+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
    Membro Avatar de Rafael El Mariachi
    Info
    Moe Dickstein
    Registro
    Dec 2001
    Verdinhas
    859

Citação Citando mortz Ver mensagem
    para os desavisados, NAO MUDEM O IDIOMA DO GAME, fui brincar de botar em pt-br pra "entrar na onda" e sequer pediu confirmação de download, começou a baixar 5gb+ e perdi metade do domingo nessa brincadeira.
    cara eu nunca pensaria em jogar em portugues, nunca...
    a ultima experiencia de jogo que tive em portugues foi na casa de um amigo, jogando warcraft 2, e o peão dizia OLÁ, com uma voz de imbecil... havia a necessidade de selecionar peões o tempo todo e esse som é nítido até hoje na minha cabeça...

NUNCA MAIS!

hahahaha

edit: é ALO! hahaha

Última edição por Rafael El Mariachi : 21-05-2012 às 17:13

2. # Publicidade
    Publicidade

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    Os itens estão bizarros, legendários são piores que raros, o mercado de gemas praticamente não vai existir, é so ir no npc que ele retira as gemas da sua arma.

Desde o inicio a blizzard disse que ia usar o sistema do D2 classic, onde os items raros com mods certos seriam os melhores do jogo.

Sobre as gems, vc por acaso viu a quantidade de gems necessárias pra dar upgrade?

Sobre o inferno eu concordo em partes, se vc estiver falando da build de force armor ela não te deixa invencivel e não é exploit, mas ajuda (principalmente nos chefes). De resto, eu tb acho rídiculo vc ter que ter obrigatoriamente um monk pra tankar os mobs e wizard pra dps, é WoW com vista aerea.

[email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info
    Registro
    Aug 2010
    Blogs
    6
    Verdinhas
    351

O jogo me decepcionou muito, precisa de vários patchs, basicamente tudo está quebrado de alguma forma.
    O inferno está quebrado, jogar de melee é impossivel, as poucas builds viaveis que cada classe tem são jogadas de forma bizarra.
    Meu Wich Doctor por exemplo tem que ter 4 skills no cooldown para poder competir com o dano de outras classes, barbaros e monks estão praticamente injogaveis a partir do ato 2 no inferno, wizard tá sobrevivendo devido a um exploit que deixa quase que imortal e demon hunter assim como WD está forçado a jogar em um estilo de jogo bem sem sal.
    Os itens estão bizarros, legendários são piores que raros, o mercado de gemas praticamente não vai existir, é so ir no npc que ele retira as gemas da sua arma.
    E as spells, ahh as spells, vendo os vídeos que a blizzard soltava do witch doctor em davam muita vontade de jogar, quando peguei as aranhas, a chuva de sapos, meu muro de zumbis foi muito legal..... por uns 2 minutos, até perceber que são inúteis.
    E o Inferno, está quebrado, não é uma questão de habilidade, não sou o melhor jogador do mundo, mas está simplesmente quebrado, monstros te matam em 0,5 segundos, adicione o lag brasileiro e nós temos 0,2 segundos para reagir, se nem os americanos conseguem, oque dira agente, e o pior, não é questao de items também, está matematicamente impossivel.
    Eu diria que uns 50% destes problemas seriam mitigados caso fosse possível upar stats e skills na mão. Pior besteira que a Blizzard fez no jogo, na minha opinião, foi "compatibilizar for noobs" e suprimir essa parte.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Disserte mais.

Qual build??
    Stats: Full INT, DEX e sem VIT
    Equip: Tudo com regen de HP por segundo, no minimo 150 por equip
    Skills: Energy Shield @ Force Armor

Como funciona?
    Force armor reduz todo dano q vc toma pra 35% do seu max HP, no caso de um wiz sem VIT são 35% de 4701.
    Se o seu HP for o base é facil conseguir uns 3k de regen por segundo, então pra cada hit q vc toma seu HP enche instantaneamente.

Qual o problema dessa build?
    Skills em area, tipo molten + vortex e reflect pq vc vai dar muito dano.

A build "original" leva tb Ancient Guardian que absorve 100% de qualquer dano a cada 6s, mas eu pessoalmente prefiro a variação ilusionista que vc pode colocar teleport com wormhole, mirror image com mocking demise e ilusionist como passiva.

Com illusionist vc tem praticamente teleport infinito, da pra rushar a dungeon toda e ir direto pro boss se vc quiser, pra quem n tem equip é excelente no inferno.

Citação Citando stephenkall Ver mensagem
    A começar pelo simples fato de não se ter mais disponibilidade de subir os stats
    Parei de ler aqui, manja muito.
    Serio mesmo q vc jogou D3?

Matematicamente impossivel =/= Dificil.
    Pra vc talvez.
    Joguei ACT I inferno em party, levamos bem até só não deu pra matar o Butcher por falta de DPS.

No mais tem um pack raro ou outro com combinações insanas tipo Immune, Fast, Vortex, Molten que são impossíveis de matar, ai é só ignorar e deixar o bixo quieto.

Info
    Registro
    Aug 2010
    Blogs
    6
    Verdinhas
    351

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Conte-me mais sobre como colocar pontos em Dex em vez de Vit/Int num level up de wizard.

Membro Avatar de Hyoga
    Info
    Serie B: 0
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    2484

bom, eu tenho que aprender muito ainda, fui upando pra zerar logo e nem parei pra ler sobre.

zerei o normal agora, lvl 30, com witch doctor, mas tô nubando pesado ainda, skills, itens, tô boiando geral. Só to entendendo um pouco pelo tanto que joguei de Diablo 2 e que eu lembro, mas essas paradas de fazer itens, montar build to mal.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando stephenkall Ver mensagem
    Conte-me mais sobre como colocar pontos em Dex em vez de Vit/Int num level up de wizard.
    Gemstone e equipamento.
    Não tem por "level up" como vc quer mas conceito é mesmo.

Pra quem já ta avançado no modo inferno com gear boa os pontos base da distribuição automática são irrelevantes e não representam nem 5% da build.

Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

quem tem WD aí tá investindo em qual atributo nas armas/armaduras eu to lotando de vitalidade e inteligencia, vale a pena investir em outro ???

Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    84

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    quem tem WD aí tá investindo em qual atributo nas armas/armaduras eu to lotando de vitalidade e inteligencia, vale a pena investir em outro ???
    e como faz pra " investir " nas armas/armaduras em apenas vitalidade??? vc vai procurando na AH?
    ou faz com o ferreiro??

Membro Avatar de chikens^killer
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    850

Stats: Full INT, DEX e sem VIT
    Equip: Tudo com regen de HP por segundo, no minimo 150 por equip
    Skills: Energy Shield @ Force Armor

Como funciona?
    Force armor reduz todo dano q vc toma pra 35% do seu max HP, no caso de um wiz sem VIT são 35% de 4701.
    Se o seu HP for o base é facil conseguir uns 3k de regen por segundo, então pra cada hit q vc toma seu HP enche instantaneamente.

Qual o problema dessa build?
    Skills em area, tipo molten + vortex e reflect pq vc vai dar muito dano.

A build "original" leva tb Ancient Guardian que absorve 100% de qualquer dano a cada 6s, mas eu pessoalmente prefiro a variação ilusionista que vc pode colocar teleport com wormhole, mirror image com mocking demise e ilusionist como passiva.

Com illusionist vc tem praticamente teleport infinito, da pra rushar a dungeon toda e ir direto pro boss se vc quiser, pra quem n tem equip é excelente no inferno.

Pra vc talvez.
    Joguei ACT I inferno em party, levamos bem até só não deu pra matar o Butcher por falta de DPS.

No mais tem um pack raro ou outro com combinações insanas tipo Immune, Fast, Vortex, Molten que são impossíveis de matar, ai é só ignorar e deixar o bixo quieto.

Show!

To pensando em abandonar meu Barbaro lvl 40 e iniciar o Wizard então. Cansei de morrer com ele no nightmare!

Mas será que a Blizzard não vai alterar algo no jogo pra essa build nao ficar tão apelona?

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    Show!

To pensando em abandonar meu Barbaro lvl 40 e iniciar o Wizard então. Cansei de morrer com ele no nightmare!

Mas será que a Blizzard não vai alterar algo no jogo pra essa build nao ficar tão apelona?
    Com certeza vão nerfar essa build.

E quanto ao seu Barb, simplesmente farme por gold e faça umas comprinhas na AH

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

cara barb é o que mais sofre viu
    monk tem mais skills defensivas e ainda da pra ficar com o dps maior sem contar que atola em dex e aumenta o dodge barb atola str aumenta o armor mas é cada dano fudido dos bixo que nem assim
    sou cliente assiduo da AH, tiro um tempinho pra ficar dando refresh com uns filtros e pegar os itens bons e baratos assim que a galera coloca porque esses nao duram nem 1min la

Membro Avatar de respider
    Info
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1257

parece que nerfaram a build de wizard no inferno, confirma?

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2006
    Verdinhas
    57

Já nerfaram o energy armor pra inferno

Colaborador
    hardMOB
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

Grande análise. Jogo muito agradável com uma fluência de dar gosto. Bem elaborado, pensado e com ótimos gráficos.Tô apostando na minha DH, vamos ver o que vai dar.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando LuisCorinthiano Ver mensagem
    Com certeza vão nerfar essa build.

E quanto ao seu Barb, simplesmente farme por gold e faça umas comprinhas na AH
    Duvido que vão nerfar, essa build é uma referencia clássica da build de Energy Shield da Sorceress de D2, tenho certeza q foi colocada de propósito pela bliz.
    Sorc com 1k de HP no D2 tankava com equip lixo e depois de 10 anos não nerfaram.

Spoiler:

No mais quem fala que essa build eh OP ta muito enganado, alguns mobs elite/raro são impossíveis de matar, vortex + molten/chain/plagued e qualquer 3 hits ao mesmo tempo = morte.

Depois posto um vídeo jogando com essa build.
    Última edição por OutlanderZOR : 22-05-2012 às 19:15

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    10645

Duvido que vão nerfar, essa build é uma referencia clássica da build de Energy Shield da Sorceress de D2, tenho certeza q foi colocada de propósito pela bliz.
    Sorc com 1k de HP no D2 tankava com equip lixo e depois de 10 anos não nerfaram.

Spoiler:

No mais quem fala que essa build eh OP ta muito enganado, alguns mobs elite/raro são impossíveis de matar, vortex + molten/chain/plagued e qualquer 3 hits ao mesmo tempo = morte.

Depois posto um vídeo jogando com essa build.
    Já nerfaram.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Já nerfaram.
    To jogando nesse exato momento de wizard no inferno com essa build.
    Tem fonte?

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13812

To jogando nesse exato momento de wizard no inferno com essa build.
    Tem fonte?
    Vc não consegue sentir diferença?
    Já foi nerfado, se o cara der golpe acima do seu hp vc morre.
    Se vc não consegue perceber a diferença jogando, fica complicado

Jogo com dois amigos de wizard aqui lvl 60 e já reclamaram que foi nerfado e mudou.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Vc não consegue sentir diferença?
    Já foi nerfado, se o cara der golpe acima do seu hp vc morre.
    Se vc não consegue perceber a diferença jogando, fica complicado

Jogo com dois amigos de wizard aqui lvl 60 e já reclamaram que foi nerfado e mudou.
    Meu jogo ta bugado então.
    Posso ficar afk na luta do butcher que só morro se ele acender a labareda do chão.

A unica coisa q mata com 1 hit com essa build eh skill.

OBS.: tem 5k de HP, mob unico bate + que 5k com certeza e tanko de boa
    Última edição por OutlanderZOR : 22-05-2012 às 20:06

Info
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    10645

se for igual wow,deve ter sido um hotfix
    vai atualizando aos poucos, nos forums a maioria já diz que nao dá mais, alguns ainda dizem que conseguem

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

se for igual wow,deve ter sido um hotfix
    vai atualizando aos poucos, nos forums a maioria já diz que nao dá mais, alguns ainda dizem que conseguem
    Duvido que vão nerfar sem aviso prévio e oficializar.
    Se for assim vão ter q tirar Somkescreen e Prep de DH que é tão robado quanto.

Só pra reforçar, gravado hj.

Teste de dano

Butcher run

Info
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    10645

Duvido que vão nerfar sem aviso prévio e oficializar.
    Se for assim vão ter q tirar Somkescreen e Prep de DH que é tão robado quanto.

Só pra reforçar, gravado hj.

Teste de dano

Butcher run
    Tem 11 pagians no forum oficial de gente falando que já foi nerfado
    Hoje teve um patch também, o diablofans disse que pegou algumas coisas, mas ainda tem mudança que eles nao descobriram.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Tem 11 pagians no forum oficial de gente falando que já foi nerfado
    Hoje teve um patch também, o diablofans disse que pegou algumas coisas, mas ainda tem mudança que eles nao descobriram.
    Eu aposto que tão esquecendo de ativar o Energy Armor durante lutas mais longas.
    É comum luta com elite/unico demorar + que a duração da skill, já aconteceu de eu destrair e tomar 1hit kill por esquecer de atualizar a skill.

Info
    Registro
    Aug 2010
    Blogs
    6
    Verdinhas
    351

Gemstone e equipamento.
    Não tem por "level up" como vc quer mas conceito é mesmo.

Pra quem já ta avançado no modo inferno com gear boa os pontos base da distribuição automática são irrelevantes e não representam nem 5% da build.
    Mas se tivesse lido o que eu escrevi no primeiro post não teria perdido tempo trollando.

É exatamente DISSO que eu tô reclamando. Repare bem: Os "FINS" são os mesmos, mas o CONCEITO é totalmente diferente.

Enquanto no D2 dependendo da classe e da build os stats físicos podiam chegar a 60% do valor final, no D3 não passam de 5. Essa simples diferença puxa o paradigma do jogo radicalmente na direção dos WoW-likes em que você não tem um char, tem uma gear ambulante. Obviamente foi uma mudança pensada pra faturar 10x mais com a AH. Afinal, como desenvolvedores do jogo, daria exatamente na mesma fazer mobs com 10% do poder que têm hoje se equips boostassem 10% do que boostam os atributos hoje.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Compartilhar

Permissões