+ Responder Tópico
Página 10 de 57 Primeira ... 8 9 10 11 12 20 ... Última
    Membro Avatar de almocreverson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    369

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem

Você tá calculando que 980 * 2400% seria maior que 600 * 2700%, mas não é assim no jogo.
    Tem razão, não é simples assim mesmo. Foi olhar agora a fórmula que uma dessas dmg calculator usa e desisti.

Mas, continua a ressalva: uma afirmação dessas depende muito dos stats que o char tem.
    Pro seu char 600 dps com 300 dex pode ser a melhor opção, mas não é necessariamente melhor para qualquer char.

(mas, considerando que a maioria dos chars deixa stat principal de lado para conseguir mais res/vit/armor, provavelmente a arma com menos DPS e bons stats é melhor para a maioria)

PS: meu teste é todo teórico, pq se eu tivesse armas dessas eu ia estar jogando em vez de tentando entender os cálculos, hehe.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Então.. só que acho que você não leu que meu monje tem 2400 de DEX e ainda assim fica melhor com arma que dá stat.

Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    369

Então.. só que acho que você não leu que meu monje tem 2400 de DEX e ainda assim fica melhor com arma que dá stat.
    Li sim, mas provavelmente tem mais coisa no seu char afetando o DPS além do stat.

Digo isso pq, jogando nessas dmg calculator, num char lvl 60 com 100 de DEX em cada item, a arma de DPS maior deixa o dano maior. Então suponho que no seu char deva ter alguma outra coisa influenciando além da DEX.

EDIT: só pra deixar bem claro: Acredito mesmo que o que você fala seja verdade pro seu monje. Só discordo que isso seja uma verdade absoluta, já que os stats influenciam.
    Última edição por almocreverson : 30-06-2012 às 18:55

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Ah sim, claro que tem diferença de char pra char. Assim como pra 2 hand, 1 hand e dual wield, mas num cenário geral considerando que 90% das builds tem modificadores nos itens de dano crítico, as, etc... Acho que é melhor focar no stat.

E na realidade minha dica é mais pro pessoal que filtra itens só por DPS e esquece o resto, tem coisa barata com dps menor e bons stats.

Se tá usando uma calculadora atualizada pro patch .3 ? Pq agora é diferente. Atack speed de arma por exemplo não influencia mais o geral, somente a própria arma, dentre várias outras coisas.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4841

@Renan Marcel

Pera lá então deixa eu ver se entendi:

Arma com "500 DPS + 200 STR" é mais forte que uma 700 DPS?

E aproveitando:

1- Aqueles danos extras "100 de dano elétrico", já está somado no DPS da arma ou é por fora também?
    2- Aqueles danos "+14-28 dano" já soma no DPS também?

Eu to pra comprar uma arma nova e saber dessas coisas pode me ajudar muito

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Na grande maioria dos casos 500 DPS + 200 STR vai ser mais forte que uma 700 DPS sim.

A pergunta 1 e 2, sim, já está incluso no DPS da arma, STAT não está incluso no DPS e agora no patch .3 o atack speed ESTÁ incluso e conta só para o APS da arma, antes não e contava por fora no geral.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13339

Citação Citando almocreverson Ver mensagem
    Pro seu caso, se eu não tiver feito M nas contas, a arma de 950 dps seria melhor se, sem contar os stats da arma, você tivesse menos de 400 dex.
    1800 dext aqui.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4841

Na grande maioria dos casos 500 DPS + 200 STR vai ser mais forte que uma 700 DPS sim.

A pergunta 1 e 2, sim, já está incluso no DPS da arma, STAT não está incluso no DPS e agora no patch .3 o atack speed ESTÁ incluso e conta só para o APS da arma, antes não e contava por fora no geral.
    Bela sacada bem quando eu ia comprar uma arminha nova.
    Paguei 20k por uma arma de 515dps + 265str e ainda veio com uns outros stats de vit/crit/etc.
    Qualquer arma de 700dps tava bem mais cara

Essa sacada salvou uma boa grana que eu ia gastar "atoa"

Membro Avatar de Neon
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    910

Galera, to com umas tranqueiras pra vender, no album aqui:
    http://imgur.com/a/ChsXv

Tenho mais item, mas to com preguiça de tirar screen shot haha :S
    Qualquer coisa, MP.

Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    369

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    1800 dext aqui.

Estou tentando entender melhor como maximizar o dano.
    Vocês poderiam me dizer quanto vocês tem de bonus de attack speed e quanto tem de bonus de dano mínimo e de dano máximo?

EDIT: Ataques por segundo das armas também, plz.
    Última edição por almocreverson : 01-07-2012 às 13:14

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Galera que quer ver qual seria o dano maximo usem essa calculadora aqui http://theasiangamer.com/

Show de bola.

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24267

Cagada master... eu tava com escudo bleh 12% block, +36 all resist e 125 STR

fui ver shield de barb, tudo caro pra kct e maioria superinflacionando precos de stormshield

Por fim achei isso por meros 2milhoes e 800

Agora da pra brincar

Peguei bota nova tmb e ianda me restou uns 33 milhoes...

Nao vou gastar com itens tops > 50milhoes mas meu barb ja ta melhorando bastante...

Membro Avatar de XRevoltaX
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    Cagada master... eu tava com escudo bleh 12% block, +36 all resist e 125 STR

fui ver shield de barb, tudo caro pra kct e maioria superinflacionando precos de stormshield

Por fim achei isso por meros 2milhoes e 800

http://i.imgur.com/2TJ6x.jpg

Agora da pra brincar

Peguei bota nova tmb e ianda me restou uns 33 milhoes...

Nao vou gastar com itens tops > 50milhoes mas meu barb ja ta melhorando bastante...
    Você ta farmando esse gold todo com bot ou na mão? Quantas horas por dia ta jogando pra farmar isso?

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

Citação Citando XRevoltaX Ver mensagem
    Você ta farmando esse gold todo com bot ou na mão? Quantas horas por dia ta jogando pra farmar isso?
    gostaria de saber tb do macete!!

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24267

Obviamente com bot, diablo 3 pra mim perdeu a graca quando eu vi que estava tudo inflacionado pq economia virou nego comprando GOLD pra poder comprar ITENS pra poder jogar a porra do jogo....

Eu lembro que pra conseguir 2 milhoes eu tive q farmar MTO ato I e dei sorte de pegar um ring q vendi por 800k... pq senao...

Estou fazendo com meu barb 299% GF em media 380 a 450k por hora no sarkoth

Mas enfim, pela regras nao pode discutir isso aqui e ja aviso que nao vou responder MP sobre o assunto..... eu odeio cheats em jogo mas com diablo 3 nao vi outra alternativa... NAO estava divertido ficar morrendo no ATO II a toa com meu barb no inferno por conta de nao ter gear boa.... agora ja comprei mta coisa boa e solo ato 2 e 3 sem problemas, e isso que tem mta coisa pra eu comprar ainda

Membro Avatar de GaBRa.
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Desculpa se te ofender, mas que desculpa esfarrapada pra usar bot hein! Até agora não usei bot e to solando inferno ato2

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Vish

Foda isso, vergonhoso em Pacote.. e de imaginar que um dia vc ainda foi BaG.

Esses caras de bot, se ferrar... acabam com a economia do jogo.

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24267

E eu la tenho que arrumar desculpa pra usar algo? Aqui todo mundo faz o que quiser.... bot pela logica eh tao vergonhoso quando COMPRAR ouro que foge das regras da blizzard

Uma coisa é usar um cheat tipo aimbot ou coisa e tal em jogo Multiplayer aonde voce sera MELHOR que o outro... outra eh voce usar num jogo SINGLE PLAYER que nao esta afetando ninguem.... PvP esta muito longe mas muuito longe de sair e so VAI SAIR se blizz fizer um rollback geral pq a economia ja esta fudida

E sorry, eu nao VENDO ouro (pensei mas desisti) entao eu nao estou "participando" da destruicao da economia

Se eu quisesse vender eu ja teria feito meu powerlevel 1-60 em algum DH pra ficar nos 700k/h em sarkoth

Ja aviso que quem quiser discutir sobre isso existem outros foruns, aqui o papo nao eh permitido e foge do assunto do topico, eu apenas respondi uma pergunta feita a mim, nao devo nada a ninguem entao nao tinha pq mentir...

PS: e so para ficar claro pq imagino que quem ler BOT vai achar que é algum exploit do jogo ou algo do genero... é o EXATO mesmo que voce MANUALMENTE fazer algo... cria jogo, vai pra dank cellar, mata , loot, sai do jogo e entra de novo....

A diferenca eh que tem que ser um completo no-life pra ficar 10 horas por dia MANUALMENTE fazendo tal farming... eu sempre odiei MMORPG por isso
    Última edição por Pacote : 04-07-2012 às 17:37

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24267

Foda isso, vergonhoso em Pacote.. e de imaginar que um dia vc ainda foi BaG.

Esses caras de bot, se ferrar... acabam com a economia do jogo.

Esse povo que vende ouro por dinheiro e alem de ir contra as regras do jogo, fode a economia... tsc tsc

http://haisay.com/blog/14484/is-buyi...blo-3-illegal/

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Não tente se defender Pacote, a culpa é toda sua pelo estado atual da economia.

Enquanto eu estou aqui com multi monitores jogando em 16 diablos diferentes ao mesmo tempo 24/7 sem tempo nem pra dormir, só para tentar tirar uma rendinha extra e comprar pão você está aí usando coisas ilícitas, é vergonhoso, não tenho mais o que falar... Apenas seja humilde e assuma que está errado.

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24267

Não tente se defender Pacote, a culpa é toda sua pelo estado atual da economia.

Enquanto eu estou aqui com multi monitores jogando em 16 diablos diferentes ao mesmo tempo 24/7 sem tempo nem pra dormir, só para tentar tirar uma rendinha extra e comprar pão você está aí usando coisas ilícitas, é vergonhoso, não tenho mais o que falar... Apenas seja humilde e assuma que está errado.
    HAUhauA nao tinha sacado a ironia antes

I see what you did there

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    495

haha nego viaja, a economia do jogo esta podre pq nao tem demanda! Mta gente parando de jogar, o jogo nao tem end-game e nao esta divertido pra maioria das pessoas...

Todos os jogos do mundo tem bots e nem por isso a economia ta fudida. E mesmo q fosse culpa de botters, com certeza nao seria culpa dos q usam 1 ou 2 contas pra beneficio proprio. Conheco uma pessoa (conhecido de outros forums, nao eh nem do Brasil) q tem 54 contas rodando em 9 pcs diferentes. Esse cara diz fazer em media 2k U$ por dia vendendo gold... Imagina o nivel das "empresas" de gold farm chinesas o qnto nao produzem de gold por dia... os 33m do pacote nao tem impacto algum na economia do jogo!

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Olha só! Um defensor do Pacote, mas é claro que tem... Isso está mais do que claro pra mim, ele é culpado e ponto.

Impressionante como defendem o uso de bot aqui e ainda tem gente que usa.. é muita vergonha.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Caramba, 54 contas... um dia chego lá, infelizmente ainda preciso de mais espaço na parede para televisões e melhorar minha coordenação motora para controlar e observar um nível tão alto de jogos ao mesmo tempo.

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24267

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    haha nego viaja, a economia do jogo esta podre pq nao tem demanda! Mta gente parando de jogar, o jogo nao tem end-game e nao esta divertido pra maioria das pessoas...

Todos os jogos do mundo tem bots e nem por isso a economia ta fudida. E mesmo q fosse culpa de botters, com certeza nao seria culpa dos q usam 1 ou 2 contas pra beneficio proprio. Conheco uma pessoa (conhecido de outros forums, nao eh nem do Brasil) q tem 54 contas rodando em 9 pcs diferentes. Esse cara diz fazer em media 2k U$ por dia vendendo gold... Imagina o nivel das "empresas" de gold farm chinesas o qnto nao produzem de gold por dia... os 33m do pacote nao tem impacto algum na economia do jogo!
    Na epoca do D3Advanced eu mesmo criei um Script que maioria usava pra barb

La eu conheci um cara que falou que tirava 600 dolares por DIA no primeiro mes que lancou o jogo... acho que eram 4 contas no mesmo pc rodando (alugou servidor etc)

Agora 54 contas ja eh nivel de gold seller de site top so pode

Alias uma entrevista MTA boa do markeeddragon (tae um cara que ganhou MUITA grana com esse mercado em games)

Pra variar... os chineses tomando nossos trabalhos hauhaua

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 10 de 57 Primeira ... 8 9 10 11 12 20 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões