+ Responder Tópico
Página 3 de 19 Primeira 1 2 3 4 5 13 ... Última
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Citação Citando MeRcY! Ver mensagem
    Falando primeiro disso pois acho que como Arcanista todo mundo que jogou sabe o quanto é foda ficar vivo quando um simples mob vira em você. E eles vão virar, o tempo todo diga-se de passagem.

To usando a build que aproveita a Armadura de energia com a runa de arma de força (Energy Armor / Force armor) com Pele de diamante (Diamond Skin). O que esse combo faz é que a Energy Armor não deixa você tomar nenhum dano maior que 35% do seu hp e a Diamond Skin absorve no meu nível (60) 21k de dano. Ou seja, se você abrir mão de vitalidade nos items a Diamond skin vai aguentar mta porrada.

Digamos que você tenha 10k de life, o hit máximo que você vai tomar de um mob no Inferno é de 3500 (Ridículo, já que os mobs batem 8k normal e uns 20k direto em mim). Então 1 ou 2 hits pra matar viram 9 (6 da diamond skin e mais 3 do life).

Ainda da pra usar teleporte com esse combo pra deixar o jogo mais safe, mais aí você tem que abrir mão do ataque primário ou secundário.

Já foi nerfado.

2. # Publicidade
    Publicidade

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

meu DH morre com um tapa no ato 2 do inferno
    sem condição..
    e ss não fica full time também

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3106

pra DH , além dos stats DEX e VIT , na minha opiniao , o proximo stats mais importante é o life leech
    to no final do inferno , com 2 hand xbow com 150 de life leech e digo q ajuda mto pra "tankar" . Aqui o life leech nao funcionou com o rapid fire , oq é uma pena , pq deixaria qualquer DH fulllife em 3 seg , com chakram e guided arrow tem funcionado mto bem pra mim.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Outra dica malandra pra auction house:

Quando vc procura um item, ela filtra itens que vc pode usar, então aparecem só até seu lvl. Se vc botar lvl 60 no segundo quadrinho de lvl na procura, vai aparecer tudo. Isso é útil principalmente pra quem ta com muita grana, pois pode comprar itens de lvl mais alto muito melhores. Também tem muito lvl alto vendendo item a preços baixos pq pra eles não servem pra nada.

Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Acho que o life leech é util pra todas as classes, no meu monk sempre faço questão de ter alguns itens com +life pra hit, kill ou % de dano provocado. É muito util principalmente quando tu tem ataques de area e torna dificil tu morrer.

Com meu monk lvl 51 tenho uma build que é quase impossivel morrer, tem um mantra de health que tambem da spirit e uma habilidade passiva que da 23 de life pra cada ponto de spirit gasto. Com um ataque em area basico tu aumenta o spirit muito rapido e mais o spirit do mantra tu pode ficar usando habilidade o tempo inteiro, o que tambem acaba dando life. Isso acrescido a uma velocidade aumentada de ataque com 2 armas e bonus de life pra cada hit ou kill é muito dificil ficar com pouco life. Tambem tem uma habilidade que da life instantaneamente e cada vez que tu ativa o mantra que comentei durante 3 segundos tu ganha muito life em questão de 2 segundos.

Monk lvl 51 com 2400 de damage e 24k de life, com itens comprados no AH em média custando entre 10 e 20k cada um.

Membro Avatar de XRevoltaX
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Eu jogo de Witch Doctor. Lvl 60...
    To jogando inferno e depois do ato 2 já começa a ficar dificil pra mim. Mas vamos lá...

Tenho preferido jogar solo e summonando. Uso as skills passivas fortitude da selva, Mestre dos Zumbis e Busca espiritual.
    No ataque primário Uso Aranha Carniceira com Aranha Rainha. Gargantua com Pancadeiro , Cães com Bestas Sugadoras, Confusão generalizada com alucinação coletiva, e Zumbis Suicidas com Ursos Zumbis... Basicamente deixo os mascotes tankarem, enquanto mantenho as 4 magias carregando pra poder descarregar a manada de zumbis. Que é o meu ataque mais poderoso no momento...
    Isso serviu muito bem até agora. Mas estou pensando em mudar de estratégia. A mana acaba direto e é cansativo jogar mantendo sempre as magias carregando.

WD lvl 60, 12400k de dano, 30k de life, 200+ em todas as resistências, Armadura = - 49,78% de dano;
    Mesmo assim ainda passo um perrengão no inferno.
    Última edição por XRevoltaX : 23-05-2012 às 19:42

Colaborador
    hardMOB
    Info
    P.
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    861

Citação Citando XRevoltaX Ver mensagem
    Eu jogo de Witch Doctor. Lvl 60...
    To jogando inferno e depois do ato 2 já começa a ficar dificil pra mim. Mas vamos lá...

Tenho preferido jogar solo e summonando. Uso as skills passivas fortitude da selva, Mestre dos Zumbis e Busca espiritual.
    No ataque primário Uso Aranha Carniceira com Aranha Rainha. Gargantua com Pancadeiro , Cães com Bestas Sugadoras, Confusão generalizada com alucinação coletiva, e Zumbis Suicidas com Ursos Zumbis... Basicamente deixo os mascotes tankarem, enquanto mantenho as 4 magias carregando pra poder descarregar a manada de zumbis. Que é o meu ataque mais poderoso no momento...
    Isso serviu muito bem até agora. Mas estou pensando em mudar de estratégia. A mana acaba direto e é cansativo jogar mantendo sempre as magias carregando.
    Eu estava usando uma Build parecida, e realmente é chato ficar de olho nos CD's e ter que praticamente "desperdiçar" uma skill só para manter o regen de mana.
    To usando atualmente uma build sem summons e têm dado muito certo.
    A build que uso atualmente é essa: http://us.battle.net/d3/pt/calculato...dki!ZVb!acZZYY

Consiste basicamente em ficar dando OLÉ nos mobs, e fazendo uso dos CC's constantemente, a build que postei ali consiste em maximizar os danos, mas se o char ficar muito vulnerável, eu troco o Perfurando o Véu por Fortitude da Selva, também trocando o barreira de Zumbis por Prisão dos Mortos com runa de Pegada Desesperada e Mass Confusion por Horrify se o CD não estiver dando conta.

E em últimos casos, uso Hex/Horrify/Mass Confusion e Espírito que Anda se a coisa tiver muito impossível.
    Última edição por John Gotti : 23-05-2012 às 19:55

Membro Avatar de machadop
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Santa mãe! Deu até um negócio lendo o nome das skills em português. LOL

Aliás, como você conseguiu passar o ato 2 inferno com esse char? To achando pouco de dano.

Membro Avatar de XRevoltaX
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Eu ainda to no ato2. Mudei um pouco hoje. Continuaram as resistências mas tenho 34k de life e 14k de dano. O dano de witch doctor é mais baixo mesmo. O dano mágico é multiplicado. Ursos suicidas por exemplo dá 290% e em múltiplas direções. Limpa rápido um bolo as vezes.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

nerfaram o meu dh

parti pra duas bestas de mão agora.. 44k de dano
    mas atack speed bem maior né..

teste só.. com minha antiga besta de duas mãos eu estava com 50k de dano

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

tava falando com o chinaum. Acho que nerfaram o DH pq ele podia ficar invulneravel por muito tempo

44k e 50k de dano? vc ja pode zerar o inferno com esse dmg

@Forfeit

Nerfaram a mantra de life (ela tava com um bug, qd vc apertava ela dava 4x o heal ao invés de 2x, que era a intenção). Eu também to tentando juntar o max de life steal, life on hit e life por spirit gasto. Eu fui até o inferno com uma build de mantra de healing, mas optei pra mudar pra evasion pq tava muito foda de sobreviver. Ta bem legal, 50% das vezes eu tanko mob no inferno de boa, mas se cair um plagued, desecrator, molten eu me ferro (no hell o desecrator da 5k de dano por seg).. entao tem uns defeitos fortes na build ainda.

To achando que a mantra de healing se torna inutil pra tankar no inferno, ela so serve pra devolver life enqt vc corre
    Última edição por arq : 24-05-2012 às 14:52

Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Valeu pela dica Arq, vou mudar e testar.

To percebendo que a build que usava no nightmare não rola no inferno. Quando jogo com um amigo DH com nivel maior que o meu mudo todas as skills praticamente so pra tankar e proteger ele enquanto ele da o DPS.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando Forfeit Ver mensagem
    Valeu pela dica Arq, vou mudar e testar.

To percebendo que a build que usava no nightmare não rola no inferno. Quando jogo com um amigo DH com nivel maior que o meu mudo todas as skills praticamente so pra tankar e proteger ele enquanto ele da o DPS.
    To ligado, eu joguei com um DH e um Wizard 90% do tempo até o inferno. Alguns momentos eu ia 100% tank e crowd control pra eles meterem DPS. É bem valido.

Matei o Butcher no inferno com um wizard (build de critico, aquela q o wizard deixa perma stun), sendo a minha build de monk evasion e critico. Foi de boa, mas fiquei um bom tempo farmando item no act1.

Te falo que act2 é um monstro de dificil, voltei a estaca zero, enfrentar especial ta quase impossível novamente

Membro Avatar de machadop
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Butcher do ato 1 é tranquilo de solar com wizard, nem precisa de DPS tão alto.
    Na base da habilidade o cara desenrola, agora tem que "conhecer" o chefe.

Fiz uns runs solo e matei ele com nephalem valor no máximo. Pensei que não ia dar nada até que caiu um drop muito bom.
    Agora viciei (e somado ao fato do ato 2 estar impossível... hehe)

Alguém no ato 3 inferno pra dizer como tá? Imagino que não esteja TÃO foda feito o 2, mas sei lá...

Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Melhor build de WD na minha opnião: http://us.battle.net/d3/pt/calculato...dQP!YUW!aaZZZa
    É o que eu uso. Só que a primeira skill coloquei errado. Eu uso a que me dá mana.
    Última edição por GaBRa. : 25-05-2012 às 0:44

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9570

butcher é easymode
    olha esse video, da pra desviar de quase todas as skills dele

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

Bom.. a pedidos do @scuds , vou colocar aqui minha build do DH.

O bonitão:

Atributos:

Equipamentos:

Skills:

Isso é uma build que estou usando pro inferno e dando muito dano.
    Em alguns momentos fica complicado, mas no geral estou conseguindo prosseguir e matar.
    Flecha voraz com essa runa é pelo crítico. Flecha elemental + gelo pra mim está sendo fundamental no inferno.
    Da muito slow em todos os infelizes e me da tempo de ficar longe e atacar mais vezes.
    Cortina de fumaça + preparação eu nem preciso falar né? Combo básico do DH, e depois da nerfada, o plano b é a runa ideal, pois vc consegue dar stack e repetir a cortina de fumaça mais vezes seguidas tranquilamente.
    Mina terrestre da muito dano e estou matando fácil qualquer bicho mais fraco do inferno com ela, sem nem chegarem perto de mim. Chuva de vingança eu acredito que seja clássica também, mas a runa que escolhi é pura questão de gosto. Pois onde eu atirar, vai cair a chuva, ao contrário das outras runas que ficam num ponto apenas.

Por fim as passivas. Estou usando essas focando no crítico e dano extra das mesmas.
    Porém tem gente optando por pegar passivas focando na disciplina ( também é uma boa ).
    Meu dano fechou em 50k como podem ver na ss. Mas lembrando que isso é com a skill "franco atirador" ligada.
    Quem não tem essa skill, vai ter logicamente dano crítico menor.

Optei por usar arco + aljava só por ter pego esse arco top.
    Tenho na minha bag duas bestas de uma mão e uma besta de duas mãos.
    Estou optando pelo arco, mas já testei os 3 e as vezes ainda troco.

Diferenças?

Arco + Aljava = Maior dano fixo, menor dano crítico, velocidade de ataque mediana

Besta + Aljava = Maior dano crítico, dano fixo um pouco menor, velocidade de ataque prejudicada

duas bestas = menor dano crítico, menor dano fixo, velocidade de ataque bem maior

Vai de sua preferencia.

Item de set:

Ele sozinho não vale a pena usar agora, vou perder em dano.
    Porém vou atrás do segundo item ( de preferencia o anel do set )
    Que aí já melhora bastante em tudo.. com os extras.
    Por enquanto está guardado

p.s: acabei de vender os dois aneis e comprar outros 2, focando na velocidade de ataque.
    Agora meu dano está em 54k. Consigo dar muito dano em mobs, boss e tudo. E ainda tenho o slow que me ajuda.
    O problema continua sendo tomar um tapa e morrer ( porém tenho cortina + preparação pra isso ).

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9570

Eu tenho o helm do set
    To usando apesar de ser WD, é cheio de int

Membro Avatar de DeadFish
    Info
    Banido
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    877

começou a zoação no 9gag.

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

auhuahuahua
    o cara que fez nao jogou nenhum dos 2 ou só trollagem mesmo

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

patético

Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

alguem mais me tira uma duvida

pra que server aqueles item do tipo " seguidor " ?

os tomo é usado pra fazer itens com o ferreiro, correto?

ps: ontem detonei o bileal e começando ato 3.... vamo que vamo!
    Última edição por netow : 25-05-2012 às 14:59

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

Citação Citando netow Ver mensagem
    pra que server aqueles item do tipo " seguidor " ?
    itens pra vc botar em um dos 3 seguidores ué.
    quando vc joga sozinho vc pode contratar um dos 3 pra ir com vc
    o melhor é o templário.. mas tem que equipar.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5809

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Bom.. a pedidos do @scuds , vou colocar aqui minha build do DH.
    Poxa cara, muito bom. Tô montando a minha e pelo que vi, a maioria das minhas ideias são bem parecidas, mas em outras tu ajudou bem. Valeu!

Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    itens pra vc botar em um dos 3 seguidores ué.
    quando vc joga sozinho vc pode contratar um dos 3 pra ir com vc
    o melhor é o templário.. mas tem que equipar.
    hmmmm soh soh soh valeu!
    no momento (wizard lv 27) pra mim ta sendo melhor o vigarista...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 19 Primeira 1 2 3 4 5 13 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões