+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
    Membro Avatar de Trovalds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Sopa de tartaruga!
    Registro
    Dec 2003
    Blogs
    4
    Verdinhas
    184

Tem o autenticador pra PC, não é oficial da Blizzard mas funciona da mesma forma e a Blizzard apesar de não endossar também não proíbe:

http://code.google.com/p/winauth/

Se você é paranóico e entende de desenvolvimento, pode baixar o fonte, vasculhar de trás pra frente e compilar na sua própria máquina. Pros menos paranóicos, basta baixar o executável e seguir as instruções pra atrelar o autenticador à sua conta battle.net.

Lembrando que esse programa é semelhante ao que rola nos smartphones, então atenção na hora de cadastrar o autenticador na Blizzard.

Anyways, uso aqui desde o ano passado com o WoW, nunca tive problema nenhum de hack ou qualquer coisa.

Agora, comentando sobre os hacks: acredito que as contas estão sendo hackeadas in-game, algum backdoor que funciona diretamente dentro do jogo e permite as invasões. Se fosse uma falha na battle.net, jogadores de WoW teriam sido hackeados também, o que não aconteceu até agora.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de okkk
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    447

alguem sabe pra que foi essa atualizacao de hoje?

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3219

Citação Citando Trovalds Ver mensagem
    Tem o autenticador pra PC, não é oficial da Blizzard mas funciona da mesma forma e a Blizzard apesar de não endossar também não proíbe:

http://code.google.com/p/winauth/

Se você é paranóico e entende de desenvolvimento, pode baixar o fonte, vasculhar de trás pra frente e compilar na sua própria máquina. Pros menos paranóicos, basta baixar o executável e seguir as instruções pra atrelar o autenticador à sua conta battle.net.

Lembrando que esse programa é semelhante ao que rola nos smartphones, então atenção na hora de cadastrar o autenticador na Blizzard.

Anyways, uso aqui desde o ano passado com o WoW, nunca tive problema nenhum de hack ou qualquer coisa.

Agora, comentando sobre os hacks: acredito que as contas estão sendo hackeadas in-game, algum backdoor que funciona diretamente dentro do jogo e permite as invasões. Se fosse uma falha na battle.net, jogadores de WoW teriam sido hackeados também, o que não aconteceu até agora.
    Então, não acredito que seja hack pegando conta mesmo (login/senha), mas sim um hack que o cara abre seu valt, ou bag e consegue roubar coisas in-game sua.

[email protected] Team Avatar de stephenkall
    Registro
    Aug 2010
    Blogs
    6
    Verdinhas
    350

Eu não li o tópico inteiro e não sei se alguém já falou isso, mas vale informar.

Fui hackeado e abri um ticket no suporte da blizzard pra dar rollback nos meus chars/itens. O problema é que a blizzard tem uma política de rollback: Cada account pode ter apenas 2. Após o primeiro rollback, a account só vai logar se o usuário tiver um authenticator associado à conta. Após o segundo rollback, a account não terá mais acesso à AH.

Por assim ser, como eu não tava com nenhum item muito absurdo, preferi não pedir o rollback pra não "gastar" essa chance agora no começo. É bom quem for pedir rollback pensar se vale a pena, já que se por acaso alguém descobrir sua senha num futuro em que você já tenha itens ultra fodas, se pedir rollback de novo perde o direito de usar a AH.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Na verdade não é login só com autenticador.

Vc só vai poder acessar a AH com dinheiro real se tiver autenticador.
    Fora isso vai poder jogar normalmente mesmo se não tiver um.

Já no segundo, vc perde o direito de usar a AH com dinheiro real.
    Mas a AH normal vc continua podendo usar sem problemas.

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

E são dois rollbacks por ano.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Meu autenticador chega amanhã.
    Vou tirar ss de tudo, data, horário e tudo mais que vou colocar ele na conta.

Já que os admins afirmam que não existe nenhum caso de usuários hackeados com autenticador.
    Vamos ver se é verdade, ou se é conversa deles

hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    652

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Meu autenticador chega amanhã.
    Vou tirar ss de tudo, data, horário e tudo mais que vou colocar ele na conta.

Já que os admins afirmam que não existe nenhum caso de usuários hackeados com autenticador.
    Vamos ver se é verdade, ou se é conversa deles
    Tenho um amigo que foi hackeado e os caras que invadiram colocaram um autenticador na conta após o hack.

LOLissimo.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem
    Tenho um amigo que foi hackeado e os caras que invadiram colocaram um autenticador na conta após o hack.

LOLissimo.
    hahahahaha essa foi genial

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Citação Citando 3,14k2|P1k4chu Ver mensagem

LOLissimo.
    épico

P.S.: nenhum anúncio oficial por enquanto, tão fazendo a festa...

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

anúncio oficial já deram sim

afirmando que não existe nenhuma conta com autenticador que tenha sido hackeada
    e que tem testado tudo que estão falando, sendo impossível invadirem pelo jogo

( por isso acho que pode ser uma falha de dados do jogo )

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

rapaz disseram que todas as contas hackeadas verificadas foram comprometidas pelo meio tradicional (virus etc)

Membro Avatar de Perverso
    Sindicato
    Registro
    Jun 2009
    Verdinhas
    2

Vírus? Balela!!! Meu amigo foi hackeado no Diablo 3 e no WoW também, levaram tudo. Ainda bem que conseguiu o rollback, mas e como fica? E o tempo gasto? Decepcionado total, vou voltar a jogar FPS online mesmo, pelo menos me roubam e não perco dinheiro com isso.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

nao to dizendo que a blizzard ta com a razao ate porque eu nao tenho acesso a informaçoes la de dentro pra confirmar
    mas é fato que todos players hackeados nunca desconfiam e preferem nao aceitar que foram infectados, é normal querer se livrar da culpa
    pelos métodos de hoje em dia qualquer um pode ser infectado mesmo sendo muito cuidadoso

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando vandert Ver mensagem
    nao to dizendo que a blizzard ta com a razao ate porque eu nao tenho acesso a informaçoes la de dentro pra confirmar
    mas é fato que todos players hackeados nunca desconfiam e preferem nao aceitar que foram infectados, é normal querer se livrar da culpa
    pelos métodos de hoje em dia qualquer um pode ser infectado mesmo sendo muito cuidadoso

Jogando com autenticador e num Mac até me sinto mais tranquilo em relação a isso. Se bem, meu char nem level 60 é ainda, não tenho muita grana e muito menos itens excepcionais então acho que não vou me preocupar tanto LoL.

Membro Avatar de Rev.
    ?
    Registro
    Dec 2006
    Verdinhas
    436

Tentaram hackear minha conta, cheguei da facul fui olhar os emails e tinha um da blizzard falando que a conta estava em risco e foi bloqueada, achei que era spam mas dessa vez não, fui logar no site e deu conta bloqueada. Fiz o processado de recuperação e aproveitei a dica do Trovalds e adicioneu esse autenticador.

só digo uma coisa tenho conta na b.net 2.0 desde que lançou tirando warcraft tenho todos os outros jogos e nunca tive problemas com minha conta esta é a primeira vez.

Membro Avatar de eyamamoto
    Registro
    Oct 2007
    Verdinhas
    2642

Citação Citando Rev. Ver mensagem
    só digo uma coisa tenho conta na b.net 2.0 desde que lançou tirando warcraft tenho todos os outros jogos e nunca tive problemas com minha conta esta é a primeira vez.
    se vc tem diablo3, com certeza é falha/vulnerabilidade na transmissão de dados do jogo.

só por curiosidade, vou tentar logar na bnet aqui. faz um tempo que não logo, vai saber

Membro
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    355

O autenticador que vocês estão falando é esse hardware aqui, certo ?

https://us.battle.net/account/manage...enticator.html

Dá para comprar aqui no Brasil mesmo ou tem que importar a versão para America Latina ? O frete tá 21 dolares...

Aquela versão mobile ( SMS) também é garantida ?

Membro Avatar de Rev.
    ?
    Registro
    Dec 2006
    Verdinhas
    436

Citação Citando eyamamoto Ver mensagem
    se vc tem diablo3, com certeza é falha/vulnerabilidade na transmissão de dados do jogo.

só por curiosidade, vou tentar logar na bnet aqui. faz um tempo que não logo, vai saber
    sim eu tenho diablo 3, quem joga mais é o meu irmão ele está jogando bastante game publico até avisei para não vacilar e tals mas tem alguma falha na segurança deste jogo isso é certo.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

estou jogando público tranquilamente
    com uns 100 neguinhos diferentes por dia
    e tudo limpo até agora, com o autenticador

lembrando que até agora não surgiu nenhum caso de ngm que use autenticador hackeado..

Membro Avatar de machadop
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Eu já vi relatos de nego que foi hackeado e usava autenticador, mas foi relato de random em fórum gringo, então tem que dar um desconto.. rs

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando machadop Ver mensagem
    Eu já vi relatos de nego que foi hackeado e usava autenticador, mas foi relato de random em fórum gringo, então tem que dar um desconto.. rs
    pois então.. tiveram 3 relatos desses que os admins foram lá e desmascararam..
    ou o cara não usava, ou botou depois só.

já os outros, nego nunca postava prova e nem respondia mais o tópico
    eu assim que cadastrei o meu tirei ss de tudo, mostrando data, hora.. tudo

se for hackeado, a primeira coisa que vou postar são as provas de que usei autenticador
    não é possível que ngm mais pense nisso..

portanto pra mim, quem está com autenticador, está seguro.

Membro Avatar de niggawut
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    134

até esqueci de postar aqui, acordo de manhã pra ir trampar, abro o email no cel, ta la um email do facebook, até ai blz, dizia que a conta foi bloqueada por acessar de um pc desconhecido.. fui entrar pra ver, era um nego do JAPÃO, quando aconteceu o hack da minha conta no diablo, lembro de ter jogado com uns japoneses/chineses, e o email do face e do jogo era o mesmo.. mesma senha tbm, agora to com o autenticador e de boa até então.. eu me pergunto como pegaram minha senha pelo jogo, é triste :P

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando Kst Ver mensagem
    até esqueci de postar aqui, acordo de manhã pra ir trampar, abro o email no cel, ta la um email do facebook, até ai blz, dizia que a conta foi bloqueada por acessar de um pc desconhecido.. fui entrar pra ver, era um nego do JAPÃO, quando aconteceu o hack da minha conta no diablo, lembro de ter jogado com uns japoneses/chineses, e o email do face e do jogo era o mesmo.. mesma senha tbm, agora to com o autenticador e de boa até então.. eu me pergunto como pegaram minha senha pelo jogo, é triste :P
    simples, não foi pelo jogo..
    vc pegou vírus no seu pc..

Membro Avatar de niggawut
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    134

jura falcao, o pc ta liso, recem formatado... ng tinha a senha, e foda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico