+ Responder Tópico
Página 31 de 57 Primeira ... 21 29 30 31 32 33 41 ... Última
    Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Caiu essa belezinha aqui ontem, propostas?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Føxy
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Algum arcanista/feiticeiro interessado?

BattleTag XsinsatioN#1190

Membro
    Registro
    Aug 2012
    Verdinhas
    0

galera como vcs fazem pra posta a imagem do item assim?

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Gudex Ver mensagem
    galera como vcs fazem pra posta a imagem do item assim?
    Printscreen, recorta no paint, faz o upload em algum host de imagens e cola o link da img aqui.

Membro
    Registro
    Aug 2012
    Verdinhas
    0

qual host de imagem posso usar, alguma indicação? vlw muito obrigado

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Sobre o valor do item o ideal é procurar parecidos na AH, muda o preço todo dia de tudo... Sobre o host, eu hosteio no meu próprio site, mas tem vários, imghur, photobucket, etc.

Membro
    Registro
    Jul 2002
    Verdinhas
    2

Galera, to vendendo essa Trifeca Gloves quase perfeita ... Só ir na AH e dar seu lance

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Olha meu tópico e vê se te interessa alguma troca levim. Abs

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

pqp, que luva sao essas!

Membro Avatar de LuisCorinthiano
    Um Pai de Familia
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    2176

Luvas do Diabo!

Membro Avatar de GaBRa.
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

100kk tá barato

Membro Avatar de Lestat Dane
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    409

To vendendo esse colarzinho aqui:

28-50 - Damage
    45 STR
    109 DEX
    60 VIT
    Critical Damage 55%
    Critical Chance 5.0%
    Meelers Take 142 Damage

Precito: 20m

Qualquer coisa, Add inGame ou manda MP por aqui... Lestatdi#1524

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Lestat Dane Ver mensagem
    28-50 - Damage
    45 STR
    109 DEX
    60 VIT
    Critical Damage 55%
    Critical Chance 5.0%
    Meelers Take 142 Damage

Precito: 20m

Qualquer coisa, Add inGame ou manda MP por aqui... Lestatdi#1524

Puta merda, como eu quero, muito, esse amuleto. Mas não tenho 20mi...

Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    409

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Puta merda, como eu quero, muito, esse amuleto. Mas não tenho 20mi...
    Coloquei em AH com lance inicial de 8.9kk e final de 32kk... Tenta a sorte de pegar por menos, sei lá!

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Lestat Dane Ver mensagem
    Coloquei em AH com lance inicial de 8.9kk e final de 32kk... Tenta a sorte de pegar por menos, sei lá!

Quer trocar ele num echoing fury STR/DEX?

Putz, agora que vi. Vou perder 3.5% de crit chance. Muita coisa. Vai cair muito meu dano (apesar de ganhar 55% crit dmg). Vai melar com meu LS e proc do sweeping winds ainda or cima.

Xa quieto :-D
    Meu amuleto nem tá ruim na real.
    Última edição por scuds : 24-09-2012 às 21:01

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

Alguem tem interesse??

Última edição por Frankfsa : 25-09-2012 às 0:07

Membro
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    33

Belo cinto einh !!!

Bom mudei muitos itens meus seguindo o que o pessoal falou aqui, mudei as 2 armas, mudei 1 ring e amuleto, foquei em resistencia a tudo e fire que com o mantra de cura dando resistencia e uno com o todo fico com 950 de resistencia, se tiver um barbaro com warcry fica e 1300, minha built que nao mudei nada, tem muita coisa focada em me manter vivo, acho que vou comecar a mudar pra testar algumas coisas, alguem tem uma boa ai pra testar ? Obrigado as dicas de todos
    http://us.battle.net/d3/en/profile/z...5/hero/9875716
    Abracos.

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

Citação Citando zelig* Ver mensagem
    Belo cinto einh !!!

Bom mudei muitos itens meus seguindo o que o pessoal falou aqui, mudei as 2 armas, mudei 1 ring e amuleto, foquei em resistencia a tudo e fire que com o mantra de cura dando resistencia e uno com o todo fico com 950 de resistencia, se tiver um barbaro com warcry fica e 1300, minha built que nao mudei nada, tem muita coisa focada em me manter vivo, acho que vou comecar a mudar pra testar algumas coisas, alguem tem uma boa ai pra testar ? Obrigado as dicas de todos
    Abracos.

se vc ainda tiver alguma grana, pega algum anel com uns 3% crit chance e uns 25% crit damage e alguma dex, ja deve aumentar bem seu dps, um helm com uns 6% de crit chance tb cairia bem se vc n faz questão de perder o bonus de exp, prefiro matar mais do que ter uma pedra que não acrescenta muito, no fim deve dar quase a mesma quantidade de exp.
    Não gosto do mantra of healing, usa aquele que aumenta AS, vai ganhar mais life e dar mais dano, char ficou maneiro ein, gastou quanto nessa brincaidera ai?
    Última edição por peleca : 25-09-2012 às 2:23

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando zelig* Ver mensagem
    Abracos.

Sua gear tá bem boa, queria eu alguns dos seus itens ali.
    Em relação a sua build, vc tá focando demais em sobrevivênvia. Eu, sinceramente, até baixaria um pouco seus resists. To rodando por actIII e IV com 598 de resists (cold+all) + one with everything e dá pra segurar de boa.
    Com o DPS que vc tá (imagino que o valor que esteja ali seja sem os buffs) dá pra fazer sussegado com menos resists e aumentar alguns outros stats. Eu estou com 57kdps (com todos os buffs vai pra 112k) e dá pra matar tudo muito rápido, dá pra peitar aqueles combos fodásticos tranquilamente com um kitezinho ou outro.

Sugiro que vc foque em crit chance e crit dmg agora. Se vc subir seu crit chance pra casa dos 25%-30% vai dar um salto animal no seu dps. Crit dmg aumenta bastante tbém dps, não tanto qto crit chance, mas aumenta.

Troca o mantra atual por Conviction-Overawe (mobs levam 24% a mais de dano durante a duração do mantra e 48% a mais por 3 segundos iniciais), ai é spamar isso nos elites.

Sweeping winds vc tá usando o errado. Tem que usar a runa cyclone. Não parece muito o dmg dos cyclones, mas qdo vc tiver crit chance alto (na % que mencionei acima), vc vai estar soltando tantos cyclones que aqueles milhões de mobs a sua volta vão simplesmente derreter. E lembre-se: sweeping winds SEMPRE depois de usar seus buffs (blinding flash e breath of heaven). Ele faz um "screenshot" do teu dps buffado e baseia o dano do sweeping winds nisso. Qto mais tempo vc mantiver o sweeping winds ativo, mais dano estará dando, mesmo depois dos buffs terem expirado já.

Serenity eu trocaria a sua runa atual (ascention) pela runa peaceful response. Pq isso? Essa skill é tipo botão de pânico. Qdo tá pra morrer, usa ela e fica invencível. No seu caso, são 4". Na outra runa, vc perde 1" de invencibilidade, mas em contrapartida tem um heal ai de quase 8k de life. Não fica com o HP pool "zerado" e ainda tem 3 segundos pra dar kite-fugir. Como teu LoH tá bem alto, daria até pra tirar ela e colocar uma skill de ataque, tipo seven-sided-strike (runa que dá as explosões, esqueci o nome). É questão de teste/costume dae.

Skill passiva: troca o Transcendence por Resolve (mobs fazem 25% a menos de dano pra vc a cada acerto). Dura 2.5 segundos, mas como vc vai estar batendo neles sem parar é "infinito". Vc não precisa de mais life regen do que já tem.

Única coisa errada mesmo com seus itens é a falta de crit chance/dmg. No helm vc consegue ao menos 5% (6% custa o olho da cara mas da pra achar algo por ae). Anéis, da pra tirar o da esquerda e achar algum que tenha average dmg (min e max dmg) mais alto, na casa de 25-30 + crit chance (de preferência crit dmg tbém, ou attack speed, mas ai a grana já é outra). Teu amuleto tá bom, mas poderia ter dex nele tbém. As luvas estão bem boas.

Bem, acho que é isso ae.

Adiciona eu lá, caso tenha qquer duvida.
    scuds#1243
    se quiser dar um look na minha mon"g"a, http://us.battle.net/d3/en/profile/S.../hero/19316728
    Gear pior que o seu, mas só por falta de grana mesmo huauha. Sei tudo que preciso comprar mas não tá rolando agora.

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Estou aceitando ofertas =) tanto gold como RMAH

Não achei nada melhor que esse anel na AH:

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Estou aceitando ofertas =) tanto gold como RMAH
    Denovo no azmodan????????
    Seu... seu.... seu... RABUDO.
    Já perdi as contas de quantas vezes eu matei esse pela saco fela duma pexa e NUNCA caiu algo que presta.
    To até começando a fazer as runs do alkaizer lá, actIII ao contrário vindo da porta do Asnodan até terminar em keeps e nao cai naaaaaaaaaaaaaaaaaada. E pqp, tenho mais que o dobro de paragon que vc.

To começando a achar que gear top só cai pra quem já tem gear top. Enquanto isso, nóis que samo probe e matamo os móbi com pedaço de madera só si fodi.

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Denovo no azmodan????????
    Seu... seu.... seu... RABUDO.
    Já perdi as contas de quantas vezes eu matei esse pela saco fela duma pexa e NUNCA caiu algo que presta.
    To até começando a fazer as runs do alkaizer lá, actIII ao contrário vindo da porta do Asnodan até terminar em keeps e nao cai naaaaaaaaaaaaaaaaaada. E pqp, tenho mais que o dobro de paragon que vc.

To começando a achar que gear top só cai pra quem já tem gear top. Enquanto isso, nóis que samo probe e matamo os móbi com pedaço de madera só si fodi.
    <br><br>USHuhsa<br>Naooo, essa peita zunimassa é aquela que eu tinha dropado e postado algumas páginas atrás. Estou só tentando vender.<br><br>Já o anel caiu agora e é bonzinho rs<br>

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    <br><br>USHuhsa<br>Naooo, essa peita zunimassa é aquela que eu tinha dropado e postado algumas páginas atrás. Estou só tentando vender.<br><br>Já o anel caiu agora e é bonzinho rs<br>

Se vc nao conseguir vender o anel eu aceito ele de graça na boa!
    Tem tudo que eu quero - trifecta vit e dex (só podia ser cold resist ao invés de lightning resist)

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Se vc nao conseguir vender o anel eu aceito ele de graça na boa! Tem tudo que eu quero - trifecta vit e dex (só podia ser cold resist ao invés de lightning resist)
    Haha, o mais parecido na AH que eu achei era de 500mil e nem era tão bom quanto esse rs

Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    409

Ainda to aceitando sugestões pra melhor o char:
    http://us.battle.net/d3/pt/profile/lestatdi-1524/

Só sei que ralo bastante pra farmar no Ato3... No 2 é bem mais rápido matar os elites.
    O que vale a pena mudar aí com algo na faixa dos 50kk?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 31 de 57 Primeira ... 21 29 30 31 32 33 41 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões