+ Responder Tópico
Página 57 de 57 Primeira ... 7 47 55 56 57
  1. #1401
    Membro Avatar de slowcast
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    3

    Aew gente, me empolguei de voltar a jogar mês passado com um amigo, add ai pra jogar uns MP 8 a 10, to jogando mais de barbaro agora.

    slowcast#1681

    agora em questão de DPS Unbuffed tem uns monstros mesmo, meu deus, aja grana, porque gold pros itens ja nao serve mais pra esses niveis. olha essas accs pelo rank do diabloprogress, calculadora alias muito boa e atualizada.

    MOnstro de DH:
    http://us.battle.net/d3/en/profile/K.../hero/19350098

    O que dizer desse barbaro entao:
    http://us.battle.net/d3/en/profile/R.../hero/34837556

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #1402
    Membro
    Info
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Galere boa tarde!

    Preciso de itens pra craft de lvl 70, os brancos mesmo, os mais simples. Por incrível que pareça é o que eu menos acho agora. Tem que ser no Hardcore.
    Alguém disposto a me vender? Preciso de uns 200.

  4. #1403
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.177
    Verdinhas
    3780

    Citação Citando igro1 Ver mensagem
    Galere boa tarde!

    Preciso de itens pra craft de lvl 70, os brancos mesmo, os mais simples. Por incrível que pareça é o que eu menos acho agora. Tem que ser no Hardcore.
    Alguém disposto a me vender? Preciso de uns 200.


    Não dá pra fazer trade disso.

    Faz bounties no normal, act V, é onde mais cai itens brancos. E também clique em todos os weapons racks que ver. Praticamente só cai branco/azul.

    O que eu mais preciso é item azul, sempre tá faltando a prr# do arcane dust lá.

  5. #1404
    Membro Avatar de Frankfsa
    Info
    Registro
    Jun 2011
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    208

    A galera aqui não jogava por diversão não, né? Era só trabalho??? hehe

    Geral parou? O jogo hoje está muito show, a chegada do 2.1 deve melhorar ainda mais!

  6. #1405
    Membro
    Info
    Registro
    May 2014
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Citação Citando scuds Ver mensagem
    http://mylolface.com/assets/faces/di...impossibru.jpg

    Não dá pra fazer trade disso.

    Faz bounties no normal, act V, é onde mais cai itens brancos. E também clique em todos os weapons racks que ver. Praticamente só cai branco/azul.

    O que eu mais preciso é item azul, sempre tá faltando a prr# do arcane dust lá.
    Entendi...obrigado pela indicação!

  7. #1406
    Membro
    Info
    Membro Master
    Registro
    Nov 2012
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    302

    Citação Citando Frankfsa Ver mensagem
    A galera aqui não jogava por diversão não, né? Era só trabalho??? hehe

    Geral parou? O jogo hoje está muito show, a chegada do 2.1 deve melhorar ainda mais!
    Voltei a Jogar recentemente, achei muito melhor que antes, o phoda agora que nao existe mais trade
    Vou comprar a expansão ainda, vc ja tem?

  8. #1407
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.177
    Verdinhas
    3780

    Eu jogo ainda. Não tanto quanto antes mas ainda jogo bastante até. Mesmo nome e battletag de antes

  9. #1408
    Membro
    Info
    Membro Master
    Registro
    Nov 2012
    Mensagens
    853
    Verdinhas
    302

    Citação Citando scuds Ver mensagem
    Eu jogo ainda. Não tanto quanto antes mas ainda jogo bastante até. Mesmo nome e battletag de antes
    passa a sua battletag

  10. #1409
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.177
    Verdinhas
    3780

    scuds#1243

  11. #1410
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.631
    Verdinhas
    5089

    Já tem precisão pro novo patch e ladder? To esperando isso pra voltar o/

  12. #1411
    Membro Avatar de Low_
    Info
    Registro
    Jan 2008
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    64

    2.1 entrou faz pouco tempo no PTR, deve ir ao ar daqui um mês e meio.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 57 de 57 Primeira ... 7 47 55 56 57

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões