+ Responder Tópico
Like Tree2
  • 1 Por mateusc
  • 1 Por vandert
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BAN 4EVER SEM MOTIVO :)
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

[AH] Dicas e + dicas.

Pessoal, sou novo do Diablo 3, e estou sofrendo para conseguir algo na AH.
    Podem ajudar com dicas sobre qual equipamento for melhor, como conseguir gold fácilmente e como vender itens de forma certa?
    Tenho certeza que o pessoal mais hard, já tem uma experiência melhor e pode ajudar os outros!

Perfavore, help us.
    Última edição por Malufinho : 25-05-2012 às 16:37 Motivo: L

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de yaztromo
    Registro
    Jan 2012
    Verdinhas
    219

Cara,

Juro que tentei entender a sua pergunta, mas não consegui.. como assim conseguir algo na AH?

Você só consegue comprando... e utilizando os filtros pra detalhar o que voce quer...

Sobre conseguir ouro, é isso mesmo.. fazer as missões, não gastar com nada atoa por enquanto:

Ex: Se for explorar a AH, não precisa evoluir o Blacksmith e Joalheiro lá.. já que vc vai comprar os itens na AH... então guarde o gold pra um ou outro...

Não sei se era isso que voce tinha dúvida, mas se puder, detalha mais ae champz...
    Acho que Magic Finder (chance de achar item mágico) pode te ajudar tb... priorize itens com isso...

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

com paciencia vc se equipa mto bem e mto barato
    1. escolha as caracteristicas dos itens que vc quer, coloque no filtro os valores minimos aceitaveis pra elas
    2. coloque pra filtrar preço ate 15k (se vc for lvl 50 ou menos)
    3. fique atualizando ate que apareça algum, compre rapidamente antes que alguem compre (menos de 1min)
    4. seja feliz

Suspenso
    Autor do tópico
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Citação Citando yaztromo Ver mensagem
    como assim conseguir algo na AH?
    Desculpe-me se me expressei mal.
    Itens que priorizem o que quero pra cada lvl. Tem como escolher os atributos e etc?

Sobre gold, li alguns farms no act 2, espero que ajude mesmo.
    Só queria saber de quem tem mais experiência na AH, funções mais fáceis para comprar ou vender algo.

Suspenso
    Autor do tópico
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Citação Citando vandert Ver mensagem
    com paciencia vc se equipa mto bem e mto barato
    1. escolha as caracteristicas dos itens que vc quer, coloque no filtro os valores minimos aceitaveis pra elas
    2. coloque pra filtrar preço ate 15k (se vc for lvl 50 ou menos)
    3. fique atualizando ate que apareça algum, compre rapidamente antes que alguem compre (menos de 1min)
    4. seja feliz

Show. Ty

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

assim que eu cheguei no hell lembro que resolvi equip meu barb bem
    comprei todos os itens dele todos praticamente top por menos de 100k
    no meu caso procurei por exemplo life leech (2%+), life on hit (30+), life regeneration (30+), vitality (40+), strength (40+), com sockets, etc, sempre ordenando os resultados da busca por dps ou armor, claro que esses valores vao depender do seu level
    agora tem que ser bastante rápido mesmo os itens bons e baratos desaparecem logo
    vai aparecer 2 dias como tempo restante pro item expirar quer dizer que ele acabou de ser colocado, se vacila daqui 1min ele ja foi vendido
    se um item ta lá por mais de meia hora é porque provavelmente ele é ruim ou está caro

Suspenso
    Autor do tópico
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Citação Citando vandert Ver mensagem
    itens bons e baratos desaparecem logo
    vai aparecer 2 dias como tempo restante pro item expirar quer dizer que ele acabou de ser colocado, se vacila daqui 1min ele ja foi vendido
    se um item ta lá por mais de meia hora é porque provavelmente ele é ruim ou está car
    E quanto a venda dos meus, como posso estipular um preço sempre de acordo?
    Obrigado pelas dicas

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    83

mas se o cara colocou o item no momento que vc viu (prazo ate 2dias)
    e nao tem preco pra arrematar
    se o item for bom pro lv que tah... é soh dando lance e esperar acabar, correto???

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando yaztromo Ver mensagem
    Ex: Se for explorar a AH, não precisa evoluir o Blacksmith e Joalheiro lá.. já que vc vai comprar os itens na AH... então guarde o gold pra um ou outro...
    Pelo menos guarde as paginas pra poder upar depois.
    No inferno se vc achar uma receita de item raro/set/lendário seu BS precisa estar lv10.

Membro Avatar de chikens^killer
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    837

O que eu odeio é, quero vender um item mas nao tenho ideia do valor dele na AH e quando escrevo o nome dele pra buscar, não existem os nomes! ! ! ! ! Então fico sem saber comparar !

Membro Avatar de mateusc
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    1072

Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    O que eu odeio é, quero vender um item mas nao tenho ideia do valor dele na AH e quando escrevo o nome dele pra buscar, não existem os nomes! ! ! ! ! Então fico sem saber comparar !
    é bom ver como estão os valores dos equipamentos proximos ao seu, dificilmente vc acha um "exatamente igual"

Procurar por nome de itens só da se o item for Unico ( legendary cor marrom) ou Set ( conjuntos, que atualmente estão listados em legendary, porém o nome do item é verde) caso o item for Raro ( cor do nome amarelo) ou magico ( Azul) não tem como procurar por nome, terá q procurar por quantidade de atributos do item mesmo....

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando Lacan Ver mensagem
    E quanto a venda dos meus, como posso estipular um preço sempre de acordo?
    Obrigado pelas dicas
    é dificil precisa de pratica
    minha dica é sempre ser pessimista, colocar um item por menos do que voce acha que ele vale (na maioria dos casos, algumas exceçoes para itens com combinaçao perfeita de atributos para certa classe) porque ai voce nao corre o risco de ficar com itens presos la por 2 dias sem poder postar mais nada quando atingir o limite
    coloca pra filtrar pelo item máximo do level e coloca filtro nos atributos principais do item e compara os preços com os que já estão a venda
    por exemplo encontro uma arma de level 42 100dps, 60 strength e outras coisas menos importantes
    coloco um filtro pra mostrar as armas de ate level 42 com mais de 60 strength e vejo que tao saindo por 20k em média, porém quando ordena por dps/armor vc pode perceber que vai ter armas com dps/armor maior que a sua com os mesmos atributos entao dou uma diminuida no preço pra vender logo tipo coloco 10k
    o motivo disso é porque a maioria dos itens que voce ta vendo la no resultado da busca sao itens velhos que ja estao la a um tempo o que significa que o preço deles nao esta de acordo com o valor geralmente porque ate agora eles nao foram vendidos

Membro
    Registro
    Oct 2002
    Verdinhas
    4

A dica é pesquisar, as vezes você acha itens baratos até para revender...
    Última edição por Ki||3R : 26-05-2012 às 14:45 Motivo: Postado no lugar errado...

Suspenso
    Autor do tópico
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Obrigado pessoal!

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH