+ Responder Tópico
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    P.
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    861

[OlhodacaraMOB] Preços da AH

Sou só eu que estou achando tenso demais esses preços na AH?
    O que estou vendo é o pessoal pedindo muito por itens podres, e a oferta está grande demais. Também estou com muita dificuldade em achar os itens que quero pelo preço acessível.

Quero saber se vocês compartilham da minha opinião, e se discordam deêm seus motivos
    Última edição por John Gotti : 20-05-2012 às 23:08

2. # Publicidade
    Publicidade

Redação
    hardMOB
    Registro
    May 2002
    Blogs
    10
    Verdinhas
    1645

Citação Citando Piua Ver mensagem
    Sou só eu que estou achando tenso demais esses preços na AH?
    O que estou vendo é o pessoal pedindo muito por itens podres, e a oferta está grande demais. Também estou com muita dificuldade em achar os itens que quero pelo preço certo.

Vejo que falta implementar alguns filtros, como de ordem de preço, menor para maior, maior DPS para menor...etc
    Se existissem tais filtros, seria muito mais fácil de achar os itens baratos, e talvez as médias de preço seriam seguidas, já que atualmente cada um faz o preço que quer, sem nem ao mesmo pesquisar o preço dos outros...

Quero saber se vocês compartilham da minha opinião, e se discordam deêm seus motivos
    Estes filtros já estão lá... Só clicar no preço, e ele vai listar. Fora que você pode colocar os atributos que você quer e o valor mínimo para estes atributos.

Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    P.
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    861

Citação Citando Rodrigo Guerini Ver mensagem
    Estes filtros já estão lá... Só clicar no preço, e ele vai listar. Fora que você pode colocar os atributos que você quer e o valor mínimo para estes atributos.

Eu não sabia desse filtro de preço máximo, já facilita bastante!
    Última edição por John Gotti : 20-05-2012 às 23:09

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Esse é um dos motivos pra RMAH ainda não ter sido aberta, jogo novo, ninguém sabe o real valor dos items... vão esperar a economia estabilizar.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3221

Lol, tem que rir desses preços na AH.
    A melhor forma de melhorar os preços e estabilizar um pouco essa economia e até a grosso modo, diminuir essa 'inflação' zuada ai dos nerds, é não comprar. Com muita oferta, mas pouca demanda (por gente procurando) o preço vai caindo, caindo, caindo, até ser justo.
    Tem nego que fala que 100k no Diablo não é nada... só pra tu ver como ta zuado e inflacionado esse troço... diablo tb é economia, aprendizado, lol.

ivo
    ivo está offline
    Membro Avatar de ivo
    NullPointerException
    Registro
    Nov 2010
    Verdinhas
    461

Realmente tem muito item inflacionado, mas se vc tiver sorte e procurar bem consegue uns itens bons por 5k~10k

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3221

Citação Citando DiE Ver mensagem
    Esse é um dos motivos pra RMAH ainda não ter sido aberta, jogo novo, ninguém sabe o real valor dos items... vão esperar a economia estabilizar.
    Realmente, fico imaginando nego de 15 anos (até 40 se duvidar), jogando valor por jogar, na sorte, tipo, 50 conto, esperando que um outro trouxa compre.
    Para evitar este tipo de problema, tem mesmo que esperar dar uma estabilizada nos preços, mas mesmo assim, não é garantia que quando entre a opção de compra com dinheiro vivo, não volte a inflacionar, do tipo...
    Chega a um ponto, um item estabiliza por 50k, blz. 50k dinheiro diablo. Ai abre o mercado para dinheiro vivo, vai vir o problema de: Quanto vale 50k em dinheiro vivo? Vai voltar o mesmo problema... 50k valendo.. ah, 50 reais... Ou seja, nego é fdp mesmo, sempre em mercadoria nova, ele vai taxar la encima só pra 'teste', se tiver gente pagando, blz, se não, abaixa.
    Com ou não RMAH, sempre irá ter este problema. A melhor coisa que a blizzard pode fazer é ela tabelar os produtos, nem que faça 1 tabela universal, em dolar e cada país depois faça sua conversão. Pq se não, meu amigo, deixar preço a criterio de player, estamos fudidos.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

é só filtrar por preço, cara.

tem ítem igual por 5k e por 150k...

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

filtra pelo buyout... se nao aparecer nada vai aumentando o buyout de 5 em 5k até aparecer items que vc quer a preços justos.

Provavelmente com o tempo a galera que pões 500k so pq é legendário vai parar e os preços devem estabilizar. Usar os filtros de stats tmb é bom, ajuda na tua procura muito

Membro Avatar de Phryx
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    142

Eu gostaria de entender os preços caros dos anéis

Tem muito nego sem noção mesmo no AH, sem filtro fica impossível, aliás, o AH ajuda muito no início do jogo... até por 1000 vc encontra algo útil, mas não muito bom.

Só quero ver o que vai dar esse AH com dinheiro vivo... espero que a blizzard não jogue a sua franquia no lixo.

Abs!

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando Phryx Ver mensagem
    Eu gostaria de entender os preços caros dos anéis

Tem muito nego sem noção mesmo no AH, sem filtro fica impossível, aliás, o AH ajuda muito no início do jogo... até por 1000 vc encontra algo útil, mas não muito bom.

Só quero ver o que vai dar esse AH com dinheiro vivo... espero que a blizzard não jogue a sua franquia no lixo.

Abs!
    Anel e amuleto cair raro ja é bem difícil, e ainda cair um com stats bom pra tua classe é muito mais. Anel deve ter um % de drop mais raro que item normal também.

Membro Avatar de kurt74
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

To fazendo uma mega promoção por lá lance 500 arremate 2000 tem item pra todo lado e vendo fácil...

[email protected] Team Avatar de stephenkall
    Registro
    Aug 2010
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

Po, mas eu mesmo chuto o pau da barraca e coloco os "Buy Now" alto pra caramba. A diferença é que sempre deixo meus bids iniciais baixos, pra ver se a galera curte leiloar. Já ganhei uns 2 ou 3 leilões que realmente valeram a pena, mas que os preços de buy now eram absurdamente altos.

Eu penso assim, o preço de "Buy Now" é o preço da conveniência. Quer comprar agora? Vai pagar caro. Se tiver paciência de esperar o leilão terminar, pode pagar menos até de 10% do valor anunciado. O que sacaneia são os caras que colocam item raro a 500K com bid inicial de 400K. Aí é palhaçada.

Membro
    Registro
    Feb 2008
    Verdinhas
    156

Eu tenho vendido items 45+ por 15k no máximo, soh ring que eu coloco um pouco mais pq eh dificil.
    Mas nada de colocar a 100k+, coisa absurda... vsf

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

A maioria dos itens ta caro pq nao tem preço estavel ainda, e nao tem mta oferta na propria AH, mas vcs tb tem q entender q pra quem ta farmando inferno 1 milhao de gold nao eh quase nada, entao nego obviamente nao vai vender item bom por 500k pq ele nao vai poder fazer nada com o dinheiro.
    Última edição por CiB | Sid : 21-05-2012 às 13:38

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3221

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    A maioria dos itens ta caro pq nao tem preço estavel ainda, e nao tem mta oferta na propria AH, mas vcs tb tem q entender q pra quem ta farmando inferno 1 milhao de gold nao eh quase nada, entao nego obviamente nao vai vender item bom por 500k pq ele nao vai poder fazer nada com o dinheiro.
    Independente de nego no inferno usar gold ou não, eu acredito que tudo isso irá influenciar quando surgir grana de verdade, pois pra facilitar, muita gente vai optar por transformar grana diablo em dindim de verdade, coisa do tipo: 5k = 5 reais, sei la. Então tem que ter uma economia saudavel e estavel no diablo, para que futuramente, exista o mesmo na grana, ou acha que nego com loot de inferno nao está pensando em faturar com isso? :P
    Vc faz isso no Tf2 Sid, hehehehe, sabe bem como funcionou o esquema la, se bem que a Valve ja tabelava todos os itens, ja tinha um preço formado, não deixou para os players escolherem ou botarem o que quiser. Acredito que a Bliz irá fazer o mesmo, fazer um mercado "in" deles, onde vc pode comprar qualquer item direto da Bliz e dando opção para player vender tb.

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Citação Citando snowww Ver mensagem
    é só filtrar por preço, cara.

tem ítem igual por 5k e por 150k...
    Verdade eu tava no Act 3 normal em fodendo com um item de 26 de dmg, fui na AH comprei uma espada de 42 de dmg por 4k no buy it now, e comprei uma gema de 10k e botei nela, resultado pulei de 26 de dmg para 67 na arma, gastando 14k ouros.

Tem muita gente viajando nos preços mas tem muita coisa por preço bom.

Membro Avatar de Phryx
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    142

Dúvida:

Tem como ver o leilão dos amigos da lista ?

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Independente de nego no inferno usar gold ou não, eu acredito que tudo isso irá influenciar quando surgir grana de verdade, pois pra facilitar, muita gente vai optar por transformar grana diablo em dindim de verdade, coisa do tipo: 5k = 5 reais, sei la. Então tem que ter uma economia saudavel e estavel no diablo, para que futuramente, exista o mesmo na grana, ou acha que nego com loot de inferno nao está pensando em faturar com isso? :P
    Vc faz isso no Tf2 Sid, hehehehe, sabe bem como funcionou o esquema la, se bem que a Valve ja tabelava todos os itens, ja tinha um preço formado, não deixou para os players escolherem ou botarem o que quiser. Acredito que a Bliz irá fazer o mesmo, fazer um mercado "in" deles, onde vc pode comprar qualquer item direto da Bliz e dando opção para player vender tb.
    Isso depende 100% de oferta e procura, enquanto existir apenas 3 ou 4 itens de um determinado item na AH o valor vai estar la em cima mesmo...
    O grande problema dessa AH eh q tem nego q coloca item pra vender la e nao tem a menor nocao de qnto o item vale, dai ele chuta um valor aleatorio e manda ver, por isso a gente ve itens de lvl 30 sendo vendidos a 2 milhoes la...

E a blizza ja falou q nao vai fazer loja virtual, entao teoricamente quem vai definir o preco vai ser soh oferta e procura (e o limite de 250 U$ por enquanto)

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3221

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Isso depende 100% de oferta e procura, enquanto existir apenas 3 ou 4 itens de um determinado item na AH o valor vai estar la em cima mesmo...
    O grande problema dessa AH eh q tem nego q coloca item pra vender la e nao tem a menor nocao de qnto o item vale, dai ele chuta um valor aleatorio e manda ver, por isso a gente ve itens de lvl 30 sendo vendidos a 2 milhoes la...

E a blizza ja falou q nao vai fazer loja virtual, entao teoricamente quem vai definir o preco vai ser soh oferta e procura (e o limite de 250 U$ por enquanto)
    virgi maria, quero soh ver isso.
    Bem, estou recrutando 'socios' para fazer uma empresa de venda de itens no D3 então, quem sabe, 10 juntando/vendendo item, garante lucro pra todos

Membro Avatar de Forfeit
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Realmente, fico imaginando nego de 15 anos (até 40 se duvidar), jogando valor por jogar, na sorte, tipo, 50 conto, esperando que um outro trouxa compre.
    Para evitar este tipo de problema, tem mesmo que esperar dar uma estabilizada nos preços, mas mesmo assim, não é garantia que quando entre a opção de compra com dinheiro vivo, não volte a inflacionar, do tipo...
    Chega a um ponto, um item estabiliza por 50k, blz. 50k dinheiro diablo. Ai abre o mercado para dinheiro vivo, vai vir o problema de: Quanto vale 50k em dinheiro vivo? Vai voltar o mesmo problema... 50k valendo.. ah, 50 reais... Ou seja, nego é fdp mesmo, sempre em mercadoria nova, ele vai taxar la encima só pra 'teste', se tiver gente pagando, blz, se não, abaixa.
    Com ou não RMAH, sempre irá ter este problema. A melhor coisa que a blizzard pode fazer é ela tabelar os produtos, nem que faça 1 tabela universal, em dolar e cada país depois faça sua conversão. Pq se não, meu amigo, deixar preço a criterio de player, estamos fudidos.
    O mercado que se resolva, se o cara estiver vendendo a 50 dolares alguem va ter que estar disposto a pagar.

Como ja falaram é bom usar os filtros, ja comprei muito item bom a 5-15k pra nivel 41 e é muito mais facil comprar itens do que ficar dando upgrade naquele blacksmith, que tu tem que dar muita sorte pra conseguir um item bom.

Tem muito item no mercado, o problema é que tem varios imbecis que não percebem isso.
    Última edição por Forfeit : 21-05-2012 às 18:34

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões