+ Responder Tópico
Página 1 de 19 1 2 3 11 ... Última
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Dicas interessantes

Bom moçada fechei o jogo agora pouco. Dava pra ter fechado antes, mas eu fui beeeeeeeem devagar e joguei o act3 duas vezes praticamente.. acabei levando 23hrs, mas da pra fazer em 15hrs tranquilo. Acho legal um tópico pra reunir dicas pra galera.

- Em todo esse tempo caiu 1 legendary, quando eu tava lvl 25, no act3. É um item bomzinho pra barb, mas nao é grande coisa. Tao vendendo ele por preços absurdos na casa de leilao. Chama-se Aquila Cuirass (da pra ver na casa de leilao). Nego no momento ta achando que só por ser legendary já vale o olho da cara, mas tem que ver qual stats aleatorios cairam, e se o item é realmente bom. Tem raro mil vezes melhor que legendario.

- Agora uma dica foda: usem a casa de leilao o quanto antes, da pra tirar tranquilamente 5 a 10k por raro "bomzinho" que vc bota lá. Raros com stats fodidos pra alguma classe vc pode tirar 10 a 70k. Mas importante é vender os raros marromenos, bota um buyout de 5-10k que vc vende FACIL.

- Da mesma forma comprar raros lá, tem gente vendendo coisa boa por 2 a 10k. 10k é facil conseguir depois que vc ja upou o blacksmith e jeweler.

- Depois que vc já tiver muita essência e dente, comece a vender os itens magicos por dinheiro nos npcs e os raros bons na casa de leilao. Raros ruins ou vende pros npcs por grana ou salvage pra juntar dente.

obs: soh da pra ter 10 leiloes teus rolando ao mesmo tempo lá, então deixe pra dar leilao em raro que vc ache que vai vender
    Última edição por arq : 17-05-2012 às 6:42

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Consegui uns equips foda pra wizard ontem na AH.
    Tava penando no ACT III nightmare com 750 de DPS, depos de uma visita na AH peguei 1700+ com magic weapon.

Agora to passando o carro em cima dos mobs.

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Citação Citando arq Ver mensagem
    obs: soh da pra ter 10 leiloes teus rolando ao mesmo tempo lá, então deixe pra dar leilao em raro que vc ache que vai vender
    Esse foi o meu fail hehe, tava testando a AH e descobrindo sobre os valores de venda rápidos e simplesmente não imaginei que demoraria 1 dia e meio para poder mexer no item novamente, to sem slot p vender os items marromenos que tenho.

Membro Avatar de yakox
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    38

Chegando em casa vou dar uma olhada na AH, estou precisando de itens melhores para meu Demon Hunter. Estou morrendo bastante.

Tenho alguns itens raros de level baixo pra vender, será que tem saída boa? Quero juntar uma grana para poder upar o BS

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Consegui uns equips foda pra wizard ontem na AH.
    Tava penando no ACT III nightmare com 750 de DPS, depos de uma visita na AH peguei 1700+ com magic weapon.

Agora to passando o carro em cima dos mobs.

Bicho, tas usando o que nas mãos?
    Aqui já usei machado + bola.. depois um machado de 2 mãos tava dando mais dano.. LOL

Qual equip tas usando nas mãos?

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Esse foi o meu fail hehe, tava testando a AH e descobrindo sobre os valores de venda rápidos e simplesmente não imaginei que demoraria 1 dia e meio para poder mexer no item novamente, to sem slot p vender os items marromenos que tenho.
    É tenso, eu fiz isso com uns 5 slots... to esperando acabar.

Outra coisa legal também, a blizzard tem algum sistema que recomenda itens pra quem esta visitando a AH. Parece fazer um calculo com o gold que vc tem e o bid/buyout de todos os itens sendo vendidos. No meu personagem hardcore, apareceu um item sendo vendido por 5k, bem pro meu nivel e recursos. Portanto botar um preço realista nos itens raros que vc ta vendendo vale MUITO a pena. Provavelmente foi assim que vendi meus 4 itens até agora (geral botando valores absurdos, botei 8k em item bom e saiu rápido).

evL
    evL está offline
    Membro Avatar de evL
    Registro
    Aug 2001
    Verdinhas
    351

o que voce chama de stats bons nas armas e equips arq? por exemplo, itens azuis do norma, para level baixo - que dão 10+ do atributo podem ser vendidos facilmente? a que preço?

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

@yakox

Tem saída sim pra raro low lvl. Por exemplo uma espada 2hand com str, bom dmg e outros stats, requerimento de lvl baixo e vendida por um valor realista (1 a 3k gold no momento), sai sim. Importante é ficar ligado nos preços. Por exemplo se eu vo vender um bow raro que tem hatred regen, +dex e +attack speed, antes eu pesquiso por bows com esses 3 stats e vejo por quanto geral ta vendendo. Vc vai ver MUITA gente vendendo por preços bizarros, mas procura um pouco e vc acha a galera que manja de preço e vc vai achar teu preço de referência. Outra opção, procura o item que vc quer vender com os stats ideais pra classe e veja quanto tao pagando pelo melhor e vc tem outro preço de referência (no momento arma pra monk com dex, spirit regen, attack speed e dano alto etc sai por 50k).

@evL

Item bom varia muito porquê no geral vai depender da build das pessoas. Meu monk depende de chance de critico e attack speed por causa da minha build, então eu to sempre seco procurando esses stats em qualquer item

MAS no geralzao mesmo:

Barb: STR em tudo, vitality, life reg, life steal, dmg e outros bonus pra fury
    demon hunter DEX, monk DEX, witch e wizard INT. Os stats restantes variam mais, mas é bem senso comum. Por exemplo: Wizard além do INT dela, pode ter vitality ou STR, pois aumenta armor e life. Assim vai pras outras classes.

Item azul pode vender bem, pq não importa se é raro, azul ou legendario, o que importa é stats.

Azul eu acho que o limite é 4 stats

Então item azul que tem 4 stats aleatorios pra cair. Se eu so um monk que quer um punho e acho um azul na AH que dá: bom dmg, +attack speed, +spirit regen, +life steal, +dex, o item vai bater raro e legendario FACIL. A parada é que raro tem mais chance de cair com stats bons pq caem mais stats nesses itens (legendario foi feito "na mão" por nego na blizzard, entao esses geralmente vao ser excepcionais pra certas classes).

Portanto se vc tiver um item azul com bons stats pra uma classe especifica, da pra vender de boa por preços iguais a raro.

obs: raro tem potencial de ser o melhor item do jogo, pq todos os stats são aleatórios, diferente de set e legendario. Pode cair um raro absurdo que supere os dois, mas é raro haha
    Última edição por arq : 17-05-2012 às 10:45

Suspenso
    popular ta maluca
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    338

As gems não dropam no Normal? Pq to no ACT II e não consegui nenhuma ainda

edit: só eu escrever aqui que peguei 6 rapidinho hahaha
    Última edição por Figueroa : 17-05-2012 às 11:20

Membro
    Registro
    Sep 2006
    Verdinhas
    53

Alguem me explica como eu consigo escolher qual spell vai p qual numero do teclado?
    Tipo quero por 2 defesive mas so consigo por um.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Citação Citando Fafao Ver mensagem
    Alguem me explica como eu consigo escolher qual spell vai p qual numero do teclado?
    Tipo quero por 2 defesive mas so consigo por um.
    options - gameplay - Elective Mode

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando snowww Ver mensagem
    options - gameplay - Elective Mode
    Isso ae, primeira coisa antes de tudo é ligar o Elective mode e Advanced Tooltips no options.

Outra dica, a AH do hardcore ta funcionando muito melhor que a do softcore. É menos gente e provavelmente quem é mais viciado, então as compras lá tão baratas e mt boas.
    Última edição por arq : 17-05-2012 às 12:39

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Boas dicas
    Eu mesmo comecei upando o blacksmith feito louco tava indo embora todo meu gold quando eu decidi ver qual era a da AH la pelo act II e parei totalmente de gastar gold no blacksmith
    Simplesmente acho que não vale a pena agora, talvez mais pra endgame porque na AH da pra tirar itens raros muito melhores que os do blacksmith (pelo menos por enquanto to no level 34 no night), ainda que no blacksmith gasta uma pá de essencias ai quando voce vai ver os stats gerados é um lixo e tem que vender ou destruir, prefiro me garantir na AH mil vezes
    Tambem vendo todos os raros que encontro mesmo que nao sejam muito bons, multiplico o base value por 5 ou mais e coloco de buyout dependendo do item e da combinaçao de stats um pouco mais, vende muito rapido e ja me deixa colocar outros, tem uma galera que ta apelando muito no preço dos itens, acho que deve ser so agora no começo
    Eu também parei totalmente de dar salvage nos itens porque descobri novamente que nao vale a pena, na AH compra as essencias muito mais barato do que o valor dos itens que vc destrói pra conseguir a mesma quantidade de essencias
    Um conselho que dou é tentar o maximo de MF que voce conesguir na sua build, eu por enquanto to jogando apenas sozinho entao nao tenho que me preocupar em dividir MF com o grupo, to com uns 60% de MF e posso dizer que faz MUITA diferença mesmo, os itens raros tao aparecendo muito pra mim, nao to conseguindo nem vender no mesmo ritmo que acho la na AH pelo limite de 10 itens. O problema é conseguir um bom MF e equips bons ao mesmo tempo, to com dificuldade em relaçao a isso. Com os equips de MF fico com uns 3k HP quando coloco os equips melhores que nao tem MF passa pra 5k HP ou mais, outros stats aumentam também. O problema ta em conseguir encontrar um meio termo pra nao ficar morrendo
    Última edição por vandert : 17-05-2012 às 14:36

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Minha dica é: Concentrem-se em equip vitality, ajuda MUITO no hell, e se encontrarem um grupo de mobs muito foda não percam tempo nele.

Suspenso
    King for a day, Fool for a lifetime
    Registro
    Feb 2010
    Verdinhas
    0

Galera, comprei o jogo por boleto, minha região de game é América? Poderei jogar com pessoas da Europa? E vocês usam o mesmo char do SP pro MP ou fazem um diferente pra ficar no nível dos amigos (considerando que todos tenham 1 char somente para MP)?

Valeu

Colaborador
    hardMOB
    P.
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    861

Citação Citando Calford Ver mensagem
    Galera, comprei o jogo por boleto, minha região de game é América? Poderei jogar com pessoas da Europa? E vocês usam o mesmo char do SP pro MP ou fazem um diferente pra ficar no nível dos amigos (considerando que todos tenham 1 char somente para MP)?

Valeu
    A região é livre para escolher, nas próprias opções do jogo dá pra mudar, quanto ao char, eu to jogando com 1 só, to jogando meio rushado com meus amigos pra não ficar para trás, mas assim que a galera parar de rushar, eu vou tirar 1 tempo e zerar com calma para apreciar bem a história.

Minha dica:

-Explorem bem os mapas, cliquem em tudo, em todo canto tem corpo, baú, pedras soltas e etc que dropam itens. Voltei algumas vezes isso já me rendeu uns 3 itens raros
    Última edição por John Gotti : 17-05-2012 às 15:37

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

Citação Citando vandert Ver mensagem
    Boas dicas
    Eu mesmo comecei upando o blacksmith feito louco tava indo embora todo meu gold quando eu decidi ver qual era a da AH la pelo act II e parei totalmente de gastar gold no blacksmith
    Simplesmente acho que não vale a pena agora, talvez mais pra endgame porque na AH da pra tirar itens raros muito melhores que os do blacksmith (pelo menos por enquanto to no level 34 no night), ainda que no blacksmith gasta uma pá de essencias ai quando voce vai ver os stats gerados é um lixo e tem que vender ou destruir, prefiro me garantir na AH mil vezes
    Tambem vendo todos os raros que encontro mesmo que nao sejam muito bons, multiplico o base value por 5 ou mais e coloco de buyout dependendo do item e da combinaçao de stats um pouco mais, vende muito rapido e ja me deixa colocar outros, tem uma galera que ta apelando muito no preço dos itens, acho que deve ser so agora no começo
    Eu também parei totalmente de dar salvage nos itens porque descobri novamente que nao vale a pena, na AH compra as essencias muito mais barato do que o valor dos itens que vc destrói pra conseguir a mesma quantidade de essencias
    Um conselho que dou é tentar o maximo de MF que voce conesguir na sua build, eu por enquanto to jogando apenas sozinho entao nao tenho que me preocupar em dividir MF com o grupo, to com uns 60% de MF e posso dizer que faz MUITA diferença mesmo, os itens raros tao aparecendo muito pra mim, nao to conseguindo nem vender no mesmo ritmo que acho la na AH pelo limite de 10 itens. O problema é conseguir um bom MF e equips bons ao mesmo tempo, to com dificuldade em relaçao a isso. Com os equips de MF fico com uns 3k HP quando coloco os equips melhores que nao tem MF passa pra 5k HP ou mais, outros stats aumentam também. O problema ta em conseguir encontrar um meio termo pra nao ficar morrendo
    oq eh MF ???
    =/

Membro
    Registro
    May 2010
    Verdinhas
    284

Essa latência não está me deixando jogar, quanto de latência vocês estão ai? Abraços. Aqui ta batendo 500+ será que vai ser assim forever ou é porque é primeira semana do serveR?

Membro Avatar de Scopinaro
    Registro
    Jan 2011
    Verdinhas
    1475

Citação Citando netow Ver mensagem
    oq eh MF ???
    =/
    Magic Finder...

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Citação Citando netow Ver mensagem
    oq eh MF ???
    =/

Magic find, aparentemente a melhor maneira de se achar items é com Nephalem valor, então eu nem perderia tempo com MF.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3241

Isso ae, primeira coisa antes de tudo é ligar o Elective mode e Advanced Tooltips no options.

Outra dica, a AH do hardcore ta funcionando muito melhor que a do softcore. É menos gente e provavelmente quem é mais viciado, então as compras lá tão baratas e mt boas.
    HC é outro nivel de jogo até nas vendas...
    Lembro no proprio HC do D2, o que nego 'vendia' de itens pra player soft, vc entrava la low lvl em uma sala HC, entrava uns nego parrudo e jogavam a RODO itens de sets completos fechados, inclusive immortal.
    Galera do HC é mais 'unida' e outra, sabe que nao adianta nada tu ficar de olho gordo e tals, se vc morrer, se ferro, perde tudo, tem esse detalhe tb.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando vandert Ver mensagem
    Boas dicas
    Blacksmith não é ruim nao. Depois que vc upa ele e ele começa a gerar raros, começa ficar muito foda. Eu to com o recipe que gera o melhor fist weapon no momento que tem disponivel na AH. Eu posso ficar gerando ele até dar stats bom, se eu tiver essencia, grana e papers suficientes. Se sair um desses bom, vende-se por 100k.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Eu to com o recipe que gera o melhor fist weapon no momento que tem disponivel na AH. Eu posso ficar gerando ele até dar stats bom, se eu tiver essencia, grana e papers suficientes. Se sair um desses bom, vende-se por 100k.

Então faz um e vende (baratinho baratinho) pra mim, pq meu Bow de 40+- de dano já não ta sendo suficente pro actIII no normal :-D

PS: li fist weapon já me veio na cabeça o hand bow, não sei pq...esquece o que eu disse uhahuauha
    Última edição por scuds : 17-05-2012 às 20:18

ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    461

Tem raro mil vezes melhor que legendario
    Tem algum algoritmo genérico para dizer se um item é bom?
    -Da para saber olhando o preço de venda dele? (com o vendedor do mercado). Se não, quais são os atributos mais importantes nos itens?

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando ivo Ver mensagem
    Tem algum algoritmo genérico para dizer se um item é bom?
    -Da para saber olhando o preço de venda dele? (com o vendedor do mercado). Se não, quais são os atributos mais importantes nos itens?
    como ja foi dito ai em cima o que torna um item bom é a combinaçao dos stats dele de acordo com a classe que vai utilizar
    barb vai querer por exemplo itens que tenham str, vit, life steal, fury regeneration, etc, se tiver todos esses juntos em um só melhor ainda, vale muito, se tiver apenas um e outras coisas menos importantes vai valer menos
    vc tem que conhecer pelo menos por cima cada classe pra ter uma ideia ai da uma pesquisada em itens semelhantes na AH e ve o valor dele na média

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 19 1 2 3 11 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões