+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13771

Citação Citando GaBRa. Ver mensagem
    Mas a blizz vai arrumar isso no 1.0.3. Mta apelação. Pra witch doctor eu peno pra conseguir dagger decente...
    apelação no que cara? em comprar itens bons? o.o

não tem nada pra arrumar ali.. o cara foi as compras e mandou mto bem..

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Eu faço a mesma coisa que ele todo o santo dia pra WD e não consigo itens tão bons...tem dia que fico "dando f5" em 1h pra conseguir algo acima de 800 DPS

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Eu faço a mesma coisa que ele todo o santo dia pra WD e não consigo itens tão bons...tem dia que fico "dando f5" em 1h pra conseguir algo acima de 800 DPS
    Pega critico ou arma de 700 de dano com 250+ int.
    Essas armas de 800+ de dano geralmente só tem preço e atributo lixo, não vale apena.

Membro Avatar de GaBRa.
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Blogs
    2
    Verdinhas
    113

Peguei com atk speed mesmo.

n3w
    n3w está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Verdinhas
    13

Tô jogando de DH. Acho que tenho uma gear boa, 33k hp, 22k dps, média de 400 all resist.
    Só que botando o pézinho no meio do Ato 2 tá foda. Simplesmente não tem sala o suficiente pra kitar os bixos.

Sou contra o nerf antes que digam que tô de mimimi, gosto do jogo como está. Joguei WoW Vanilla até o TBC e curtia o jogo antes de facilitarem o loot e tá dando pinta que vão facilitar no Diablo. Isso tira todo o mérito do cara que consegue fazer Inferno.
    O maior nerd vai ser os bixos não terem acréscimo de hp e dano quando tiver em party run.

DiE
    DiE está offline
    Membro Avatar de DiE
    Info
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    695

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Realmente, desafio deve ser sair do ACT I e terminar o inferno em uma semana.
    Foi isso que vc leu no meu post?

A minha reclamação é sobre PROGRESSÃO, vc acha normal melee ter que investir pesado em vit e ter dps baixo pra conseguir ser virar no ato 1, ae ir pro ato 2 e morrer de cara?

Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Com determinadas builds você consegue enfrentar esses mobs com jail, waller e etc, até com certa facilidade e com gear não tão foda, pense em como os primeiros jogadores que chegaram no inferno fizeram, simplesmente não tinha gear nem AH lotada para comprar itens melhores logo o que possibilitou eles a irem mais longe foi o conhecimento sobre o char e a combinação de skills e claro um pouco de farm.

Os primeiros caras que mataram o diablo fizeram farm pesado no resplendent chest do ato 2, pegaram um gear FUDIDO, e, ainda assim tomaram um pau do caralho em praticamente todos os packs do act 3-4. Quem acompanhou stream do Method e do Kripp sabe do que eu to falando, e isso que eles tinha force armor e smoke screen antes do nerf.

Sobre o barb solar ato 1, 2, 3 e 4... sim, é possível, agora coloca ele num jogo com 4 pessoas pra ver o que acontece.
    Última edição por DiE : 08-06-2012 às 17:41

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando DiE Ver mensagem
    Foi isso que vc leu no meu post?
    Foi.
    Facilitando demais a progressão vc acaba com o endgame, visto que o PVP ainda não saiu.

Citação Citando DiE Ver mensagem
    A minha reclamação é sobre PROGRESSÃO, vc acha normal melee ter que investir pesado em vit e ter dps baixo pra conseguir ser virar no ato 1, ae ir pro ato 2 e morrer de cara?
    A progressão está "ruim" por conta da distribuição do loot, no proximo patch vai ser possivel dropar item do act3/4 no act 1, acho que isso e o nerf do coop eram suficientes, besteira esse lance de reduzir HP e dano dos mobs.

Membro Avatar de Vertigen
    Info
    >)
    Registro
    May 2001
    Verdinhas
    78

Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5594211428

Esse tópico aqui, tem vídeo desde as compras, até os videos dele solando inferno.

O desafio era comprar tudo com 1kk e solar o ato 1.
    Ele comprou tudo com menos de 1kk e solou ato 1,2 e 3.
    E pelo que ta postado já tem vídeo do ato 4 também ( não sei se com alguma modificação )

Ou seja, perfeitamente possível solar o inferno sem gastar quase nada de barb.

As dicas dele são ótimas, recomendo.
    Cara cheguei no inferno de Arcano e barb.
    Com arcano solei o Ato 1 tranquilamente mas o Ato 2 esta muito dificil.
    Ja passei um bom tempo farmando e comprei itens até que bom mas mesmo assim esta foda progredi no ato 2 sozinho.
    Arcano com 30k de life e 30k de dano e mesmo assim esta muito dificil. De Barb não passei do ato 1.
    Agora onde eu mais avancei no ato 2 foi jogando com mais 2 Monk, os caras simplesmente matavam tudo e tancavam tudo no ato 2, dei uma olhada nos itens deles e nem éram tão foda assim, 500k da para pegar equipamento melhor.
    Estou agora jogando com Monja level 31 e subindo.

Suspenso
    Info
    BAN 4EVER SEM MOTIVO :)
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    419

Citação Citando Vertigen Ver mensagem
    Estou agora jogando com Monja level 31 e subindo.
    Aceitamos Monga ou Monka também.

To solando no ato 1 com Monk com uma build visada total pra defesa e apenas 2 skills pra ataque. Ta fácil por enquanto.
    No ato 2 que quero ver como vai ser o sofrimento.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13771

Eu já consegui pra DH, e sempre perco uma horinha lá na AH procurando itens e dando F5
    O cara deu sorte também, já falei.

Deu sorte de pegar certinho aqueles malucos que botam itens fodas a preço de banana.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3780

Senhores, pra quem ta sofrendo no actI e II, sugiro FORTEMENTE que farmem o ACTIV (waypoint glitch), nos ASPECTS. Nerfaram o drop deles (era absurdo de bom antes). Mas ainda está bom. Hoje mesmo peguei 1 bow com 950dps +alguns tantos de DEX(nâo lembro exatamente qto) +fire damage +%critdamage +atkspd, (nada super mega power, mas foi um belo upgrade pro xbow de 815dps que tava usando, levou meu DH a 96kdps) e mais 4 xbows acima de 900dps. Em coisa de 2 horas isso.

Recomendo. Eu só não consegui, até agora, o WP para o 2º spot deles. O tempo para matar os aspects é consideravelmente reduzido comparado ao 1º spot.

Membro Avatar de respider
    Info
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1257

Citação Citando scuds Ver mensagem
    Recomendo. Eu só não consegui, até agora, o WP para o 2º spot deles. O tempo para matar os aspects é consideravelmente reduzido comparado ao 1º spot.
    o primeiro spot q vc diz é o da mira/magda/zk?
    farmei um tempo nesse tb, achei um axe 880 dps 1 hand
    mas foi a unica coisa boa

a vantagem desse spot é conseguir o tyrael pra tankar enquanto vc mata

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3780

Citação Citando respider Ver mensagem
    o primeiro spot q vc diz é o da mira/magda/zk?
    farmei um tempo nesse tb, achei um axe 880 dps 1 hand
    mas foi a unica coisa boa

a vantagem desse spot é conseguir o tyrael pra tankar enquanto vc mata

Esse mesmo. Mas o Tyrael agora não serve para picas. Nerfaram o dmg dele.

Fazer esse spot de DH é muiiiito fácil. Só usar as spike traps, com o rune Bandolier (dá pra por até 6 traps) e colocar 3-4 caltrops com o rune jagged spikes bem embaixo do fantasma. Conversa com a alma penada, spam no nether tentacles e vai apertando barra de espaço para pular o diálogo, ele morre assim que aparece. Pega o loot. Repeat.

Membro
    Info
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1510

ASPECTS.
    ????????? O que ser isso?

Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

????????? O que ser isso?
    São os NPCs fantasmas de personagens que vc conhece durante a historia do jogo, eles se transformam em um monstro único ao conversar com eles.

Sinceramente eu prefiro act 3, é perfeito pra ranged e da pra fazer com equip lixo.

exemplo:

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3255

Da pena dos melee vendo essa facilidade de farm de DH

Membro Avatar de respider
    Info
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Verdinhas
    1257

Esse mesmo. Mas o Tyrael agora não serve para picas. Nerfaram o dmg dele.

Fazer esse spot de DH é muiiiito fácil. Só usar as spike traps, com o rune Bandolier (dá pra por até 6 traps) e colocar 3-4 caltrops com o rune jagged spikes bem embaixo do fantasma. Conversa com a alma penada, spam no nether tentacles e vai apertando barra de espaço para pular o diálogo, ele morre assim que aparece. Pega o loot. Repeat.
    eu sou wizard
    no monstro da mahgda eu uso o tyrael de tank, o bicho fica soltando magias só nele
    fico "atrás" do tyrael e mato o bicho
    no do ZK eu saio pelo canto e o bicho fica preso enquanto bate no tyrael, mesma coisa! (quando nao fica preso preciso ficar rodando o spire(?) enquanto solto hydra e blizzard no bicho... morre fácil tb
    no da Mira eu saio e crio de novo

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2006
    Verdinhas
    55

Precisa mais de nerf mesmo
    Meu barb que eu investi n guenta tankar os elites no ato 2 nem a pau
    Enquanto meu wizard que nem gastei nada nela consigo farmar ato 3 de boa no kite

Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    277

Jogo quebrado da prr# pra melee. 80h no barb e encalhado no ato 2 inferno.

Tô upando um wizard até sair o 1.03, mesmo assim acho que vai continuar uma merda. Todos os elites fodem com melee até o que fizeram pra pegar ranged (mortar) tb fode com melee.

Membro
    Info
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1510

Eu tinha um mago, simplesmente a classe mais chata para se jogar, bárbaro sem dúvida alguma é a classe mais divertida. To nem ai se é mais foda p melee no inferno me divirto muito mais de bárbaro do que mago kitadô.

Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Verdinhas
    277

Eu tinha um mago, simplesmente a classe mais chata para se jogar, bárbaro sem dúvida alguma é a classe mais divertida. To nem ai se é mais foda p melee no inferno me divirto muito mais de bárbaro do que mago kitadô.
    Mas é claro que é divertido.
    Como vc passou do ato 2 inferno com o barb? Usou o mago pra farmar item no ato 3/4? :/
    Última edição por foooooo : 12-06-2012 às 12:34

Membro
    Info
    TDKwss
    Registro
    Jan 2008
    Verdinhas
    1510

Citação Citando foooooo Ver mensagem
    Mas é claro que é divertido.
    Como vc passou do ato 2 inferno com o barb? Usou o mago pra farmar item no ato 3/4? :/
    Passei o primeiro ato de mago e abandonei de vez. Agora no ato 2 de barb, progredindo devagar mas estou, a parada é fazer objetivos, 1º vou subir todas as minhas resists até no mínimo 900 depois adicionar uns crits e depois trocar a arma. Essa parada de ir devagar, testando se você ta na medida, para mim é mais divertido do que topar dps no mago/ DH e sair correndo que nem galinha.

Colaborador
    hardMOB
    Info
    Serious Business
    Registro
    May 2004
    Verdinhas
    13771

Citação Citando foooooo Ver mensagem
    Jogo quebrado da prr# pra melee. 80h no barb e encalhado no ato 2 inferno.
    to no ato 2 do inferno mas passando de boa com o barb
    peitando todos os elites fácil fácil

43k de life
    10k de dano
    +800 resist a tudo ( sendo que físico é +900 e ígnea é +1000 )

Sinceramente achei que seria bem mais complicado jogar de barb, lendo todas as reclamações da galera.
    Mas está bem mais fácil e barato do que jogar com meu DH que ta parado lá no ato 3 inferno.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3255

Passei o primeiro ato de mago e abandonei de vez. Agora no ato 2 de barb, progredindo devagar mas estou, a parada é fazer objetivos, 1º vou subir todas as minhas resists até no mínimo 900 depois adicionar uns crits e depois trocar a arma. Essa parada de ir devagar, testando se você ta na medida, para mim é mais divertido do que topar dps no mago/ DH e sair correndo que nem galinha.
    Hahaha... pode crer.

Cheguei a 750 all resist, ta dando pra andar no ato3 mas os elites ainda são muito dificeis. Aí vc acaba indo uma build toda defensiva e perde muito DPS. Acho que pra ficar legal ato3, tem que ser 800 a 1k all resist, pelo menos 6.500 de armor e no minimo 20k DPS base (isso pra monk que usa sweeping wind). Pra barb é a mesma coisa, mas o DPS talvez tenha que ser maior ainda.

Membro Avatar de scuds
    Info
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3780

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Sinceramente eu prefiro act 3, é perfeito pra ranged e da pra fazer com equip lixo.

exemplo:
    Gostei desse run ai. Vou testar isso depois q o server voltar da manutenção.
    To com 100k dps e gear muito melhor que esse cara ae. Se ele faz, também consigo. Chega de suar muito para loot podre na maioria dos casos.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões