+ Responder Tópico
Página 22 de 57 Primeira ... 12 20 21 22 23 24 32 ... Última
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

acabei de dropar esse quiver, mas estou completamente por fora de itens de DH, alguem tem ideia de quanto custa ? vi na AH alguns parecidos por volta de 7-9kk , é isso tudo mesmo ?

2. # Publicidade
    Publicidade

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando rocky_ Ver mensagem
    Aproveitando o tópico, alguem sabe o valor real desse machado?
    muito

os mais baratos.. bem piores que esse seu estavam por 30kk hoje cedo
    bota pra vender por dolar e seja feliz

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Citação Citando scuds Ver mensagem
    aproveitando, vou postar os SS das armas agora. Deu pra logar eheheha

http://img100.imageshack.us/img100/6...nshot001dx.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/6834/screenshot000tm.jpg

quem quiser ofertar algo...
    Scuds, malz ontem... Minha net caiu e me lasquei. Btw, comprei isso na AH agora de manhã por 100k. Quanto custa?

Última edição por Føxy : 25-08-2012 às 9:23

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Scuds, malz ontem... Minha net caiu e me lasquei. Btw, comprei isso na AH agora de manhã por 100k. Quanto custa?

Boa pergunta. Faz uma busca por algo parecido na AH e ve por quanto dá pra revender.

Aproveitando o tópico

To passando pra frente essa belezura:

Ela tem um atributo muiiiiiiiiiito interessante, que na descrição dela não fica tão claro assim heheh.

CRIT DAMAGE. Mesmo sem o rol de crit dmg nela e sem socket.

Essa monstruosidade é capaz de dar crits de 2 MILHÕES de DMG pra cima (dependendo do seu dps e crit dmg %). Vi o KingKongor ontem e ele dava crits de 10 milhões com o bárbaro dele usando essa arma.

Normalmente eu tenho 32.5% de crit chance e 280% de crit dmg com apenas 26k dps (pouco pouco)
    Usando essa arma, ganho 1% de crit chance (rol da arma) e perco 70% de crit dmg (falta do socket) e meu DPS cai pra 24k.
    PORÉÉÉÉM, meus crits passam de 120k-150k para uma média superior a 1 mihão de DMG!
    É o rol "slain enemies rest in pieces".

Se vc usa Life steal, basta 1% de LS (num belt por exemplo) pra que um único CRIT restaure todo o health pool. Sem brincadeira. A não ser que vc tenha sei lá, 80-90k de health, mas ai alguns 2-3 golpes e vc já está full health
    Não é todo crit que sai com essa monstruosidade de dano. MAAAAAS, os golpes fatais (aquele derradeiro pra matar o bicho) SEMPRE dá esse crit. Para áreas cheias de mobs trash (actIII especialmente) é um suprimento de healt quase infinito. Com a combinação certa de gear da pra ficar praticamente invencível.
    Pra mim ta funcionando inclusive com sweeping winds. Ontem a noite consegui dar um daqueles "killed in one blow" (que dá mais XP) em 63 mobs duma vez (o killing blow pegou uma penca de escorpiões). É realmente absurda a arma. Mesmo essa minha com DPS apenas "razoável" é algo incrível. Pra quem usa skills que tenham procs como esse do sweeping winds com a runa cyclone (crits fazem aparecer tornados de eletricidade que duram 3 segundos e dão 20% dmg em cima do dano causado pelo crit). Crits de 2mi geram tornados que dão 400k de dano. Isso que é um ataque que dá apenas 20% do dano. 400K dmg em procs é de chorar!

To passando pra frente pq minha gear atual não ta comportando bem isso (qdo tem pouco mob na tela não consigo um suprimento constante de Heal para evitar mortes bestas). Quando conseguir melhorar mais ainda meu DPS no monge (dobrar ao menos), com certeza vou arranjar outro Sever desse.

To querendo 4.5 mi nela.
    Nada absurdo pro que é capaz de fazer.
    Última edição por scuds : 25-08-2012 às 12:07

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1280

scuds, nao eh crit chance isso dai nao ? ou eh atributo escondido na espada ai ?!

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Boa pergunta. Faz uma busca por algo parecido na AH e ve por quanto dá pra revender.

Aproveitando o tópico

To passando pra frente essa belezura:
    http://img829.imageshack.us/img829/3621/severy.jpg

Ela tem um atributo muiiiiiiiiiito interessante, que na descrição dela não fica tão claro assim heheh.

CRIT DAMAGE. Mesmo sem o rol de crit dmg nela e sem socket.

Essa monstruosidade é capaz de dar crits de 2 MILHÕES de DMG pra cima (dependendo do seu dps e crit dmg %). Vi o KingKongor ontem e ele dava crits de 10 milhões com o bárbaro dele usando essa arma.

Normalmente eu tenho 32.5% de crit chance e 280% de crit dmg com apenas 26k dps (pouco pouco)
    Usando essa arma, ganho 1% de crit chance (rol da arma) e perco 70% de crit dmg (falta do socket) e meu DPS cai pra 24k.
    PORÉÉÉÉM, meus crits passam de 120k-150k para uma média superior a 1 mihão de DMG!
    É o rol "slain enemies rest in pieces".

Se vc usa Life steal, basta 1% de LS (num belt por exemplo) pra que um único CRIT restaure todo o health pool. Sem brincadeira. A não ser que vc tenha sei lá, 80-90k de health, mas ai alguns 2-3 golpes e vc já está full health
    Não é todo crit que sai com essa monstruosidade de dano. MAAAAAS, os golpes fatais (aquele derradeiro pra matar o bicho) SEMPRE dá esse crit. Para áreas cheias de mobs trash (actIII especialmente) é um suprimento de healt quase infinito. Com a combinação certa de gear da pra ficar praticamente invencível.
    Pra mim ta funcionando inclusive com sweeping winds. Ontem a noite consegui dar um daqueles "killed in one blow" (que dá mais XP) em 63 mobs duma vez (o killing blow pegou uma penca de escorpiões). É realmente absurda a arma. Mesmo essa minha com DPS apenas "razoável" é algo incrível. Pra quem usa skills que tenham procs como esse do sweeping winds com a runa cyclone (crits fazem aparecer tornados de eletricidade que duram 3 segundos e dão 20% dmg em cima do dano causado pelo crit). Crits de 2mi geram tornados que dão 400k de dano. Isso que é um ataque que dá apenas 20% do dano. 400K dmg em procs é de chorar!

To passando pra frente pq minha gear atual não ta comportando bem isso (qdo tem pouco mob na tela não consigo um suprimento constante de Heal para evitar mortes bestas). Quando conseguir melhorar mais ainda meu DPS no monge (dobrar ao menos), com certeza vou arranjar outro Sever desse.

To querendo 4.5 mi nela.
    opa Scuds, deixa eu testar ela depois, se pah a gente faz negocio nela hehe

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

To querendo 4.5 mi nela.
    Me coloca na fila depois do zuzubalandia

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    scuds, nao eh crit chance isso dai nao ? ou eh atributo escondido na espada ai ?!

Não não. Não é a chance de ACERTAR o crit. É o DANO quando vc DÁ o crit.

Também não é bem "escondido". O atributo está lá descrito nos rols da arma (slain enemies rest in pieces). Em PT-BR tá assim: Os inimigos mortos descansam em partes. É meio difícil de vc entender o que a arma faz ou o que o atributo quer dizer até realmente usar ela. E olha, se tiver "desavisado" pode até passar batido. Killing blow é killing blow com qquer arma (ultimo golpe que vai matar mesmo). A diferença é o que se processa desse golpe, por conta do dano.

É ridículo até de tão tesão.

Dá uma olhada nesse screenshot, olha o dano crítico que o cara deu com o killing blow
    Última edição por scuds : 25-08-2012 às 14:07

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando ZuZuBaLaNdIa Ver mensagem
    opa Scuds, deixa eu testar ela depois, se pah a gente faz negocio nela hehe

Assim que eu entrar no game te chamo pra vc testar.

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Me coloca na fila depois do zuzubalandia

Tá na fila filhão :-D

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

scuds.... coloca eu na fila tb...
    rsrs
    se aumentar absurdo meu dps podemos negociar
    aqueles 2 itens que vc me emprestou nao rolou.. meu dps cai e fica mto lento... a hr que te ver on te devolvo.

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Estou com uma Sever tambem, so que com 1000 dps. Pra wizard fica show com a arcane orb, mas para as duas builds que uso, não rola.

To pedindo 4.5kk. Qualquer coisa, PM me

EDIT: Vendido!
    Última edição por Apollo Doutrinador : 25-08-2012 às 20:08

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Vendido tbém por aki.

Membro Avatar de Neon
    (¬'-')¬ C-('-'Q)
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    910

Citação Citando ZuZuBaLaNdIa Ver mensagem
    acabei de dropar esse quiver, mas estou completamente por fora de itens de DH, alguem tem ideia de quanto custa ? vi na AH alguns parecidos por volta de 7-9kk , é isso tudo mesmo ? http://img838.imageshack.us/img838/6716/quiverg.jpg

nao vale tanto assim por ser ias14% e crit chance 7%...

Membro Avatar de Mikegamer
    Cada vez mais pobre
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    1512

Aproveitando o tópico, alguem sabe o valor real desse machado?
    98.9% de dar bleed, 151% de critico e com socket.. se esses 309 fossem str em vez de dex... 1kkk no mínimo é o que valeria.. esse machado + retalhamento = bleed infinito AUEHuAHEu

Cada vez mais pobre
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    1512

To passando pra frente essa belezura
    uma arma dessa com LS e o bárb não precisa nem de ekips :P
    Sempre que critar ela vai pra esses milhões ou só de vez em quando?

Membro
    Registro
    May 2008
    Verdinhas
    207

Citação Citando Mikegamer Ver mensagem
    98.9% de dar bleed, 151% de critico e com socket.. se esses 309 fossem str em vez de dex... 1kkk no mínimo é o que valeria.. esse machado + retalhamento = bleed infinito AUEHuAHEu
    Quê isso, será que mesmo sem str valeria muito? Se conseguisse vender por, sei lá, 200kk mudaria completamente a forma como vejo o jogo.

Cada vez mais pobre
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    1512

Quê isso, será que mesmo sem str valeria muito? Se conseguisse vender por, sei lá, 200kk mudaria completamente a forma como vejo o jogo.
    SE fosse 309 str.. mas é dex.. acho que uns 50kk é um preço razoável.. apesar que eu estou interessado mesmo é na Decepar com LS.. quero ver o que ela faz com o crítico de 800~950k

Cada vez mais pobre
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    1512

http://imgur.com/y9TGl

Acabei de comprar na AH, 1kk (cara tinha acabado de colocar na AH, felizmente fui mais rápido que todos)
    Decepar com Str e Vit não é todo dia que você encontra neste preço.. com certeza o cara errou um zero (ou mais), já vi espadas beeem mais toscas que essa por 20~30kk
    Essa foi muita sorte =D

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Vocês estão viajando... Comprei essa arma e muitas outras para testes... E ela ñ faz nada disso. Ñ tem dano crítico escondido nenhum. O ÚLTIMO hit dela que da esse dano absurdo e só... Pra matar elites ñ ajuda em nada e eu já comprei 3 dessas para testar nos bots achando que seria legal usar esse bonus com life steal, salvo engano, ñ ficou bom pois geralmente vc mata todas creeps e sempre sobra sozinho contra elites. Paguei 1kk em cada uma, todas com 800 dps e vit/str.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    E ela ñ faz nada disso. Ñ tem dano crítico escondido nenhum. O ÚLTIMO hit dela que da esse dano absurdo e só

Isso eu jpa tinha falado e deixado bem claro lá em cima, no meu primeiro post. Não é que seja ESCONDIDO. Somente é a descrição que é dada para esse atributo que é bem, digamos, "obscura". O texto escrito lá não dá uma pista sequer do que ela faz.
    Barb usando essa espada como off-hand em conjunto com alguma outra arma fodástica na main-hand não tem como morrer.
    E novamente, TEM DE TER MUITO MOB EM VOLTA. O crit absurdo dela é só no golpe final, aquele que mata o mob. Se tiver proc na skill que vc tá usando é melhor ainda, pois o prob vai dar um dano absurdo tbém (caso seja baseado no crítico).

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Mikegamer Ver mensagem

Não necessariamente. Pra mim, DEX é fundamental.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Eu vou vender as que comprei, ñ achei util em nenhuma das minhas builds de barb. Tenho barb de 200k de hp, barb de crit DPS e barb de AS com loh e resists.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

só é util pra matar elite que ta cheio de creep em volta e se conseguir virar nas creeps pra matar elas quando o life ta baixo... Chega a encher 15k de hp ao matar uma creep... E só.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    só é util pra matar elite que ta cheio de creep em volta e se conseguir virar nas creeps pra matar elas quando o life ta baixo... Chega a encher 15k de hp ao matar uma creep... E só.

Só? Não acho que seja só. A "jogabilidade" de nós, casual players, é diferente de vcs que tem godly equips em função dos bots.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Eu não uso nada godly, itens mais valiosos eu sempre vendo. Minhas builds são todas custo benefício ou testes. Cheguei a investir mais em um monk mas desisti e vendi o set.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 22 de 57 Primeira ... 12 20 21 22 23 24 32 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões