+ Responder Tópico
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4
    Suspenso
    Info
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Citação Citando respider Ver mensagem
    mta gente consegue farmar no inferno, então é possível
    que seria dificil todo mundo ja sabia

agora os bosses serem mais faceis tb acho estranho
    isso muito provavelmente é pra evitar as boss runs.. pra quem lembra do diablo 2, centenas de bots com jogos do tipo "baal run 001"... "baal run 150"

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de machadop
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Vocês tão com muito mimimi.
    O jogo é pra ser difícil mesmo. Até pouco tempo eu não aguentava bem inferno, agora já consigo solar o ato 1 tranquilo.

To juntando gear pra passar do ato 2, mas farmando no 1 mesmo.

__

E outra.. nego tava acostumado a farmar boss no D2 e agora é diferente (pra melhor, na minha opinião), pq faz com que a pessoa tenha que jogar pra pegar nephalem valor e enfretar os REAIS desafios (champions).

Deixem de choro e vão jogar.

Membro
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    369

explica mais ou menos os motivos dos "chorões", concordo até. é frustrante tem que pular mob e não ter maneira alguma de matar, a não ser catando item pra ficar mais forte, elimina qualquer skill do jogador.
    mas isso é a essência do diablo, item farm fest. divertido até, problema que ultimamente to farmando item na auction house. :/

Membro Avatar de MeRcY!
    Info
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    427

To usando passiva que tem chance de tirar 1 seg de recarga das minhas skills com diamond skin. É complicado mas to tentando stackar crit e ter a diamond skin maior parte do tempo up. Com force armor. Subi meu hp um pouco pra não tomar 1 hit só e pelo menos ter tempo de soltar diamond skin denovo.

Não ta mais faceroll mas ta funcionando. Solo é complicado, mas com um barb ou monk o jogo não tá tão difícil.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Tinha 31k antes de mudar pra essa build, com ela fico com 15k.
    Fui testar hj e realmente arrumaram. O foda eh q arrumaram de um jeito tao preguicoso q nem mudaram a descricao da spell, tao falando no forum q agora a force armor soh funciona se o hit der menos do q 2x da sua max life, se nao vai dar 1 hit kill.
    O que achei tosco foi nerfar FA e não nerfar a sinergia de critical mass com algumas skills, que ao meu ver é realmente uma build de exploit em comparação com FA que vc morria em 1 segundo pra DoT.

Olha isso q sem noção...
    http://v.youku.com/v_show/id_XNDAxODk2ODEy.html

Quanto ao FA ainda funciona, mas ficou "mais caro", se vc reduzir o suficiente o dano do monstro com resist, armor e tiver HP >= dano final vc toma só 35%.

Spoiler:

O problema é que não tem regen que sustenta isso pós act 2, então o jeito é build de critico com stun lock ou diamond skin infinito + FA, pelo menos até nerfarem isso também.

Quando ninguém mais conseguir passar do inferno, eles nerfam a dificuldade toda.

Membro Avatar de machadop
    Info
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Eh foda o cara investir num set de itens pra uma "build" boa e de repente nerfarem.

O cara faz a de VITLESS e nerfam.
    Faz a de crit ai e jaja nerfam.

Tem que viver mediano mesmo..

Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    498

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    O que achei tosco foi nerfar FA e não nerfar a sinergia de critical mass com algumas skills, que ao meu ver é realmente uma build de exploit em comparação com FA que vc morria em 1 segundo pra DoT.

Olha isso q sem noção...
    http://v.youku.com/v_show/id_XNDAxODk2ODEy.html

Quanto ao FA ainda funciona, mas ficou "mais caro", se vc reduzir o suficiente o dano do monstro com resist, armor e tiver HP >= dano final vc toma só 35%.

O problema é que não tem regen que sustenta isso pós act 2, então o jeito é build de critico com stun lock ou diamond skin infinito + FA, pelo menos até nerfarem isso também.

Quando ninguém mais conseguir passar do inferno, eles nerfam a dificuldade toda.
    Sim, Critical Mass eh extremamente roubado. Hj tava vendo uma blizzard solando o diablo no inferno usando frost nova infinita nele, o boss nao se mexia, eh ridiculo.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

continua valendo.. wiz ta solando diablo no inferno sem ele dar um passo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 4 Primeira ... 2 3 4

Assuntos do tópico