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  1. #426
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    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Tbém não cara, mais fim de semana mesmo (quando não estou trabalhando).
    Durante a semana é tipo 1h por dia, quando dá!
    Blz. Te adicionei lá

    Alguém mais está começando e está afim de jogar com uns noobs? huahuahuuhahua

    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    To fazendo um Monge no Hardcore junto com um amigo meu que está fazendo um Barbaro.
    Tamo curtindo pra caralho, cada drop que é 0,1% melhor já é um pulo de alegria, nada de gold é deixado pra tras e a adrenalina de morrer é 140%

    Recomendo o Hardcore com amigos pra quem estava enjoando =p
    O que muda no Hardcore?

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  3. #427
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    Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Blz. Te adicionei lá

    Alguém mais está começando e está afim de jogar com uns noobs? huahuahuuhahua



    O que muda no Hardcore?
    A única mudança na realidade é que se vc morrer, perde o char e seus itens.
    Mas essa pequena mudança altera toda realidade do jogo, desde a economia como o modo de jogar.

  4. #428
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    Citação Citando Kyle Ver mensagem
    A única mudança na realidade é que se vc morrer, perde o char e seus itens.
    Mas essa pequena mudança altera toda realidade do jogo, desde a economia como o modo de jogar.
    Faz jus ao nome então .

  5. #429
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    To com um monk lvl 18 lá no hardcore, mas tenho jogado pouco por conta do lag

  6. #430
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    Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Blz. Te adicionei lá

    Alguém mais está começando e está afim de jogar com uns noobs? huahuahuuhahua

    Oooooo, me inclui fora dessa de noob æ LoL. To jogando desde a madrugada do lançamento, 4 chars no inferno já. :-D

    To zuando, mesmo assim so noobzão uhauhdauha

  7. #431
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    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Oooooo, me inclui fora dessa de noob æ LoL. To jogando desde a madrugada do lançamento, 4 chars no inferno já. :-D

    To zuando, mesmo assim so noobzão uhauhdauha
    Ah tá, malz ae!

    Estou no ato 2, lvl 19 lol

  8. #432
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    pessoal como funciona LOH ou life leech em casters?
    Funciona?

  9. #433
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    Sim, mas não funciona de forma 100%.

    Como num caster se atinge muitos inimigos, existe uma "chance de processar" o life on hit.
    A depender da skill a chance muda.

    Por exemplo: Digamos que blizzard tenha uma "proc chance" de 33%. Quando voce atinge um bicho existe 33% de chance de processar o life on hit.

    Isso acontece com todas as skills, nao sao com casters. Skills de qualquer classe podem ter chances diferentes.
    O ideal eh procurar uma tabela dessas proc chances.

  10. #434
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    Qual melhor classe solo (-barbarian) para jogar Hardcore?

  11. #435
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    Citação Citando machadop Ver mensagem
    Sim, mas não funciona de forma 100%.

    Como num caster se atinge muitos inimigos, existe uma "chance de processar" o life on hit.
    A depender da skill a chance muda.

    Por exemplo: Digamos que blizzard tenha uma "proc chance" de 33%. Quando voce atinge um bicho existe 33% de chance de processar o life on hit.

    Isso acontece com todas as skills, nao sao com casters. Skills de qualquer classe podem ter chances diferentes.
    O ideal eh procurar uma tabela dessas proc chances.
    Na verdade eu tinha entendido que não é uma chance de processar, e sim um "nerf".
    Se você tiver 1000 life on hit, dependendo da skill usada esse valor pode cair para 10%, 33%, etc...

  12. #436
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    Pessoal, consegui com um colega o guia completo do jogo (bradygames guide). Quem quiser, MP me!

  13. #437
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    Citação Citando BoZu bOzU Ver mensagem
    Na verdade eu tinha entendido que não é uma chance de processar, e sim um "nerf".
    Se você tiver 1000 life on hit, dependendo da skill usada esse valor pode cair para 10%, 33%, etc...
    pelo menos para o mago, spells com dano continuo como Blizzard e aquele canhão de luz, o % do modificiador life on hit é algo em torno de 10% para menos creio.

  14. #438
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    Tô perdidasso no jogo ainda! Ainda não tive tempo de jogar hard! e fui engannado com a tradução do jogo, pois eu queria um Wizard e acabei fazendo o outro, que achei uma bosta!!!

  15. #439
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    Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Pessoal, consegui com um colega o guia completo do jogo (bradygames guide). Quem quiser, MP me!
    Eu! 1234556

  16. #440
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    Citação Citando ]D.H[ Ver mensagem
    pelo menos para o mago, spells com dano continuo como Blizzard e aquele canhão de luz, o % do modificiador life on hit é algo em torno de 10% para menos creio.
    Uma tabela feita por uns loucos no fórum do jogo:

    Life per Hit (Inferno)

    -------------SIGNATURE SPELLS--------------
    Magic Missle:
    -Charged Blast: 100% (single target)
    -Split: 33.8% per target hit
    -Penetrating Blast: 24.6% per target hit
    -Attunement: 100% (single target)
    -Seeker: 100% (single target)

    Shock Pulse:
    -Explosive Bolts: 16.5% per target hit per bolt + 33% on explosion
    -Fire Bolts: 33% per target hit. This includes per bolt. If more than 1 bolt hits, you get the benefit of both (ie: 2 bolts is double the healing 1 bolt is)
    -Piercing Orb: 25% per target hit
    -Lightning Affinity: 33% per target hit
    -Living Lightning: 2% per tiny shock.

    Spectral Blade:
    -Deep Cuts: 88.8% per target per triple hit, bleed generates no healing.
    -Impactful Blade: 66.6% per target per triple hit.
    -Siphoning Blade: 66.6% per target per triple hit.
    -Healing Blades: 66.6% per target per triple hit.
    -Thrown Blade: 33.3% per target per triple hit.

    Electrocute:
    -Chain Lightning: 16.5% per target hit
    -Forked Lightning: 16.7% per target hit, unsure of auxiliary bolt healing (test?)
    -Lightning Blast: 16.7% per target hit, successive hits heal all in one tick as a lump sum
    -Surge of Power: 25% per target hit
    -Arc Lightning: 16.7% per target hit

    -------------SECONDARY SPELLS--------------

    Ray of Frost:
    - (All Runes): 33% per tick for all runes except Sleet Storm. Remember that ticks are every half second, so if you channel for 2 damage ticks (ie: anything longer than a brief touch), you'll see a 66% healing number because it adds them up.
    -Sleet Storm: 50% per target per tick

    Arcane Orb:
    -Obliteration: 33% per target hit
    -Arcane Orbit: 25% per target hit
    -Arcane Nova: 16.7% per target hit
    -Tap the Source: 33% per target hit
    -Celestial Orb: 20% per target hit

    Arcane Torrent:
    -Disruption: 20% per missile per target hit
    -Death Blossom: 60% per missile per target hit
    -Arcane Mines: 50% per mine explosion per target hit
    -Power Stone: 20% per missile per target hit
    -Cascade: 20% per missile per target hit, cascading missiles generate no healing (? needs further testing)

    Disintegrate: (remember that ticks are every half second, so if you channel for longer than 0.5 seconds, you see the sum of the healing for 1 second or 1 tick, which is 22% per target). A "touch tick" in this case is just tapping the monsters with the beam for 1/4 second, not channling.
    -Convergence: 11% (22%) per target per touch tick.
    -Chaos Nexus: 11% (22%) per target per touch tick + 11% (22%) per target per tick of the sub-beam.
    -Volatility: 12.5% (25%) per target per touch tick, explosion value unknown for now
    -Entropy: 16.7% (32%) per target per touch tick
    -Intensify: 16.7% (32%) per target per touch tick

    NOTE: Wraith in this thread did some testing with conflicting results. Here are his results for Disintegrate:

    -Convergence: 33.3% per ½ second (per target hit)
    -Chaos Nexus: piercing beam 33.3% per ½ second (per target hit), small beams 22.2% per ½ second against 1 target, being near 2 targets gave inconsistent results but seemed to average around 33.3% per ½ second (more testing required), 3 targets either kill me or die too quickly at the spots I tried testing at.
    -Volatility: 23.46% per ½ second (per target hit), explosion ???
    -Entropy: 50% per ½ second (per target hit)
    -Intensify: 50% per ½ second (per target hit)


    -------------DEFENSIVE SPELLS--------------
    Frost Nova:
    -Frozen Mist: 10% per target per tick in the ice patch

    Teleport:
    -Calamity: 10% per target hit by the wave on arrival

    -------------FORCE SPELLS--------------
    Wave of Force:
    -Impactful Wave: 16.7% per target hit
    -Force Affinity: 16.7% per target hit
    -Forceful Wave: 16.7% per target hit
    -Teleporting Wave: 16.7% per target hit
    -Exploding Wave: 16.7% per target per hit. Sub-waves do not generate any healing.

    Energy Twister:
    -Mistral Breeze: 10% per target per tick
    -Gale Force: 10% per target per tick
    -Raging Storm: 10% per target per tick, for both big and little tornados
    -Wicked Wind: 10% per target per tick
    -Storm Chaser: 10% per target per tick of the regular tornados, 21.4% per target per tick for the big sig tornado

    Hydra:
    -(All Hydras): 0%, they don't heal

    Meteor:
    -Molten Impact: 50% per target per impact, plus 25% per burning tick per target
    -Star Pact: 50% per target per impact, plus 25% per burning tick per target
    -Meteor Shower: 19.7% per target per impact
    -Comet: 50% per target per impact, plus 25% per cold tick per target
    -Liquefy: 50% per target per impact, plus 25% per burning tick per target

    NOTE: Further testing on Meteor by Malacar in this thread (seems I made some mistakes testing):

    I've made my own tests for the Meteor spell using the same technique (since I use a Meteor spec with heavy crit and AP-on-crit gear) and would like to add some corrections to this data:
    Meteor hits (with any rune except for Meteor Shower) yield 25% life-on-hit (same as Meteor ticks), not 50%. It's just that a life-on-hit proc on the initial Meteor impact occurs simultaneously with the first 'burning ground' tick, and healing numbers get merged.

    So if a mob gets hit by a Meteor and stands in the fire for its full duration, you get a total of 100% of your life-on-hit amount, not 125%.

    Also, Meteor Shower seems to leave a burning ground effect with a shorter duration, which seems to proc life-on-hit with a 10% modifier, but the nature of this spell makes it difficult to test.


    Blizzard:
    -Grasping Chill: 2% per tick per target
    -Frozen Solid: 2% per tick per target
    -Snowbound: 2% per tick per target
    -Stark Winter: 1% per tick per target
    -Unrelenting Storm: 2% per tick per target

    -------------CONJURATION SPELLS--------------
    Familiar:
    -(All Familiars): 0%, they don't heal

    -------------MASTERY SPELLS--------------
    Archon:
    -Arcane Destruction: 20% on explosion per target hit
    -(Archon beam ability): 25% per target per tick
    -(Archon melee ability): 50% per target hit
    -(Archon explosion ability): 20% per target hit

    Explosive Blast:
    -Unleashed: 33% per target hit
    -Time Bomb: 33% per target hit
    -Short Fuse: 33% per target hit
    -Obliterate: 12.5% per target hit
    -Chain Reaction: 11% per target hit per each explosion (you get 3 explosions per cast of the spell)

  17. #441
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    Citação Citando BoZu bOzU Ver mensagem
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    Mandei lá.

  18. #442
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    Opa, se puder, manda pra mim tb, plz

  19. #443
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    Citação Citando Bird Ver mensagem
    Opa, se puder, manda pra mim tb, plz
    Já foi

  20. #444
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    Poderia mandar pra mim tb please =P

  21. #445
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    Citação Citando leandrominer Ver mensagem
    Poderia mandar pra mim tb please =P
    Mandei lá

  22. #446
    Membro Avatar de Nagash
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    pow, bem interessante essas dicas... dps vou tentar no 1.0.5

  23. #447
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    Citação Citando Nagash Ver mensagem
    pow, bem interessante essas dicas... dps vou tentar no 1.0.5
    Nagash, o game atualiza sozinho pro novo patch? Tem como escolher em qual patch jogar?

  24. #448
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    Citação Citando AitonDMT Ver mensagem
    Nagash, o game atualiza sozinho pro novo patch? Tem como escolher em qual patch jogar?
    Atualiza sozinho, Aiton. Não tem como escolher o patch que vc irá jogar.

  25. #449
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    Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Atualiza sozinho, Aiton. Não tem como escolher o patch que vc irá jogar.
    ta jogando hardcore, apollo?

  26. #450
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    Citação Citando Oxi Ver mensagem
    ta jogando hardcore, apollo?
    Haha, nem me atrevo.

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