+ Responder Tópico
Página 39 de 57 Primeira ... 29 37 38 39 40 41 49 ... Última
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando netow Ver mensagem
    tentei jogar um pouco mas sem chance pro meu wizz (+- 66k dps) se alguem de bom coraçao tiver algum item encalhado ai e quizer doar.... estou aceitando
    Esquece! Dê uma olhada no forum gringo o tanto de reclamação. Wizards que eram Godly não estão fazendo mais nada. Ficou patético. Wizard nao sobrevive mais. Pack com reflect vc esquece. rs

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de robson19
    Info
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    212

Joguei umas 5 hora ontem, fiz algumas runs MP 3 e nada, depois solo fiz MP0 e nada tbm
    Só item lixo ¬¬

Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    84

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Esquece! Dê uma olhada no forum gringo o tanto de reclamação. Wizards que eram Godly não estão fazendo mais nada. Ficou patético. Wizard nao sobrevive mais. Pack com reflect vc esquece. rs
    serio?? pffffffff
    pra vc ter nocao to lv 6 paragon
    cansei de ficar farmando pra tentar pegar gold/item e parei... ai esperar esse patch massssssssssssssssssssss do jeito que vc ta falando, vou esperar mais alguns dias pra ver se sai alguma coisa em relação a isso, ou não!

to com uma infecção num olho e tb não posso ficar mto na frente do pc.... rsrs ate arrumar já estou 110% novamente!

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Citação Citando netow Ver mensagem
    serio?? pffffffff pra vc ter nocao to lv 6 paragon cansei de ficar farmando pra tentar pegar gold/item e parei... ai esperar esse patch massssssssssssssssssssss do jeito que vc ta falando, vou esperar mais alguns dias pra ver se sai alguma coisa em relação a isso, ou não! to com uma infecção num olho e tb não posso ficar mto na frente do pc.... rsrs ate arrumar já estou 110% novamente!
    Tenho 230k de DPS, 42% de chance critico e até consigo dar uma atropelada no MP7. Mas se piar elite com reflete dano.. pelo menos 10x eu vou morrer antes de matar. E o problema está ai.. a maioria é reflete dano. O archon nao dura mais como antes por conta da skill q mais dava critical (storm chaser), foi nerfada em uns 80%.

Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    84

Tenho 230k de DPS, 42% de chance critico e até consigo dar uma atropelada no MP7. Mas se piar elite com reflete dano.. pelo menos 10x eu vou morrer antes de matar. E o problema está ai.. a maioria é reflete dano. O archon nao dura mais como antes por conta da skill q mais dava critical (storm chaser), foi nerfada em uns 80%.
    fuc*
    entao lascou... nem vou ficar feito bot na frente do pc pra pegar gold/item
    se vc com 230k dps ta sendo foda....
    pra eu chegar no nível do teu char, vou demorar uns 3meses se jogar no mínimo umas 3hr/dia

Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    47

Alguém que tenha o jogo em inglês me confirma por favor o tamanho da pasta do D3, aqui aumentou 4GB, tem quase 12GB a pasta depois do .5, me quebrou....

Membro Avatar de Nagash
    Info
    Registro
    Aug 2008
    Verdinhas
    108

aqui no Mac tá em inglês... tem 12gb tb.

Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

19.4GB aqui
    Edit: Ops, com o installer que tem 7.6GB

Membro Avatar de Nagash
    Info
    Registro
    Aug 2008
    Verdinhas
    108

vi agora.. aqui no win7 tah chegando nos 15gb

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3780

Dia inteiro jogando hoje e nada. Primeiros 5 minutos de jogo caiu um balefire (hand xbow podre).
    Depois, famar chaves pro infernal machine. Consegui as 3, mas, 4 runs no actIV pra pegar o plano e nada de cair.
    O foxy, viadinho, dropou 3 lendários em 1 hora.

Já tava ficando puto. Resolvi fzer a ultima run do dia antes de sair pro trabalho e, tchan tchan tchan tchaaaaaannnnn

Dois lendários bem marromeno, mas eu já tava feliz.

Tava quase desligando o jogo mas resolvi limpar o resto do keeps 2.

E me cai isso:

Tudo em coisa de 5 minutos!

Se interessar a alguém, só vai pra AH amanhã as 11h da manhã.

IK chest mais barato na hora que eu vi tava 200mi.

Por 180mi eu vendo pra galera aqui. caso contrário, vai pra bid na AH.

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    110

Citação Citando scuds Ver mensagem
    O foxy, viadinho, dropou 3 lendários em 1 hora.
    O que adiantou? lol 3 lendários que foi 1 pra vc e outros dois viraram a bolinha de fogo... lol preferia nem tê-los dropado. xD

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Mandaram um monte de PM pra mim hoje a tarde. Eu nao respondi pq estava no trabalho, ok? Deixei o jogo aberto rs.

Membro Avatar de Lestat Dane
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    421

Mandaram um monte de PM pra mim hoje a tarde. Eu nao respondi pq estava no trabalho, ok? Deixei o jogo aberto rs.
    Fui eu! Ia pedir pra vc ganhar o leilao de uma luva pra mim, pois estaria no trampo na hora da finalizacao... A luvinha ia sair por um precinho show!

Membro Avatar de XRevoltaX
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Verdinhas
    48

pelo visto item n vale mais nada... hoje paguei 40kk em um cinto bruxas e ja to sentindo qque me dei mal... Toda hora alguem dropa um bruxas, um ik. viro festa!

Colaborador
    hardMOB
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    5803

@scuds : Inveja.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3780

Citação Citando Føxy Ver mensagem
    O que adiantou? lol 3 lendários que foi 1 pra vc e outros dois viraram a bolinha de fogo... lol preferia nem tê-los dropado. xD

Po eu gostei da minha Maximus e o demoinho na coleira fumegante que sai dela :-)

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    110

Po eu gostei da minha Maximus e o demoinho na coleira fumegante que sai dela :-)
    Btw, dropei mais 3 lendários jogando ontem a noite. Todos lixos tb... O melhorzinho foi um mojo :s

Vai jogar hj a noite? Conseguiu pegar o plano? Se sim, vamos farmar as chaves para ir no infernal machine. Estou com o suficiente para abrir 2 portais. Se cada 1 tiver umas 3 ou 4, dá pra pegar o ring logo xD

Membro Avatar de Phryx
    Info
    Correndo do Cthulhu
    Registro
    Mar 2003
    Verdinhas
    143

Amigos, por 25kk deixei de comprar uma visao de zunimassa por 75kk... com 200 int, e 6 crit.....................

Poderia revender a uns 800kk, pena que a promoção durou 2 minutos na AH...

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Vai jogar hj a noite? Conseguiu pegar o plano? Se sim, vamos farmar as chaves para ir no infernal machine. Estou com o suficiente para abrir 2 portais. Se cada 1 tiver umas 3 ou 4, dá pra pegar o ring logo xD
    Toda vez que eu quiser entrar no Infernal Machine eu tenho que dropar os itens tudo denovo? Fuck! hehe

Dropei 2 lendários ontem. Uma visão de Andariel e uma luva do rei. A luva deu pra pegar 18kk, vendeu rápido. Já o Andariel deve valer uns 100k rs =(

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    110

Toda vez que eu quiser entrar no Infernal Machine eu tenho que dropar os itens tudo denovo? Fuck! hehe

Dropei 2 lendários ontem. Uma visão de Andariel e uma luva do rei. A luva deu pra pegar 18kk, vendeu rápido. Já o Andariel deve valer uns 100k rs =(
    Você precisa dropar somente as chaves. O plano (pego no ato 4) é só uma vez. Mas pode acumular. A gente pode montar um grupo, cada 1 pegar o suficiente para fazer 4 infernal machine e solar os bosses 16 vezes.

O siege com o mago são chatos pra kcete, pqp! :@

18KK é uma boa. Meus lendários viraram todos aquelas bolinhas de fogo huahuahuahuahuahu

Info
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Você precisa dropar somente as chaves. O plano (pego no ato 4) é só uma vez. Mas pode acumular. A gente pode montar um grupo, cada 1 pegar o suficiente para fazer 4 infernal machine e solar os bosses 16 vezes. O siege com o mago são chatos pra kcete, pqp! :@ 18KK é uma boa. Meus lendários viraram todos aquelas bolinhas de fogo huahuahuahuahuahu
    Só me chamar! rs

Ainda estou aprimorando a minha build, o Vigarista esta , no momento, sendo essencial. Pelo menos até eu comprar um amuleto com CC de 8+... Mas tem que ser o Tals Ammy

esf
    esf está offline
    Membro Avatar de esf
    Info
    Gafanhoto dos bugs
    Registro
    Jul 2004
    Verdinhas
    681

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Alguém que tenha o jogo em inglês me confirma por favor o tamanho da pasta do D3, aqui aumentou 4GB, tem quase 12GB a pasta depois do .5, me quebrou....
    Limpa a pasta de cache...

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3780

Jogar a noite só fim de semana mesmo, pq trabalho das 18h até 0h, 0h30 diariamente.
    Já estou com uma infernal machine pronta. Dropei o plano hoje pela manhã na primeira tentativa. Só usar. Mas pra compensar tem que ser full party. E precisamos de um wizard pra congelar enquanto damos o DPS nos bicho. Pq senao vai ser foda.
    Apollo??????

Dropei isso hoje:

Que tal demon hunters? Pelo meu conhecimento longínquo de jogabilidade com o DH (faz mais de 2 meses quem nem logo com o dito cujo) esse quiver tá muiiiiito bom.

Membro Avatar de Føxy
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    110

Já estou com uma infernal machine pronta
    Estou com 3 três. A gente guarda pra usar tudo de uma vez.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3780

Apollo, bicho, teu maior problema (segundo o teu armory na bnet) é a falta de life steal e resists.
    Esquece LOH, teu char tá num patamar que o dano que ele dá não é compatível com o life regen do LOH. E pelo que to vendo, vc não tem quase nada de LOH, só 158 do skull grasp. Não sei se tem alguma skill do wizard que de life ou não, mas mesmo assim não deve ser o suficiente para manter vc vivo.

Essa é a merda do reflect. Vc dá muito dano neles, e isso reflete em vc obviamente. Só que ao mesmo tempo, sem LS vc não recebe nada favorável em troca.

Eu to com menos resists que vc (falta trocar alguns itens do monk ainda para arcane). Buffado, chego a dar 170k dps (sem contar o sweeping winds que fica batendo em mobs 100%do tempo). A diferença é que tenho 2.9% de LS. É baixo ainda, quero tentar achar um echoing fury que tenha LS tbém. Mas já é de bom tamanho para sobreviver bem em função do dano que dou aos mobs.
    Considere, e muito, trocar sua arma por uma que tenha Life Steal. Vc vai conseguir no máximo, com o seu setup atual, ter 3% de LS, mas é algo que pode ser suplementado com LOH (no seu amuleto somado ao que já tem no anel). hoje mesmo dropei um amuleto, podre, mas tinha 800+- de LOH. Mas não use LOH como principal, não vai segurar vc vivo.

Eu vejo heals de 2.5k-3k as vezes com apenas 2.9% LS.

Quem dá dano MUITO alto TEM que usar life steal. PERIOD.
    Última edição por scuds : 19-10-2012 às 0:39

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 39 de 57 Primeira ... 29 37 38 39 40 41 49 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões