+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9519

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    O critico aumenta de forma enorme graças a pedra colocada na arma e skills que o DH tem voltada para críticos. Ou seja, passa longe de depender só do dano da arma. DH tem uma skill que aumenta muito o crítico, uma com 50% de crítico a mais se usar besta, além de um ataque de crítico e da pedrinha que ele está usando.

O dps altissimo também, certamente combinação de críticos + outros equipamentos, provavelmente com mais crítico e AS. Já que destreza ele tem menos do que eu.

A melhor explicação continua sendo a do @Locksley

O dano da arma passa longe de ser a única coisa que importa.
    Mas o topico é sobre wizard
    De DH a importancia de cada stat pode ser diferente, pra Wizard e Wich Doctors não, o principal é o Dano da arma pois as classes são limtiadas pelo seu resource, não adianta você pegar uma arma rápida que aumente seu dano por segundo(DPS) porem tenha menos dano se seu arcane power vai te limitar a soltar 3 vezes a magia antes de você ter que parar.

2. # Publicidade
    Publicidade

Colaborador
    hardMOB
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13339

Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    Mas o topico é sobre wizard
    De DH a importancia de cada stat pode ser diferente, pra Wizard e Wich Doctors não, o principal é o Dano da arma pois as classes são limtiadas pelo seu resource, não adianta você pegar uma arma rápida que aumente seu dano por segundo(DPS) porem tenha menos dano se seu arcane power vai te limitar a soltar 3 vezes a magia antes de você ter que parar.
    Entendi seu ponto agora.

Porém acho que é falho.
    Em todas as classes que joguei até aqui, fazia diferença os stats de outros itens e stats diferenciados da arma.
    E AS influencia no dano direto de monge, dh e barb.

Vou testar no wizard aqui, mas acredito que seja exatamente a mesma coisa.
    Wizard solando inferno antes era mass crit + as.
    Por isso acredito que o dano da arma, assim como nos outros, também não seja o único diferencial no wizard.

Membro Avatar de VaiCorinthians
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9519

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Entendi seu ponto agora.

Porém acho que é falho.
    Em todas as classes que joguei até aqui, fazia diferença os stats de outros itens e stats diferenciados da arma.
    E AS influencia no dano direto de monge, dh e barb.

Vou testar no wizard aqui, mas acredito que seja exatamente a mesma coisa.
    Wizard solando inferno antes era mass crit + as.
    Por isso acredito que o dano da arma, assim como nos outros, também não seja o único diferencial no wizard.
    Pra wiz é Dano da arma>Int>AtkSped se não me engano

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Só pra esclarecer a pra moçada as vantagens de DPS e dano da arma (min e max)

Attack speed é bom pra algumas builds, principalmente aquelas que se utilizam se magias que se ativam por crítico. Quanto maior sua velocidade, mais chances vc vai ter de soltar um crítico e ativar as skills. Builds que usam isso por exemplo é a melee wizard, ou o meu monk. Eu dou meu dmg não diretamente, mas ativando minhas skills secundárias, portanto uma arma com DPS maior mas com metade do Attack speed não vale a pena.

Quem já tem builds de magias com "spike dmgs" ou grandes "nukes" (ou seja, alto dmg de uma vez só), se beneficia de armas com mínimo e máximo alto e o attack speed não é tao importante (pois provavelmente nao vai ter mana, arcane ou spirit pra soltar trocentas magias). Essas builds acertam pouco mas qd acertam é muito dano de uma vez só. Geralmente armas com attackspeed alto tem min e max menores, portanto se for usar um nuke com elas, pode pegar o mínimo da arma e dar um dmg bem baixo.

Não pensem que DPS é inutil no jogo como falaram acima. Importante é saber o que é bom pra tua build

Membro Avatar de respider
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1251

Citação Citando * sticky* Ver mensagem
    O que é kittar?
    vem de kite, soltar pipa auhauahua
    ataca um pouco e sai correndo, ataca um pouco e sai correndo

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Ainda assim o AS vai sempre influenciar diretamente no dano primário, então mesmo que a build seja de nuke SEMPRE vai valer mais a pena ter o AS alto, fora as builds de life regen e regen arcano que dá pra potencializar ainda mais.

Tô com um Wiz 60 e uma Dh 60, a Dh então é as puro, só o crit que fica na frente.

Membro Avatar de machadop
    Autor do tópico
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Ainda assim o AS vai sempre influenciar diretamente no dano primário, então mesmo que a build seja de nuke SEMPRE vai valer mais a pena ter o AS alto, fora as builds de life regen e regen arcano que dá pra potencializar ainda mais.

Tô com um Wiz 60 e uma Dh 60, a Dh então é as puro, só o crit que fica na frente.

"Ainda assim o AS vai sempre influenciar diretamente no dano primário"

Não entendi nada do que tu quis dizer. Que papo é esse de ainda assim?
    Nada a ver.. se a build for de NUKE NÃO vai valer mais a pena ter AS alto.

Membro Avatar de Yamada
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    17

Ouvi 2 respostas diferentes a respeito de uma característica de uma weapon.

Quando está escrito na weapon "+30% Damage" por exemplo, o damage já está incluso no dano da weapon ou tem acrescimo depois de equipado (conforme prévia explicação do locksley) ?
    Ex.: Espada Samurai
    DPS 1000
    - +30% damage
    - etc etc.

Quem souber responder fico agradecido.
    Abraços

Autor do tópico
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Até onde eu sei isso já está incluso no dano da arma.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

De wizard to achando attack speed bom não pelo dano, mas pelo uso com gear de life on hit.

Citação Citando Yamada Ver mensagem
    Ouvi 2 respostas diferentes a respeito de uma característica de uma weapon.

Quando está escrito na weapon "+30% Damage" por exemplo, o damage já está incluso no dano da weapon ou tem acrescimo depois de equipado (conforme prévia explicação do locksley) ?
    Ex.: Espada Samurai
    DPS 1000
    - +30% damage
    - etc etc.

Quem souber responder fico agradecido.
    Abraços
    % damage e % attack speed já estão inclusos no dano da arma, vc só tem q considerar o atributo primário da sua classe que não é incluso.

Autor do tópico
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Errado.

Acho que você não viu a dúvida na imagem do 1o post e a conclusão dele.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3250

Pelo que entendi, Wiz tem 2 tipo de magias ofensivas (a grosso modo de dizer):
    Os bolts que consomem pouca magia, dão menos danos, logo, podem ser usadas mais vezes, que seria o caso do attack speed seu.
    E os nukes, que consomem muita magia, dão mais danos, logo, necessitam de mais dano, porem, pouco attack speed, já que mesmo se vc tiver attack speed para soltar 5 seguidos, só irá conseguir dar 3 nukes seguidos, no maximo.
    Então, acredito eu, que vc pode focar nestas duas builds, ou um wiz com bolts curtos, porem com alto attack speed, consumindo pouca magia, possibilitando vc fazer mais seguencias de magias.
    Ou... um wiz long range, nuke, onde vc ataca devagar, consome mais mana, porem, 1 bomba, vários mortos, alto poder de fogo.
    Por enquanto, o wiz attack speed build é mais divertido, pois vc congela, solta magia ali, pula aqui, corre la, bate, a seguencia de ataque é maior e variação de skills. O wiz nuke, é mais tranquilão e paradão, da seus nukes e mata, mas se não matar, vc se fode, pq junta muito bicho e vc não tem como contra atacar uma orda de bichos a sua volta sem atk speed e defesa.
    Ainda estou testando isso, não fui a fundo, caso alguem ja tenha algo mais concreto sobre wiz nuke e wiz atk speed, por favor, comente.
    Última edição por Oxi : 05-06-2012 às 15:13

Autor do tópico
    Registro
    Jul 2008
    Verdinhas
    123

Acho que o pior do wiz nuke (low attack speed) eh que attack speed influencia nas animacoes pra soltar as skills, dai tudo fica meio lento

Ate pra castar uma hydra a animacao fica bem lenta.. telar, etc...
    Atualmente to preferindo usar um com attack speed alto mesmo.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3250

Citação Citando machadop Ver mensagem
    Acho que o pior do wiz nuke (low attack speed) eh que attack speed influencia nas animacoes pra soltar as skills, dai tudo fica meio lento

Ate pra castar uma hydra a animacao fica bem lenta.. telar, etc...
    Atualmente to preferindo usar um com attack speed alto mesmo.
    É que penso assim, vc pode ter um wiz 'hibrido'? Claro, meio attack speed meio nuke, porem, sabe que os hibridos tem suas vantagens e desvantagens, geralmente, mais desvantagens, pois vc fica naquela de 'mata/não mata', ou seja, pode surgir situações e bichos que vc jamais irá conseguir fazer sem ajuda de alguem.
    Ja em um wiz com build focada, vc possa conseguir algo melhor.
    No caso em questão, digo em itens, se vc for focar em um wiz attack speed, vc irá procurar itens que de attack speed, consequentemente, são itens com menor dano entre outros problemas. No wiz com nuke, vc irá focar em itens que de mais dano e poder de fogo concentrado, consequentemente terão poucas resistências e menos attack speed.
    O que eu gostaria de testar é:
    Uma build de DH ou barbaro (com atk speed alto), funcionaria para um wiz? Pois se sim, então da pra tentar montar um set igual de um barbaro, logico, com itens que não sejam exclusivo para barbaro, mas para wiz.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões