+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info
    BAN 4EVER SEM MOTIVO :)
    Registro
    Mar 2012
    Mensagens
    1.108
    Verdinhas
    419

    Vou tentar ir pro Inferno até o final da semana (trabalho dia todo, só jogo a noite). Se conseguir ter um bom desempenho, vou frapsear e upar no youtube pro pessoal ver.. Acho que sim, é possivel solar de Monk com dual, basta ter a build pronta que no meu caso, é total healing, pra sobreviver, apenas com 2 ataques, sendo que um, é apenas pra afastar mobs e com equips certos, vou ver se consigo essa façanha... Único problema é fazer farm, que no meu caso, é pura incomodação, já que não tenho tempo :/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Mr. Anderson
    Info
    The Matrix has you.
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    4.316
    Verdinhas
    5809

    Citação Citando chinaum Ver mensagem
    act2 , quest blood and sand , wp do ancient path 30% das vezes tem goblin , ja criei jogos em q ele apareceu 5x seguidas... mas tem vezes q passo 1h sem ele aparecer
    Ignorância: WP do Ancient Path é o Path to the Oasis?

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Citação Citando Mr. Anderson Ver mensagem
    Ignorância: WP do Ancient Path é o Path to the Oasis?
    Esse wp é o que fica entre Oasis e Desolate Sands.

  5. #29
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    A quest que eu fazia pra goblins era a Blacksoulstone e não a blood and sand, enfim, quem não conseguir chegar até lá, tem um bug de WP que te deixa fazer qualquer quest em qualquer act, mesmo que vc não tenha passado do act 1.

    a) Selecione a quest ''The blacksoustone'' em qualquer outra dificuldade e crie um jogo (start game).

    b) Saia do jogo e clique em public games, a quest estará selecionada para a dificuldade inferno, entre no jogo.

    c) Saia novamente do jogo, e clique em resume game, vc estará na quest, na dificuldade inferno, e com todos os WP's, pegue o WP do Ancient Way e procure pelo goblin na rampa, as vezes aparece uns champions pack no lugar tb, então tem que ter cuidado.


    Vc pode fazer isso pra qualquer quest, vc pode até ir pro ato 4 tentar matar o diablo.


    bônus:

    Última edição por DiE : 04-06-2012 às 3:33

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Perda de tempo quem ta fazendo run nesses locais aí de goblin ou bau com chance de aparecer...

    Não aguenta ACT 2 ?

    Faz Run em matas infectas ACT 1, pega as 2 caves, boss esqueleto na tumba no meio do mapa, 1-2 elites que ficam ali naquele área, sempre tem no mínimo 4 até 6 elites tudo lado a lado.

    Depois vai pro WP já com 5 stacks no nephalem bonus, vai pra mansão leoric, sempre tem 1-2 boss lado a lado, dentro da casa costuma ter um e no portão do lado de fora SEMPRE tem.

    Recria o jogo e gg...

    Tá forte ? Mais de 70k de DPS como ranged ou é um cavalo de tank faz a mesma coisa, depois abre o cow inferno, limpa tudo, bota set de mf e abre os baus, gg.

    Bônus:


    Florzinha gigante que achei fazendo cow inferno run.. auhauha dropou uma lendária lvl 30, acho que sempre dropa.


    Bug bizarro, deu erro no jogo e ficou essa tela de um jogo PVP atrás..
    Última edição por Renan Marcel : 04-06-2012 às 13:00

  7. #31
    Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    255

    inferno tá osso mesmo..

    meu barb tá com 45k de life, 700 de resists, 7k de armor... e tem hora que morro tão rápido pros chefinhos que nem sei o que aconteceu! Preciso de uma arma melhor, 8.5k de dano tá tenso..

    joguei um pouco ontem com um gringo DH e foi tranquilo, eu tankava e dava stun nos inimigos, e ele entrava com o DPS... tava melzinho na chupeta!

    mas sozinho tá triste, demoro 10min pra matar os bixo kkkkkkkkk

  8. #32
    Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Mensagens
    182
    Verdinhas
    23

    Citação Citando snowww Ver mensagem
    inferno tá osso mesmo..

    meu barb tá com 45k de life, 700 de resists, 7k de armor... e tem hora que morro tão rápido pros chefinhos que nem sei o que aconteceu! Preciso de uma arma melhor, 8.5k de dano tá tenso..

    joguei um pouco ontem com um gringo DH e foi tranquilo, eu tankava e dava stun nos inimigos, e ele entrava com o DPS... tava melzinho na chupeta!

    mas sozinho tá triste, demoro 10min pra matar os bixo kkkkkkkkk
    to exatamente na mesma situação inclusive mesmos stats
    se tem um grupo bom fico dando ground stomp la tranquilo la so no revenge e a galera senta o dps
    da pra tank ate mesmo alguns packs nao mto fudidos uso threatening shout com a runa de taunt pra segurar eles por perto tbm
    mas sozinho nao rola de fazer nada fica mto dependente
    coloquei o barb em stand by e to upando um DH ta lvl 52 agora vo usar ele pra ficar farmando

  9. #33
    DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    4.647
    Verdinhas
    695

    Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Faz Run em matas infectas ACT 1, pega as 2 caves, boss esqueleto na tumba no meio do mapa, 1-2 elites que ficam ali naquele área, sempre tem no mínimo 4 até 6 elites tudo lado a lado.

    Depois vai pro WP já com 5 stacks no nephalem bonus, vai pra mansão leoric, sempre tem 1-2 boss lado a lado, dentro da casa costuma ter um e no portão do lado de fora SEMPRE tem.

    Recria o jogo e gg...

    Tá forte ? Mais de 70k de DPS como ranged ou é um cavalo de tank faz a mesma coisa, depois abre o cow inferno, limpa tudo, bota set de mf e abre os baus, gg.
    Tenta fazer isso com barb/monk.

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.539
    Verdinhas
    46

    Da pra fazer de boa com qqr classe o ato 1, a não ser que a build esteja muito fraca.

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    2.025
    Verdinhas
    5

    qual item vcs tao farmando no BS p/ revender e quais stats procuram? vlw

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    358
    Verdinhas
    54

    To com um barb no inferno. Ato 1 da pra tancar tranquilo, ate os elites. Mas só pular pro ato 2 que fica impossivel.
    Tem que farmar muito ainda e trocar toda os itens pra passar pro proximo ato

  13. #37
    Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Mensagens
    4.178
    Verdinhas
    3778

    Citação Citando Fafao Ver mensagem
    To com um barb no inferno. Ato 1 da pra tancar tranquilo, ate os elites. Mas só pular pro ato 2 que fica impossivel.
    Tem que farmar muito ainda e trocar toda os itens pra passar pro proximo ato
    Tenho jogando com o Fafao meio que direto e realmente tá osso. Não fizemos actII juntos ainda, mas tomamos um sufoco no actI uns dias atrás, né não fafao?

    Agora to solando bem o actI, tentando achar gear pro actII. Tentei o comecinho dele anteontem, mas to tomando uma surra boniiiiiita.

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Pra quem quiser farmar no act 2 tem a quest do Waterlogged Passage que sempre tem um mob unico na saida da dungeon.

    Logico que não é suave como matar goblins, mas o drop é bom e o checkpoint te deixa do lado do bixo, só sair da dungeon, matar e resetar o jogo.


  15. #39
    Membro Avatar de Hasgul
    Info
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.892
    Verdinhas
    156

    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Pra quem quiser farmar no act 2 tem a quest do Waterlogged Passage que sempre tem um mob unico na saida da dungeon.

    Logico que não é suave como matar goblins, mas o drop é bom e o checkpoint te deixa do lado do bixo, só sair da dungeon, matar e resetar o jogo.

    Jogar um cap normal stackando NV não rende bem mais que ficar logando e deslogando?

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Mensagens
    502
    Verdinhas
    126

    Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Jogar um cap normal stackando NV não rende bem mais que ficar logando e deslogando?
    A longo prazo com certeza a curto prazo não.

    As vezes tenho no máximo uns 40 min pra jogar, então eu prefiro farmar nesse spot que fazer um run mais completo incluindo boss.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões