 648 LOH. Sem nada de bonus de crit chance ou de crit damage.(imagem com meus equips)

O que acham que eu deveria melhorar? (gastando até uns 3kk)

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Info
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Citação Citando almocreverson Ver mensagem
    Montei um arcanista tanker, seguindo uma build +- parecida com a do Zuzubalandia.
    Spoiler:
    skills: lamina espectral arremessada + pele de diamante + meteoro arcano + hidra veneno + armadura prismatica + arma mágica.
    passivas: embaçamento, prodígio e proteção galvanizada

Cheguei no act II e estou apanhando dos elites (não estou conseguindo arcar com o repair dos meus equips).
    Só estou conseguindo matar os elites naquele esquema "Corre em torno de alguma coisa e deixa a hidra acertar". Vou pra cima mesmo só quando o bicho tem uns 20%- de vida. Quando não rola fazer isso (lugar fechado, murador, vortex, abelhas malditas com ultra fast + horde, entre outras situações) eu sou forçado e pular.
    Com as skills ativas, estou com 1100 res all, 9k de armor, 15,8k DPS, 31k de life e 648 LOH. Sem nada de bonus de crit chance ou de crit damage.(imagem com meus equips)

O que acham que eu deveria melhorar? (gastando até uns 3kk)
    cara, nao tem como fazer uma wizard melee sem usar critical mass + o maximo de crit chance possivel.... teus statas estao bons, oque eu melhoraria seria um crit chance de uns 30% e pelo menos 800 de LoH

Info
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    396

Citação Citando ZuZuBaLaNdIa Ver mensagem
    cara, nao tem como fazer uma wizard melee sem usar critical mass + o maximo de crit chance possivel.... teus statas estao bons, oque eu melhoraria seria um crit chance de uns 30% e pelo menos 800 de LoH
    A idéia do crit alto é pra manter pele de diamante sempre ativa ou tem mais alguma coisa (provavelmente óbvia) que eu não saquei?

Membro
    Info
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Citação Citando almocreverson Ver mensagem
    A idéia do crit alto é pra manter pele de diamante sempre ativa ou tem mais alguma coisa (provavelmente óbvia) que eu não saquei?
    cara, nao só pele de diamente, vc vai ter cooldown praticamente instantaneo de qualquer magia, em pack de varios mobs eles praticamente nem se mexem, a cada 1-2s eu lanço um frost nova e eles ficam permanentemente congelados

Info
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    396

Citação Citando ZuZuBaLaNdIa Ver mensagem
    cara, nao só pele de diamente, vc vai ter cooldown praticamente instantaneo de qualquer magia, em pack de varios mobs eles praticamente nem se mexem, a cada 1-2s eu lanço um frost nova e eles ficam permanentemente congelados
    Fiz um testezinho com itens lixo @5% ou mais de crit, dando 33% no total.
    Vou testar com mais % pq com isso ainda não rolou nem deixar a pele de diamante "eterna".

Outra coisa, Frost Nova vale mesmo à pena? Rola life on hit quando usa ela?

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

to quase desistindo do inferno
    act 2 eh impossivel e olha q eu tenho perto 1k LOH...mas cheguei num nivel que pra melhorar eu teria q ser multimilionario no jogo nao tem jeito
    eles vao ter q nerfar o jogo de novo, pq a maioria nao da fazer o ato 2, enquanto o ato 1 eu faco bocejando

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    eles vao ter q nerfar o jogo de novo, pq a maioria nao da fazer o ato 2, enquanto o ato 1 eu faco bocejando
    Haha, o ato 2 eu passei de boa. O problema ta sendo o 3 agora. Jesus!

Membro Avatar de RaphaMel
    Info
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1248

qual set que a galera tá usando pra wizard? Juntei uma graninha já e quero começar a montar meu SET
    Esse zunimassa é bom pra wizard? Pelo que vi ele é mais focado pro Witch Doctor

Membro Avatar de peleca
    Info
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    19

vendi um zunimassa ontem, ta bem barato pq quem dropa é sarkoth, ai ja viu né...

Membro Avatar de Frankfsa
    Info
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    198

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    to quase desistindo do inferno
    act 2 eh impossivel e olha q eu tenho perto 1k LOH...mas cheguei num nivel que pra melhorar eu teria q ser multimilionario no jogo nao tem jeito
    O segredo do ato2 são as resistencias... fiz facil com 400 all resist de barbaro (ia pra 600 com o grito).

Tô tentando 600 AR pra fazer ato3... por enquanto, eh impossivel.

Membro Avatar de DeatH
    Info
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    787

atualmente meu monk:
    28k de life
    5800 AR
    780 res all
    800 LOH
    300 de life regen
    10k DPS (com buff vai pra uns 14k com 18,20%/150% de crit chance/dmg)

mas se vem no ato 2 um chefe do tipo molten+plagued ou illusionist+fast nao duro 5 segundos, e mesmo usando skill a terceira habilidade que geralmente vem eh arcane ou frozen e nao da... estou fazendo algo errado?

edit: acabei de descobrir que tinha um item meu que estava bugado, tirei e coloquei e meu dps e loh subiram (anel)...verifiquem na gear de vcs pq me parece q esse bug nao eh tao raro assim
    agora vi que deu pra brincar um poko no ato2
    Última edição por DeatH : 09-07-2012 às 18:27

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Nossa, enrosquei no Ghom de uma forma que pqp... =/

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4896

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Nossa, enrosquei no Ghom de uma forma que pqp... =/
    Com qual classe?

Por enquanto eu to indo de boa no Ato 2, só morro se os elites tiverem alguma combinação muito absurda.
    Acabei de matar a Magda.

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Com qual classe? Por enquanto eu to indo de boa no Ato 2, só morro se os elites tiverem alguma combinação muito absurda. Acabei de matar a Magda.
    Wizard.

Mas acabei de passar com um colega de barb. Foi tenso, to usando só itens dropados apenas.

Membro
    Info
    Registro
    Oct 2010
    Verdinhas
    49

matei o diablo hoje no inferno !

agora acho que vou da um tempo de diablo...

xD

Info
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4896

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Wizard.

Mas acabei de passar com um colega de barb. Foi tenso, to usando só itens dropados apenas.
    Olha, eu tenho com os buffs que ficam sempre ligados:

- Armor: 7500
    - Resistance: 1000+ (Ígnea: 1300+)
    - Dano: 25000
    - LoH: 800
    - Vida: 30000

Se vier algum mob que joga fogo ou veneno no chão, eu só consigo bater no mob se for apenas 1, aí a vida que ganho no LoH faz eu tankar. Agora se for mais de 1 mob, mesmo que seja os normais, eu morro fácil, não duro 5 segundos nem ligando Ignorar Dor.

Fico imaginando quanto deve tirar o veneno e fogo no Ato 3/4, ou então quanto de resist tem que ter pra aguentar, 2000 pra cima?

A única solução viável é começar a bater, ver que jogou veneno/fogo aí corre e repete.
    Jogar assim de Barbaro é mais fácil fazer DH/WD.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5809

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    A única solução viável é começar a bater, ver que jogou veneno/fogo aí corre e repete.
    Jogar assim de Barbaro é mais fácil fazer DH/WD.
    Ué, Kyle, conheço gente que tá penando no Ato 3, mas tá prosseguindo com status bem parecidos com os seus. Não sei o que tá rolando, então.

Info
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4896

Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Ué, Kyle, conheço gente que tá penando no Ato 3, mas tá prosseguindo com status bem parecidos com os seus. Não sei o que tá rolando, então.
    Os mobs são relativamente tranquilos, o problema é quando eles tem veneno e fogo.
    Parece que eles stackam, começa a tirar MUITA vida não tem como ficar vivo em cima daquilo.

Se for "comendo pelas berada" vai de boa, mas não é uma filosofia tanker legal

Ato I eu fico parado em cima de: Veneno, Fogo, Laser, Corrente e dou risada. Esse é o legal do tanker, e a partir do Ato II já não tá tendo como =/
    Última edição por Kyle : 10-07-2012 às 15:42

Info
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1248

Galera, preciso de ajuda. To no Ato 2 do Inferno e não consigo matar sequer 1 pack de elite sem morrer pelo menos 2 vezes. Eu tava passando pelo Ato 1 de forma tão tranquila, é normal essa mudança drástica?
    O que será que preciso mudar? Segue aí a print dos meus stats

http://img41.imageshack.us/img41/672...nshot002nu.jpg

Membro
    Info
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Citação Citando r133 Ver mensagem
    Galera, preciso de ajuda. To no Ato 2 do Inferno e não consigo matar sequer 1 pack de elite sem morrer pelo menos 2 vezes. Eu tava passando pelo Ato 1 de forma tão tranquila, é normal essa mudança drástica?
    O que será que preciso mudar? Segue aí a print dos meus stats

http://img41.imageshack.us/img41/672...nshot002nu.jpg
    Cara, vc tem q se decidir, ou faz uma Build tank ou nuke, pelas suas skills vc esta usando uma build tank, mas vc esta sem escudo, oq é obrigatorio, e tbm nao tem LoH de pelo menos uns 700 q tambem é obrigatorio.... dae realmente fica meio complicado.... seu armor e suas resistencias tbm estao bem baixas, ato 2 deveria estar 950-1k all resist e no minimo 8k de armor com buff

Info
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1248

Obrigado ae pela dica vou ver qual mudança me sai mais barata e facil pra implementar

Info
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1248

Tá complicado... Não tenho dinheiro pra comprar NADA que preste. Tô travado no Ato II e não posso nem tentar farmar item pra mim pq no Ato I só cai lixo.
    Quase desistindo dessa porra

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Tá complicado... Não tenho dinheiro pra comprar NADA que preste. Tô travado no Ato II e não posso nem tentar farmar item pra mim pq no Ato I só cai lixo. Quase desistindo dessa porra
    Cara, se não consegue melee build, vai de blizard + hydra que não tem erro.
    Estou na metade do ato 3 só com itens farmados no ato 1. Agora que estou comprando aos poucos itens pra build meele para testar.

Info
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    1248

O problema é alterar toda a build agora... Tu vai na AH tu não acha nada que preste por menos de 2kk
    E sabe o pior de tudo? Eu gosto do gameplay de melee. Até agora não sei pq diabos fiz um Wizard ao invés de Monk ou Barb
    euhahueuheuhauheuahuheaue
    Última edição por RaphaMel : 11-07-2012 às 11:48

Info
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4896

Tá complicado... Não tenho dinheiro pra comprar NADA que preste. Tô travado no Ato II e não posso nem tentar farmar item pra mim pq no Ato I só cai lixo.
    Quase desistindo dessa porra
    Cara, não manjo nada de Wizard pra te ajudar, mas eu sei o que vc ta passando e sei a solução: Public Games!

O Pessoal em sua grande maioria (60% pelo menos) manja bastante do jogo, tá bastante forte pra fazer o Ato I com facilidade e rapidez e faz runs excelentes. Entro no Public Games e escolho a missão 9 do Ato I "Anjo Caído" e já caio num game. Vou acompanhando o pessoal nas runs e fazendo um bom gold, não sei dizer exatamente quanto, mas acho que em 1 hora dá pra fazer mais de 250k de gold, e ainda cada 1 hora sempre abro no minimo 50 unidentified que podem virar itens que traz mais lucro vendendo na AH.

Fazendo essa correria eu consegui hoje quase 4kk, meu amigo tb ta com 2kk só nisso.

A principio eu e meu amigo mal aguentavamos o Ato I direito, juntamos uns 2kk e compramos um monte de item com resistencia/vit/força e agora conseguimos fazer o Ato I até solo, porém nos Public Games o pessoal é mais rápido e manja mais das dungeons certas. Quando eu to cansado, eu faço sozinho pra ir no meu ritmo, ou então vou brincar no Ato II pra abrir as missões (ainda to no Zoltun Kell).

A idéia agora é ir juntando uma grana no Ato I para comprar itens melhores, provavelmente gastando uns 2kk por cada item já vai dar pra melhorar o suficiente pra solar o Ato II e começar a fazer runs lá, que vão dar mais gold, itens, etc.

Outra dica que vai parecer boba mas o pessoal geralmente gosta de fazer, é que as Gemas e Tomos que caem no chão, vc pode vender na AH rapidinho e por um preço que ajuda legal. Eu junto todas gemas e vou transformando elas naquelas "Gema Estrela" que vende por 700k, no final das contas o lucro não é muito grande porque demora pra cair as gemas certas e a quantidade grande pra conseguir fazer sequer UMA Gema Estrela, mas vale a pena. (fazendo com tudo que cai no chão, dá pra lucrar pelo menos 200k cada venda). Apesar de ser muito trabalho pra pouco lucro, é bom pra passar o tempo e distrair, assim como gerar algum lucro e também quando precisar colocar gemas melhores nos equipamentos vc acaba tendo elas mais baratas do que comprando

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 14 de 19 Primeira ... 4 12 13 14 15 16 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões