+ Responder Tópico
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    409

[MaguinhoMOB] Build de Wizard... Quais Skills/Runas os high levels usam?

Fala galera... Comecei a jogar com o Barb, mas desanimei qd vi a dificuldade pra jogar com ele no inferno, então resolvi fazer um Wizz...

Estou no lvl 43 e estou jogando mais ou menos assim:
    Primary Skill - Electrocute com ChainLighting
    Secondary Skill - Vario entre Disintegrate (convergence) e Arcane Orb com a Runa que ficam 4 bolinhas em volta do char que explodem qd o inimigo enconsta (Arcane Orbit).
    Diamond Skin com Crystal Shell
    Magic Weapon com a paradinha que aumenta o dano em 15%
    Blizzard com Frozen Solid
    E akela skill que aparece 5 carinhas igual vc pra usar qd o bicho pega...

E aí? To vacilando em algo? Tem alguma Skill mais forte/melhor pra usar no lugar dessas?
    PS: To usando Staff de 2H... Apesar de lenta, senti que ficou melhor que a Wand de 1H.
    Última edição por Lestat Dane : 28-05-2012 às 23:14

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Se vc joga solo é melhor uma build de kite, com Blizzard pra dar slow e Venom Hydra pra matar os bixos, ou Arcane Orb com Arcane Hydra usando temporal flux.

Se vc joga em grupo com tanker Desintegrate, com Arcane Hydra é uma boa, ótimo dano por AP.
    Outra combinação que gostei de jogar em grupo foi Archon Pure Power + Passiva Evocation, reduz o cooldown do archon pra 85s mais o tempo q vc ganha matando mob, isso te permite a ficar com Archon ativo boa parte do tempo.

Skill primaria mais eficiente sem dúvida é Shock Pulse com Piercing Orb, melhor range, melhor area de efeito e 105% de dano, não faz nem sentido usar as outras a menos que vc queira regen (Attunement) ou critico (Living Lightning).

Membro Avatar de MeRcY!
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    426

No inferno não tem como ficar parado, e jogando solo só kitando.

Não precisa blizzard, pega uma bota com movement speed e usa temporal flux. Usa a arcane orb que custa menos e sai kitando.

Odeio kitar mas é isso que sobrou pra nós se quisermos matar elites.

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Simplesmente cansei da build padrão hydra (venom ou arcane) + blizzard + arcane orb + kite kite kite então montei uma build melee, eu sei o ato 2 vai ser foda com melee mas será divertido, ficou assim:

http://us.battle.net/d3/en/calculato...YSO!abf!abaZZc

O equipamento geral será baseado em resist all + int + alguma forma de vida (vit, % de vida, regen), para luva no lugar de vida será velocidade de atk, e para a bota no lugar de vida velocidade de movimento. Sobre as armas serão 1h + mão secundária, priorizando arma de maior dano que deem vida no acerto e velocidade de atk, a mão secundária prioriza dano e vida no acerto.

Se tiver mais alguém no grupo que seja melee eu troco diamond skin por warp time com ganho de velocidade de atk.

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Simplesmente cansei da build padrão hydra (venom ou arcane) + blizzard + arcane orb + kite kite kite então montei uma build melee, eu sei o ato 2 vai ser foda com melee mas será divertido, ficou assim:

http://us.battle.net/d3/en/calculato...YSO!abf!abaZZc
    Melhor pegar arcane hydra, venom sem snare não da muito dano.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões