+ Responder Tópico
Página 33 de 57 Primeira ... 23 31 32 33 34 35 43 ... Última
Like Tree51
  1. #801
    Membro Avatar de Phryx
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    142

    Amigos, estou procurando itens para WD.

    De preferência itens do set Zunimassa.

    Dependendo do item, posso pagar em $$.

    Abs.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #802
    Membro Avatar de peleca
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2009
    Mensagens
    1.788
    Verdinhas
    18

    mano, olha esse apollo, 450kk em um único ring, PQP praticamente uns 900 reais, PQP!

  4. #803
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    Mas a AH me descontou uns 25milhoes =(
    Edit: Na verdade acho que foi mais! Preciso confirmar, pq eu vi antes de sair pro trabalho, era umas 7 da manhã. Vi na pressa. =(
    Última edição por Apollo Doutrinador : 28-09-2012 às 11:30

  5. #804
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Mas a AH me descontou uns 25milhoes =(
    Edit: Na verdade acho que foi mais! Preciso confirmar, pq eu vi antes de sair pro trabalho, era umas 7 da manhã. Vi na pressa. =(
    São 15% a menos de gold de taxa...

    Não conseguiu ninguém para vender no trade? Geralmente itens assim é melhor você anunciar no fórum US. Fórum Br nego não tem noção dos preços e fica falando besteira...

  6. #805
    Membro Avatar de scuds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Algumas coisinhas a venda:

    Façam seus preços!

  7. #806
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    Citação Citando Føxy Ver mensagem
    São 15% a menos de gold de taxa... Não conseguiu ninguém para vender no trade? Geralmente itens assim é melhor você anunciar no fórum US. Fórum Br nego não tem noção dos preços e fica falando besteira...
    Eu anunciei tanto no pt quanto no en forums. Mas ao mesmo tempo, eu joguei na AH antes de ir dormir com BO de 450kk. Ai já vendeu. No forum até então, a unica proposta que havia recebi foi de 100kk. Com a chegada do novo patch, talvez caisse bem os preços dessas jóias godly. Então acho que está bom, não da pra reclamar rs. Mas acho que se eu colocasse uns 550~600kk venderia rápido também.

  8. #807
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Eu anunciei tanto no pt quanto no en forums. Mas ao mesmo tempo, eu joguei na AH antes de ir dormir com BO de 450kk. Ai já vendeu. No forum até então, a unica proposta que havia recebi foi de 100kk. Com a chegada do novo patch, talvez caisse bem os preços dessas jóias godly. Então acho que está bom, não da pra reclamar rs. Mas acho que se eu colocasse uns 550~600kk venderia rápido também.
    Entendi. Bem, de qualquer forma você está com uma boa grana para equipar o seu char

  9. #808
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    2

    Alguns itens a venda ...


  10. #809
    Membro Avatar de almocreverson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Too Long
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.815
    Verdinhas
    369

    Alguma sugestão do que melhorar nesse DH? (com sérias limitações orçamentárias - 3 a 4kk)

    http://us.battle.net/d3/pt/profile/F.../hero/17020917

  11. #810
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Finalmente dropei algo diferente... Nem sei se é bom ou ruim. Vou olhar na AH mas já pergunto aqui: Alguém interessado? ^^


  12. #811
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    LOL!

    Hoje é minha vez de dropar coisas lendárias :s

    Não tem nenhum na AH com todos esses status... Quanto será que vale isso?

    Última edição por Føxy : 29-09-2012 às 12:27

  13. #812
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2012
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Vendo medula zunimassa, trilha de zunimassa, defesa contra o mal, aparencia de Tal rachad.
    Interessados m add no jogo. BROSKY#1340 ou [email protected]
    Todos os itens sao tops e negocio por itens do set rei imortal e por gold.

  14. #813
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2012
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    de preferencia gold
    Última edição por brosky : 29-09-2012 às 20:07

  15. #814
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2012
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    Citação Citando Phryx Ver mensagem
    Amigos, estou procurando itens para WD.

    De preferência itens do set Zunimassa.

    Dependendo do item, posso pagar em $$.

    Abs.
    Eu tenho...m add brosky#1340 ou [email protected]

  16. #815
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    2

    vendendo esse trifeca ring


  17. #816
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.975
    Verdinhas
    1279

    Citação Citando Levim Ver mensagem
    vendendo esse trifeca ring

    http://i.imgur.com/tvNUX.jpg
    500k

  18. #817
    Membro Avatar de scuds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    500k
    Fiii, se tem que me pagar ainda hein!!!!

  19. #818
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.975
    Verdinhas
    1279

    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Fiii, se tem que me pagar ainda hein!!!!
    eu sei to com 850k ainda, vo voltar a jogar no 1.0.5 pq dai aguento a3

  20. #819
    Membro Avatar de scuds
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    eu sei to com 850k ainda, vo voltar a jogar no 1.0.5 pq dai aguento a3
    Cacilds, quase 1 mes e nao conseguiu fazer 1 mi ainda?

  21. #820
    Membro Avatar de Rafael El Mariachi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Moe Dickstein
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.478
    Verdinhas
    838

    caraio man eu to no meu lvl 25 com meu monk, esses itens aí pra mim nao entram na cabeça ainda hahahaha... o hit dos meus é tipo 20, 25... nego dá hit de 1000 por segundo, meu deus.

    to no act 2 ainda

  22. #821
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.975
    Verdinhas
    1279

    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Cacilds, quase 1 mes e nao conseguiu fazer 1 mi ainda?
    nao dropa bosta nenhuma de valor :/

  23. #822
    Membro Avatar de Yamada
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    17


    Aceito ofertas ($$$$$).

  24. #823
    Membro Avatar de Vypros
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Fuck this gay earth
    Registro
    Jan 2006
    Mensagens
    1.422
    Verdinhas
    998

    Citação Citando Rafael "El Mariachi" Ver mensagem
    caraio man eu to no meu lvl 25 com meu monk, esses itens aí pra mim nao entram na cabeça ainda hahahaha... o hit dos meus é tipo 20, 25... nego dá hit de 1000 por segundo, meu deus.

    to no act 2 ainda
    Calma que até tu chegar onde a galera farma mais (ato 3 inferno) vai mudar muita coisa.

  25. #824
    Membro Avatar de Føxy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    3.323
    Verdinhas
    108

    Alguém tem interesse? Olhei na AH e os preços estão bons. Faço um desconto para o pessoal daqui!




  26. #825
    Membro Avatar de Lisotavio
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Menino Lindo
    Registro
    Nov 2009
    Mensagens
    1.493
    Verdinhas
    1415



    Pesquisei na AH, tanto gold como USD, quase não tem essa combinação de elementos de luva pra BARBARO, (Str, vit, resist all, MF)
    Tem gente vendendo semelhantes por 50 doleta ou mais (com 20%mf)

    To tentando vender por 25 dolar (ou 40kk gold), mas creio que nao valha muito mais que 10kk.
    Não consigo definir um preço pra ela.
    Alguém aê da uma ajuda qnto ao valor??
    Última edição por Lisotavio : 01-10-2012 às 9:53

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 33 de 57 Primeira ... 23 31 32 33 34 35 43 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões