+ Responder Tópico
Página 32 de 57 Primeira ... 22 30 31 32 33 34 42 ... Última
    Membro Avatar de peleca
    Info
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    19

apollo vende na RMAH deve conseguir uns 300 dolares nesses 2 ai, não?

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Info
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    33

Poxa muito obrigado pelas dicas vou tentar mudar pra melhorar, agora trocar algo vai ficar dificil, gastei quase tudo que tinha, sobrou uns 5kk, dai vou dar um tempo nas compras e tentar vender o que tenho guardado, foda que nos ultimos dias nao tem caido nada que prestasse, tava pegando um lendario por dia, e vire e mexe vinha algo bom , agora nada !!!
    Nesse jogo agente precisa de sorte tambem .... enquanto isso vou mudando e tentando achar a melhor built .... tava vendo os chars top de monk todos jogam com a mesma built to preocupado, fica meio chato sempre usar a mesma coisa !!!
    Vou add vc la ....
    Abracos

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    295

Se alguem quiser tirar a sorte....

Uploaded with ImageShack.us

Esses soh por $$

Última edição por BlooD-_- : 26-09-2012 às 2:04

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    295

esse jah tah nah AH por gold!!! lance minimo de 2k uhauhaauha preco de vendor ^^ quem quiser vai lah, 1D12 ainda

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Se vc nao conseguir vender o anel eu aceito ele de graça na boa!
    Tem tudo que eu quero - trifecta vit e dex (só podia ser cold resist ao invés de lightning resist)
    Até o raro do cara é realmente RARO... huahuahuuah

Tá foda pra gente Scuds

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando peleca Ver mensagem
    apollo vende na RMAH deve conseguir uns 300 dolares nesses 2 ai, não?
    Ah, creio que sim. Mas prefiro vender por fora da RMAH pra não ter aquele desconto monstro rs =(
    Por isso postei aqui. Vai que alguém se interessa. Assim como o Marcel fez =)

Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1313

@Apollo Doutrinador melhor vender ASAP, pq com o patch 1.0.5 os rings/ammys terao affixes de ilvl 63, e consequentemente, melhores... isso dai vai valer menos qdo sair o patch.. e isso se conseguir vender agora, pq tem mta gente nem comprando rings/ammys por causa do patch, tao soh esperando

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    @Apollo Doutrinador melhor vender ASAP, pq com o patch 1.0.5 os rings/ammys terao affixes de ilvl 63, e consequentemente, melhores... isso dai vai valer menos qdo sair o patch.. e isso se conseguir vender agora, pq tem mta gente nem comprando rings/ammys por causa do patch, tao soh esperando
    Estou tentando rs. Por isso anunciei aqui e deixei lá na AH. Vamos ver se compram! =/

Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Olha minha lista de itens lá apollo e vê se algo te interessa, eu negocio trocas, pode valer a pena pra ti.

Abs

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Olha minha lista de itens lá apollo e vê se algo te interessa, eu negocio trocas, pode valer a pena pra ti. Abs
    Vou ver com calma e mando MP pra vc! Vlw, Renan!

Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Citação Citando BlooD-_- Ver mensagem
    Bota preços que se interessar eu pego pra revenda, abs.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Eu peguei dois archon armor hoje super legais, legais mesmo:

Tomate cru blizzard!
    Vendo um por 50kk e o outro por 50mi, o que vc achar mais barato :-D

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Mas pq vale tudo isso?: oO

Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Ele ta zoando pq "dupou" um drop.

Membro Avatar de migraine
    Info
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    87

Esses tempos atras caiu duas luvas Legendary pra mim no mesmo dia. Iguais só que diferentes.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando apollo doutrinador Ver mensagem
    mas pq vale tudo isso?: Oo
    Citação Citando renan marcel Ver mensagem
    ele ta zoando pq "dupou" um drop.
    :d 123456

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Acabei de vender a Zunimassa por R$360,00 por fora do jogo =x
    O cara nao perguntou meu nome, nao quis saber de onde eu era.. simplesmente pediu a minha conta e depositou oO

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Acabei de vender a Zunimassa por R$360,00 por fora do jogo =x
    O cara nao perguntou meu nome, nao quis saber de onde eu era.. simplesmente pediu a minha conta e depositou oO

boa tio!!!!

Ainda chego lá!

Membro Avatar de peleca
    Info
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    19

Ta cetrto que eu quasr n jogo, mas porra nunca dropei um lehendary lvl.60+, puta azar

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    418

Nossa, dei uma de ridiculo agora... Um cara ofereceu um item por 4m, eu comprei, mas na hora do trade ele trocou e colocou um coco no lugar!!! E eu caí.. Que noob, dá zero pra mim!
    4m no lixo...

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Hoje, rabo virado para marte, nem pra lua foi. Dropei 3 lendários em 2 runs.
    Escadinhas laterais antes de chegar no Siegebreaker - dropou um Three hundred spear. Fechei com siege, leave game.
    Vou almoçar, voltou, outra run de actIII. Keeps depths 3 dropou um Schaefers's Hammer (2 hand bem marromeno).
    Segui a run, matei siege e continuei pelo areat crater. Core of areat dropou o suprasumo do dia, algo que faz teeeeempo que eu estou querendo incluir como MUST HAVE GEAR na monga. Não é o melhor rol do mundo mas foi um upgrade. Sim, um UPGRADE. algo raro de acontecer no D3 (até hoje só 3 itens, andys' visage, echoing fury e....) LACUNI PROWLERS. Quase tive um troço qdo caiu de um escorpião trash tosquinho. Detalhe, ele morreu com uma poison nova do meu Andariels :-D Tava de boa vendo um email no celular qdo vi o bixin explodindo em poison e dropando essa coisinha.

Não é o melhor lacuni do mundo mas por enquanto tá valendo... e muito. Até o meu cold resist tem! O que eu levei sorte foi de ter saído, ao menos, o mesmo crit chance dos bracers anteriores. Podia ter vindo dex e tal, mas, pra um primeiro drop tá muito bom.

Além de ter deixado meu attack speed em 2.31aps (somado aos 0.24 do echoing fury), agora tenho 24% de mov speed e vou dizer: que tesão que é passar voando pelo mapa hahah. Até fiz teste com fleet footed (+10%) e o 300 hundred spear (+12%) e meu MS total ficou em 46%. É insano.

Enfim, 2 runs no dia (fora brincadeirinhas a parte em poneis), 3 drops bacanas! It's been a good day...
    Última edição por scuds : 27-09-2012 às 22:25

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

boa tio!!!! Ainda chego lá!
    Cara, ele nem negociou.. simplesmente falou "qual teu preço?" haha. Que ingenuidade =(

Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Alguém ?

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    108

Hoje, rabo virado para marte, nem pra lua foi. Dropei 3 lendários em 2 runs.
    Escadinhas laterais antes de chegar no Siegebreaker - dropou um Three hundred spear. Fechei com siege, leave game.
    Vou almoçar, voltou, outra run de actIII. Keeps depths 3 dropou um Schaefers's Hammer (2 hand bem marromeno).
    Segui a run, matei siege e continuei pelo areat crater. Core of areat dropou o suprasumo do dia, algo que faz teeeeempo que eu estou querendo incluir como MUST HAVE GEAR na monga. Não é o melhor rol do mundo mas foi um upgrade. Sim, um UPGRADE. algo raro de acontecer no D3 (até hoje só 3 itens, andys' visage, echoing fury e....) LACUNI PROWLERS. Quase tive um troço qdo caiu de um escorpião trash tosquinho. Detalhe, ele morreu com uma poison nova do meu Andariels :-D Tava de boa vendo um email no celular qdo vi o bixin explodindo em poison e dropando essa coisinha.

Não é o melhor lacuni do mundo mas por enquanto tá valendo... e muito. Até o meu cold resist tem! O que eu levei sorte foi de ter saído, ao menos, o mesmo crit chance dos bracers anteriores. Podia ter vindo dex e tal, mas, pra um primeiro drop tá muito bom.
    http://imageshack.us/a/img507/7600/lacunix.jpg

Além de ter deixado meu attack speed em 2.31aps (somado aos 0.24 do echoing fury), agora tenho 24% de mov speed e vou dizer: que tesão que é passar voando pelo mapa hahah. Até fiz teste com fleet footed (+10%) e o 300 hundred spear (+12%) e meu MS total ficou em 46%. É insano.

Enfim, 2 runs no dia (fora brincadeirinhas a parte em poneis), 3 drops bacanas! It's been a good day...
    Aeeeeee!!! Parabéns pela lacuni ^^. Vamos fazer uma run pra ver se pego um pouco de sorte com você =]

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Ai sim, hein @scuds ! E Essa lacuni já vale uma graninha violenta na AH.

Ontem vendi o ring por 450kk. Desisti de vender por real money. Minha 1h da um lixo.. é uma Loucura de Slorak de 300k rs
    Quero subir meu DPS pra uns 200k com esses 450kk. Vamos ver se consigo!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 32 de 57 Primeira ... 22 30 31 32 33 34 42 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões