+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    542

Bom, eu estou usando a build quebrada de wizzard pra famar boss no ato 4 do inferno com 4 players e ainda ta funcionando normal.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando stephenkall Ver mensagem
    É exatamente DISSO que eu tô reclamando. Repare bem: Os "FINS" são os mesmos, mas o CONCEITO é totalmente diferente.
    Reclamando sem razão então.

O jogo vc só paga uma vez, mas o custo de infraestrutura da blizzard é permanente, os caras TEM que lucrar ou o serviço para.
    Deal with it.

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Bom, eu estou usando a build quebrada de wizzard pra famar boss no ato 4 do inferno com 4 players e ainda ta funcionando normal.
    Cara quanto de DPS vc pegou pra passar ACT 2?
    To com 26k passando mal pra matar mob elite/unico.

Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Citação Citando netow Ver mensagem
    e como faz pra " investir " nas armas/armaduras em apenas vitalidade??? vc vai procurando na AH?
    ou faz com o ferreiro??
    o jogo tem na casa de leilões um sistema de busca vc pode escolher os atributos que quiser....

quanto ao jogo o que vejo muita gente reclamando é que ficou muito colorido, pois é assunto saturado, mas sei lá você sente que não existe um clima de suspense e enredo dark como no diablo 1 e 2, até hoje jogo D2 LOD e sinto falta disso, quem sabe mais pra frente a Blizzard coloque algum patch como opção gore, o jogo tem suas qualidades mas o ponto fraco pra mim é a falta de locais mais sombrios e assustadores.

Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    182

Peguei a account do meu amigo para jogar...

Me decepcionei . O jogo está muito "fácil" muito linear, esperava mapas maiores ou um open world estilo Sacred.
    Quando digo fácil me refiro a falta dos atributos, sem poder fazer as builds se focando somente nos itens. Virou uma mistura de God of War com Conquer.
    A sensação que tive foi que ele ta mais travado e limitado que Diablo 2 e 1. Só 4 coop online foi um balde de aguá fria. Sensação de sufoco em mapas tão pequenos e lineares.

Os gráficos foram a minha maior "surpresa" jurava de pé junto que meu notebook iria fazer 60 fps travado com tudo no máximo a 1080p... que nada fez 32 fps. Mesmo reduzindo para 1600x900, uma média de 45 fps.
    O problema foi constar o visual do gráfico e entender porque ele é tão pesado sendo que tem os gráficos bem "Datados". Existem outros jogos mais antigos do mesmo "gênero" com gráficos melhores. Me senti muito melhor com os gráficos do Titan Quest de 2007, ele ta da uma sensação de maior liberdade nos mapas apesar de igualmente linear, os gráficos são melhores também (minha opinião). Não posso nem dar zoom no personagem e optar por jogar mais próximo ou distante do personagem... Agora porque o jogo é tão pesado com esses gráficos tão ultrapassados?

Resumo: Diablo 3 é Diablo 2 que regrediu. é 50%,60% do que é Diablo 2 na jogabilidade e liberdade. Essa é minha opinião como
    fan da serie e de qualquer bom RPG.

Agora uma analise neutra, sem comparar com Diablo 2, 1 ou outros RPGs. Diablo 3 é um ótimo Hack n slash\rpg action sem dúvidas. Muito divertido, tradução impecável, mas dizer que ele é um "RPG" é ofender o gênero.

Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    542

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Cara quanto de DPS vc pegou pra passar ACT 2?
    To com 26k passando mal pra matar mob elite/unico.
    Tinha 31k antes de mudar pra essa build, com ela fico com 15k.
    Fui testar hj e realmente arrumaram. O foda eh q arrumaram de um jeito tao preguicoso q nem mudaram a descricao da spell, tao falando no forum q agora a force armor soh funciona se o hit der menos do q 2x da sua max life, se nao vai dar 1 hit kill.

Membro
    Info
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1510

Bom vamos lá, uns posts atrás eu disse que tinha conseguido arrumar o problema de lag mas foi temporário, eu não consigo mais jogar pois só morro, meu ping fica em 280-350 de manhã e 500-800 durante a tarde e noite, eu sempre tenho atraso de 1,2 segundos, várias vezes eu to longe do monstro dai do nada eu morro e minha cruz aparece do lado do monstro que na minha tela estava longe. Tenho GVT de 3mb e já liguei diversas vezes e não constataram nenhum problema. E ai como faz? Eu não vou mais jogar se continuar esse lixo de servidor.

Membro Avatar de machadop
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    173

Que bizarro..

Negocio eh que eh dificil acreditar em forum. Nego fala muita coisa so pq ouviu falar e ta feito o boato.
    Pra quem realmente usa a build, o que acha que aconteceu?

[email protected] Team Avatar de stephenkall
    Info
    Registro
    Aug 2010
    Blogs
    6
    Verdinhas
    351

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Reclamando sem razão então.

O jogo vc só paga uma vez, mas o custo de infraestrutura da blizzard é permanente, os caras TEM que lucrar ou o serviço para.
    Deal with it.
    Velho, desliga o nerd rage ae antes de falar besteira. Ou pelo menos volta lá no primeiro post e lê inteiro antes de continuar a trollagem.

Tá bom que a Blizzard fez desta forma só pra manter a Battle.Net. Vai lá ler o que o Jay Wilson fala a respeito e depois a gente discute.

Fato é: Acoxambraram pra ter uma adesão maior de um público que nem sequer jogou os dois primeiros títulos e principalmente os que são jogadores assíduos de WoW. Infelizmente com isso "mataram" a sensação de level up que historicamente era o cerne da franquia.

Eu paguei 60 dólares pelo jogo, já estou dealing with it. Mas ninguém pode me impedir de dizer o que penso - e com o que, queira você ou não, concorda a grande maioria dos jogadores de D1 e D2. Agora eu retorno a pergunta a você: Tem certeza que você já jogou Diablo 1 e 2? =)

Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem

Me decepcionei . O jogo está muito "fácil" muito linear, esperava mapas maiores ou um open world estilo Sacred.
    Quando digo fácil me refiro a falta dos atributos, sem poder fazer as builds se focando somente nos itens. Virou uma mistura de God of War com Conquer.
    A sensação que tive foi que ele ta mais travado e limitado que Diablo 2 e 1. Só 4 coop online foi um balde de aguá fria. Sensação de sufoco em mapas tão pequenos e lineares.

Os gráficos foram a minha maior "surpresa" jurava de pé junto que meu notebook iria fazer 60 fps travado com tudo no máximo a 1080p... que nada fez 32 fps. Mesmo reduzindo para 1600x900, uma média de 45 fps.
    O problema foi constar o visual do gráfico e entender porque ele é tão pesado sendo que tem os gráficos bem "Datados". Existem outros jogos mais antigos do mesmo "gênero" com gráficos melhores. Me senti muito melhor com os gráficos do Titan Quest de 2007, ele ta da uma sensação de maior liberdade nos mapas apesar de igualmente linear, os gráficos são melhores também (minha opinião). Não posso nem dar zoom no personagem e optar por jogar mais próximo ou distante do personagem... Agora porque o jogo é tão pesado com esses gráficos tão ultrapassados?

Resumo: Diablo 3 é Diablo 2 que regrediu. é 50%,60% do que é Diablo 2 na jogabilidade e liberdade. Essa é minha opinião como

Agora uma analise neutra, sem comparar com Diablo 2, 1 ou outros RPGs. Diablo 3 é um ótimo Hack n slash\rpg action sem dúvidas. Muito divertido, tradução impecável, mas dizer que ele é um "RPG" é ofender o gênero.
    Pois é, concordo em gênero, número e grau.
    Última edição por stephenkall : 23-05-2012 às 14:37

Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    542

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Bom vamos lá, uns posts atrás eu disse que tinha conseguido arrumar o problema de lag mas foi temporário, eu não consigo mais jogar pois só morro, meu ping fica em 280-350 de manhã e 500-800 durante a tarde e noite, eu sempre tenho atraso de 1,2 segundos, várias vezes eu to longe do monstro dai do nada eu morro e minha cruz aparece do lado do monstro que na minha tela estava longe. Tenho GVT de 3mb e já liguei diversas vezes e não constataram nenhum problema. E ai como faz? Eu não vou mais jogar se continuar esse lixo de servidor.
    Eh o server q ta podre mesmo...

Citação Citando machadop Ver mensagem
    Que bizarro..

Negocio eh que eh dificil acreditar em forum. Nego fala muita coisa so pq ouviu falar e ta feito o boato.
    Pra quem realmente usa a build, o que acha que aconteceu?
    Agora se vc toma um hit q tira mais do q 2x do seu life o force armor nao ativa e vc morre com 1 hit. Se for menor q isso, o force armor ativa e vc pode tomar 2 hits sem morrer.

Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    173

Po, então agora ficou completamente sem sentido.
    No inferno é trivial o cara tomar uma e morrer.

E agora, vocês que tavam com essa build vão fazer oque? Manter e tentar socar um pouco de VIT também, pra ter um HP melhor?
    Ou ignorar e partir pro VIT mesmo?

Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    542

Citação Citando machadop Ver mensagem
    Po, então agora ficou completamente sem sentido.
    No inferno é trivial o cara tomar uma e morrer.

E agora, vocês que tavam com essa build vão fazer oque? Manter e tentar socar um pouco de VIT também, pra ter um HP melhor?
    Ou ignorar e partir pro VIT mesmo?
    Nao adianta nada partir pra vitality, pq no inferno tem boss q me da 190k de dano, ou seja, eu precisaria ter pelo menos 95k de life, o q eh impossivel a nao ser q vc tenha todos os itens com perfect roll de vit. Alem disso pra essa build funcionar vc precisa de pelo menos uns 20% de crit chance, fora o int pra dar dano, entao jah ficou inviavel pros atos 3 e 4...

Nao sei mais o q fazer, to farmando ato 1 pra matar o tempo pq eh o q eu consigo fazer de forma efetiva, nao vi um grupo de player matar pack de champion/rare no inferno ainda.

Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Citação Citando Rugalxp1 Ver mensagem

Não concordo. Realmente, o jogo ta pequeno e linear, mas prefiro isso do que aqueles mapas gigantescos do Diablo 2 que tu passava a maior parte do tempo andando sem fazer quase nada, e tendo que explorar tudo pelo risco de perder aquele item que podia fazer a diferença daqui a pouco.

Pode ta mais facil agora mas ta muito divertido, rola ação o tempo inteiro e a exploração já não é mais tão necessária porque tu pode comprar os itens ou simplesmente repetir a quest e refazer todo o mapa.

Prefiro assim. Pra aproximar usa o Z (só tem um nivel de zoom).

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    10596

Demon Hunter
    Active Skills
    Smoke Screen
    Duration reduced from 2 seconds to 1 second (tooltip will still show 2 seconds)
    Skill Rune - Lingering Fog
    Now increases the duration of Smoke Screen to 1.5 seconds (tooltip will still show 3 seconds)
    Monk
    Active Skills
    Fists of Thunder
    Skill Rune - Quickening
    Fixed an issue that was causing spirit regeneration to incorrectly trigger off critical hits from other sources, such as Sweeping Wind
    Mantra of Healing
    Mantra of Healing will now correctly provide only two times the base healing effect for the first 3 seconds after activation, down from four times the base healing effect (tooltip will still show the old value)
    Skill Rune - Boon of Protection
    A maximum absorption amount has been set to 1000 Life. This skill will be redesigned in an upcoming patch.
    Wizard
    Active Skills
    Arcane Torrent
    Skill Rune - Cascade
    Fixed an issue that was causing Arcane Torrent to fire 3 new missiles per kill instead of only 1 new missile per kill
    Number of new missiles generated from this rune will now cap at 10 missiles
    Energy Armor
    Skill Rune - Force Armor
    Amount of damage absorbed from a single attack will now cap at 100% of a player’s maximum Life

falei que iam nerfar, 8 anos de experiencia com wow, blizzard não deixa esses exploit livres durante muito tempo

Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    173

Ainda bem que nao comprei os equips pra fazer o wizard 'tanka tudo'.

Em todo caso, tambem to feito o cara falou... farmando no ato 1 inferno esperando aparecer uma luz, rs.

Membro Avatar de respider
    Info
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1257

to apanhando igual um condenado no ato 1 do hell, nao quero nem ver qnd chegra o inferno

os boss até que estão fáceis
    problema são os montros azuis e raros

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13766

era evidente que iriam nerfar.. o cara que viajou falando que não iriam fazer nada sem avisar antes

evL
    evL está offline
    Membro Avatar de evL
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Verdinhas
    355

sinceramente estou desanimado, meu barb com 45k de life é inútil - não vejo graça em ficar morrendo 5-6vezes seguidas para um pack.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13766

Citação Citando evL Ver mensagem
    sinceramente estou desanimado, meu barb com 45k de life é inútil - não vejo graça em ficar morrendo 5-6vezes seguidas para um pack.
    questão de refazer build e ter bom item

tem video no youtube de barb e monk solando INFERNO
    e outra.. inferno não é pra ser fodinha de jogar, é pra ser mega foda mesmo.

Infelizmente isso significa hitkill pro meu DH

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

começou a onda massiva de choradeira a respeito do inferno em todo lugar
    http://www.youtube.com/watch?v=Y9mUe5vHYzs#t=2m4
    brace yourselves

um tópico muito popular no fórum de d3 antes de lançar o jogo:
    http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/4856896485
    galera até zuando antes do lançamento etc porque não esperava que fosse tão difícil
    agora aposto que muitos desses são os chorões por ai
    prr# o game saiu não faz nem um mês e nego já ta reclamando porque não conseguiu zerar ainda
    vcs querem um jogo pra jogar e zerar em menos de um mês e ai depois morga e vai jogar outra coisa?
    tem que continuar do jeito que tá pra ter graça, tem que ser desafiador
    e sim eu jogo de barb to no act 2 inferno tomando maior sufoco mas que se foda
    não aguenta bebe leite

Membro Avatar de drbohler
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Verdinhas
    313

Ontem o Belial sentou no meu pa*!

Estou jogando bem tranquilo sem pressa, ainda lvl 26 com o Feiticeiro.

Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    84

bom... nerfaram o wizard ....

vou levando neh... ate o inferno tem mtoooo chao pra mim ainda... que jogo 1h~3h/dia

Citação Citando drbohler Ver mensagem
    Ontem o Belial sentou no meu pa*!

Estou jogando bem tranquilo sem pressa, ainda lvl 26 com o Feiticeiro.

to quase chegando lah... rsrsrs
    to lv 23

Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    152

Citação Citando evL Ver mensagem
    Voce que rushou rapido demais pro inferno e nao aproveitou pra juntar equipamentos/grana etc, farmando Hell, comprando na auction house, etc.. pelo menos é essa a impressao q tenho com todos.
    10 dias de jogo nego ja quer solar tudo

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Voce que rushou rapido demais pro inferno e nao aproveitou pra juntar equipamentos/grana etc, farmando Hell, comprando na auction house, etc.. pelo menos é essa a impressao q tenho com todos.
    10 dias de jogo nego ja quer solar tudo

Farmando hell? Pra sobreviver no inferno tem que ter gear do inferno, pra conseguir gear do inferno vc precisa jogar no inferno (master of obvious), não da pra farmar inferno pq quase tudo te mata com 1 golpe. Isso não é tornar o jogo difícil, é tornar o jogo estúpido.

Esse é um dos motivos pelo qual conseguiram matar o Diablo já, os chefes são muito, mas MUITO mais fracos se comparados com os montros normais, isso não faz o menor sentido.

A impressão que eu tenho é que a dificuldade inferno nem foi testada pela blizzard.
    Última edição por DiE : 24-05-2012 às 15:17

Membro Avatar de respider
    Info
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1257

mta gente consegue farmar no inferno, então é possível
    que seria dificil todo mundo ja sabia

agora os bosses serem mais faceis tb acho estranho

Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    152

Citação Citando DiE Ver mensagem
    Farmando hell? Pra sobreviver no inferno tem que ter gear do inferno, pra conseguir gear do inferno vc precisa jogar no inferno (master of obvious), não da pra farmar inferno pq quase tudo te mata com 1 golpe. Isso não é tornar o jogo difícil, é tornar o jogo estúpido.

Esse é um dos motivos pelo qual conseguiram matar o Diablo já, os chefes são muito, mas MUITO mais fracos se comparados com os montros normais, isso não faz o menor sentido.

A impressão que eu tenho é que a dificuldade inferno nem foi testada pela blizzard.
    Isso eu entendi, farmar no inferno = precisar de itens do inferno.
    Soh que voce nao consegue farmar lá, então teoricamente o correto é ficar no Hell até conseguir comprar equipamentos que te dariam mais chances de começar a farmar inferno. É uma evolucao lenta até conseguir se dar bem no inferno

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões