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  1. #1
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    Nerf hammer incoming, IAS e Inferno nerfados em breve

    Agradecimento especial aos chorões e cones de todo mundo que não conseguem jogar no Inferno pós ACT 1.

    Resumo do que interessa (1.0.3):
    1. Inferno vai ser nerfado no ACT 2/3/4 com redução de HP e dano dos mobs;
    2. O dano dos mobs não vai aumentar pelo número de players;
    3. O custo de reparo de itens vai ser aumentado de x4 a x6 do preço atual (40k pra reparar itenz YES), os DH com build vit 0 que se cuidem;
    4. Attack speed vai sofrer DR para remover a obrigatoriedade do atributo, quem tiver gastando fortunas stackando IAS melhor esperar o patch;
    5. ACT I inferno vai ter chance de dropar itens do ACT IV inferno só que com menor chance;
    6. Jeweler vai ficar mais barato, amem;

    Fonte: http://www.diablofans.com/news/1235-patch-103-preview/

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  3. #2
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    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Agradecimento especial aos chorões e cones de todo mundo que não conseguem jogar no Inferno pós ACT 1.

    Resumo do que interessa (1.0.3):
    1. Inferno vai ser nerfado no ACT 2/3/4 com redução de HP e dano dos mobs;
    2. O dano dos mobs não vai aumentar pelo número de players;
    3. O custo de reparo de itens vai ser aumentado de x4 a x6 do preço atual (40k pra reparar itenz YES), os DH com build vit 0 que se cuidem;
    4. Attack speed vai sofrer DR para remover a obrigatoriedade do atributo, quem tiver gastando fortunas stackando IAS melhor esperar o patch;
    5. ACT I inferno vai ter chance de dropar itens do ACT IV inferno só que com menor chance;
    6. Jeweler vai ficar mais barato, amem;

    Fonte: http://www.diablofans.com/news/1235-patch-103-preview/
    belo resumo, só espero que não facilitem demais o infero

  4. #3
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    mimimimi minha build de fullspeedcrit DH vai embora

  5. #4
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    lamentável

  6. #5
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    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Agradecimento especial aos chorões e cones de todo mundo que não conseguem jogar no Inferno pós ACT 1.

    Resumo do que interessa (1.0.3):
    1. Inferno vai ser nerfado no ACT 2/3/4 com redução de HP e dano dos mobs;
    2. O dano dos mobs não vai aumentar pelo número de players;
    3. O custo de reparo de itens vai ser aumentado de x4 a x6 do preço atual (40k pra reparar itenz YES), os DH com build vit 0 que se cuidem;
    4. Attack speed vai sofrer DR para remover a obrigatoriedade do atributo, quem tiver gastando fortunas stackando IAS melhor esperar o patch;
    5. ACT I inferno vai ter chance de dropar itens do ACT IV inferno só que com menor chance;
    6. Jeweler vai ficar mais barato, amem;

    Fonte: http://www.diablofans.com/news/1235-patch-103-preview/
    Até entendo o pq do choro por conta dos mobs do inferno, justamente pq o Diablo no inferno se torna outro jogo, se transforma praticamente em um "Dark Souls" (quem joga, sabe pq).
    Eles nao podem nerfar muito mesmo, pq tem que fazer jus ao que falaram:
    - Vc vai morrer, prometemos.
    Os que sobrevivem, merecem os itens e os drops que rolam la, se nerfa isso, ai qualquer pé de chinelo consegue. Lembrando que o jogo vai continuar sendo jogavel, vc apenas nao irá conseguir no nivel inferno, mas ai vai pro normal, night, hell...
    Quanto ao 2º icone, acho que é justo os mobs serem buffados com mais players in-game, porem, deem mais Xp tb, agora não precisa nerfar =/
    No 3º, acho que é uma forma de diminuir um pouco essa quantidade de grana no jogo, pois se parar pra pensar, vc torra sua grana apenas com compra de itens no AH, restante é pouca coisa, em contra partida, os itens acabam ficando mais caros, ja que tem muita grana e gente pagando, se vc tira um pouco dessa grana para outra coisa, falta dinheiro no AH, obrigando a baixar os preços, achei legal a iniciativa, se for essa a intenção.
    No 4º, num entendi, heheheh
    No 5º, bacana, vc ja ta no inferno, ultimo nivel de jogo, nada mais justo do que rolar uma chance (mesmo que pequena) de cair coisas exclusivas do nivel inferno.
    6º, amem.
    Última edição por Oxi : 06-06-2012 às 13:51

  7. #6
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    Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Resumo do que interessa (1.0.3):
    1. Inferno vai ser nerfado no ACT 2/3/4 com redução de HP e dano dos mobs; Triste, não tive tempo pra chegar no inferno ainda
    2. O dano dos mobs não vai aumentar pelo número de players;Aumenta a dificuldade, fica mais interessante.. mas aumenta a xp e a drop tbm =D
    3. O custo de reparo de itens vai ser aumentado de x4 a x6 do preço atual (40k pra reparar itenz YES), os DH com build vit 0 que se cuidem;Barbaro tbm vai sofrer com isso lool, largando o barbaro e let's go voltar pro DH
    4. Attack speed vai sofrer DR para remover a obrigatoriedade do atributo, quem tiver gastando fortunas stackando IAS melhor esperar o patch;
    5. ACT I inferno vai ter chance de dropar itens do ACT IV inferno só que com menor chance;0.000001% de chance. Close enough
    6. Jeweler vai ficar mais barato, amem [2];
    Létis gou jogar hardimobimente hardi num infernu mai izi pl0x!

  8. #7
    Membro Avatar de Locksley
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    Não posso opinar muito pois não cheguei ao inferno mas....

    nerfar o inferno só vai ser interessante pro hardcore, pra reduzir a necessidade de ficar horas farmando itens, o que é ridículo. Deveriam manter a dificuldade no softcore

    não gostei de reduzirem os valores das gems. Que pelo menos reduzam os drops delas entao, ta caindo muita gem!

    Deveriam nerfar os drops de gold tbem, mercado ta inflacionado.

    vão mudar o buff nephalem tbem, lvl5 não garante mais 2 itens raros em boss, mas em compensação garante 1 item raro para packs de monstros yellow/blue. Ou seja, depois de matar o boss, voce pode continuar avançado no jogo com o nephalem que vai valer a pena

  9. #8
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    essa parada do joalheiro ficar mais barato ta valendo apartir de hj (06/06)
    entrei um pouquim dpois de atualizar a tarde e pelo que vi meio por cima ta tudo igual...
    precisando de 3 gemas pra fazer uma superior e dependendo do caso gold alto tb.

  10. #9
    Membro Avatar de GaBRa.
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    Tem um dicionário de diablo 3 aí ? IAS ? DR ?

  11. #10
    Membro Avatar de CounterSpell
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    Citação Citando chinaum Ver mensagem
    mimimimi minha build de fullspeedcrit DH vai embora

  12. #11
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    Citação Citando netow Ver mensagem
    essa parada do joalheiro ficar mais barato ta valendo apartir de hj (06/06)
    entrei um pouquim dpois de atualizar a tarde e pelo que vi meio por cima ta tudo igual...
    precisando de 3 gemas pra fazer uma superior e dependendo do caso gold alto tb.
    isso é só na 1.0.3 cara..

  13. #12
    Membro Avatar de CiB | Sid
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    Citação Citando GaBRa. Ver mensagem
    Tem um dicionário de diablo 3 aí ? IAS ? DR ?
    IAS = increases attack speed
    DR nao sei, talvez damage reduction, mas acho q vc quis dizer DH = Demon Hunter

  14. #13
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    DR = Diminishing returns
    Quanto mais vc tem de um atributo, menos efetivo ele é.

    Exemplo:

  15. #14
    Membro Avatar de VaiCorinthians
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    Inferno não é dificil é simplesmente retardado.
    Exigir tempo de reação de 0,3 segundos dos jogadores num jogo online onde a média de latencia é 300 ms não quer dzier que seu jogo é dificil, e sim que é fraco.

  16. #15
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    Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    Inferno não é dificil é simplesmente retardado.
    Exigir tempo de reação de 0,3 segundos dos jogadores num jogo online onde a média de latencia é 300 ms não quer dzier que seu jogo é dificil, e sim que é fraco.
    O ping mostrado no jogo não é equivalente a um ping de um servidor brasileiro. Esse ping "blizzard" ae inclui outras coisas adicionais, que eu não sei quais são . Se fosse 300ms mesmo, o delay seria absurdo e não é na pratica

  17. #16
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    Barb e monk conseguem tankar act 1, vai pra ato 2 e leva one shot de qualquer monstro.


    E ainda tem gente que acha isso ''desafio''.

  18. #17
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    o problema é que o end game se resume a farm seja de itens ou gold
    eu esperava no inferno um game que fosse desafiador no sentido de habilidade e artimanhas mas simplesmente não tem como sobreviver com a maioria dos packs se vc nao tiver bem equipado pra isso não importa a sua habilidade com a classe porque simplesmente não dá pra evitar certos ataques por causa de habilidades como waller, jailing, vortex, etc, junte a isso mortar, arcane, molten, plagued e vc nao tem mto o que fazer a nao ser atacar em quanto tem chance, morrer, e fazer a mesma coisa novamente ate matar
    ou entao simplesmente escolhe uma classe como wiz ou DH se equip com os melhores itens e sai que nem um trator matando tudo facilmente

  19. #18
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    Citação Citando DiE Ver mensagem
    Barb e monk conseguem tankar act 1, vai pra ato 2 e leva one shot de qualquer monstro.


    E ainda tem gente que acha isso ''desafio''.
    Realmente, desafio deve ser sair do ACT I e terminar o inferno em uma semana.


    Citação Citando vandert Ver mensagem
    o problema é que o end game se resume a farm seja de itens ou gold
    Diablo é um jogo de grind baseado em itens, sempre foi assim.
    Parte da habilidade é montar o personagem, a outra parte é conseguir jogar o personagem e em alguns momentos até superar a falta de gear com playerskill.
    Última edição por OutlanderZOR : 07-06-2012 às 18:53

  20. #19
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    Citação Citando vandert Ver mensagem
    o problema é que o end game se resume a farm seja de itens ou gold
    eu esperava no inferno um game que fosse desafiador no sentido de habilidade e artimanhas mas simplesmente não tem como sobreviver com a maioria dos packs se vc nao tiver bem equipado pra isso não importa a sua habilidade com a classe porque simplesmente não dá pra evitar certos ataques por causa de habilidades como waller, jailing, vortex, etc, junte a isso mortar, arcane, molten, plagued e vc nao tem mto o que fazer a nao ser atacar em quanto tem chance, morrer, e fazer a mesma coisa novamente ate matar
    ou entao simplesmente escolhe uma classe como wiz ou DH se equip com os melhores itens e sai que nem um trator matando tudo facilmente

    Com determinadas builds você consegue enfrentar esses mobs com jail, waller e etc, até com certa facilidade e com gear não tão foda, pense em como os primeiros jogadores que chegaram no inferno fizeram, simplesmente não tinha gear nem AH lotada para comprar itens melhores logo o que possibilitou eles a irem mais longe foi o conhecimento sobre o char e a combinação de skills e claro um pouco de farm.

    Tem um cara no forum EUA de barb que comprou um equipamento no valor de 1m e solou fácil ato 1 e 2 (inferno) começou a ter dificuldade somente no ato 3. O conhecimento da classe e dos monstro que você enfrenta são mais importantes do que o equipamento em si.

  21. #20
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    Citação Citando vandert Ver mensagem
    o problema é que o end game se resume a farm seja de itens ou gold
    eu esperava no inferno um game que fosse desafiador no sentido de habilidade e artimanhas mas simplesmente não tem como sobreviver com a maioria dos packs se vc nao tiver bem equipado pra isso não importa a sua habilidade com a classe porque simplesmente não dá pra evitar certos ataques por causa de habilidades como waller, jailing, vortex, etc, junte a isso mortar, arcane, molten, plagued e vc nao tem mto o que fazer a nao ser atacar em quanto tem chance, morrer, e fazer a mesma coisa novamente ate matar
    ou entao simplesmente escolhe uma classe como wiz ou DH se equip com os melhores itens e sai que nem um trator matando tudo facilmente
    Citação Citando Seikitsi Ver mensagem
    Tem um cara no forum EUA de barb que comprou um equipamento no valor de 1m e solou fácil ato 1 e 2 (inferno) começou a ter dificuldade somente no ato 3. O conhecimento da classe e dos monstro que você enfrenta são mais importantes do que o equipamento em si.
    http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5594211428

    Esse tópico aqui, tem vídeo desde as compras, até os videos dele solando inferno.

    O desafio era comprar tudo com 1kk e solar o ato 1.
    Ele comprou tudo com menos de 1kk e solou ato 1,2 e 3.
    E pelo que ta postado já tem vídeo do ato 4 também ( não sei se com alguma modificação )

    Ou seja, perfeitamente possível solar o inferno sem gastar quase nada de barb.

    As dicas dele são ótimas, recomendo.

  22. #21
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    nao to achando o video das compras
    acho muito dificil que ele tenha comprado esses equips com 1kk
    e quanto a build e playstyle é o mesmo que todos barbs usam e a unica que é viavel (e demora muito mais pra matar que as outras classes)

  23. #22
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    Citação Citando vandert Ver mensagem
    nao to achando o video das compras
    acho muito dificil que ele tenha comprado esses equips com 1kk
    Erro meu: http://www.diablofans.com/topic/4887...ar-acts-1-2-3/

    Nesse link tem o vídeo das compras.
    Tem quase 1 hora de vídeo, e sim ele conseguiu comprar por 1kk apenas.

    Claro que ele cagou MUITO no elmo e em alguns outros.

  24. #23
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    Citação Citando Pedrinhu Ver mensagem
    Erro meu: http://www.diablofans.com/topic/4887...ar-acts-1-2-3/

    Nesse link tem o vídeo das compras.
    Tem quase 1 hora de vídeo, e sim ele conseguiu comprar por 1kk apenas.

    Claro que ele cagou MUITO no elmo e em alguns outros.
    Não diria que foi cagar na compra mas sim saber comprar. Eu mesmo comprei uma espada fodona para o dano dela, por 65k, dava 690 de dps e um dano maior que várias armas de 730 dps e mto mais caras. Ainda peco e muito quando se trata de comprar bem, apesar de ter feito a compra boa da espada já gastei em torno de 2m no meu barb e não consegui solar o inferno.A galera ainda não ta por dentro muito bem de tudo que cada classe oferece e acha que é 100% dependente de equipamento.Eu acho que está bem equilibrado a necessidade de equipamento e a habilidade requerida para solar o infero.

    Sobre o tópico,

    Acho o nerf desnecessário, é muito cedo para fazerem isso, muitos jogadores não conhecem o jogo direito, não sabem utilizar tudo que o chars oferecem e já começaram a chorar ao invés de tentarem outra forma de solucionar o problema, o vídeo do barb de 1m solando atos 1,2 e 3 é a prova de que é possível, mas demanda um conhecimento maior sobre os monstros, sua classe e seu estilo de jogo. Fazer o que, é mais fácil chorar nos foruns do que aprender esses outros aspectos.

  25. #24
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    Mas a blizz vai arrumar isso no 1.0.3. Mta apelação. Pra witch doctor eu peno pra conseguir dagger decente...

  26. #25
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    E AH vai continuar full retard que nem é... com trocentos bots, e todo farmeando gold mtas vezes a 700k/h, os precos da AH so continuam a subir (ouvi de um gringo que vende gold que em algumas semanas o preco deve dropar pra 1 a 2 dolares por 1M... )

    Economia do jogo indo pro ralo....

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