+ Responder Tópico
Página 51 de 57 Primeira ... 41 49 50 51 52 53 ... Última
Like Tree51
    Membro Avatar de Dòlggan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11152

Novidades vazadas do patch 1.07

O lendários terão um marcador no minimapa:

Design da Marquise (eu esperava uma estrela de 8 pontas...)

Mapa do "PvP"

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Devia dar masi de 120%, pular de 100 para 120 por 3 + 20mi + receita.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

preco do rubi vai disparar mais ainda pq ninguem sabe quanto de dmg vai da nas armas por enquanto

http://www.diablofans.com/news/1499-...d-information/

bellspam time pros monks
    Última edição por DeatH : 15-01-2013 às 23:55

Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    ................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Eu to vendo o preço do rubi diminuir, rs.. to pensando em vender logo antes de levar prejuizo.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

no fim é que nem comprar/apostar na bolsa eheh
    se tá diminuindo ou tá todo mundo vendendo ou tem alguma informação que não to sabendo
    eu pessoalmente já fiz minha escolha

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Bom, comprei Rubis quando estava em 4.500, vendi agora por 7100. Nao achei que valeu o risco.
    No meu caso, claro. Foram 2500 Rubis.
    Queria ter pego no valor de 1000 cada! =/
    Última edição por Apollo Doutrinador : 15-01-2013 às 18:55

Membro Avatar de Dòlggan
    Registro
    Aug 2004
    Verdinhas
    11152

Notas do Patch 1.07 no PTR

http://us.battle.net/d3/en/blog/8414...otes-1_14_2013

Maior furada essas gemas novas, hein
    Pouca funcionalidade... só pra aumento do e-penis mesmo...

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

porra, monk foi premiado nesse update, deu até vontade de voltar a jogar

ruby não vai dar attack speed? vish

Membro
    Registro
    Feb 2008
    Verdinhas
    156

Citação Citando peleca Ver mensagem
    porra, monk foi premiado nesse update, deu até vontade de voltar a jogar

ruby não vai dar attack speed? vish
    Camarada, monk nao foi premiado, só deixou de ser um lixo no farm competitivo, easy assim... tudo q eu fazia era spammar overawe, nothing more, qm sabe agora da pra usar spirit spender

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

+150 dmg? Epic!

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Agora, esmeralda 110% de crit? Sad.
    E os preços dos Rubis subindo. Vendi por 7100.. já está 7500.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Ownei demais hoje no PVP. Monk tá rulando picas junto com DH e WD.

Mas o mais gostoso de tudo, foi matar VÁAÁÁÁRIAS vezes o zé roela do KingKongor hahaha. Rage quit fudido dele uma hora.

Pra quem dizia que barb ia ownar no PVP, por enquanto está sendo a pior classe. Não adianta nem usar HoTa. É um serenity, 2-3 ataques de FoT com SW ligado. Se já não estiver morto, sinão amarelo (wave of light) na cabeça e ja era. SSS tbém tá dando one shot em tudo quase LMAO.

Porradão legal tá comendo com os DHs e WDs.

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Citação Citando Apollo Doutrinador Ver mensagem
    Agora, esmeralda 110% de crit? Sad.
    E os preços dos Rubis subindo. Vendi por 7100.. já está 7500.

Fiz hoje 233 perfect square topaz para vender pros wizzards boladões que forem fazer seus amuletos de int qdo o patch for ao ar.
    Só não fiz mais pq acabaram os tomes of secrets.
    To stackando também brimstones. Tá caindo tanto lendário podre pra mim que está sendo uma beleza dar salvage. Hoje foi até engraçado, numa run cairam 1 echoing fury e 2 vile wars. Tudo podreira... salvage na hora. E também um butcher sickle com 221 dps lol

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Vendi rubis por 8500 ontem a noite.

Membro Avatar de robson19
    Registro
    Jun 2008
    Verdinhas
    212

Para quem é monge, esse anel vale quanto ?
    Coloquei na AH por 20kk, não deu 5min e já deu arremate, acho que valia bem mais haha.

Procurei na AH e não achei outro com chance critico nessa skill Pés de Tormenta.
    Última edição por robson19 : 24-01-2013 às 23:53

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

essa skill não é muito usada
    se fosse sw valeria alguns milhoes

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

http://us.battle.net/d3/pt/profile/P.../hero/16553653

dicas pra melhorar? coisas baratas, barata eu digo até uns 2kk, sou mega pobre e jogo muito pouco, da pra perceber pelo numero de elites mortos...

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

http://us.battle.net/d3/pt/profile/P.../hero/16553653

dicas pra melhorar? coisas baratas, barata eu digo até uns 2kk, sou mega pobre e jogo muito pouco, da pra perceber pelo numero de elites mortos...

Com 2 mi não dá pra fazer muita coisa, mas se arranjar mais gold sugiro isso:

Bracers - procure algum RARE com 5,5%-6% de CC - dex tá num nível bom, mas se achar mais, melhor - falta VIT (%life não ajuda já que teu HP é baixo). De preferência algo com o seu resist escolhido, como vc já tem até (poison pelo jeito).

Chest - pegue um Inna's chest, com uns 150+ de DEX e ao menos uns 70 de VIT. Novamente, de prefrência com poison resist ou all res

Shoulders - um dos itens mais críticos do seu monge, eu acho. Os stats dele são bons, só não tem dex. Tem STR.

Gloves: está boa até, mas poderia ter VIT tbém.

Pants: seu innA's temperance está com a resist errada. Vc está usando COLD, mas precisa de poison. Se quiser manter o resist, troque por uma com poison. Mas eu procuraria uma com VIT (dá pra largar o resist em pants)

Belt: teu inna's novamente está com os stats trocados. STR mais alta que DEX. Procure algum que tenha uns 110 de DEX e VIT.

Helm: descarte o Andariels e pegue um Inna's Radiance (vc terá o set com 4 peças e o bônus do Sweeping winds por apenas 5 spirit). DEX e VIT altos, poison ou all res, socket e 6%CC (muito importante o CC).

Anéis: estão muito parecidos um com o outro. Pegue um que tenha CC e CD + DEX VIT e o average dmg. O outro pegue um que tenha AS, CC ou CD (se possível os dois para fazer um trifecta) e DEX. Se possível, VIT e all res-poison.

Amulet: mesma história dos anéis. Algo com CC e CD (podem rolar max max, tipo 10%CC e 100% CD), DEX, se possível VIT e all res-poison.

Boots: stats bons: mas falta MOV SPEED. Se vc pegar um lacunis (bracer) pode manter esses boots. Caso contrário, procure um Natalya's bloody footprints. Se vc pegar essa bota de set, pegue um anel Natalya's reflection para ganhar o bônus de 7% CC.

Weapons: são até boas, mas é nelas que vc vai ter o maior ganho de DPS. Ambas as suas não tem socket. Procure um Echoing fury com o mesmo DPS do seu atual (ou mais é claro) e com socket. Emerald de 100%. OFFHAND: procure algo com mais de 1000dps (ou bem próximo disso), de preferência black weapon (sem elemental dmg, é difícil de achar preços convidativos, a minha não é), com socket, life steal ao menos 2.8% e CD tipo uns 50% pra cima. Com as armas atuais, vc está perdendo, no mínimo, 48% de CD, isso levando em consideração que um offhand novo não tenha CD natural dele. Se tiver, pode chegar perto de 100%, até mais, de perda de critical damage.

GEMs: troque TODAS as emeralds por ao menos perfect star emeralds (+54dex). Suas atuais estão muito baixas (deixando de ganhar muito dps em função de DEX baixo). Vc está perdendo 96 dex usando essas emeralds atuais. Não recomendo, agora, RADIANT STAR pq o ganho de dex é muito baixo comparado a perfect star (4 dex a mais), mas a diferença de preço é absurdamente grande. RADIANT só para suas armas, por enquanto. Meu monk mesmo está só com as perfect star.

SKILLS: com seu VIT mais alto (perto de uns 35-37k) dá pra largar SERENITY e usar exploding palm - the flesh is weak. Não vai precisar de skill defensiva até mp3 +-. Exploding palm com essa runa da um bonus de 12% de dano, sem contar que qdo o mob com a skill ativa morre, ele explode e causa 30% do HP total dele como dano. No próximo patch vai passar para 60% (acho). Conforme sobe MP, o dano do Exploding palm sobe tbém, MUITO!!! As outras estão OK.

PASSIVES: troque o sixth sense por outra coisa. Seize de initiave, para aumentar armor. Fleet footed para MOV SPEED mais rápido (se tiver 24% dos itens já, vai para 34%, monge maratonista ótimo para farm). Combination strike, para 8% mais dps por 3" (mesmo usando só FoT). Eu uso seize de initiative, fleet footed e OwE.

Minha meta (e de todos os monks lol) é conseguir ALL RESS alto/max na gear para poder parar de usar one with everything. Ponha isso como meta tbém.

Teu DEX total agora tá bem bom. Mas vc vai ter que balancear ele com a troca de certos itens. Amuleto que tem bastante, por exemplo, vai cair. Luva, vai cair...

Bem, é isso que vc deve fazer. Vai custar caro pra fazer isso.... mas esse é o caminho

Qquer coisa, https://us.battle.net/d3/en/profile/.../hero/19316728

DPS atual perto de 160k unbuffed (não o do profile pois estou usando leoric's signet para paragon farming).

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

@scuds
    pow cara, vlws as dicas, mas é tudo impraticavel para mim, mero mortal que nem 2kk tenho, kkkk
    nunca juntei nem 10kk haha, nunca paguei mais de 1kk em item, sou pobre fodido mesmo kkk, mas tambem mal jogo, mas as vezes bate uma vontade, ai fico 1h no max.
    cada gema iria custar mais de 9kk (preço inflacionado atual q), com essa merreca que eu tenho, acho que não tenho como melhorar porra nenhuma kkk, o belt e a pants estão com os stats errados pq eu não tinha grana para os 2 com stats certos, mesmo assim troquei visando o dps e subiu bastante, por enquanto não tenho como melhorar =/

visei dps mesmo, larguei vit de barriga e comprei itens com dex e que iriam levantar o dps legal, se eu abandonar sixth sense, morro muito no mp5 da vida, mas tenho feito mp3 quando jogo, então vou tentar trocar.
    serenity é justamente pela vit baixa, constantemente fico na merda, serenity me salva legal, mas parece que quando sair o update, fire de elite vai reduzir o dano, certo? se acontecer da pra largar o serenity de lado, pq normalmente o que me fode é fire.

é como imaginei, não tenho como melhorar praticamente nada rs, ou perco dps e ganho vit + resist e demoro a matar, ou mato rapido na ponta da faca, no fim da praticamente na mesma...

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

é como imaginei, não tenho como melhorar praticamente nada rs, ou perco dps e ganho vit + resist e demoro a matar, ou mato rapido na ponta da faca, no fim da praticamente na mesma...

Faz MP1 no lugar de mp3-5. Drops iguais e bem mais fácil pra vc se manter vivo. Vai que vc levar sorte de dropar algo de 1bi e muda a história toda?

Eu mesmo só faço MP4 pq é o MP que mais me dá xp com kill ratio bem alto por run, usando o leorics. paragon 88 e ainda sim subo uma barra por run (15-17mins cada) Média de 10-12 runs por paragon. Creio que va se manter assim até paragon 90-92. Depois desacelera.

Membro Avatar de peleca
    Registro
    Apr 2009
    Verdinhas
    18

Farei MP1 pra testar.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    759

aieuheaiueh

deve ser tao raro que deve valer pra colecionador

Membro
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Citação Citando DeatH Ver mensagem
    aieuheaiueh
    http://i.imgur.com/TKlMhke.jpg
    deve ser tao raro que deve valer pra colecionador
    Estou com 2 itens lá +- parecidos hehehe guardei tb pq quando identifiquei, fiz aquela cara de wtf ... depois coloco a imagem aqui ....

Membro
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    446

Comprei ontem ... Queria uma de 9cc pra cima ... Mas encontrei essa por 85mi, não tinha outras parecidas na AH, deu um bom Upgrade de vit e dano comparado com a anterior q não tinha crit hit damage ...

................
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    714

Fique de cara com a 1h desse maluco
    https://us.battle.net/d3/en/profile/...9/hero/3955946

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 51 de 57 Primeira ... 41 49 50 51 52 53 ... Última

Assuntos do tópico