+ Responder Tópico
Página 25 de 57 Primeira ... 15 23 24 25 26 27 35 ... Última
Like Tree51
    Membro Avatar de kriggs
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas
    295

Double
    Última edição por kriggs : 30-08-2012 às 15:02

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de kriggs
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas
    295

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Li seu post e resolvi testar... Comprei um monte de itens low lvl com alguns stats e magic find, fiquei com 199% de MF base. Estou fazendo tranquilo o Ato I. Não peguei nenhum lendário mas digo que melhorou muito o drop. Vou tentar Ato II para ver se aguento lol
    Mas barb de DPS e MF eh foda, bem caro, meu DH montei com menos de 1 mi e to farmando ato 3, pra ter ideia meu bow paguei 21.5k e to com 51mi na conta hehe
    Tem dois barbs q farmam cmg, mas sao tanks com MF, dano de 6k, mas levamo de boa...

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Acho que vou montar um DH também. Pelo que vejo dá pra jogar melhor gastando pouco gold.

Membro
    Registro
    Aug 2012
    Verdinhas
    0

Pessoal dropei essa Besta de Mão Lendaria (alvorada), muito parecida com essa postada acima ( não estou conseguindo postar o lindo aqui, não sei porque)
    Mas segue os status da arma:
    984 dano
    1,73 ataques po segundo
    165 Dex
    LOH 615
    1,4% chance de atordoar ao acertar
    1- Engaste...

Quanto será q vale? alguem tem interesse?

EDIT : faltou 8% velocidade de ataque
    Vlw!
    Última edição por Gudex : 30-08-2012 às 15:55

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Os próprios desenvolvedores do jogo já falaram que o lvl dos poneis seria um ato 4.1

E que eles nem consideram parte da história em si, por isso tem monstros mais fortes.

Experiência própria dos mais de 10 runs de hoje: NÃO TEM NADA DE ANORMAL COM OS MONSTROS EM WHIMSYSHIRE.
    Loot é muito bom. Achei muito mais lvl 63 do que nos runs normais de actIII.
    20 minutos por run em média, 5-7 elites (fora os 5 stacks antes, no actI).

Dá pra fazer fácil fácil. Alguns bons drops, mas como meu MF é tosco (19% da enchatress e 42% de paragon) nada assim animaaaal.

Ah, hoje dropou um legendary, ale-fucking-luia! Era uma bela duma porcaria mas dropou uhauhauh. Mask de witch doctor lvl 58. Foi pro vendor. E caiu no festering woods sem NV nenhum.
    Última edição por scuds : 30-08-2012 às 19:20

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Experiência própria dos mais de 10 runs de hoje: NÃO TEM NADA DE ANORMAL COM OS MONSTROS EM WHIMSYSHIRE.
    Testei ontem com o marcel.

Ele não se convence igual vc.. mas o meu monk não morre pra elite nenhum no ato 3 e 4 ( só mega ultra combinações )
    E ali só com o dano físico deles ele sofre.

Mudando as skills pra dano físico da pra ficar de boa.

Aí ele vira e fala:
    "só mudar skill, pq eles tem muito mais life e muito mais dano físico"
    Logo.. são mais fortes que os outros -_-

Ainda não procurei lá a declaração dos manolos, mas assim que der posto algo aqui.
    Ontem o marcel achou uma espada lendária lá também.. de 56 dps lol.

Membro Avatar de kriggs
    Registro
    Dec 2010
    Verdinhas
    295

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    Acho que vou montar um DH também. Pelo que vejo dá pra jogar melhor gastando pouco gold.
    Só uma dica, qnt chega no lvl 60 não gaster tudo em itens, perdi uns 500k em repair antes de aprender a jogar com ela.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Mas era justamente isto que eu estava querendo dizer nos posts anteriores.
    Não é que os mobs tenham mais dano e mais life. Penso que a programação por trás do whimsyshire seja de mobs apenas "fodas", e não aquele grande mix de mob trash com fodões que tem nos actsIII e IV. Só que isso não quer dizer que sejam mobs que não existam em outro lugar do jogo. Não tem uma florzinha sequer lá que seja do equivalente a um escorpião do actIII, por exemplo, mas elas também não são de um mlvl 64 super mega hidden nunca antes datamined.
    Elas estão mais para aqueles bichinhos com clavas que ficam correndo feito doidos (aqueles spammados pelos shamans com lança FDP).
    O que quero dizer é que a pouca variedade de mobs existente em whimsyshire (3 na real aepnas: flor, ursinho e unicornio) é compensada pelo grau de dificuldade embutido neles. Não tem um mix tão variado quanto actIII e IV. A impressão que tenho é que o grau de dificuldade deles foi nivelado bem por cima (equivalente a heralds, golgors, spearmen, succubus e mobs do gênero).
    Não existe ranged mob lá, mas isso sim é compensado com affixes mais cabulosos.
    Saca o combo que mais me deu trabalho hoje:
    Um pack de florzinhas, que já não param quietas enquanto trash mobs normais - FAST ARCANE MOLTEN VORTEX.
    PQP, cara deu um suadoro até. Depois que matei tive de dar um ESC no jogo para ir fumar um cigarro de tão puto que eu tava com isso lol.

Mas é assim cara. Dá pra fazer na boa? DÁ. Morro ao menos 2 vezes por run, mas ainda sim é bem compensador. Tem alguns packs, que com alguma paciência e prática (confrontos anteriores), que dão pra contornar, prever comportamento e evitar morte. Consigo peitar bem até. Agora tem packs que eu vejo e sei que não vou conseguir matar sem morrer ao menos uma vez. Então é spammar tudo quanto é skill pra DMG buff e depois largar o sweeping winds e torcer pro LS e o bonus de heal do mantra of healing (com +20% resists) de conta do resto. O que quase sempre não acontece lol. Mas já da pra deixar aquele EXTRA HEALTH DESECRATOR fdp na metade do health bar ao menos no tempo de usar 1 serenity e 1 health potion.

Vi vc online algumas vezes durante o dia hoje. Se ver amanhã te chamo pra fazer uns runs.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Testei ontem com o marcel.

Ele não se convence igual vc.. mas o meu monk não morre pra elite nenhum no ato 3 e 4 ( só mega ultra combinações )
    E ali só com o dano físico deles ele sofre.

Mudando as skills pra dano físico da pra ficar de boa.

Aí ele vira e fala:
    "só mudar skill, pq eles tem muito mais life e muito mais dano físico"
    Logo.. são mais fortes que os outros -_-

Ainda não procurei lá a declaração dos manolos, mas assim que der posto algo aqui.
    Ontem o marcel achou uma espada lendária lá também.. de 56 dps lol.
    Então, mas fui te provar a teoria do Scuds na verdade, tudo que ele falou ta certo.. E provei lol.

Meu barb lá eu posso ficar parado dando vingança o tempo que quiser que nada me mata, pode ter 1 elite ou 20 elites juntos, juntei uns 30 bixos em volta aquela hora pra vc ver que o dano lá não é nada tão absurdo assim.

Sobre o lendário, é a espada que só cai lá, tipo o hamburguer, por isso é lvl baixo...

O lvl dos monstros e itens lá é exatamente o mesmo do ato 3 e 4, que também são iguais.

A diferença é só essa, os bixos do ponei não fazem nada, só tem HP e dano físico alto, nenhuma skill, enquanto no Ato 3 e 4 tem bixo correndo, tem sucubus dando magia que tira 50% da armor, tem range, tem summons, enfim.

A unica diferença é que pra farmar nos poneis precisa de mais resists e skills que provém defesa física enquanto no ato 3 e 4 vc precisa de resistência elemental.

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13337

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Meu barb lá eu posso ficar parado dando vingança o tempo que quiser que nada me mata, pode ter 1 elite ou 20 elites juntos, juntei uns 30 bixos em volta aquela hora pra vc ver que o dano lá não é nada tão absurdo assim.
    Opa..

Vc não juntou nenhum elite.
    Só mobs.. sempre que veio elite vc começou a bater também e usar skills.

Negócio é que a porrada deles é bem mais forte.
    Ato 3 eu farmo com gear de exp.. ao contrário do ponei que eu fui com gear completa
    Última edição por Pedrinhu : 31-08-2012 às 13:42

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

alguem ai tem cinto pra wizard?

Membro Avatar de Nicco
    Registro
    Sep 2003
    Verdinhas
    87

To querendo o set do shenlong pra monk, se alguém tiver ou sber quem tenha.

Membro Avatar de apollokill
    Registro
    Feb 2012
    Verdinhas
    26

Citação Citando Gudex Ver mensagem
    Pessoal dropei essa Besta de Mão Lendaria (alvorada), muito parecida com essa postada acima ( não estou conseguindo postar o lindo aqui, não sei porque)
    Mas segue os status da arma:
    984 dano
    1,73 ataques po segundo
    165 Dex
    LOH 615
    1,4% chance de atordoar ao acertar
    1- Engaste...

Quanto será q vale? alguem tem interesse?

EDIT : faltou 8% velocidade de ataque
    Vlw!
    Tenho interesse .. qual seu preço ? tem foto ?

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Citação Citando apollokill Ver mensagem
    Tenho interesse .. qual seu preço ? tem foto ?

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

vale algo? alguem interessado?
    Última edição por peleca : 01-09-2012 às 22:39

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    295

Soh pra animar o pessoal... Acabei criando o topico e malemal apareco aqui... hehehe

USD $903,98 USD saldo no paypal... E falta entrar mais 40$ uehuah

TUDO legite... 517h30min jogadas, 24,6kk de gold pego.. 13.210 elites mortos e 210k bixos mortos...

Arcanista, 91,5k dps, 43k+ life, 816~920 all resist, 5k armor, 36% crit chance, 400% dmg increase, 300+ mf com nefalens e lvl 18 paragon. Tava com 60kk+ gold, mas torrei uma graninha e fiquei soh com 20kk.

Nenhuma recipe epica dropada até agora..

Entao... Nao desanimem, falo com propriedade isso. Fiquei SEMANAS (serio) sem dropar NADA bom, sem cair um epic/set item, nada nada msm, nem rare que prestasse! Tava quase desistindo quando caiu 2 itens foda em menos de uma semana...

Isso aí! Vlw!!!

Obs: pow, criei o topico mais visualizado e com mais posts do Diablo 3 e nao tenho nenhuma verdinha! Sacanagem, hahaha!

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Nunca vi player com stats assim de gold coletado e elites e tantas horas de jogo, se joga o dia todo ? ahuahuahauh

Pedrinho é o cara que conheço que joga 100% na mão a maior quantidade de tempo por dia e não tem metade disso aí, e ele ainda larga o char logado afk o dia todo...

Ta com cara de bot ou no-life.
    Última edição por Renan Marcel : 02-09-2012 às 2:33

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    295

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Nunca vi player com stats assim de gold coletado e elites e tantas horas de jogo, se joga o dia todo ? ahuahuahauh

Pedrinho é o cara que conheço que joga 100% na mão a maior quantidade de tempo por dia e não tem metade disso aí, e ele ainda larga o char logado afk o dia todo...

Ta com cara de bot ou no-life.

kkkkkkkkkk

Sabe, vida de concursado... Trabalho 3 dias por semana (20h/semana), o resto eh praticamente online, tirando as quintas a noite (barzinho com amigos) e os finds/feriado que é da namors.. hahaha

Mas palavra, nunca bot. Jogo direto com meu irmao, primo e um amigo que mora na cidade vizinha.

Edit: esqueci que jogo com um gringo mto parceria tbm.
    Edit2: tem que ver meu primo... lvl 23 paragon, no life total! 17 anos uahhauhauhuh
    Última edição por BlooD-_- : 02-09-2012 às 3:01

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

É mais ou menos por ai mesmo.

Voltei a jogar depois de um tempo parado, essas duas ultimas semanas joguei quase nonstop e as vezes n dropa nada mesmo, nem item q dava pra vender por 100k ou 200k.

Ontem eu já dropei um arco q vendi por 25kk, mais Andariel Visage com INT bem alta + vit q deve valer uns 8kk.

Parei no inicio do 1.0.3, epoca do nerf do IAS, sai dos 37k de DPS com wiz pra 86k em 2 semanas e to com 50kk na GAH + 240USD na RMAH.

480 horas de jogo, 18kk gold coletados, 11k elite kills, paragon 25

esse jogo vai me matar ainda

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Nem comecei o ato 3, 0 de nefalem.. primeiro goblin que aparece já me cai esse item. Quem tiver interesse só dizer.

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    http://i.imgur.com/ETy2j.jpg

Nem comecei o ato 3, 0 de nefalem.. primeiro goblin que aparece já me cai esse item. Quem tiver interesse só dizer.
    dou 7.5kk, eh tudo q eu tenho hehehe

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando ZuZuBaLaNdIa Ver mensagem
    dou 7.5kk, eh tudo q eu tenho hehehe
    Estou achando que vou dar uma segurada nela, ZuZu! Pra ver se cai um 1 hand legal. =/

Membro Avatar de istruba
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    95

Putz até me interessou, mas to mais pobre que mendigo de rua

Membro
    Registro
    Jan 2010
    Verdinhas
    358

Estou achando que vou dar uma segurada nela, ZuZu! Pra ver se cai um 1 hand legal. =/
    Tranquilo hehe, eu ia usar pra fazer par com esse aqui q eu dropei

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Give me :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 25 de 57 Primeira ... 15 23 24 25 26 27 35 ... Última

Assuntos do tópico