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  1. #26
    Membro Avatar de vandert
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Magic find, aparentemente a melhor maneira de se achar items é com Nephalem valor, então eu nem perderia tempo com MF.
    Nephalem valor só começa no level 60 e basicamente ele dá bônus de MF que stack (acumula) com o seu MF

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  3. #27
    arq
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    Citação Citando ivo Ver mensagem
    Tem algum algoritmo genérico para dizer se um item é bom?
    -Da para saber olhando o preço de venda dele? (com o vendedor do mercado). Se não, quais são os atributos mais importantes nos itens?
    Foi o que eu e o vandert falou. Da uma relida no tópico.

    Existe um algoritmo generico sim, mas é BEM generico. Tem stats que as classes preferem, e se tem varios desses stats em um item só, ele vai valer muito. Pra saber os preços, tem que acompanhar as vendas da AH, pois os preços tao sempre mudando. Mas uma coisa é certa, mesmo vendendo item mt bom por 10k na AH vale a pena, mesmo que esse item valha 40k e vc nao sabe. Isso pq o item vai sair facil e não tem outro lugar que vc possa vender e ganhar esse gold.

  4. #28
    Membro Avatar de scuds
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    Não se se tem alguém ai que já esteja em level alto com Demon Hunter que possa me dar uma dicas com a minha build atual.
    Todavia, segue ela.
    http://us.battle.net/d3/en/calculato...dhi!bef!ZZZZaa

    As vezes troco o bola shot por grenades com runa tinkerer (aumento na quantidade de hatred que gera).

    Minha DEX tá relativamente alta mas meu HP é baixo (menos de 890+-).
    Se eu colocar umas ruby gems nos sockets que tenho disponíveis no CHAR ganho mais STR porém meu dano (que já não é lá essas coisas, 160dmg+-) cai ainda mais.

    O que fazer José? Act III tá bem fodinha pra mim, mesmo no normal.

    edit: ignorem o ultimo skill pasivo (perfectionist), coloquei lá de bobeira e não consegui tirar da build :-D
    Nem cheguei em level 30 ainda, quanto mais 35...
    Última edição por scuds : 17-05-2012 às 21:35

  5. #29
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    Peguei a um tempinho um Wrath of the bone king, martelo 2 handed legendario

    To vendo nego vender com buyout de 150 a 200k, acho que vou por ja que to no level 43 e peguei coisa melhor jogando com uns barbaros lvl47 no act III night

  6. #30
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    Vai trabaiá, Pacote ahaha

  7. #31
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    Citação Citando vandert Ver mensagem
    Nephalem valor só começa no level 60 e basicamente ele dá bônus de MF que stack (acumula) com o seu MF
    Ele tb garante um drop a mais por buff no stack.

  8. #32
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    E comé q eu arrumo recipe pra da upgrade no ferreiro e no joalheiro??

  9. #33
    Membro Avatar de snow
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    tá falando daquelas páginas de treino? elas dropam só no nighmare pra cima.

  10. #34
    Membro Avatar de Hasgul
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    Pergunta mega noob agora quanto a dual-wield:

    Como funcionar a contagem de dps das armas? as 2 somadas formam o valor total do dps? não é isso né?

    como sei comprar quando uma 2hand é melhor que minhas 2 1hand?
    Última edição por Hasgul : 18-05-2012 às 13:19

  11. #35
    Oxi
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    Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Pergunta mega noob agora quanto a dual-wield:

    Como funcionar a contagem de dps das armas? as 2 somadas formam o valor total do dps? não é isso né?

    como sei comprar quando uma 2hand é melhor que minhas 2 1hand?
    Geralmente o que acontece (não sei no D3), mas dual weapon (não 2h), vc bate mais rapido e sai o dano individual de cada arma, por exemplo:
    Quando vc da 1 hit com 1h+shield, aparece 1 dano, digamos, 350.
    Quando vc da 1 hit com 2h, aparece 1 dano, digamos, 800.
    Quando vc da usa dual weapon, irá dar 1 hit = 350 e em seguida, em um intervalo pequeno, um outro dano = 350.
    Acredito que seja assim.

    Dificilmente um jogo armas 2h são vantagens, por incrivel que pareça. Em muitos jogos se vc usa 1h+shield, vc tem chance de dar block e parry, com dual weapon, vc tem dobro de chance de dar parry (cada arma conta como parry individual), ja na 2h vc só terá chance de dar 1 parry.
    No skyrim mesmo, pelo que percebi, para dar uma 'chance' para quem usa 2h, vc consegue dar parry, ja com dual weapon, vc nao tem defesa alguma, apenas bate, mesmo assim, no skyrim, ainda compensa muito mais 1h+shield e dual weapon, 2h é lixo de podre.

    Maaaaaaaaas, no Diablo existem alguns 'bonus' para classes que usam 2h, como itens exclusivos que aumentam significativamente o dano de arma 2h e em contra partida, o armor tb sobe absurdamente, sem falar nas skills que tb favorecem o uso de 2h e aumenta seu armor. O immortal set no D2 era um assim. O melhor para o barbaro.

    Immortal King (Barbarian)

    Muitos jogadores de Diablo 2 falam da sigla "IK", mas o que isso significa? Bem, decifrando, isso significa Immortal King. Quando falam, por exemplo, de IK's Maul, então trata-se do Immortal King's Stone Crusher, que é a Maul do set.

    O Set Immortal King é um set especialmente para o Barbarian, pois contém um item que é somente para o Barbarian usar (Class-Specific Barbarian), que é o Immortal King's Will, um Avenger Guard de level 48. É considerado o set mais "poderoso" do jogo, pois usando o set completo, o Barbarian ganha muita Damage e Defesa mesmo. Também é o que tem maior valor.

    Algumas Estratégias PvM até possuem o Immortal King como o godly set, ou seja, o ideal.
    http://hybridentertainment.net/diabl...characters.php
    Descrição do set:
    http://classic.battlenet.co.kr/diabl...l#immortalking
    Última edição por Oxi : 18-05-2012 às 16:16

  12. #36
    arq
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    O dano do dual hand alterna o dano das armas. Por exemplo:

    1 mao: axe 5-10
    2 mao: axe 6-10

    ataque 1: mao 1
    ataque 2: mao 2
    ataque 3: mao 1

    mas inverte tb, entao pode sair 2:1:2... enfim, alterna as armas. Pra competir com arma 2hand, tem que ficar de olho no dano da arma e não no DPS. No geral 2hand gera mais fury/spirit, garante mais spam de magia mas dá menos dano, pois a maioria das armas 2hand do mesmo nivel que uma 1hand tem o dano minimo e máximo maior, mesmo com DPS igual.

    Usar arma 2hand é quando vc quer ser eficiente nos teus ataques, atacando pouco mais muito dano. Dual wield é o contrário.

  13. #37
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    porra, nego esperou o jogo 10 anos pra terminar em 2 dias? Não sei se fico feliz ou triste de não ter tempo pra jogar...haha

  14. #38
    Oxi
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    Se não for uma 2h MUITO boa, vc vai acabar ficando com dual weapon ou 1h+shield, pois ambos vão dar bonus e skills que é bem improvável que sua 2h consiga superar tal stats/bonus dos itens.

  15. #39
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    uma pergunta meio noob
    aquela parada de treinar o ferreiro, ajuda em que??
    acho que tem que pagar 2000 pra treinar a parada lah... eh bom ou nao pro meu player?

  16. #40
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    ele cria ítens para vc, quanto mais evoluido, melhores so ítens.

  17. #41
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    Citação Citando snowww Ver mensagem
    ele cria ítens para vc, quanto mais evoluido, melhores so ítens.
    mas como funciona os itens que ele cria pra mim?? tenho que pagar por eles??? ou deixo algum item e ele da um up??

    entao é bom isso??

    ------
    alguem ai ta jogando de wizard?
    no lv 15 / 16... qto ta o dano da magia primaria de ataque?? (soh pra fins de comparacao msm!)

  18. #42
    Membro Avatar de BaalRox
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    Citação Citando netow Ver mensagem
    mas como funciona os itens que ele cria pra mim?? tenho que pagar por eles??? ou deixo algum item e ele da um up??

    entao é bom isso??

    ------
    alguem ai ta jogando de wizard?
    no lv 15 / 16... qto ta o dano da magia primaria de ataque?? (soh pra fins de comparacao msm!)
    Ler algum wiki de Diablo 3 que tem por aí já ajuda a responder essas perguntas básicas...

    Você treina ele, paga uma grana e o material e ele cria o item. Tem uma prévia da armor do item e de quantas propriedades mágicas o mesmo vai ter...

  19. #43
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    Eu e mais uma galerinha aqui da HM matamos o Diablo no tormento ontem e chegamos ao tão temido inferno.

    Sobre a minha classe, o Wizard ou Arcanista, acredito que posso dar umas dicas legais.

    Sobrevivência:

    Falando primeiro disso pois acho que como Arcanista todo mundo que jogou sabe o quanto é foda ficar vivo quando um simples mob vira em você. E eles vão virar, o tempo todo diga-se de passagem.

    To usando a build que aproveita a Armadura de energia com a runa de arma de força (Energy Armor / Force armor) com Pele de diamante (Diamond Skin). O que esse combo faz é que a Energy Armor não deixa você tomar nenhum dano maior que 35% do seu hp e a Diamond Skin absorve no meu nível (60) 21k de dano. Ou seja, se você abrir mão de vitalidade nos items a Diamond skin vai aguentar mta porrada.

    Digamos que você tenha 10k de life, o hit máximo que você vai tomar de um mob no Inferno é de 3500 (Ridículo, já que os mobs batem 8k normal e uns 20k direto em mim). Então 1 ou 2 hits pra matar viram 9 (6 da diamond skin e mais 3 do life).

    Ainda da pra usar teleporte com esse combo pra deixar o jogo mais safe, mais aí você tem que abrir mão do ataque primário ou secundário.

    Ataque: Aqui vai uma dica absurda, acredito que até melhor do que ficar vivo hahaha. Usem a hydra de veneno, ela stacka piscinas de poison no chão e pelo jeito elas não somem. Então se você cria a hydra na frente de um pack de mobs ela vai colocar as piscinas embaixo do primeiro que vier, depois do segundo, do terceiro e assim por diante. E elas continuam ali, cada vez dando mais dano, tem vezes que chegar a tirar 100k de hp num tick. Não sei se foi feito pra ser assim mas é mto op.

    Tirando isso o que você precisa fazer no Inferno é só ficar vivo (Já falei como) e esperar a hydra matar os mobs lol. Usar teleporte de um lado pro outro fazendo os mobs passarem em cima das piscinas de venom me faz rir o tempo todo.

    To trabalhando agora, mas fico à disposição pra quem quiser qualquer dica ou ajuda com Arcanista. Só quotar meu nick aqui ou mandar MP que eu ajudo.

    E bora matar o Diablo no Inferno!! Tamo apanhando pro Butcher no final do Ato I agora.

  20. #44
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    Uso a hydra de poison desde sempre e muita gente não entendia quão boa era ela =p
    E realmente, no inferno tá complicado demais, hehe, mas acho que é tudo questão de pegar uns itens melhores.

    Vocês de wizard tão indo de build sem VIT mesmo?

  21. #45
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    Eu to com um wizard lvl 50 começando o Hell agora
    Basicamente uso Diamond skin, Energy armor (n cheguei ainda no force energy e ja nerfaram ela), o spell q buffa o ataque, e blizzard, com aquela runa q abaixa pra 20 AP.
    Estrategia eh bem simples... Soca blizzard nos mobs, que vai dando bastante slow neles e dano, e ficar de longe mandando Shock pulse com Piercing orb (usar tambem a passiva Prodigy, que ganha 4 de AP a cada hit, enche bem rapidao). Aí é só ficar afastado, mandando blizzard e shock pulse, e alguns arcanes orbs pra segurar os monstros.
    Se por acaso alguem cair em cima de vc, diamond skin te salva

  22. #46
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    Citação Citando MeRcY! Ver mensagem
    Tamo apanhando pro Butcher no final do Ato I agora.
    Não estamos mais, esse aí matamos ontem de noite

    Hoje é dia de ato 2 no inferno.. vamo que vamo
    49k de dps no DH e ta uma merda ainda hahaha

  23. #47
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    Alguem de DH que já esteja 55+ poderia passar algumas dicas de como estão sobrevivendo no hell?

    Estou quase no 40 Nightmare , e digo que to morrendo pra kct principalmente para mobs com reflect, poison e fogo ...

    []s

  24. #48
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    Citação Citando SkInS Ver mensagem
    Alguem de DH que já esteja 55+ poderia passar algumas dicas de como estão sobrevivendo no hell?

    Estou quase no 40 Nightmare , e digo que to morrendo pra kct principalmente para mobs com reflect, poison e fogo ...

    []s
    Apesar de não jogar de Dh, tem uma skill que é indispensável. Smoke screen é obrigatório no Inferno. E ta bugada, mtas vezes com alguns affixes de mobs raros você fica em cima das coisas com 1 de hp mas simplesmente não morre. SS e Preparation é um combo massa!

  25. #49
    Membro Avatar de CarterBeauford
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    Até o hell tava indo tranquilo, problema com alguns elites, mas dava pra matar...
    Agora inferno tá bem tenso, sem equip foda n tem como. Vou ter q dar uma vasculhada na AH e fechar uma party decente hehehe

  26. #50
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    Citação Citando MeRcY! Ver mensagem
    Apesar de não jogar de Dh, tem uma skill que é indispensável. Smoke screen é obrigatório no Inferno. E ta bugada, mtas vezes com alguns affixes de mobs raros você fica em cima das coisas com 1 de hp mas simplesmente não morre. SS e Preparation é um combo massa!
    Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada ... as de Arcanista que vc postou já mandei para um brother meu olhar

    []s

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