+ Responder Tópico
Página 19 de 57 Primeira ... 9 17 18 19 20 21 29 ... Última
Like Tree51
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    495

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Fecha um pacotão maroto em tudo ae. Aquele desconto pra limpar a tua conta
    Po cara, nao tem como abaixar mais o preco, jah ta bem abaixo do padrao, eu tenho vendido na ah americana por 2.5 U$ cada milhao (1.8 U$ depois das taxas). Vende devagar mas ta saindo hehe

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando CiB | Sid Ver mensagem
    Po cara, nao tem como abaixar mais o preco, jah ta bem abaixo do padrao, eu tenho vendido na ah americana por 2.5 U$ cada milhao (1.8 U$ depois das taxas). Vende devagar mas ta saindo hehe

Blz, valeu ae!

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Achei que se tinha parado de jogar só no soft e tinha ido pro hard, de acordo com aquele tópico do wiz.

Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    495

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Achei que se tinha parado de jogar só no soft e tinha ido pro hard, de acordo com aquele tópico do wiz.
    Joguei um pouco la, mas cansei tb

Membro Avatar de apollokill
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    26

O Sid... vende 1M por 2,50 reais ? se for isso podemos conversar dpois =D me manda pm com os detalhes que fazemos negocio =D

Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    495

Citação Citando apollokill Ver mensagem
    O Sid... vende 1M por 2,50 reais ? se for isso podemos conversar dpois =D me manda pm com os detalhes que fazemos negocio =D
    mandei mp

Membro Avatar de almocreverson
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    369

Como não pretendo upar um monk tão cedo, tá à venda. Vale uns milhõezinhos, né?
    Interessados?

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando almocreverson Ver mensagem
    Como não pretendo upar um monk tão cedo, tá à venda. Vale uns milhõezinhos, né?
    Interessados?

Bom anel, mas os rols estão um bocadinho "xoxos". Já vendi anel semelhante (não pra monk, pq ai eu estaria usando né) por menos do que os "milhõezinhos" que vc mencionou.
    Mas ele seria um upgrade pra um dos anéis da minha monga. Se tivesse cold resist e CD seria melhor ainda!

Uns 700k-750k eu pagaria por ele.

Quer trocar em algo, talvez?
    Última edição por scuds : 15-08-2012 às 21:19

Membro Avatar de almocreverson
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Verdinhas
    369

Bom anel, mas os rols estão um bocadinho "xoxos". Já vendi anel semelhante (não pra monk, pq ai eu estaria usando né) por menos do que os "milhõezinhos" que vc mencionou.
    Mas ele seria um upgrade pra um dos anéis da minha monga. Se tivesse cold resist e CD seria melhor ainda!

Uns 700k-750k eu pagaria por ele.

Quer trocar em algo, talvez?
    Seria perfeito pra mim se em vez de resist all boa tivesse vindo com magic find alto.
    Se tiver algum anel com atributos pra dano (dex, crits, AS) e magic find talvez role negócio.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando almocreverson Ver mensagem
    Seria perfeito pra mim se em vez de resist all boa tivesse vindo com magic find alto.
    Se tiver algum anel com atributos pra dano (dex, crits, AS) e magic find talvez role negócio.
    Tenho que dar uma olhada no stash... nao lembro de cabeça.
    Mas já adianto que atributos que vc pediu ai também são essenciais pra mim lol.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Alguem interessaddo?

Aceito ofertas

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Galera, alguém tem ideia de quanto custa isso?

Não sei se pelas resists, vale alguma coisa.

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

praticamente nada, block chance baixo, sem crit chance, dex normalzinha e all resists pior que uma all resists + resist especifica, armor boa

Membro Avatar de GaBRa.
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Custa 2014

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

huahuahuauhauh

Noob é foda. Estou começando a farmar agora e qquer merda que cai acho que vale alguma coisa

Membro Avatar de XRevoltaX
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Hoje um cara dropo uma pisantes do gelo. ABSURDA, definitivamente a melhor bota que já vi. O cara dropo na hora. Ou seja, a partir desse patch só os itens legendários são valiosos msmo.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando XRevoltaX Ver mensagem
    Hoje um cara dropo uma pisantes do gelo. ABSURDA, definitivamente a melhor bota que já vi. O cara dropo na hora. Ou seja, a partir desse patch só os itens legendários são valiosos msmo.

Negativo, os raros estão fodas também. Só que o hype pelos lendários pós patch é enorme.
    Vi um cara no twitch agora pouco, comprar as famosas luvas "trifecta" (crit chance, crit dmg e attack speed) por módicos 5mi. Isso que elas tinha core stats muito bons também (180+ INT e 90+ vit, cara é um wizz).
    Comprou uma armadura fodona por 120mi, revendeu por 350mi. Tudo raro... E já dropou um legendary pra monk que vendeu por 35mi.
    Tem rols novos muito fodas agora. Certeza absoluta que em 1 horinha hoje a noite eu vou achar ao menos 1 upgrade pra mim. Pq o loot tá bom mesmo (isso pelo que estou vendo em streams).

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Acabei de fazer o Act 3 2x e não caiu nada que presta. O azar!

Membro Avatar de XRevoltaX
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

Tomara que seja verdade. Joguei 6-7hs hoje, juntei mtos itens lvl 63 , mais que uma pagina de stash. e nenhum foi nem pra ah. So lixo. decepção hoje... Ta dropando mto lvl 63 mas de roll ta foda

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Negativo, os raros estão fodas também. Só que o hype pelos lendários pós patch é enorme.
    Vi um cara no twitch agora pouco, comprar as famosas luvas "trifecta" (crit chance, crit dmg e attack speed) por módicos 5mi. Isso que elas tinha core stats muito bons também (180+ INT e 90+ vit, cara é um wizz).
    Comprou uma armadura fodona por 120mi, revendeu por 350mi. Tudo raro... E já dropou um legendary pra monk que vendeu por 35mi.
    Tem rols novos muito fodas agora. Certeza absoluta que em 1 horinha hoje a noite eu vou achar ao menos 1 upgrade pra mim. Pq o loot tá bom mesmo (isso pelo que estou vendo em streams).
    Aparece hj a noite para gente farmear... lol

Joguei ontem e consegui dropar algumas coisas para melhorar meu char e vender... Acordei hoje e quase 5m na AH ^^.

Depois te passo seu Machado 1H que está comigo. Consegui dropar um melhorzinho

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

alguem tem item de wizz ai pra vender?? to precisando um pouco de tudo... kaukaua

sobre o patch.. falou que a % de gold/magico nao iria dividir com a party, certo? joguei com uns gringo tava caindo mto gold e item raro (cada elite era certo 2itens... ate 3).... com buff 5x... ai qndo tava jogando com uns amigos tava dropando quase nada....

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Citação Citando netow Ver mensagem
    alguem tem item de wizz ai pra vender?? to precisando um pouco de tudo... kaukaua

sobre o patch.. falou que a % de gold/magico nao iria dividir com a party, certo? joguei com uns gringo tava caindo mto gold e item raro (cada elite era certo 2itens... ate 3).... com buff 5x... ai qndo tava jogando com uns amigos tava dropando quase nada....
    Cara, acho que dropei um cajado ontem com 88x de DPS e 380 de Int e mais alguns atributos... Os cajados servem para wizard e witch doctor? Sou bárbaro sem cérebro... lol

Sobre os drops, pra mim está dropando mais que o normal também. No ato II, no primeiro elite que matei (sem o NF ainda) cairam 3 raros O_O

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1279

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Cara, acho que dropei um cajado ontem com 88x de DPS e 380 de Int e mais alguns atributos... Os cajados servem para wizard e witch doctor? Sou bárbaro sem cérebro... lol

Sobre os drops, pra mim está dropando mais que o normal também. No ato II, no primeiro elite que matei (sem o NF ainda) cairam 3 raros O_O
    sim, ontem em parte no act 2 inferno, matamos 1 elite e dropo 2 raros e dropo + 6 raros de mobs brancos o.O

ta sinistro o drop de raros hehe. talvez seja pq os kras tinham umag ear mf boa, eu nao tenho nada d mf, entao soh farmo com nv mesmo e nao vejo tanto raro dropar assim hehe

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

Vou até jogar minha gear principal e tentar o ato 3 em party... Pelo visto, jogar em party ta mais facil que solo agora!

=)

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    talvez seja pq os kras tinham umag ear mf boa, eu nao tenho nada d mf, entao soh farmo com nv mesmo
    Eu tenho uns 30% de MF eu acho... Aumento somente com o NV e aqueles totens...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 19 de 57 Primeira ... 9 17 18 19 20 21 29 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões