+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
    Membro Avatar de kurt74
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

CUIDADO ! Hack de contas !!!! ATENÇÃO PESSOAL !!!!!

Além de alguns problemas com ping e queda de conexão agora algumas contas estão sendo hackeadas. Parece que alguns "usuários" descobriram uma falha na programação e estão aproveitando ela para hackear contas.

A principio as contas estão sendo hackeadas quando o jogo fica setado para "público".

Então galera, até resolverem este problema co-op somente com galera da friend list.

Abraços

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Yamada
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    17

Olá kurt74.
    Meu primo já teve conta hackeada no wow e tals.
    É dor de cabeça e eu acho que tem que cuidar mesmo, evitar pc estranhos etc.

Onde você viu essas informações? Fonte?

ABração!

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Citação Citando Yamada Ver mensagem
    Meu primo já teve conta hackeada no wow e tals.
    É dor de cabeça e eu acho que tem que cuidar mesmo, evitar pc estranhos etc.

ABração!
    Recebi esta informação de outra comunidade, ainda estou esperando fontes e veracidades, vale no momento haver uma certa precaução. Mas pode ser que " Manutenção em 21 de maio" vai resolver !!! Espero que sim...

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

###duplicado###
    Última edição por kurt74 : 21-05-2012 às 23:40

Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1313

Os jogos da blizzard sempre tiveram muita visibilidade, logo, sempre tem gente querendo hackear.

Lembro quando fizeram um virus, que conseguia hackear a acc mesmo usando o authenticator original da blizzard (o aparelho la), até pq o kra nao soh ira pegar uma conta com d3, mas provavelmente na conta tera sc2 e wow tbm, ai ele revende no ebay :/

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Citação Citando Yamada Ver mensagem
    aqui um admin da blizz confirmou que tem problema:
    https://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5149539239#4
    e
    http://us.battle.net/d3/en/forum/top...9008932?page=1

problema é que você fica com receio de jogar :-(

alguns comentários preocupantes:
    "I really, really hope they publish exactly how these accounts were hacked. I hope it was some kind of SQL injection. I know quite a lot about security and various authentication models and it's scary if it is true that the hackers even managed to get around the authenticator. Unless you play in a wireless network somewhere session hijacking seems unlikely, SQL injection would be a possibility but why would the website (or the game client) have permissions to write to the database directly? Without write access there's no way to overwrite the password or the 'use authenticator' flag; And as long as passwords are properly hashed there's no way to log in, especially not when people use the authenticator.

It's baffling and for the sake of security in general I really hope they disclose what has happened. And again, hopefully it's just human error and this does not mean that the entire security concept (especially with an authenticator) is flawed."
    Última edição por kurt74 : 22-05-2012 às 0:13

Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    613

Aconteceu com um amigo meu, barbaro level 60, o cara tava conversando com outro amigo meu pelo skype que viu quando ele desconectou e voltou a jogar. O problema é que quando a conta dele conectou esse meu amigo tava conversando no skype e falou que não era ele.

Ele ligou pro 0800 da blizzard e bloquearam a conta, parece que vão fazer aquele esquema de voltar a como a conta era 1 dia antes de ser bloqueada.

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3390

Bem, fiz meu cadastro no autenticador pelo meu celular, unica forma do cara me hackiar é pegando a serial e o nº de autenticação. Se me hackearem com isso, ai fudeu mesmo =/

Membro Avatar de mateusc
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    1073

acabei de ser hackeado tbm... obs: tenho autenticador

Limparam o meu barbaro lvl 56, além de levar os meus itens, levaram quase 700k de dinheiro q eu fiz no AH

E parece q não é só eu q estou tendo esse problema... um monte de gente esta reclamando...

edit: pelo q eu andei lendo, o problema esta sendo causado por uma falha de segurança no AH, de alguma forma os hackers estão tendo acesso as informações dos usuários por lá, além disso parece que as "salas publicas" tbm podem ser uma outra porta de entrada dos hackers ao seu computador....

De qualquer forma isso não justifica os kras terem acesso pois pelo q parece esse programa ai de segurança para celular nao faz nada, e outra, entraram na minha conta e nem fui avisado pelo programa que entraram na minha conta, simplesmente entraram, me limparam, e sairam sem deixar rastros... tem uma falha muito grave de segurança ai.....

To decepcionado com a blizzard, demoram tanto para lançarem esse jogo e fazem isso com a gente... problemas de servidores e agora hack.... Parei com Diablo 3, tempo e dinheiro gastos atoa com isso...
    Última edição por mateusc : 22-05-2012 às 7:01

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

Citação Citando mateusc Ver mensagem
    acabei de ser hackeado tbm... obs: tenho autenticador

Limparam o meu barbaro lvl 56, além de levar os meus itens, levaram quase 700k de dinheiro q eu fiz no AH

E parece q não é só eu q estou tendo esse problema... um monte de gente esta reclamando...

edit: pelo q eu andei lendo, o problema esta sendo causado por uma falha de segurança no AH, de alguma forma os hackers estão tendo acesso as informações dos usuários por lá, além disso parece que as "salas publicas" tbm podem ser uma outra porta de entrada dos hackers ao seu computador....

De qualquer forma isso não justifica os kras terem acesso pois pelo q parece esse programa ai de segurança para celular nao faz nada, e outra, entraram na minha conta e nem fui avisado pelo programa que entraram na minha conta, simplesmente entraram, me limparam, e sairam sem deixar rastros... tem uma falha muito grave de segurança ai.....

To decepcionado com a blizzard, demoram tanto para lançarem esse jogo e fazem isso com a gente... problemas de servidores e agora hack.... Parei com Diablo 3, tempo e dinheiro gastos atoa com isso...
    caramba se avisou no site que foi hackeado ???? que atitude podemos tomar diante dessa invasão grave ????

P.S.: UP ao topico pessoal se possível algum moderador ou admin deixa em destaque, muita gente mesmo tá com a conta sendo hackeada e não adianta usar o autenticador porque já conseguiram burlar isso...em várias comunidades estou avisando a blizzard tem um grave defeito de segurança.
    Última edição por kurt74 : 22-05-2012 às 8:30

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

está rolando uma manutenção gigantesca pra isso
    só deve terminar lá por volta de 13 horas.

certamente estão arrumando isso
    desde a madrugada o jogo ficou fora pra manutenção.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    "O rapaz do tópico usou bot e a blizzard baniu ele, agora ele tenta recuperar a conta, o CM já disse que nenhum autenticador foi anexado na conta dele. !!!

Estão havendo muitos casos de hack mas esse não é o caso..."

Foi o que escreveram aqui, então no caso esse aí foi banido mesmo.

Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

mas todo mundo ta sujeito a ser hackeado ou somente quem ta jogando co-op??

Membro Avatar de Xandao SCCP
    Info
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    1637

Isso é muito foda viu.

O jogo acabou de ser lançado e já tem nego fudendo tudo.

Até BOT já tem?
    pqp viu

Membro Avatar de Rafael El Mariachi
    Info
    Moe Dickstein
    Registro
    Dec 2001
    Verdinhas
    843

qualquer um da sua friend list pode entrar no seu jogo a hora que bem entender?
    eu joguei um pouquinho só, não fucei nas opções nem nada, mas sei que meus amigos entram nos meus jogos a qualquer hora e nao sei se eu posso BLOQUEAR isso...

nao setei meu jogo pra publico, se setar, significa que qualquer um, independente de amigo ou nao, pode entrar no meu jogo e tocar o puteiro?

Membro Avatar de [viper·t¢]
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Verdinhas
    411

É só para quem está na sua friend list que pode entrar, desde que não esteja com o jogo setado para público.

Particularmente não gostei muito disso também, mas enfim, espero que venham correções logo.

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Citação Citando Rafael "El Mariachi" Ver mensagem
    qualquer um da sua friend list pode entrar no seu jogo a hora que bem entender?
    eu joguei um pouquinho só, não fucei nas opções nem nada, mas sei que meus amigos entram nos meus jogos a qualquer hora e nao sei se eu posso BLOQUEAR isso...

nao setei meu jogo pra publico, se setar, significa que qualquer um, independente de amigo ou nao, pode entrar no meu jogo e tocar o puteiro?
    1 - Sim, mas da pra bloquear isso nas opções, da uma procurada lá.
    2 - Sim, qualquer um desde que esteja em um level e progressão parecidos (geralmente é assim)

Membro Avatar de Vertigen
    Info
    >)
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    57

Fico preocopado com essa patifaria.

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

pelo jeito esse autenticador pra iphone é inútil então? eu até pensei em instalar e tal, mas pelo jeito....

como que funfa, alguém aqui tem?

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13343

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando Xandao SCCP Ver mensagem
    Isso é muito foda viu.

O jogo acabou de ser lançado e já tem nego fudendo tudo.

Até BOT já tem?
    pqp viu
    bot todo jogo ta sujeito sempre vai ter
    na verdade essa é uma boa noticia porque quer dizer que os bots foram detectados e banidos ja

Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    464

Eu parei meu char no Diablo Normal, pq to cheio de coisa pra estudar e vou jogar só fds. Nem vou entrar pra ver se fui ou não hacked. Espero que não.

Membro Avatar de mateusc
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    1073

Citação Citando kurt74 Ver mensagem
    caramba se avisou no site que foi hackeado ???? que atitude podemos tomar diante dessa invasão grave ????

P.S.: UP ao topico pessoal se possível algum moderador ou admin deixa em destaque, muita gente mesmo tá com a conta sendo hackeada e não adianta usar o autenticador porque já conseguiram burlar isso...em várias comunidades estou avisando a blizzard tem um grave defeito de segurança
    segui esses passos do link:

http://us.battle.net/pt/security/help

mandei um ticket de suporte, eles me disseram que iam bloquear a minha conta, fiz o desbloqueio agora mesmo e percebi q os meus itens voltaram enclusive o dinheiro... mas fiquei desanimado com isso q aconteceu, ainda bem q não tive problemas com o suporte, q diga-se de passagem é muito rapido, mandei o ticket e fui durmir, me responderam 15minutos depois q eu enviei ja bloqueando a conta e me pedindo para eu seguir as etapas do link q eu coloquei, e outra me passaram o 0800 deles caso eu tivesse com dificuldades....

Oxi
    Oxi está online agora
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3390

Citação Citando snowww Ver mensagem
    pelo jeito esse autenticador pra iphone é inútil então? eu até pensei em instalar e tal, mas pelo jeito....

como que funfa, alguém aqui tem?
    Funfa sim, inclusive no Sc2, enfim, em todos os jogos da battlenet.
    Vc apenas baixa um plugin no seu celular (seja android ou mac), ele vai te fornecer uma serial e 'chave autentica', nela vc usa para ativar seu autenticador no site do battlenet, ou seja, para vc ativar seu autenticador, precisa fazer junto com seu aparelho movel (celular). Blz, ativo no site da battlenet, ele vai rodando a cada 10s~15s um numero la que sempre que vc for dar login no seu jogo (seja sc2 ou d3), terá o campo:
    Login / senha / nº autenticador
    no campo do "nº autenticador", vc irá colocar o numero que está no momento mostrando no seu celular, coloco, vai logar, se vc tentar colocar um numero que aparece e em seguida ele muda (deu os 10s~15s) e vc tentar logar, irá dar "nº autenticador invalido".
    Enfim, ao meu ver é um sistema extremamente dificil de alguem conseguir roubar sua senha mesmo, o cara pra poder entrar na sua conta ele vai precisar de 3 chaves, primeiro, saber seu login, blz, facil, pego seu login, descobrir sua senha, moleza, agora o autenticador, terá que hackear seu movel e quando hackear e tentar conseguir sua serial e mais um numero de autenticação que vc utilizou apenas 1x, para ativar o dispositivo no seu movel.
    Enfim, todo sistema eletronico é sujeito a falhas, é como dizem, se um ladrão quer te roubar, ele vai roubar, pode ter cachorro, alarme, cerca, o que for, mas são maneiras de dificultar ou te livrar da lista dos mais visados para ser hackeado por não ter cachorro/alarme/cerca na sua conta.

Membro Avatar de kurt74
    Autor do tópico
    Info
    \o/ geliebtes Vaterland
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    283

1) ja limparam conta de quem nunca fez jogo publico
    2) ja limparam conta de quem tem autenticador
    3) a blizzard nao tem nem ideia do que esta acontecendo
    4) sao milhares de pessoas na mesma situação

Resta a nós colocar todas as seguranças possiveis.. acabei de mudar a senha para 16 digitos aleatorios, autenticador conferido e sms

http://strongpasswordgenerator.com/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões