+ Responder Tópico
Página 11 de 57 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última
    Membro Avatar de BaalRox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    102

Alguém tem idéia de quanto vale? Procurei na AH e não achei nada parecido, vou dar uma olhada na RMAH:

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Pô, to querendo montar um barb de WW.. quer quanto nisso ?

Membro Avatar de douglaspirez
    hadezx
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    49

eu diria que vale uns 50~70m Baal.. é o equivalente à uma arma 2 hand 1500 dps, com speed e critical..

Membro Avatar de BaalRox
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    102

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Pô, to querendo montar um barb de WW.. quer quanto nisso ?
    Então, pus na RMAH, se tiver alguma oferta... pode mandar por MP que eu vejo.

Valeu

Membro Avatar de XRevoltaX
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Vou falar com sinceridade. Eu acho vacilo o bot rodando 24/7. Eu até posso colocar, não vou responder nada além disso.
    Mas tenho farmado mf , nos lugares aonde eu aguento com minha gear. E to jogando só por mim mesmo.... A AH é só botter vendeno pra botter. Quem , a não ser os próprios, vai ter 100kk? 50kk?
    Chega a ser ridículo... Tenho pena de um monte de amigo meu. Jogando essa merda noite e dia, se fudendo no act1. Sem gear.
    E um monte de account farmando gold, pra vender depois pra esses próprios caras. Itens, e gold sujos.

Porque se fosse tranquilo, era distribuido, e todo mundo tinha um bot farmando.... Ai garanto que vocês não iam gostar. Todo mundo ia ter 50kk de gold e isso n ia valer nada. Os itens bolados que compraram com gold farmado tbm n ia valer nada...

Respeito uns caras tipo o @Pedrinho aqui da hm. O cara joga direto desde sempre. Conquistou tudo na mão. Evoluiu 4 chars ao lvl 60, farmo durante vários dias. Teve a sorte de farmar os itens certos e ganhar o gold dele na mão. Monto a build dele na rala. E quer saber o pior? Jogando esse tempo todo ainda n deve ta solando o act4.

Diablo é ingrato....
    Última edição por XRevoltaX : 05-07-2012 às 1:11

Membro
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    270

esse é o mal de se jogar um MMO... é só falcatruagem.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando XRevoltaX Ver mensagem
    Vou falar com sinceridade. Eu acho vacilo o bot rodando 24/7. Eu até posso colocar, não vou responder nada além disso.
    Mas tenho farmado mf , nos lugares aonde eu aguento com minha gear. E to jogando só por mim mesmo.... A AH é só botter vendeno pra botter. Quem , a não ser os próprios, vai ter 100kk? 50kk?
    Chega a ser ridículo... Tenho pena de um monte de amigo meu. Jogando essa merda noite e dia, se fudendo no act1. Sem gear.
    E um monte de account farmando gold, pra vender depois pra esses próprios caras. Itens, e gold sujos.

Porque se fosse tranquilo, era distribuido, e todo mundo tinha um bot farmando.... Ai garanto que vocês não iam gostar. Todo mundo ia ter 50kk de gold e isso n ia valer nada. Os itens bolados que compraram com gold farmado tbm n ia valer nada...

Respeito uns caras tipo o @Pedrinho aqui da hm. O cara joga direto desde sempre. Conquistou tudo na mão. Evoluiu 4 chars ao lvl 60, farmo durante vários dias. Teve a sorte de farmar os itens certos e ganhar o gold dele na mão. Monto a build dele na rala. E quer saber o pior? Jogando esse tempo todo ainda n deve ta solando o act4.

Diablo é ingrato....
    Isso é relativo também.
    Eu não uso bem nem compro gold, porém quando dropou um item bom, eu vendi por 1kk que provavelmente foi pago por alguém que comprou gold ou usou bot e eu de tabela me beneficiei disso.

Infelizmente para não ser influenciado pelos bots, só se você nunca usar a AH e nunca dar trade de itens com desconhecidos.

Eu comprei meu set todo na AH bem barato, mas se a economia funcionasse bem, provavelmente os itens seriam bem caros e aí por diante.
    Última edição por Kyle : 05-07-2012 às 13:02

Membro Avatar de Phryx
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    142

Amigos, boa tarde!

Procuro um bom Shield e arma de 1h minha namorada, que joga de barb. e para mim, itens p/ monk...

qqr coisa PM!

Abs.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

*-* namorada que joga diablo.. WTB

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Citação Citando Phryx Ver mensagem
    Amigos, boa tarde!

Procuro um bom Shield e arma de 1h minha namorada, que joga de barb. e para mim, itens p/ monk...

qqr coisa PM!

Abs.
    Que level?

Eu arranjei um que ajuda pra upar, aquelas soqueiras de 1h de monk com 300+ dps com critico, life steal e tal com 11 de requerimento a menos. Acho que dá pra usar no level 49 e era pra ser level 60.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

O método mais rápido de upar no level 45 pra frente é comprar o set inteiro de level 60 com level req -15 e upar no Core de Arreat na dificuldade Tormento.

Membro
    Registro
    Oct 1999
    Verdinhas
    140

Caiu isso para mim hj: http://imageshack.us/photo/my-images/12/macex.jpg/

Alguem tem idéia de quanto vale?

Muito boa para meu Wiz

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

essoal, sei que o DPS eh baixo, mas vale quanto isso aqui:

O aumento de acerto critico fica bem alto com ele, mas n sei se chega a valer muita coisa...

Membro Avatar de respider
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1251

Citação Citando Pacote-San Ver mensagem
    ja aviso que nao vou responder MP sobre o assunto
    guardando o ouro, literalmente
    safadinho

Membro Avatar de respider
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1251

Citação Citando GaBRa. Ver mensagem
    Desculpa se te ofender, mas que desculpa esfarrapada pra usar bot hein! Até agora não usei bot e to solando inferno ato2
    o mesmo aqui, não uso bot e nunca comprei gold, solo ato 2 e 3 e 4 apanho mas até consigo progredir
    mas estamos falando do 1.03, certo?
    Antes dele era quase impossível! Se vc solava antes, era a exceção da exceção

Membro Avatar de GaBRa.
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Cheguei no ato4 de witch doctor antes da 1.0.3. Foi foda pra caralho, skippei vários elites no ato2 e matei todos do começo do ato 3 (pelo fato do mapa no começo do ato3 ser bem melhor pra prendê-los). Quando começa a entrar nos bunkers fode a vida, aí comecei a skipar.
    Os bosses do ato2 foram ridículos de fáceis solando, tirando o Belial que pra mim é o Boss mais foda do jogo.
    Matei o Azmodan com + 1 barb, + 1 WD e 1 DH, os 2 WD sincronizados com totem de mana. Quando acabava um, o outro usava e assim ia. Barb só ia revivendo a gente quando a gente morria praquela merda bugada e roubada do buraco negro. (Eu morria sempre sem estar em cima dakela merda.)
    Ato4 desisti, muito bixo rápido, mas nem tentei em time.

Nego vai falar "que bosta" aqui ctz. Mas considero esse avanço pré-1.0.3 legal e foi divertido, pois foi bastante desafiador e teve que jogar com time.
    Os produtores do diablo 3 sempre falaram que o Inferno ia ser pra jogar em time e não solar fácil.
    Comprei o jogo pra ser desafiador mesmo e fiquei bem desapontado com o nerf, mesmo me fudendo pra caralho de WD. Foda-se os nerds, chineses, japoneses, coreanos que ficam 24/7 jogando essa merda com 300 monitores. Foda-se se a economia tá uma merda. Pra mim o que falta hoje em dia é jogo desafiador e nego ainda chora quando sai algo. Os jogos não são mais pra diversão hoje em dia, são voltados para competições por dinheiro, isso que é que fode.

E se você usa bot pra ganhar grana com o jogo, vai lá, nada contra. Quero que exploda o char dos outros. Mas se você dá desculpa de usar bot pq não consegue passar de uma fase, sorry, mas é perdedor. Nunca usei gameshark pra fechar resident evil 1, alex kidd ou battletoads.

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24256

Cheguei no ato4 de witch doctor antes da 1.0.3. Foi foda pra caralho, skippei vários elites no ato2 e matei todos do começo do ato 3 (pelo fato do mapa no começo do ato3 ser bem melhor pra prendê-los). Quando começa a entrar nos bunkers fode a vida, aí comecei a skipar.
    Os bosses do ato2 foram ridículos de fáceis solando, tirando o Belial que pra mim é o Boss mais foda do jogo.
    Matei o Azmodan com + 1 barb, + 1 WD e 1 DH, os 2 WD sincronizados com totem de mana. Quando acabava um, o outro usava e assim ia. Barb só ia revivendo a gente quando a gente morria praquela merda bugada e roubada do buraco negro. (Eu morria sempre sem estar em cima dakela merda.)

Nego vai falar "que bosta" aqui ctz. Mas considero esse avanço pré-1.0.3 legal e foi divertido, pois foi bastante desafiador e teve que jogar com time.
    Os produtores do diablo 3 sempre falaram que o Inferno ia ser pra jogar em time e não solar fácil.
    Comprei o jogo pra ser desafiador mesmo e fiquei bem desapontado com o nerf, mesmo me fudendo pra caralho de WD. Foda-se os nerds, chineses, japoneses, coreanos que ficam 24/7 jogando essa merda com 300 monitores. Foda-se se a economia tá uma merda. Pra mim o que falta hoje em dia é jogo desafiador e nego ainda chora quando sai algo. Os jogos não são mais pra diversão hoje em dia, são voltados para competições por dinheiro, isso que é que fode.

E se você usa bot pra ganhar grana com o jogo, vai lá, nada contra. Quero que exploda o char dos outros. Mas se você dá desculpa de usar bot pq não consegue passar de uma fase, sorry, mas é perdedor. Nunca usei gameshark pra fechar resident evil 1, alex kidd ou battletoads.
    Bela comparacao... cheats de jogos old gen com bot em diablo 3

Nunca usei cheats, fechei 007 do N54 inteiro com todos segredos na mao, (quem sabe do que to falando sabe o QUAO tenso era isso)

Agora vou ficar que nem um robo farmeando pra poder comprar gear boa ja que por conta de exploits (diamond skin etc) uma grande MINORIA chegou antes no ATO 4 e pode farmear gear bom enquanto para outras classes isso era IMPOSSIVEL

Faz uma pesquisa basica dos exploits q nego usava no inferno ato IV pra pegar gear pra vender na ah e vai entender o POR QUE da economia estar na vala.... nego criava jogo no ATOIV inferno, saia e escolhia PUBLIC GAME, pronto... voce estava no ATO IV INFERNO!

Enfim, blizzard por uma serie de erros escrotos deixou a economia ser estuprada... eu nao tenho menor diversao em farmar, quem tem, bom jogo

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24256

E eu me arrependendo de novo... brimstone ta 200k agora na AH hauhauha merda!

Bom, ganhei mais 2 milhoes vendendo todos meus Exquisite tears que acumulei nos ultimos dias

Membro
    Registro
    May 2010
    Verdinhas
    284

Comecei a solar o ATO II ontem, com meu barbáro, não pulo nenhum elite, mato all sem muitos problemas. Mas não cai uma peça boa. O Item mais caro que vendi na AH foi por 100k, nada mais que isso. =/

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

Concordo com você, macho que é macho termina o jogo solo/coop se virando com gear porca no sufoco com as skills o/
    Ontem matei o Butcher solo, terminei o Ato I, agora vou começar o Ato II e já to imaginando que vou me foder pra matar o Belial.

Por enquanto passei sem pular nenhum elite do Ato I, porém confesso que alguns tem uma combinação de skills que é foda pra sobreviver. Se eu ver que o Ato II ta ficando muito broca, vou em grupo mesmo rs.

Alguém sabe se em algum lugar tem alguma estatística de morte? Eu devo ser muito top em mortes rs.

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24256

Ato I e II eu solava sussa depois do patch 1.03 (botless)

Antes do patch, so fiquei matando butched no ATO I mesmo

Isso aqui eh vendavel?

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Sim. Uns 20k.

Membro Avatar de Pacote
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    24256

Cabei de pagar 15 milhoes nisso.... fuck como as coisas tao caras

Registro
    Nov 1999
    Verdinhas
    4840

http://i.imgur.com/b97X3.jpg
    Depende do ponto de vista, pra quem faz gold enquanto dorme 15kk não é tão caro rs.

Membro
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    170

http://i.imgur.com/b97X3.jpg
    15kk? oh god

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 57 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última