+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Inferno e as Classes

Bom como deu pra perceber em outro tópico e no jogo mesmo, negada ta puta com o inferno. Principalmente quem fez barb, monk ou witch doctor com pets. O problema é que sendo melee vc precisa ser tank em qualquer situacao pra não levar 1hitkill ou ir build de dmg e dar kite que nem ranged esperando cooldown. Basicamente geral ta puta pq pra eles inferno ta quebrado pros melee.

Eu to de monk, acho que da pra dominar o ato2, mas se eu precisar de 1000+all resist e 10000 de armor pra bater ato3 e 4, eu to fudido pra conseguir esses itens (o kripp que zerou com barb tinha 700resist all + o buff do barb, que atingia 1050 resist all). Eu vo precisar de um barb toda hora do meu lado.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

To de monk também e é notavel as vantagens das classes ranged, não tem 1 habilidade que eu tenho usado que seja de heal, se comparar com o WoW que larguei deve fazer uns 2 anos eu to de tank healer LOL, isso tem sido até bom, mas só adianta jogar em grupo... eu dependo muito de alguem dar dps por mim

ta ai, stats e skills que tenho usado e sobrevivido bem até agora só que agora eu acabo de chegar no segundo ato eu to apanhando que nem cachorro

Membro Avatar de chikens^killer
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    837

EU to no Tormento e apanhando MUITO de Barb.

Eu nao achei nada relacionado a como fazer uma build legal.
    Alguem pode me recomendar uma build que preste pra barb?

To level 55 e um LIXO.

Em que investir? Que tipo de arma? Life leech? Critical hit? Forçaa e vitalidade??

To pensando seriamente em deletar o barb e começar um Wizard.

Membro
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1454

Citação Citando chikens^killer Ver mensagem
    EU to no Tormento e apanhando MUITO de Barb.

Eu nao achei nada relacionado a como fazer uma build legal.
    Alguem pode me recomendar uma build que preste pra barb?

To level 55 e um LIXO.

Em que investir? Que tipo de arma? Life leech? Critical hit? Forçaa e vitalidade??

To pensando seriamente em deletar o barb e começar um Wizard.
    Não faça isso, no forum oficial de D3 tem várias builds e muita explicação. Eu larguei um mago para fazer um bárbaro, não me arrependo nem um pouco, é de longe a classe mais divertida. Não vejo graça de usar mago e ficar fazendo kite.

Membro Avatar de DeatH
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Verdinhas
    764

eu com 18k de life achei dificil solar o final do jogo de monk...

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando arq Ver mensagem
    Eu to de monk, acho que da pra dominar o ato2, mas se eu precisar de 1000+all resist e 10000 de armor pra bater ato3 e 4, eu to fudido pra conseguir esses itens (o kripp que zerou com barb tinha 700resist all + o buff do barb, que atingia 1050 resist all). Eu vo precisar de um barb toda hora do meu lado.
    Barbaro e monk pra act3/4 eu acho que precisa não só de resist alta mas também de regen de HP e life on hit com attack speed alto.

Tem também um equip que vale muito apena pra tanker que é o String of Ears, alguns chegam a dar até 20% de redução contra dano melee. Como essa redução é calculada separadamente das resistências elementais não sofre com DR caso suas resistências já estejam muito alta.

Membro Avatar de DeadFish
    Banido
    Registro
    Jun 2003
    Verdinhas
    874

Citação Citando arq Ver mensagem
    Bom como deu pra perceber em outro tópico e no jogo mesmo, negada ta puta com o inferno. Principalmente quem fez barb, monk ou witch doctor com pets. O problema é que sendo melee vc precisa ser tank em qualquer situacao pra não levar 1hitkill ou ir build de dmg e dar kite que nem ranged esperando cooldown. Basicamente geral ta puta pq pra eles inferno ta quebrado pros melee.

eu sou jogador casual, tenho apenas 7 horas mas vc podia traduzir o que acabou de dizer?
    acompanho os topicos aqui e na battlenet e fico perdidasso qdo chega esses assuntos de classe, damages, etc.
    valeu.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Barbaro e monk pra act3/4 eu acho que precisa não só de resist alta mas também de regen de HP e life on hit com attack speed alto.

Tem também um equip que vale muito apena pra tanker que é o String of Ears, alguns chegam a dar até 20% de redução contra dano melee. Como essa redução é calculada separadamente das resistências elementais não sofre com DR caso suas resistências já estejam muito alta.
    É o que eu comecei a ver agora, life on hit e mais dmg reduction... até to vendo esse strings ae. Ta dando pra ir andando sozinho, com ajuda da enchatress buffando minha armor. Mato tranquilo 1/3 dos elites, sofro com outro terço e o último eu me fodo completamente.

meus stats tao assim no ato2, queria ir dualwield mas não ta dando ainda:

@DeadFish

Pra classe melee (barb, monk, witchdoctor que quer ir summons, wizard melee), vc precisa chegar perto do monstro pra fazer alguma coisa (no geral). Pra vc conseguir fazer isso, precisa ter os melhores itens disponíveis no jogo e na AH. Stats, all resist, vit, armor alta etc etc. Classes ranged podem ir só dano, o que custa muito menos (só juntar crit, crit dmg, chance to crit, attack speed e o stats principal da tua classe). Tem muitas reclamações no forum oficial de que é mais caro fazer um barb ou monk do que o resto.

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

boa sorte pro pessoal que vai atras desses malucos que falam em attack speed/dual-wield/life on hit/life steal... e tal pra monk/barbarian ou qualquer classe dessas.

o destino de voces eh gastar um batalhao de dinheiro na AH e nao conseguir passar de forma alguma do ato 2.

o segredo nao eh esse pra passar lah e progredir no jogo, o segredo ta na relaçao resist/armor/dmg/vitality

barbarian tem passivas que aumentam absurdos o armor,e monk tem uma habilidade de socos que aumenta 50% da armor + o mantra que da 20%.

querer fazer ato 2, com 2-3k de armor com dual-wield , life steal e bla bla bla, voces vao ser one-shoted toda hora.

eu tenho meu theorycraft agora de que por ato aumenta 300 de resist, pra ficar "aceitavel" , ou seja no ato 1: 300 de resist, ato 2: 600 de resist, ato 3: 900 de resist e ato 4: 1200 de resist.

tambem penso no armor em forma parecida, ato 1:5000 ato 2:10000 ato 3:15000 ato 4:20000

e no vitality tambem, ato 1:20.000 ato 2:30.000 ato 3:40000 e ato 4:50000

e dmg, no minimo pra solar o ato 1:10k(porem fazendo com grupo bom que compensa a falta de dps tu faz de boa, tu sente mesmo eh la no butcher aonde fica wipando por falta de dps) no ato 2:20k se tu nao tiver 20k no minimo de dano, tu nao mata nada la, no ato 3 deve ser tambem uns 30k de dps e no 4 40K + de dps jah rola.

mas ae oque o pessoal faz? eles nao pegam gear pra fazer os treco, simplesmente burlam o sistema e focam uma coisa soh... eu diria que o melhor char eh akele equilibrado, nao adianta tu ter 1400 de all resitance se vai levar um hit melle e morrer com 3k de armadura.

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Ato 1 do inferno é de boa, ato 2, 3 e 4 são ridículos.

3 e 4 vc consegue kitar se for ranged, pra ser melee no inferno vc vai ter que gastar 10kk +++ na AH, ou então mfar em algum spot apelão *coff* goblins act 2 *coff* antes que a blizzard acabe com a brincadeira.
    Última edição por DiE : 03-06-2012 às 3:53

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

perfeito o comentario acima do dark666
    Hasgul, as suas resistencias tao muito baixas cara
    os do arq tão até bons se tiver um barb na party com war cry as resist ficam 700+ só o escudo achei que da pra melhorar muito, o block chance tá mto baixo e eu se fosse vc meu objetivo seria um de 37k-47k de block amount com 20%+ de block chance (os preços desse são bem salgados com +allres), o armor da pra melhorar tambem se ve que alguns equips sao de tiers baixos

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando dark666 Ver mensagem
    boa sorte pro pessoal que vai atras desses malucos que falam em attack speed/dual-wield/life on hit/life steal... e tal pra monk/barbarian ou qualquer classe dessas.

o destino de voces eh gastar um batalhao de dinheiro na AH e nao conseguir passar de forma alguma do ato 2.

o segredo nao eh esse pra passar lah e progredir no jogo, o segredo ta na relaçao resist/armor/dmg/vitality

barbarian tem passivas que aumentam absurdos o armor,e monk tem uma habilidade de socos que aumenta 50% da armor + o mantra que da 20%.

querer fazer ato 2, com 2-3k de armor com dual-wield , life steal e bla bla bla, voces vao ser one-shoted toda hora.

eu tenho meu theorycraft agora de que por ato aumenta 300 de resist, pra ficar "aceitavel" , ou seja no ato 1: 300 de resist, ato 2: 600 de resist, ato 3: 900 de resist e ato 4: 1200 de resist.

tambem penso no armor em forma parecida, ato 1:5000 ato 2:10000 ato 3:15000 ato 4:20000

e no vitality tambem, ato 1:20.000 ato 2:30.000 ato 3:40000 e ato 4:50000

e dmg, no minimo pra solar o ato 1:10k(porem fazendo com grupo bom que compensa a falta de dps tu faz de boa, tu sente mesmo eh la no butcher aonde fica wipando por falta de dps) no ato 2:20k se tu nao tiver 20k no minimo de dano, tu nao mata nada la, no ato 3 deve ser tambem uns 30k de dps e no 4 40K + de dps jah rola.

mas ae oque o pessoal faz? eles nao pegam gear pra fazer os treco, simplesmente burlam o sistema e focam uma coisa soh... eu diria que o melhor char eh akele equilibrado, nao adianta tu ter 1400 de all resitance se vai levar um hit melle e morrer com 3k de armadura.
    E vc ta falando com quem?

Ninguem nesse tópico disse o contrário de vc. É obvio tudo o que vc falou, dualwield, life on hit etc é em cima do equilibrio entre resist, armor e life e o escambau...
    Última edição por arq : 03-06-2012 às 5:22

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

eu diria que armor ta um pouco elevado mesmo
    apartir de uns 9k o beneficio de aumentar começa a ser muito baixo visto que o acréscimo de dmg reduction com armor é uma curva do tipo x/1+x ou seja o acréscimo vai ficando cada vez menor por volta de 80% dmg reduction

Membro
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Vish le o tópico direito, ninguém ta falando isso.

Os únicos barbaros a monges que apelaram pra builds toscas sem armor e resist foram os leads que chegaram no inferno na primeira semana do jogo, quando mal existia item decente na AH.

Atualmente não existe mais justificativa pra fazer isso, o tempo q vc perde morrendo da pra farmar um pouco mais por melhor gear e ter uma progressão mais suave, isso é bem obvio.

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

eu nao falei de ninguem especifico no topico, minha referencia foi nos guides que tem pela internet, ontem mesmo eu tava farmando pra comprar uma one-handed de 1k de dps, ae fui ler uns guia de monk inferno, olhei uns calculos de absorçao de dano aonde mostrava que dual-wield era bom.

fail total, eu sabia que nao era, comprei outra arma de life on hit e life steal.. assim eu tinha 5% de life steal e 600 life on hit.

fui one shoted por qualquer coisa que aparecia na frente, meu armor caiu de 9k pra 3k, usando as skills que os caras usam, acabei nao me conformando e vim aki, adicionar meu comentario, para o pessoal nao cair nessas "ciladas".

Suspenso
    BAN 4EVER SEM MOTIVO :)
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Estou com um Monk no ato 3 Hell com dual-weild e ainda não to sofrendo com nada.. Os equips estão ajudando e muito.
    Vi muita gente falando que no Inferno ato 2 isso não vai servir, sinceramente, eu ainda não testei, mas pelo o que vcs estão falando.

E com dual com life steal e e life on hit, mesmo assim posso continuar penando por morrer em one shoted? Minha build me deixa ''imortal'' por 8 seg em média, com isso consigo dar muitos hits, mas mesmo assim, ta ficando dificil o jogo............

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

os danos no hell são tão mais baixos que nem da pra comparar cara

Suspenso
    BAN 4EVER SEM MOTIVO :)
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Citação Citando vandert Ver mensagem
    os danos no hell são tão mais baixos que nem da pra comparar cara
    Isso que quis dizer, não posso expor uma opinião certa, mas pelo o que to vendo.... De dual vou tomar só na bun

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

então eu mesmo passei o jogo todo de dual + life leech + life on hit
    solava tudo muito fácil e tal até chegar no inferno ai vendi tudo esses equips

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Citação Citando vandert Ver mensagem
    perfeito o comentario acima do dark666
    Hasgul, as suas resistencias tao muito baixas cara
    os do arq tão até bons se tiver um barb na party com war cry as resist ficam 700+ só o escudo achei que da pra melhorar muito, o block chance tá mto baixo e eu se fosse vc meu objetivo seria um de 37k-47k de block amount com 20%+ de block chance (os preços desse são bem salgados com +allres), o armor da pra melhorar tambem se ve que alguns equips sao de tiers baixos
    poizé, depois de ver os stas do arq tenho certeza que estou muito defasado hahaha, minha maior vantagem é o hp por enquanto, to com 38k ou 42k com mantra of healing que da +10% de vit

o negocio é farmar o ato um no inferno, enriquecer e depois continuar , to muito azarado com os itens também, não vi um legendario até agora

ta impossível equilibrar defesa com dps, não tenho muita grana pra comprar bons itens na AH...
    Última edição por Hasgul : 03-06-2012 às 12:22

Membro
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    170

to no ato2 inferno.. foda

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    poizé, depois de ver os stas do arq tenho certeza que estou muito defasado hahaha, minha maior vantagem é o hp por enquanto, to com 38k ou 42k com mantra of healing que da +10% de vit

o negocio é farmar o ato um no inferno, enriquecer e depois continuar , to muito azarado com os itens também, não vi um legendario até agora

ta impossível equilibrar defesa com dps, não tenho muita grana pra comprar bons itens na AH...
    tambem to tendo problema com isso, meu dps ta 7k com escudo (a arma eh de 650 dps com 15% de attack speed), mas aumentar pra 15-16k/20k como falei eh surreal, nao vejo a menor possibilidade, uma arma que talvez me proporcionaria uma coisa dessas esta na faixa de uns 100 milhoes, hueaheiaea.. totalmente fora da realidade, que seria +40% de dano, 25% attack speed e 1300 dps...

eh, a coisa ta feia ;/

Membro Avatar de chikens^killer
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    837

Citação Citando DiE Ver mensagem
    Ato 1 do inferno é de boa, ato 2, 3 e 4 são ridículos.

3 e 4 vc consegue kitar se for ranged, pra ser melee no inferno vc vai ter que gastar 10kk +++ na AH, ou então mfar em algum spot apelão *coff* goblins act 2 *coff* antes que a blizzard acabe com a brincadeira.

DiE, onde que fica os goblins act 2??? :P

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

tambem to tendo problema com isso, meu dps ta 7k com escudo (a arma eh de 650 dps com 15% de attack speed), mas aumentar pra 15-16k/20k como falei eh surreal, nao vejo a menor possibilidade, uma arma que talvez me proporcionaria uma coisa dessas esta na faixa de uns 100 milhoes, hueaheiaea.. totalmente fora da realidade, que seria +40% de dano, 25% attack speed e 1300 dps...

eh, a coisa ta feia ;/
    pelo menos no quesito de jogo difícil cumpriram muito bem hehe

farmar um pouco resolve muito, com o tempo no lvl 60 tu consegue pegar dinheiro facil, o que for de item interessante guarda pra por na AH e gera uma renda pra comprar item de quem ta lá no terceiro ato hahaha

troquei uma head e algumas skills, acabo de solar bucher com 2 wipes, um por vacilo mesmo de desviar da paulada e o outro por falta de dps, na hora de matar

tem muita gente arrastando no public games, mas as vezes tb da sorte de entrar alguns bem mais over

Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3106

act2 , quest blood and sand , wp do ancient path 30% das vezes tem goblin , ja criei jogos em q ele apareceu 5x seguidas... mas tem vezes q passo 1h sem ele aparecer

os drops sao sem comparacao ao do act1 , ja peguei itens q valem 5milhoes na AH , mas oq tem feito $$ pra mim no final sao os crafts do blacksmith . Qdo comeca a encher o saco de fazer goblin run , pego o $$$ q eu fiz na run e vou pro BS tentar a sorte , se nao der em nada , provavelmente caiu alguma do goblin coisa q vale uns trocados na AH .

pra quem ta empacado no act2 , goblin run pode ser uma boa solucao pra arrumar $$$ e comprar o gear correto pro act2.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões